Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Procurado (Wanted)


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Por meios, digamos, alternativos... 05. O filme é ótimo, a Jolie está madura em sua interpretação como a assassina Fox, não há traços de Lara Croft ou Mrs. Smith. Por isso a considero a intérprete ideal da Mulher-Gato, a Jolie é talentosa o suficiente para fazer a audiência esquecer de seus trabalhos anteriores em filmes de ação. Não concordo quando dizem que ela está "marcada" ou "estigmatizada" em papéis de ação. É preconceito de quem diz isso, ela se reinventa a cada filme.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ai' date=' ai... Como sou contra meios alternativos11 06, vou esperar ansiosa pela estréia no cinema, mas é bom saber que alguém já viu e gostou e teve essas impressões.

E compartilho de sua opinião!!!
[/quote']

 

É...esse eu tb aguardo ver no cinema...05

meios alternativos eu só uso no desespero...060606

 

Realmente bom saber que o filme é bom mesmo...tenho ouvido mtos elogios, mas nunca se sabe senão é apenas exagero.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ai' date=' ai... Como sou contra meios alternativos11 06, vou esperar ansiosa pela estréia no cinema, mas é bom saber que alguém já viu e gostou e teve essas impressões.

E compartilho de sua opinião!!!
[/quote']

É...esse eu tb aguardo ver no cinema...05
meios alternativos eu só uso no desespero...060606

Realmente bom saber que o filme é bom mesmo...tenho ouvido mtos elogios, mas nunca se sabe senão é apenas exagero.

 

Eu estava deseperado... 08 06. A distribuidora cancelou o lançamento em junho e esperar até 22/08 seria difícil, se fosse um filme normal tudo bem. Mas com a Jolie no elenco, não dá para conter a ansiedade... 08 05

 

 
Deckard2008-07-30 12:01:34
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

  Eu não tenho medo de admitir,baixei o filme pela internet(newtorrents)a qualidade da cópia ta boa p/ cacete.Já o filme...Não sei.Apesar de muito bem feito e tal,como foi o filme anterior do diretor,a história que o filme nos faz engolir é ridícula. SPOILER Aquele negócio da máquina de tecer que incrimina as vítimas não precisava SPOILER

 Mas como se trata de um filme baseado numa HQ,eu acho que isso é até justificável,a fórmula de ação absurda do filme deve funcionar na HQ.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Por meios' date=' digamos, alternativos... 05. O filme é ótimo, a Jolie está madura em sua interpretação como a assassina Fox, não há traços de Lara Croft ou Mrs. Smith. Por isso a considero a intérprete ideal da Mulher-Gato, a Jolie é talentosa o suficiente para fazer a audiência esquecer de seus trabalhos anteriores em filmes de ação. Não concordo quando dizem que ela está "marcada" ou "estigmatizada" em papéis de ação. É preconceito de quem diz isso, ela se reinventa a cada filme.

 

 
[/quote']

 

 

Só porque ela é gostosa.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu vi o filme, ele é excelente, as cenas de ação são espetaculares, o destaque vai para a sequencia do trem, tem um ou outro probelma de edição mas nada q prejudique o filme, as atuações da Jolie e do Morgan Freeman ofuscam a de todos ao redor, apesar de q eu achei o ator principal fraquinho...

 

É um filme bastante fiel ao HQ, inclusive na narração em primeira pessoa... agora, eu quero aquele super mega-rifle com bala de fase de longuissimo alcance...1606

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na próxima semana, 22/08.

 

Não entendo esta implicância com os papéis de ação da Jolie, é o filão do mercado que ela abraçou. A Julia Roberts apostava em comédias românticas, como Sandra Bullock, Nicole Kidman, Reese Witherspoon para conseguir sucessos de bilheteria que conseqüentemente elevariam seus cachês e status em Hollywood. A Jolie faz filmes de ação, é uma alternativa nova de mercado para atrizes em que ela se firmou. Não é a única, Jodie Foster também faz esse gênero de filmes, ação/policial, com sucesso. Para quem não gosta do "carão zenzual"... 06, prepare-se o próximo filme de Angelina é um thriller de ação dirigido por Phillip Noyce, no papel quer seria de Tom Cruise. Na torcida para algo no nível da série Bourne.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Baixei... me dei mal com uma cópia horrível... afff!

