Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viagens


Bob Harris
 Share

Recommended Posts

  • Members

Realmente... EUA e UE... Fui pessimamente tratado em ambos.

 

O problema Anakin é o futuro da minha profissão. Tenho vontade de morar no Canadá já que Cinema aqui no Brasil... Bem.. Primeiro teríamos que resolver todos os problemas sociais, políticos e econômicos para, depois, tratarmos dos culturais. Por isto que tenho esse desejo. Não vejo perspectiva aqui.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

nunca fiz viagens para o exterior, mas adoraria ter esta oportunidade futuramente quem sabe, ainda estou restrita ao turismo interno, algumas cidades que já tive oportunidade de passar ferias:

Nordeste: Fortaleza, Natal, João Pessoa, Recife, Salvador, Maceio e Aracaju (estas duas ultimas recentemente) entre outras cidades interioranas e pitorescas do nordeste e tambem do litoral baiano como Porto Seguro e Ilhéus

Centro Oeste: Goiania, Caldas Novas entre outras cidades Goianas

 

Sudeste: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ouro Preto, Guarapari

 

Sul: Curitiba, Florianopolis, Balneário Camboriú e Brusque

 

03

 

 
Connie2007-09-15 23:19:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Realmente... EUA e UE... Fui pessimamente tratado em ambos.

 

O problema Anakin é o futuro da minha profissão. Tenho vontade de morar no Canadá já que Cinema aqui no Brasil... Bem.. Primeiro teríamos que resolver todos os problemas sociais' date=' políticos e econômicos para, depois, tratarmos dos culturais. Por isto que tenho esse desejo. Não vejo perspectiva aqui.
[/quote']

 

Mas é exatamente isso. Você e os outros brasileiros precisam ver perspectiva no Brasil. Precisam enxergar o próprio país como um local onde o cinema é desenvolvido. A Índia não tem os filmes de melhor qualidade, mas é o que mais produz filmes. Se você fizer filmes que agradem o público nacional em primeiro lugar, e posteriormente o estrangeiro, no Brasil, fará a sua parte ajudando no vôo da harpia.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas no caso do seu tio é uma pessoa de nação desenvolvida vindo para uma nação em desenvolvimento. Como falei pro troy no outro tópico: um europeu/americano aqui é tratado como um marajá' date=' um latino na UE/EUA é tratado com desprezo, como se o único lugar dele nas nações desenvolvidas fosse limpando telhados ou como pedreiro.

 

Imendando assuntos, por isso acredito que o brasil depende dos brasileiros e de sua posição nacionalista. Por que achamos que só vamos ter dinheiro se fizéssemos carreira no exterior? temos que aprender a valorizar nosso país. Quando tentamos a vida em outro, estamos "dando dinheiro" para o país estrangeiro. Quando trabalhamos e crescemos em nosso país, estamos fortalecendo-o economicamente. Precisamos acreditar mais no Brasil e investir nele. O estrangeiro faz investimento aqui enquanto interessa. Quando não interessar mais ele vai embora. Por isso temos que investir na nossa terra. Fazer crescer o brasil não é só com o lula lá não. Depende de nós também, e de uma consciência fascista, quero dizer, nacionalista.08
[/quote']

 

Viajo frequentemente e já morei fora . Nunca fui tratado com desprezo . Tudo é uma questão de postura .

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu viajo frequentemente. Por incrível que pareça não conheço muito do Brasil. Já fui para Rússia (Moscou), Egito,  (que foi o que eu mais gostei). Não conheço os E.U.A, nem tenho vontade, nunca esteve nos meus planos ir para lá. Aqui, fui ao Rio algumas vezes, não conheço São Paulo...

 

Tenho vontade de ir na Amazônia.02
Srta Moore2007-09-17 13:07:21
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu viajo frequentemente. Por incrível que pareça não conheço muito do Brasil. Já fui para Rússia (Moscou)' date=' Egito,  (que foi o que eu mais gostei). Não conheço os E.U.A, nem tenho vontade, nunca esteve nos meus planos ir para lá. Aqui, fui ao Rio algumas vezes, não conheço São Paulo...

 

Tenho vontade de ir na Amazônia.02
[/quote']

 

Não conheço a Rússia , mas tenho muita vontade . O problema é que acho que fica muito contra-mão para uma viagem à Europa e ir à Europa exclusivamente para ver a Rússia acho desperdício .

