Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Procurado (Wanted)


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Members

Assista a um featurette de O Procurado, filme com Angelina Jolie e James McAvoy

Vídeo compara o filme com a HQ de onde saiu, escrita por Mark Millar

18/05/2008

Como está o seu inglês? Afiado o suficiente para ouvir um dos sotaques mais legais que existe, o escocês? Então veja abaixo o featurette que o pessoal da revista Empire conseguiu de O Procurado (Wanted), nova adaptação dos quadrinhos para o cinema.

No vídeo, o escritor escocês Mark Millar, o seu compatriota James McAvoy e o diretor russo Timur Bekmambetov comentam e, o que é melhor, mostram as semelhanças entre o longa e a HQ em que foi inspirada, com direito a easter-eggs, como a cena em que Wesley Gibson (McAvoy) bate com um teclado na cabeça de um cara e teclas voam, formando no ar o título de um dos capítulos da HQ: F U C K Y O U. Bonito, né?

http://www.omelete.com.br/cine/100012680/O_Procurado.aspx

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Replies 207
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

New "Wanted" Clip

06-02-2008 (16:30:32)

 

headline8107.jpgToday,

we have a new clip from the upcoming action film "Wanted," featuring

Angelina Jolie and James McAvoy in a car chase scene. While the clip is

full of potential, McAvoy's screams and the way the scene is shot,

makes this surprisingly boring (in my opinion).

 

"Wanted"

revolves around Wes (McAvoy), a disaffected office drone with a boss

who hates him and a girlfriend who ignores him. That is until he meets

Fox, an assassin played by Jolie.

Following the murder of Wes's father, Fox recruits him to join the

Fraternity, a secret society that teaches Wes to unlock powers of

lightning reflexes and enormous speed. But, as with any mysterious

sect, the Fraternity is not all it seems.

 

The movie is directed by Russian helmer Timur Bekmambetov, the man behind the popular "Night Watch" and "Day Watch" films. It is scheduled to hit theaters on June 27th.

 

 

 

 

Click here to check out the clip

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse é o tipo de filme que' date=' das duas uma: ou vai ser excelente, ou vai ser uma porcaria monumental. Torço pela primeira opção.[/quote']

 

 

 

Cá entre nós, a 2ª é a mais provável de acontecer.

 

 

 

Eu sou um otimista. E gosto de filmes estilosos (qdo não são um lixo), logo, acho que esse tem alguma chance. Alguma...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostei da presença de Jolie que exaltando o seu fatal e sedutor ao extremo e tem o Freeman que sempre entrega bons papéis o filme até pode trazer um diferencial já que os vilões são os protagonnistas e a direção acelerada do russo Timur Bekmambetov promete deixar muita gente como o queixo caído no cinema, como Maquiná Mortifera e Matrix fizeram e deixaram saudades.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confira mais um pôster de O Procurado

E aproveite para ver outras artes divulgadas anteriormente para o mercado asiático e europeu

11/06/2008

O Procurado (Wanted), adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones, teve mais um pôster russo divulgado - confira ao lado. Como já são vários cartazes produzidos para o mercado europeu e oriental, aproveitamos para colocar os demais também na galeria, logo abaixo.

Na aventura, o escocês James McAvoy (Desejo e Reparação) interpreta o fracassado Wesley Gibson, que descobre ser herdeiro de um dos mais poderosos assassinos do planeta, misteriosamente assassinado. A revelação é seguida de uma proposta: ele receberá 50 milhões de dólares se conseguir tornar-se tão bom quanto o pai. Para tanto, terá que passar por seis meses de treinamento com outros vilões.

Wanted estréia em 27 de junho nos EUA. No Brasil, a data foi alterada para 22 de agosto.

wanted_57.jpg

 

wanted_58.jpg

 

wanted_59.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E realmente uma pena que o diretor Bekmambetov limou os uniformes dos protagonistas e algumas referências das HQ criadas por Mark Millar e J.G. Jones e  crivou um fundo de realidade, pois para mim seria mais fácil aceitar oque alguns personagens sabem e  podem fazer, o trailer e spot tão bagaça e gostoso ver o perfeiçonismo das cenas que mesclam os efeitos e atores com uma naturalidade fora do comum e até as balas são bem ressaltadas como se fossem um cartão de visitas dos peronsagens e Jolie sem palavras coseguiu pegar um papel feminino excelente que cai muito com seu perfil louca e fatalle de ser.Tem gente que vai cometer a heresia de comparar o filme com Matrix por causa das cenas de ação, mas acho que o Procurado vai encontrar o seu lugar a sol sozinho.

E vou ta lá no cinema assitindo este que promete ser um filmaço
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Procurado: Clipe exclusivo com cinco minutos de duração!

Angelina Jolie aparece levando encrenca para a vida do pacato Wesley Gibson

12/06/2008

O Omelete traz mais um lançamento exclusivo no Brasil, cortesia da Paramount Pictures! Agora é a vez de um nervosíssimo clipe de O Procurado (Wanted), adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones!

No vídeo, que você confere abaixo  legendado ("Clipe Exclusivo", requer Quicktime), a assassina interpretada por Angelina Jolie aparece pela primeira vez ao pacato contador Wesley Gibson (James McAvoy de Desejo e Reparação). São cinco minutos de tiros, correria e perseguições alucinadas de carros. Aproveite!

