Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Procurado (Wanted)


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

03 BOM COMO NAO VIR NENHUM TOPICO SOBRE ESSE FILME QUE E UMA ADPTAÇAO DE HQS VAMOS FALAR DESSE FILME  QUE ESTREIA EM MARÇO DE 2008 COM ANGELINA JOLIE ,E MORGAN FREEN  O FILME FALAR SOBRE WESLEY GIBSON QUE VIVER UMA VIDA  COMPLETAMENTE INERTE, SENDO CONSTANTEMENTE HUMILHADO POR SUA CHEFE, POR SUA NAMORADA E POR SEU MELHOR AMIGO-QUE ,ALIAS DORME COM SUA NAMORADA-SEM NUNCA ,CRIA CORAGEM PARA CONFRONTA-LOS POREM SUA VIDA MUDA COMPLETAMENTE QUANDO ELE CONHECER ,A RAPOSA UMA ASSASSINA PSICOPATA QUE DIZ FAZER PARTE DE UMA TAL FRATERNIDADE , UM TIPO DE SOCIEDADE SECRETA DE SUPER VILOES QUE PRATICAMENTE CONTROLA O MUNDO. WESLEY DESCOBRE QUE SEU PAI(que ele nunca conheceu) EX AMANTE DA RAPOSA, NAO SO FAZIA PARTE DESSA SOCIEDADE COMO ERA TAMBEM O MAIOR ASSASSINO DO MUNDO. AGORA ELE ESTA MORTO E DEIXOU TODA SUA FORTUNA PARA O FILHO.

PARA HERDA LA , UMA CONDIÇAO:WESLEY DEVE SER TORNAR UM VILAO ASSIM COMO SEU PAI

BOM EU ACHEI A HISTORIA SUPER INTERRESANTE  ESPERO QUE PARTICIPEM E DEIXE SEU RECADO SOBRE O QUE ESPERAM  DESSE FILME QUE PROMENTE
Veras2007-09-12 22:57:02
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Filme Wanted será lançado em março de 2008

Por Sérgio Codespoti (13/02/07)

 

 

A

Universal anunciou a data de lançamento do filme Wanted (Wanted: Procurado, no Brasil), baseado nos quadrinhos de Mark Millar

e J.G. Jones, lançados pela Top

Cow, para 28 de março de 2008.

 

 

 

 

James McAvoy (de Crônicas de Nárnia e O Último Rei da Escócia)

interpreta Wesley Gibson, o personagem principal desta história que é

uma sátira do universo típico dos super-heróis de editoras como Marvel e DC.

 

 

 

O roteiro do filme foi escrito por Michael Brandt, Derek Haas e Chris Morgan, e tem direção de Timur Bekmambetov (de Guardiões da Noite).

 

*Fonte: Notícias Quadrinhos

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • Members

Eu vi o trailer ... achei bacana, gosto de James McAvoy, um ator carismático e de potencial, Morgan Freeman é sempre confiável ... e Jolie um atraente colírio para os olhos ... mas não vou com a cara desse diretor russo ... acho ele muito ... muito espalhafatoso, com ceninhas muito sofisticadas e exageradas apoiadas em efeitos especiais ... vide o péssimo "Guardiões da Noite" ... 09 ... estou com um pé atrás ... 09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jolie, tiros e explosões no novo - e empolgante - vídeo de O Procurado

Sobra estilo para a adaptação dos quadrinhos - resta saber se o roteiro acompanhará

03/02/2008

Em dezembro passado, a Universal Pictures deu um forte indício de sua crença no sucesso de O Procurado (Wanted), adaptação para as telas de Mark Millar e J.G. Jones, ao mudar a estréia do filme de março para 27 de junho - bem no meio das famigeradas férias de verão dos EUA e competindo com  Wall-E e Valkyrie.

Depois de assistir ao novíssimo comercial de televisão do filme, com direito a criativas cenas de ação e Angelina Jolie toda tatuada, não dá pra argumentar com o estúdio. O vídeo é mesmo muito promissor! Confira abaixo, na galeria (requer Quicktime).