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu viajo frequentemente. Por incrível que pareça não conheço muito do Brasil. Já fui para Rússia (Moscou)' date=' Egito,  (que foi o que eu mais gostei). Não conheço os E.U.A, nem tenho vontade, nunca esteve nos meus planos ir para lá. Aqui, fui ao Rio algumas vezes, não conheço São Paulo...

 

Tenho vontade de ir na Amazônia.02
[/quote']

 

Não conheço a Rússia , mas tenho muita vontade . O problema é que acho que fica muito contra-mão para uma viagem à Europa e ir à Europa exclusivamente para ver a Rússia acho desperdício .

 

 

 

As vezes você visita o Leste Europeu. Falam muito bem de lá...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Já tá tudo pronto pra eu ir estudar 1 mês no Canadá.

 

Vou ficar em casa de família e já preenchi o formulário com as minhas preferências. 05

 

DADOS PARA ACOMODAÇÃO<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Data de chegada: 11/01/08

Data de partida: 15/02/08

Qtde de semanas: 5 semanas

Acomodação:      Família       (X)           Residência (__)

                            Hotel        (__)            Outros      (__)

Casa com:            Criança                  (X)

                            Adolescentes        (__)

                            Sem preferência    (__)

Fumante:             Sim           (__)            Não            (X)

Comidas que não pode comer: -

Tipos de alergias: Insetos.

Problemas de saúde: -

Casa com animais:        Sim       (X)       Não         (__)

De que animais gosta: Cães de médio a grande porte. Prefiro evitar gatos/ cães de pequeno porte.

Hobbies: Assistir filmes, ficar no computador, ler, ir ao cinema,  programas em família, fazer natação

Observações: Tenho preferência por uma casa com crianças (de 7 a 12 anos), um cão de médio a grande porte e pais que possam realizar programas em família com a minha presença. Gostaria de fazer parte de uma família que já recebeu estudantes anteriormente e, se possível, ser o único acomodado na casa.

 

 

Acho que é uma boa escolha. 05

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Inglaterra é um dos países que mais rejeitam brasileiros. Aliás' date=' hoje temos esse grande fator. Não sei se é positivo ou negativo, mas o que o brasil mais exporta atualmente são brasileiros. Qualquer lugar no mundo você encontra brasileiros, sejam fazendo turismo (bom) ou trabalhando como limpador de telha (mau)....[/quote']

 

 

Realmente. A madrinha de minha filha, sempre viaja, e quando ela foi para a Inglaterra, foi exatamente assim. No hotel, na hora do café da manhã, separaram uma mesa para os brasileiros (que estavam com ela), e mostraram o que elea podiam comer, eles estavam pagando o mesmo preço dos outros e não deixaram eles terem a mesma refeição. A mulher que trabalhava no hotel disse em tom grosseiro"aqui vcs podem comer, lá não". Eles tem uma visão péssima de brasileiros.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Observações: Tenho preferência por uma casa com crianças (de 7 a 12 anos)' date=' um cão de médio a grande porte e pais que possam realizar programas em família com a minha presença. Gostaria de fazer parte de uma família que já recebeu estudantes anteriormente e, se possível, ser o único acomodado na casa.

 

[/quote']

 

Puxa, quantas exigências.......09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Observações: Tenho preferência por uma casa com crianças (de 7 a 12 anos)' date=' um cão de médio a grande porte e pais que possam realizar programas em família com a minha presença. Gostaria de fazer parte de uma família que já recebeu estudantes anteriormente e, se possível, ser o único acomodado na casa.

 

[/quote']

 

Puxa, quantas exigências.......09

 

Frescurada06 Mas assim é bom pq dá pra saber o que vai encontrar por lá.02
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Inglaterra é um dos países que mais rejeitam brasileiros. Aliás' date=' hoje temos esse grande fator. Não sei se é positivo ou negativo, mas o que o brasil mais exporta atualmente são brasileiros. Qualquer lugar no mundo você encontra brasileiros, sejam fazendo turismo (bom) ou trabalhando como limpador de telha (mau)....[/quote']

 

 

Realmente. A madrinha de minha filha, sempre viaja, e quando ela foi para a Inglaterra, foi exatamente assim. No hotel, na hora do café da manhã, separaram uma mesa para os brasileiros (que estavam com ela), e mostraram o que elea podiam comer, eles estavam pagando o mesmo preço dos outros e não deixaram eles terem a mesma refeição. A mulher que trabalhava no hotel disse em tom grosseiro"aqui vcs podem comer, lá não". Eles tem uma visão péssima de brasileiros.

