Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Múmia 3 - A Tumba do Imperador Dragão


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu gosto mesmo e da Maria Belo que tem me chamando atenção nestes últimos anos em bons papéis e até o Fraser sendo canatrão dá para encarar mas o 3° parte da múmia que novidade vai trazer afinal? oque vai ser diferente dos outros dois ? areia,exercitos mortos e claro a múmia só que com Jet Li

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Pelo que li vai ter múmia sim...

 

"A

Múmia 3" ganha poster

"A Múmia: A Tumba do

Imperador Dragão"

, terceira parte da franquia

'A Múmia', ganhou mais um poster.

 

 

 

 

 

O filme

girará novamente em torno

da família O’Connel. Após 10 anos dos

acontecimentos de “O Regresso da

Múmia“, Rick (Brendan Fraser) e

Evelyn (Maria Bello)

estão aposentados e vivem num tédio permanente. A

monotonia é quebrada quando o casal recebe da coroa

britânica a missão de levar um

precioso artefato de volta à cidade de Xangai, na China. Mas

tal

tarefa será mais difícil de atingir do que o

previsto, e

o casal terá

que enfrentar a múmia de um despótico Imperador

Chinês (Jet Li).

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Poster:

 

 

themummy33_large.jpg

 

tigomelo2008-05-17 09:54:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tb gostei dos dois filmes anteriores, eles são bem parecidos, mas eu gosto mais do segundo (8/10) do que do primeiro (7,5/10), é bem mais movimentado, mesmo ele "encharcado" de efeitos especiais de qualidade bastante discutível ... é uma pena que a Rachel Weisz não esteja presente (embora ela tenha acertado em não topar), mas a Maria Belo é uma presença agradável.08

 

Eu vi o trailer de "A Viagem ao Centro do Universo/da Terra - O Filme" e, dificulmente, "A Múmia 3" será o pior filme do Brendan Fraser lançado nesse ano.03
Thiago Lucio2008-05-18 10:09:56
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Um novo A Múmia sem a múmia? WTF??

 

Que isso??? Então Escorpião Rei é o primeiro' date=' antes de A Múmia??
[/quote']

 

Gente, eu ganhei um box da Mumia, com os 2 e O Escorpião Rei, mas ainda não assisti por não saber a sequência...
KSYVICKIS2008-06-30 21:11:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi o trailer desse terceiro e fala sério ... o filme poderia se chamar "As Novas Aventuras de Rick" ou coisa que o valha ... pq de múmia o filme parece que não vei ter nada ... ou será que todo ser reencarnado pode ser considerado uma ??? 17

 

Faz muito tempo eu vi os dois primeiros ... particularmente até acho o segundo mais divertido com o primeiro, justamente por ser mais exagerado e tal (curiosamente eu detesto "Van Helsing" do mesmo diretor dos dois primeiros justamente por isso07...) ... ainda não sei se verei este terceiro no cinema, mas é bem provável que sim.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

 

Um novo A Múmia sem a múmia? WTF??

 

Que isso??? Então Escorpião Rei é o primeiro' date=' antes de A Múmia??
[/quote']

 

Gente, eu ganhei um box da Mumia, com os 2 e O Escorpião Rei, mas ainda não assisti por não saber a sequência...

Eles foram lançados na seguinte ordem: A Múmia, O retorno da Múmia e O Escorpião Rei (portanto deve ser a melhor forma de assisti-los), mas, se não me engano, a história de O escorpião rei se passa antes da história de O retorno da múmia (mas tenho certeza pq nunca vi esse).

 

---

 

Um novo poster:

 

themummy35_large.jpg

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

como jurei que veria todos os blockblusters do ano no cinema e a mumia e um deles verei mais só de pensar que o dia da sua estreia esta chegando  me da um dezanimo  o trailer e super dezanimador07.gif e tendo sempre um personagem para fazer aquelas piadinhas bobas eu achei os anteriores legais mais ai trocaram de diretor e de atriz fala serio trocar rachel waisz por maria bello07.gif que e bem mais velha que ela e ja deve ter feito varias plasticas não seria melhor ter tirado a personagem do filme09

Link to comment
Share on other sites

  • Members



Mais três filmes podem ser realizados na franquia

- 17/07/2008 13:30


lukeford_02.jpgEnquanto promovia

A Múmia: Tumba do Imperador Dragão,

Luke Ford revelou que assinou para participar de mais três filmes da franquia,
durante entrevista ao SpookyDan. O ator interpreta Alex O´Connell, filho
dos personagens interpretados por



Brendan Fraser e Maria Bello.