 

Como disse, parecia que Jolie (e aqui discordo de Deckard) tava meio Lara Croft, mas MacAvoy tava incrível.

 

As cenas de ação são realmente boas, mas eu espero ver novamente as balas fazendo curvas, numa boa cópia giggle.gif

 

 
MariaShy2008-08-14 21:15:32
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não achei ela Lara Croft, são completamente diferentes as personagens. Lara tem o gosto pela aventura é atrevida, não liga para regras. A Fox acredita completamente na Fraternidade, é valente, porém sofrida pelo que aconteceu no passado. O que ambas tem de sobra é a sensualidade da Jolie e o bocão... 06 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A primeira vez que vi o trailer não tinha ouvido falar nada sobre o filme, então fui meio que "pego de surpresa". O trailer me chamou atenção pela ação estilizada e, depois de me informar um pouco, fiquei com vontade de ver. Espero que seja bom mesmo como dizem. Amanhã veremos :)

 

P.S.: Sobre a discussão sobre os "meios alternativo", não condeno ninguém que baixa filmes pela net, até porque eu também baixo de vez em quando, mas eu acho que ir ao cinema faz parte da experiência de assistir ao filme. Aliás, alguns filmes precisam ser vistos no cinema, e acabam perdendo um perte de seu impacto quando vistos na telinha.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

P.S.: Sobre a discussão sobre os "meios alternativo"' date=' não condeno ninguém que baixa filmes pela net, até porque eu também baixo de vez em quando, mas eu acho que ir ao cinema faz parte da experiência de assistir ao filme. Aliás, alguns filmes precisam ser vistos no cinema, e acabam perdendo um perte de seu impacto quando vistos na telinha.

 

[/quote']

 

Assino embaixo. 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

...
P.S.: Sobre a discussão sobre os "meios alternativo"' date=' não condeno ninguém que baixa filmes pela net, até porque eu também baixo de vez em quando, mas eu acho que ir ao cinema faz parte da experiência de assistir ao filme. Aliás, alguns filmes precisam ser vistos no cinema, e acabam perdendo um perte de seu impacto quando vistos na telinha.[/quote']

Tá, agora imagine se tu vive na roça, onde não há cinema num raio de 78 km ?

 

Anyway, qd tu curte cinema sempre dá um jeitinho e foi o que fiz com relação a  "Batman" e "O Amor nos Tempos do Cólera",por ex.

 

Masssssss entre não ver de jeito nenhum e baixar...aff!09

 

 

By the way, Deckard, Achei que ela tá meio tomb Ryder, na cena de tiroteiro na farmácia, qd ela "resgata" o talzinho.

 
MariaShy2008-08-21 14:32:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

''O Procurado'' é muito bom. As cenas de ação foram perfeitamente conduzidas, os efeitos especiais estavam incríveis, a trama é bastante intrincada e envolvendo, o filme alterna bem entre o cômico e o sério e as atuações são competentes, principalmente James McAvoy e Morgan Freeman, que ficam perfeitos como seus personagens. Angelina Jolie e Thomas Krestchmen não ficaram ruins. Terrence Stamp e Common tem boas figurações

 

 

9/10.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aproveitando, ''Wanted'' foi muito bem recebido pelos americanos e uma continuação está sendo planejada, apesar do final apoteótico desse primeiro filme:

A Trama deve ser centrada em Wesley caçando outras células da Fraternidade que estão aproveitando-se das teias do destino para seus própios objetivos. O Conselho da Fraternidade reconhece-o como uma ameaça e chama para destruí-lo o mesmo homem que, no passado, treinou Fox, garantindo cenas de flashback com Angelina Jolie e também Morgan Freeman.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Talvez a intenção era mesmo de que o filme tivesse uma sequência.

 

Anyway, eu acho que o filme,  apesar das cenas sensacionais de ação pode ser melhorado.

 

Qto a McAvoy, é um ator estupendamente versátil, esta ótimo em dramas densos como "O Último rei da Escócia", em "Desejo e Reparação" e foi uma surpresa vê-lo bem tb num filme de ação... aff! 10

 

Queria só vê-lo numa comédia 17
MariaShy2008-08-21 15:04:46
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...