 

Credo, que situação constrangedora heim?13 como ela se saiu desssa?13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Observações: Tenho preferência por uma casa com crianças (de 7 a 12 anos)' date=' um cão de médio a grande porte e pais que possam realizar programas em família com a minha presença. Gostaria de fazer parte de uma família que já recebeu estudantes anteriormente e, se possível, ser o único acomodado na casa.

 

[/quote']

 

Puxa, quantas exigências.......09

Mas então, Anakin... Eles não cumprem 100% das minhas exigências, afinal, não são todas as famílias que seguem o perfil que eu quero. Fui recomendado a fazer as mais diversas exigências já que a moça disse que quem não faz corre o risco de pegar uma família que não corresponde ao perfil e ainda ter problemas. Uma amiga minha já teve que mudar de casa porque o host brother dela tinha uma tarântula de estimação e ela era aracnofóbica.

 

E imagine um poodle latindo na sua orelha? Um bebêzinho chorando? Hahahahaha. 06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E imagine um poodle latindo na sua orelha? Um bebêzinho chorando? Hahahahaha. 06 

 

Por isso se eu fosse você, colocaria que queria ficar num hotel ao invés de uma casa...

 

mas é sério. cada casa tem um costume. introduzir um estrangeiro numa casa com seus próprios costumes é algo... estranho e muito prejudicial. às vezes eles fazem comidas que você odeia, ou tem costumes que são nojentos para você. Essas coisas não se põe na ficha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Inglaterra é um dos países que mais rejeitam brasileiros. Aliás' date=' hoje temos esse grande fator. Não sei se é positivo ou negativo, mas o que o brasil mais exporta atualmente são brasileiros. Qualquer lugar no mundo você encontra brasileiros, sejam fazendo turismo (bom) ou trabalhando como limpador de telha (mau)....[/quote']

 

 

Realmente. A madrinha de minha filha, sempre viaja, e quando ela foi para a Inglaterra, foi exatamente assim. No hotel, na hora do café da manhã, separaram uma mesa para os brasileiros (que estavam com ela), e mostraram o que elea podiam comer, eles estavam pagando o mesmo preço dos outros e não deixaram eles terem a mesma refeição. A mulher que trabalhava no hotel disse em tom grosseiro"aqui vcs podem comer, lá não". Eles tem uma visão péssima de brasileiros.

 

Credo, que situação constrangedora heim?13 como ela se saiu desssa?13

 

Ela se queixou com o dono do hotel, a mulher era da venezuela... e querendo tirar onda com a cara de brasileiro. Fala sério né comadre?!06
por fim a mulher sabia falar portugues e ficou de ironia.09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

E imagine um poodle latindo na sua orelha? Um bebêzinho chorando? Hahahahaha. 06 

 

Por isso se eu fosse você' date=' colocaria que queria ficar num hotel ao invés de uma casa...

 

mas é sério. cada casa tem um costume. introduzir um estrangeiro numa casa com seus próprios costumes é algo... estranho e muito prejudicial. às vezes eles fazem comidas que você odeia, ou tem costumes que são nojentos para você. Essas coisas não se põe na ficha.
[/quote']

Hahahahaha. Indeed. Sou fresco para essas coisas cara. Tanto que queria ficar em um flat. Mas é caro demais! 06

 

Então. Por isso que fui um pouco exigente sabe? Acho que é questão de sorte e espero que ela me acompanhe. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pow. Londres deve ser demais. Mas é bem carinho né? Hahahaha. 06

 

E tava vendo aqui. Para ficar em casa de família você preenche um perfil com as coisas que você deseja. Eu queria um casal com dois filhos(as) (de 8 a 12 anos) e um cachorro de médio a grande porte. 0505

 

Já foi mais . Atualmente está bem razoável viajar para a Europa .

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...