A declaração do ator
levanta a possibilidade de que os possíveis três filmes serão centrados apenas em seu personagem.


A nova aventura chega aos
cinemas em agosto deste ano.







Link to comment
Share on other sites

  • Members

Brendan Fraser diz que Harrison Ford é 'insubstituível'

Em entrevista, astro da série "A múmia" diz que Ford é "o rei" do gênero aventura.
"A múmia - A tumba do imperador dragão" chega aos cinemas brasileiros nesta sexta (1º).

Foto

Brendan Fraser, o herói da saga cinematográfica de aventuras "A múmia", cuja terceira parte estréia nesta sexta-feira (1º), considera que o rei deste gênero é o astro americano Harrison Ford, protagonista das histórias de Indiana Jones.


"Não há substituto para ele; é o rei", disse o ator na apresentação, no México, de "A múmia - A tumba do imperador dragão".


Fraser afirmou ter crescido vendo as aventuras do arqueólogo e do mercenário Han Solo de "Guerra nas estrelas", ambos encarnados por Ford.


"Eu queria ser Han Solo", disse o astro, que conseguiu o êxito em bilheteria com o personagem Rick O'Connell, um dos heróis do cinema de aventuras da última década.


"Sentia saudades do personagem após sete anos, os murros incríveis e voltar a se levantar imediatamente depois", brincou.

 

Fraser considerou uma honra que algumas pessoas considerem "A múmia" uma saga de aventuras que conquistou o público, após nove anos da estréia da primeira parte, em 1999.


A franquia chegou a dar um "spin-off", um filme baseado em um dos personagens do longa, "O Escorpião Rei" (2002), protagonizado por um dos antagonistas da seqüência de "O retorno da múmia" (2001), encarnado pelo lutador americano Dwayne "The Rock" Johnson.

 

 Nova trama

Nesta terceira parte, o vilão principal já não é o sacerdote egípcio Imhotep, mas o ressuscitado imperador chinês Han, interpretado pela estrela do cinema de artes marciais Jet Li.


"É um cavalheiro, se alguma vez me bateu foi porque eu passei da marca (nas coreografias de brigas)", disse Fraser, admirado com o controle de artes marciais de Li.


A mudança na direção do filme também tem a ver com o diretor Rob Cohen, de "Coração de dragão", que se situa por trás das câmeras em substituição a Stephen Sommers ("Van Helsing - O caçador de monstros"), que rodou os dois primeiros longas.


"Conhece o sistema, conhece as regras", afirmou Fraser sobre Cohen.

 

  Cenários realistas

O diretor procurou filmar a seqüência em cenários o mais realistas possíveis, para que os atores pegassem a essência do papel, afirmou, por sua vez, a protagonista feminina do filme, a americana Maria Bello.


"Houve, surpreendentemente, muito pouca tela verde", disse Bello sobre a técnica usada para recriar efeitos digitais e que constituiu parte substancial de filmes fantásticos ou com uma estética muito particular, como "300" e "Sin City".


Bello, que substituiu a britânica Rachel Weisz na fita, reiterou que tentou oferecer um viés mais "maduro" do mesmo personagem, mais de acordo com a tônica do filme.


Nele, o casal de aventureiros formado por Rick e Evelyn O'Connell se transformou em "um par aborrecido, que precisa de uma injeção de paixão", segundo a atriz.


"A Múmia - A Tumba do Imperador Dragão" estréia mundialmente nos cinemas esta semana. Também fazem parte do elenco o britânico John Hannah ("Quatro casamentos e um funeral" e a malaia Michelle Yeoh ("Memórias de uma gueixa").

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...