Na aventura, o escocês James McAvoy (Desejo e Reparação) interpreta o fracassado Wesley Gibson, que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos assassinos do planeta, misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões.

Wanted, com James McAvoy, Morgan Freeman e Angelina Jolie no elenco, é dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (Guardiões da Noite).

Fonte: omelete.com.br

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só de ter a sacada de uma Fraternidade de Assassinos ser responsável por manter o equilíbrio da sociedade já vale palmas... E, tendo Morgan Freeman, ganhou meu dinheiro para o ingresso... Quanto a Jolie.. Pra mim, ela não fede nem cheira há muito tempo... James McAvoy é carismático, gosto dele...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu curti ambos os conceitos!

 

Para os quadrinhos, a trama dos vilões que mataram todos os Heróis e manipularam a Humanidade para acreditar que eles eram apenas personagens fictícios ficou boa, além das ''versões'' dos vilões serem maneiras.

 

Para os cinemas, o Conceito da fraternidade dos Assassinos mantendo o equilíbrio através de assassinatos ficou MUITO Legal. E os poderes que eles ''ganham'' assim que se juntam ao grupo são maneiros (Imagine criminosos comuns capazes de curvar balas?)
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Angelina Jolie fumegante em novo - e absurdo - trailer de O Procurado

Novo filme do russo Timur Bekmambetov, a apoteose do bullet time, também tem mais 13 fotos

06/03/2008

O novo trailer de O Procurado (Wanted), adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones, acaba de cair na rede. Ainda mais absurdo que o anterior, tem balas que fazem curva, carros pulando em trens, saltos de um prédio a outro e, como não deixaria de ser, muita Angelina Jolie.

Assista na galeria ("Trailer 2"). Requer Quicktime. Se for vertigem demais para você, fique com as 13 novas fotos do filme, na galeria de imagens.

Na aventura, o escocês James McAvoy (Desejo e Reparação) interpreta o fracassado Wesley Gibson, que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos assassinos do planeta, misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões.

Wanted é dirigido pelo russo Timur Bekmambetov (Guardiões da Noite) e estréia em 27 de junho.

wanted_30.jpg

1019

 

 

Atualizações no site de O Procurado: http://www.wantedmovie.com/

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quando saíram as primeiras informações pensei que a participação da Angelina Jolie em O Procurado seria como nos longas Capitão Sky e o Mundo de Amanhã e A Lenda de Beowulf. Onde sua imagem foi usada ao extremo nos trailers e nas peças promocionais, porém sua participação nos filmes era coadjuvante. Esse novo trailer de O Procurado mudou minha impressão inicial, a meu ver Jolie é tão ou mais protagonista do que James McAvoy 17. O que difere muito dos HQ, certo... 17?! Não li os HQ de Wanted. Quem conhece o material original poderia me responder.... 06  

 

A trilha sonora de O Procurado será de Danny Elman... 05... vem coisa ótima por aí....

 

wanted_35.jpg

 

wanted_29.jpg

 

Fotos: omelete.com.br

 

 
R. Deckard2008-03-06 16:53:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Entrevista de Mark Millar postada no blog Melhores do Mundo em 04 de dezembro, mas está valendo... 06

Mark Millar fala tudo sobre Procurado

 

procurado_1.jpg

 

O roteirista fanfarrão Mark Millar deu uma entrevista à Wizard sobre o filme de Procurado. Ele conta mais sobre o filme e ainda fala da seqüência de Superman Returns.

Wizard: Você visitou o set de filmagens de "Procurado" em Chicago. Como foi?
Mark Millar: Muito bom. Antigamente ninguém nem ao menos ligava para os criadores e roteiristas. Foi muito supimpa ver todos os atores... me senti importante por alguns dias.

Wizard: O filme tem muitas estrelas, como Morgan Freeman, Angelina Jolie e James McAvoy...
Mark Millar: Quando eu estava escrevendo o gibi, eu tinha pensado no Eminem, Halle Berry e outros atores. É aí que você percebe como o pessoal do casting é sensacional. Eles acharam um cara brilhante como James McAvoy... eu não fazia idéia de quem ele era na época em que eu escrevi a revista. Ele provavelmente fará uma atuação poderosa, baseado no que eu vi recentemente dele.

