Jump to content
Forum Cinema em Cena

A Múmia 3 - A Tumba do Imperador Dragão


Nacka
 Share

Recommended Posts

  • Replies 100
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

O filme é ruizinho mesmo, desperdicio de grana e de um grande ator(O Jeti-Le) 11

 

A idéia uma história oriental foi boa, porém muito mal aproveitada. Aquele Alex O'Connel é péssimo 11, se fizerem uma nova trilogia com ele como protagonista, não contem com o meu $$.

 

A Múmia 3 - A Tumba do Imperador Dragão - 2/5 07

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Verei no domingo. Se estiver no mesmo nível dos anteriores' date=' será uma boa diversão. [/quote']

 

Esse é o problema, Sorento ... o filme não está no mesmo nível dos anteriores que se analisarmos bem não era tão alto assim ... mesmo assim, os filmes não deixavam de ser divertidos ... agora esse terceiro aqui ... 07
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O doido.

 

Eu ia escrever tudo o que eu achei desse filme' date=' mas nem vale a pena eu perder tempo com isso. Joguei 27,00 no lixo (Ingresso + pipoca )14

 

De 0 a 10 eu dou 2
[/quote']

Nossa, é tão ruim que estraga até a pipoca?06

 

É bem pior que isso 06. Geralmente nos filmes ruins eu começo a olhar para o relógio após 1 hora, nesse com 45 minutos eu já me perguntava quando tudo aquilo ia acabar.09

E sem contar que eu achei a atuação da vaca muito mais interessante do que os outros personagens 06. Como aconteceu com o escorpião em a Múmia 2 é bem capaz que eles fazem um filme independente para ela também.05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas (poucas) boas idéias num amontoado frenético que chega perto do insuportável e, portanto, bem esquecível. E tentar dar mais seriedade ao conjunto adicionando conflitos familiares saídos de novelas da Globo só piora. Vale pelo Fraser que sabe exatamente o que está fazendo ali e pela chinesinha que é uma graça.

 

Quanto à vaca... bem... 06

 

2/5
Dr. Calvin2008-08-19 22:19:50
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu tb gostei dos dois filmes anteriores, eles são bem parecidos, mas eu gosto mais do segundo (8/10) do que do primeiro (7,5/10), é bem mais movimentado, mesmo ele "encharcado" de efeitos especiais de qualidade bastante discutível ... é uma pena que a Rachel Weisz não esteja presente (embora ela tenha acertado em não topar), mas a Maria Belo é uma presença agradável.08

 

Eu vi o trailer de "A Viagem ao Centro do Universo/da Terra - O Filme" e, dificulmente, "A Múmia 3" será o pior filme do Brendan Fraser lançado nesse ano.03
[/quote']

Não me arrisquei a ver nenhum dos dois, mas pelas críticas A Múmia parece ser ainda pior do que Viagem. No RT, por exemplo, Viagem está com 61% enquanto A Múmia tem 11%.

Mas é uma escolha difícil realmente.06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dei pra trás e resolvi assistir, na terceira semana de exibição. Isso é que dá ficar tanto tempo sem ver filme: dá vontade e se vê qualquer coisa. 18

 

Pois bem, é o pior filme que vejo nos cinemas desde O Código Da Vinci. Nunca pensei que o "toque" de Stephen Sommers fosse fazer tanta falta; perto de Rob Cohen ele é um Spielberg.

O roteiro só acerta quando investe no humor escrachado - o resto (enredo, personagens) é só desculpa para atolar o público com efeitos de quinta e cenas de ação que em nada empolgam.

Jet Li e Michelle Yeoh desperdiçados; a Evy de Maria Bello é completamente diferente da personagem de Rachel Weisz (melhor seria ter criado outra esposa para O'Connel...).

Enfim, uma produção de uma pobreza atroz, mas que pelo menos não aborrece.

 

*/****

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na minha opinião o filme é bem pior que a Viagem. Verdade seja dita, nesse mês de agosto  eu assiste aos piores filmes do ano que coloco em ordem do mais pior para o pior 06

 

1 - Zoham

2 - A Mumia

3- Viagem a Centro da Terra

4 - Dave

 

O Ultimo que eu assisti foi Zoham e creio que vai demorar até que eu consiga me recuperar dos efeitos nocivos 07 e temo que os efeitos possam ser irreversíveis . Depois de tanto filme ruim assisti ao Procurado, pelo menos esse pagou o ingresso e a pipoca 02

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu tb gostei dos dois filmes anteriores, eles são bem parecidos, mas eu gosto mais do segundo (8/10) do que do primeiro (7,5/10), é bem mais movimentado, mesmo ele "encharcado" de efeitos especiais de qualidade bastante discutível ... é uma pena que a Rachel Weisz não esteja presente (embora ela tenha acertado em não topar), mas a Maria Belo é uma presença agradável.08

 

Eu vi o trailer de "A Viagem ao Centro do Universo/da Terra - O Filme" e, dificulmente, "A Múmia 3" será o pior filme do Brendan Fraser lançado nesse ano.03
[/quote']
Não me arrisquei a ver nenhum dos dois, mas pelas críticas A Múmia parece ser ainda pior do que Viagem. No RT, por exemplo, Viagem está com 61% enquanto A Múmia tem 11%.
Mas é uma escolha difícil realmente.06

 

Pois é ... eu me enganei ... 06 ... depois de ter visto "A Múmia 3" qualquer coisa que "A Viagem" apresentar terá sido melhor ... mas continuo com a minha "promessa" de me arriscar a assistir apenas um filme do Brendan Fraser por ano ... 06
Thiago Lucio2008-08-27 20:06:09
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

grande candidato a framboesa de ouro, quer dizer esse ano a categoria está fortíssima, quem sabe até mais dificil adivinhar q o oscar 06

 

já a vaca virou churrasquinho da equipe de filmagem frente a escassa comida e forte frio registrado na cadeia de montanhas do himalaia, portanto não pôde completar o filme ... e como ela era tido como insubstituivel sendo cogitada inclusive ao oscar, preferiram remontar grande parte da película e colocar seus melhores momentos e menção honrosa nos finais do crédito. dizem q é uma homenagem linda e profundamente tocante
D4rk Schn31d3r2008-09-25 00:26:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assisti hj...bobo e patético...roteiro inexistente, fraquíssima direção de Rob Cohen...Brendan Fraser canastrão, Jet Li fraco, só se salva a beleza da Maria Bello...mas é estranho vê-la onde deveria estar Rachel Weisz. Os outros dois filmes ao menos eram divertidos, esse tenta ser mas não é. Só não digo que me decepcionei pq não esperava nada do filme mesmo. Uma das bombas do ano ao lado de 10.000 A.C.18

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...