Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Procurado (Wanted)


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Atualmente, infelizmente, muito osso pro meu gosto... Mas, pegava "dicumforça" de qualquer jeito! Aquela boca dela atiça meus instintos mais sacanas... 06 

 

 PS: Ouvi uma história à respeito dessa magreza dela... Dizem que depois que virou embaixadora da ONU e visitou a África, ficou extremamente deprimida com a pobreza e com a fome que viu. De lá pra cá, desenvolveu anorexia. Ela se sentiria "culpada" por comer... Será??    
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

 PS: Ouvi uma história à respeito dessa magreza dela... Dizem que depois que virou embaixadora da ONU e visitou a África' date=' ficou extremamente deprimida com a pobreza e com a fome que viu. De lá pra cá, desenvolveu anorexia. Ela se sentiria "culpada" por comer... Será??    
[/quote']

 

e sera tb q por causa disso q o Pitt tb nao a come??13 vai ter filho adotivo assim na casa do chapeu!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A magreza excessiva da Jolie durante as filmagens de Wanted foi em decorrência da morte da mãe dela, vítima de câncer. Esta capa da Vanity Fair foi feita após o termino das filmagens de Changeling e Wanted, dois longas onde ela está assustadoramente magra, pela imagem percebe-se que a atriz voltou a sua forma "normal". 

 

76848581_10.jpg

Jolie em setembro na premiere de Jesse James.

 
Deckard2008-08-27 20:44:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É

bem o que imaginava mesmo, me pareceu até o Mandando Bala desse ano, o típico filme quase sem história, apenas uma sucessão de cenas de ação, mas com um orçamento maior e mais criatividade. O diretor acerta em não se levar a sério, e criar aquela coisa de tudo é possível, sem medo de fazer um filme mentiroso. E cria ótimas sequências, como a já mencionada em que a câmera mergulha no precipício se vira e mostra o vagão por baixo. Bem divertido. 4/5

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa é a melhor cena do filme, Felipe ... quando eu vi, confesso que me mexi na cadeira e fiquei muito feliz ... o tal do diretor russo me surpreendeu nessa sequência ... ouso até dizer que ele "colocou" a câmera onde nenhum outro diretor de filme de ação ousaria colocar .... uma sequência muito bem pensada e planejada.

 

Quanto a não levar-se a sério e ser "mentiroso", confesso que me diverti mais com "Mandando Bala" embora ambos realmente estejam no mesmo nível ... 7/10.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

poster.jpg

Autor de O Procurado fala do segundo filme e da HQ

Mark Millar não quer dar continuidade à história dos quadrinhos

01/09/2008

No final de junho o escritor de quadrinhos Mark Millar, autor de O Procurado (Wanted), falou que a Universal já lhe pediu que desenvolvesse uma premissa para o segundo filme. Wanted 2 foi oficializado pelo estúdio no fim de julho, e agora Millar volta a falar.

Ele começa dizendo que não pretende dar sobrevida à minissérie em quadrinhos. "Eu tenho essa fama de ser uma prostituta completa, então as pessoas não acreditam quando eu digo que não tem mais nada a fazer em Wanted. Aquelas seis edições acabaram ali. De qualquer forma, adoro fazer coisa nova, me aborreço facilmente", disse em entrevista ao Newsarama.

Apesar da recusa, Millar está contribuindo com elementos para o segundo filme. "O que eu faço é fornecer a eles uma quantidade pequena de coisas para começar uma história, e isso será usado como base pra eles trabalharem. E isso também pode muito bem ser deixado de lado. O certo é que é algo pensado exclusivamente para este segundo filme."

Ele entrega um detalhe: "Será algum material que não utilizamos da primeira edição da HQ para o filme - como os capítulos três e quatro. Vai ter algo tirado de lá, então de alguma forma continua sendo baseado na HQ, bem de leve e bem pouco".

Os roteiristas Michael Brandt e Derek Haas e o diretor Timur Bekmambetov devem retornar para Wanted 2, assim como o protagonista James McAvoy.

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Que filme lazarento de desgraçado de ruim. Até um amigo meu que adora o estilo blockbuster, é fãnzaço do Steven Seagal (!), quase vomitou por tanto exagero e bobagem.

 

Aliás, só americano pra achar graça de personagem bocó e suas piadinhas  tipicamente americanas. O cara não precisava ser sério, mas também não precisava se comportar como uma criança de 8 anos.

 

Não sei como o Morgan Freeman se prestou a um papel ridículo desses. Tá certo que ele já pisou na lama ao fazer A Volta do Todo Poderoso, mas pelo menos aquela era uma comédia família. Terá que se cuidar pra não virar outro Samuel L. Jackson.

 

Tanma2008-09-02 19:40:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agência retira cartaz do filme O Procurado de circulação

Por Renato Cozta

03/09/2008

 

A Advertising Standards Authority (ASA), agência que controla a propaganda na Inglaterra, baniu um pôster do filme "O Procurado". O motivo foi excitação à violência feita pelas imagens, nelas Angelina Jolie e James McAvoy apareciam segurando armas, em vários quadros, organizados em forma de história em quadrinhos. A produção, baseada numa história em quadrinhos de Mark Millar, estreou na Terra da Rainha em junho.

 

Além das imagens, o texto contido na arte também influenciou na decisão da ASA. Nele, aparece escrito: "Six weeks ago I was just like you ... and then I met her ... and my world was changed forever". Numa tradução livre, o resultado seria: "Há seis meses eu era como você... depois eu a encontrei... e minha vida mudou para sempre". Segundo a agência, essa sugestão era inadequada, já que no longa, McAvoy muda de vida porque vira um assassino.

 

 

Photobucket

Cenas e o texto foram motivo da polêmica. É só clicar nele, para vê-lo em alta-resolução

 

A Universal, responsável pela produção, divulgou nota oficial afirmando que o pôster reflete o ambiente da HQ, num enredo sobre um homem comum que quer mais ação na sua vida. "A Universal Pictures está sensível da realidade atual e acredita que os textos e as imagens são relevantes para a divulgação do filme, sem a intenção de causar nenhum tipo de ofensa séria", respondeu a produtora.

 

A história mostra a trajetória de Wesley, um rapaz de 25 anos cuja vida é um fracasso. Após o assassinato do pai que ele nunca conheceu, Wes descobre que possui poderes além da sua imaginação. Com isso, se torna o mais novo recruta de uma sociedade secreta de assassinos e é treinado por um misterioso homem para ocupar o lugar de seu falecido pai.

 

No Brasil, "O Procurado" estreou em 22 de agosto.

080903-083101-1-2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...