 

procurado_8.jpg

 

Wizard: Como foi ver esses atores interpretarem as cenas do seu quadrinho?
Mark Millar: Tem uma cena com o vilão principal - que será interpretado pelo Morgan Freeman - que foi tirada direitinho da HQ. Meus diálogos de merda ganham muita dignidade quando saem da boca do Freeman. Foi aí que eu percebi como os atores são incríveis. Eles transformam merda em ouro!!!

Wizard: Foi noticiado que retiraram o elemento "super-heroiesco" do filme...
Mark Millar: Pois é. O mais bizarro disso tudo é que eles fizeram o que eu tinha planejado fazer no gibi e tinha esquecido: não colocar os personagens em fantasias. Eu não me lembro o porquê, mas por alguma razão acabamos colocando as fantasias nos quadrinhos, e eu realmente não queria fazer isso. E eu esqueci. Eu gostaria que o estúdio colocasse no filme toda a mítica dos super-vilões. Isso foi uma das coisas com que eu fiquei triste deles não terem colocado. Eu ia gostar muito disso, da idéia que os super-vilões e super-heróis realmente existiram... e que tudo tinha acabado.

 

procurado_4.jpg

 

Wizard: Você está feliz com o roteiro?
Mark Millar: Quando o diretor Timur Bekmambetov, o roteiro começou a ficar ótimo. Há um ano atrás eu estava dando uma olhada no que o pessoal do estúdio tinha feito, e eu realmente esperava que fosse ficar uma merda... porque eu tinha odiado a primeira versão do roteiro. Eu queria que o filme fosse exatamente o oposto do filme do Homem-Aranha, a idéia de alguém conseguindo poderes e percebendo que pode fazer tudo o que quiser, e então escolhendo o caminho sombrio. O script que eu li parecia muito "americanizado". Mas Timur (o diretor) chegou com sua loucura do leste europeu e realmente deixou tudo mais safado. Chegamos perto do espírito do gibi e, então, estou contente com o resultado.

Wizard: Se outra de suas criações das HQs ganhasse uma adaptação para o cinema, você gostaria de escrever o roteiro?
Mark Millar: A Sony entrou em contato comigo pra fazer o Chosen. Eles disseram pra mim "sabe, certamente, você mesmo escreverá o roteiro". Eu disse, "Bem, isso é uma opção? Eu não sei se posso fazer esse tipo de coisa, sabe?" E eles disseram, "sim, claro". Então eu tenho falado com eles sobre isso. É toda uma nova disciplina. Vou fazê-lo, mas não ficarei com vergonha se alguém vier e der uma limpada no roteiro para uma segunda ou terceira versão. Eu entendo que os roteiros de cinema são feitos de forma colaborativa.

 

procurado_13.jpg

 

Wizard: Quando foi noticiado que os roteiristas de Superman Returns não iriam escrever uma seqüência, você imediatamente se ofereceu para escrever o roteiro de graça.
Mark Millar: Eu realmente planejo fazer esse roteiro - e todos acham isso loucura - mas você não faz idéia de quanta coisa eu tenho feito por trás dos panos para tornar isso realidade. Para começo de tudo, eu acho que ninguém tocará no projeto do novo filme do Superman por alguns anos. E, quando isso acontecer, eles vão começar tudo de novo... e eles vão saber que eu estou interessado.

Wizard: Como seria a sua idéia para o novo filme do Superman?
Mark Millar: Minha idéia seria simplesmente um "reboot". Começar de novo da mesma maneira que o filme de Christopher Reeve/Richard Donner não deveu nada à série de TV do George Reeves. Então, fazer algo que uma criança de 7 anos se envolva, e não ter medo de aplicar minhas próprias idéias. O Superman deve ser o mesmo, mas posso brincar com tudo em sua volta. Eu vejo o novo projeto do Superman como uma trilogia de oito horas, como vimos em "Senhor dos Anéis".

 

procurado_20.jpg

 

 

 

 

R. Deckard2008-03-09 11:21:29
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...