O Procurado estréia em 27 de junho nos EUA. No Brasil, a data foi alterada para 22 de agosto.

wanted_55.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tiroteio nas alturas em novo clipe de O Procurado

Paramount não economiza na divulgação e mostra mais uma cena completa do filme

17/06/2008

A Paramount Pictures soltou mais um clipe de O Procurado (Wanted), adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones. Desta vez é a cena em que o cara pula de um prédio a outro em Nova York com a janela estilhaçada na cara.

Fonte Omelete

 

Eu não li está série, mas estes agentes mercenários devem ter alguma coisa sobre humana porque um cara dar um salto de um prédio para o outro e olha que  distância e grande e sem contar que matou todos os seus inimigos em segundos e muito. Espero que a história explique isto de uma forma inteligente. Mas a cena em si e muito e muito boa
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu vi um trailer e realmente as sequências são espetaculares. O filme promete. Mas esse diretor russo, não sei não ... acho que ele tem uma pré-disposição "michaelbayana" que me deixa preocupado ... não gostei de "Guardiões da Noite" e nem me arrisquei em ver a continuação ... ficarei com um pé atrás até vê-lo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece que virou festa e tá começando pipocar trailer de Procurado(Wated)

 

Novo clipe de O Procurado encerra cena do tiroteio nas alturas

Até a data da estréia o filme todo já deve estar na rede...

19/06/2008

Pelo visto a Paramount Pictures decidiu cortar em pedacinhos O Procurado (Wanted), adaptação para as telas da HQ de Mark Millar e J.G. Jones, e distribuir tudo na Internet.

Desta vez, depois de mostrar a cena em que o alvo se salva de forma fantástica entre os prédios de Nova York, agora o site da revista Empire apresenta a continuação dessa cena, com um desfecho ainda mais surreal. Confira:

Eu acho que este filme vai ter uma surpresa atrás da outra e olha que o eximio atirador de elite o meio sumido ator alemão Thomas Krestschmann

de King Kong:

 

 

king-kong-2005-05t.jpg

Kretsche_14225034_onlineBild.jpg

 

Legal e bom ver está variedade internacional na produção: diretor russo,ator britânico,atriz americana e ator alemão aliás bom ator gostei dele no Pianista,Kong e a Queda de Hitler

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Procurado estréia próxima sexta-feria nos EUA e as primeiras críticas são todas positivas (até onde achei). Ainda é cedo para comemorar, mas parece que o filme está agradando, é esperar para ver. Go Jolie Go (momento "fanzóide".... 06) 03.

 

 

  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Wanted" Sequel Already in Development

06-19-2008 (16:00:32)

 

headline8326.jpgBack

in May, "Wanted" writers, Derek Haas and Michael Brandt, revealed that

one of their upcoming projects is a "Wanted" sequel. "We've been hired to write the sequel to 'Wanted' by the same studio," said Haas, who has also provided the screenplay for "3:10 to Yuma."

 

Now, MTV News caught up with Terence Stamp (Get Smart, Valkyrie), who confirmed that the filmmakers are already talking sequel. "I play a character who's called Pekwarsky," Stamp explained. "He's an enigmatic character who doesn't feature a lot in the first one, but it's something that's written for a sequel."

 

I

had a chance to see "Wanted" early and see lots of potential for a

sequel, even though the original comic books were a self-contained

story. Stay tuned. "Wanted" is scheduled to appear in theaters on June 27th.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mark Millar já fala em continuação - 24/06/2008 10:49

O criador da revista em quadrinhos Wanted, Mark Millar, declarou que a continuação de O Procurado já está sendo planejada. "Estão me perguntando como vou desenvolver alguns elementos da HQ em uma possível seqüência", comentou em seu blog.

No entanto, a continuação do longa estrelado por James McAvoy e Angelina Jolie só vai acontecer se a produção tiver bom desempenho nas bilheterias. Millar elaborou a HQ ao lado de J.G. Jones.

O Procurado estréia esta semana nos Estados Unidos. No Brasil, sua estréia está agendada para agosto.

Eu acho que o filme tem potencial de agradar a audiência, mas vai bater de frente com um osso duro de roer Wall-E da pixar que costuma geralmente ganhar uma fatia do público.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Procurado: Sete clipes e mais dados sobre a continuação

Mark Millar diz que já está desenvolvendo idéias para Wanted 2

24/06/2008

 

Enquanto isso, 7 clipes e dois vídeos de making-of estão na rede. Confira quatro cenas abaixo e depois clique no logo do nosso parceiro Collider para os vídeos restantes.

Fonte Omelete

wanted_44.jpg

"Ataque da limusine"

Caraca este clip do ataque da limusine e simplismente sacanagem de tão mentiroso que é, mas dá para sentir o Wesley assumindo com gosto o legado do seu pai10

"O trem cai no desfiladeiro"

 E nervosa e totalmente insana, afinal Wesley e Fox acabam provocando acidentalmente o desastre para pegar o seu alvo, matando literalmente dezenas de inocentes.

"Wesley atira nas asas das moscas"

Essa tem que levar com muito bom humor, mas e boa também

 

"Wesley atira a bala curva em Fox"

Meu deus e até pecado atirar em uma mulher tão bonita, nem as balas conseguem encarar um rostinho tão lindo da Jolie.

 

Meu deus vamos ter que esperar até 22 de agosto já que o filme em si estréia 27 de junho aja paciência.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...