Jump to content
Forum Cinema em Cena

Viagens


Bob Harris
 Share

Recommended Posts

  • Members

Viajar. Todo mundo gosta né?

 

Que lugares conhece? Já foi pro exterior? Pretende fazer uma próxima viagem?

 

-

 

Em Janeiro de 2008 pretendo passar 1 mês no Canadá fazendo curso de línguas. É uma ótima oportunidade e, por incrível que pareça, sai barato. Curso intensivo de Inglês com 25 horas aula por semana, mais acomodação em casa de família com quarto individual e três pensões, mais material pedagógico esta saindo por volta de R$2.100. A mensalidade de uma faculdade particular aqui no Brasil. Está compensando bastante. 05
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 141
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Bem...

 

Já fui para Recife e para a França. Tenho família de Recife e visitei vários lugares por lá. Na França, fiquei hospedada na casa de um amigo da minha mãe e ele nos mostrou os mais importantes pontos turísticos da França: do Louvre aos castelos e interior.

 

Fui também para São Paulo, mas nem visitei muito, fui apenas no Hopi Hari... 06

 

 

Eu adoraria fazer intercâmbio, mas sabe como é, o dinheiro é curto... 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

não viajo com freqüência. principalmente para lugares tão diferentes/distantes da... minha casa.07 O lugar mais distante que fui foi Fortaleza. maravilhoso. [piada sem graça] Viajens internacionais? Isso não me pertence mais! [/piada sem graça] Já fui uma vez para o Paraguai, mas fiquei terrivelmente doente e não pude aproveitar muito. Se um dia tiver a oportunidade de viajar para o exterior, os meus locais favoritos seriam México e Índia. Anakin2007-09-12 20:12:07

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tópico de ''Playba''.

 

 

Dane-se, garanto que o Brasil é uma boa pedida.

 

 

O Interiuor paulista é lindo, a cidade de São Paulo(a vida noturna pelo menos) é tudo que um muleque de 18 anos pode sonhar05, Porto Seguro, Belo Horizonte,    Florianópolis,  Curitiba, Maringá,    Uberlândia, Rio de Janeiro, Sul de Minas, Belem do Para.

 

 

Meu maior sonho chama-se Maranhão08...isso vai demorar06

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já fui pro Paraguai umas 6 vezes carregada de muamba!06 E de lá veio meu Super Nintendo' date=' praticamente o primeiro entre todas as pessoas que eu conhecia, o jogo era caríssimo ainda aqui! 06

Já fui pra Argentina a passeio, e pro Uruguai!16
[/quote']

 

 Uma vez fui numa excursão conhecer Paraguai/Uruguai/Argentina... de ônibus... affffffff! 09 18 07

17 horas de viagem.

 

 Qd estávamos atravessando a ponte da Amizade (saindo de Foz e entrando no Paraguai)  tive um treco e quase vomitei, aff!!

 

 Valeu pela Argentina. É linda e a noite.

 Nos encharcamos de vinho, assistimos um casal dançando tango (muiiito erótico), compramos relógios e brincos de marcacita  e... voltamos! 0806

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já fui pro Paraguai umas 6 vezes carregada de muamba!06 E de lá veio meu Super Nintendo' date=' praticamente o primeiro entre todas as pessoas que eu conhecia, o jogo era caríssimo ainda aqui! 06

Já fui pra Argentina a passeio, e pro Uruguai!16
[/quote']

 

 Uma vez fui numa excursão conhecer Paraguai/Uruguai/Argentina... de ônibus... affffffff! 09 18 07

17 horas de viagem.

 

 Qd estávamos atravessando a ponte da Amizade (saindo de Foz e entrando no Paraguai)  tive um treco e quase vomitei, aff!!

 

 Valeu pela Argentina. É linda e a noite.

 Nos encharcamos de vinho, assistimos um casal dançando tango (muiiito erótico), compramos relógios e brincos de marcacita  e... voltamos! 0806

 

 

 

O paraguai é uma bosta mesmo, mas não fui a turismo lá... depois fomos de carro pra argentina e depois em outro ano pro uruguai na capital ... é lindo tb! o unico pais verdadeiramente laico do mundo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ter a oportunidade de viajar é ser 'playboy'? 06

 

Sim, ou você acha que alguém viaja de graça? Te chamar de ''playba'' não é critica, eu apenas estou relatando uma verdade, sua situação familiar é superior a de muitos(e também não estou criticando pq eu imagino que seus parentes tenham trabalhado muito para ter tal status economico e social).

 

Para minha realidade você faz juz ao seu Nick03

 

Você leva tudo para o lado destrutivo, eu não critiquei ninguem, entendeu Kah?03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ter a oportunidade de viajar é ser 'playboy'? 06



Sim' date=' ou você acha que alguém viaja de graça? Te chamar de ''playba'' não é critica, eu apenas estou relatando uma verdade, sua situação familiar é superior a de muitos(e também não estou criticando pq eu imagino que seus parentes tenham trabalhado muito para ter tal status economico e social).

Para minha realidade você faz juz ao seu Nick03

Você leva tudo para o lado destrutivo, eu não critiquei ninguem, entendeu Kah?03
[/quote']

Ah Michel.. Playboy, para mim, é aquele que dá valor a bens materiais em excesso. Não me importo com isso: Uso C&A, me considero uma pessoa humilde (já fiz trabalhos sociais) e etc. Playboy, para mim, é sinônimo de fútil. 06

 

O que meu nick tem a ver? 0606

 

Lado destrutivo? Repare no '06'
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inglaterra é um dos países que mais rejeitam brasileiros. Aliás, hoje temos esse grande fator. Não sei se é positivo ou negativo, mas o que o brasil mais exporta atualmente são brasileiros. Qualquer lugar no mundo você encontra brasileiros, sejam fazendo turismo (bom) ou trabalhando como limpador de telha (mau)....

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por isso mesmo acredito que o melhor lugar para o brasileiro é o próprio brasil. Nosso país pode ter todos os defeitos, mas pelo menos não somos tratados como extrangeiros. É claro que queria poder conhecer Canadá, N. Zelândia e Índia, mas só conhecer. No máximo passar um mês. Mas morar lá é loucura para mim.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas no caso do seu tio é uma pessoa de nação desenvolvida vindo para uma nação em desenvolvimento. Como falei pro troy no outro tópico: um europeu/americano aqui é tratado como um marajá, um latino na UE/EUA é tratado com desprezo, como se o único lugar dele nas nações desenvolvidas fosse limpando telhados ou como pedreiro.

 

Imendando assuntos, por isso acredito que o brasil depende dos brasileiros e de sua posição nacionalista. Por que achamos que só vamos ter dinheiro se fizéssemos carreira no exterior? temos que aprender a valorizar nosso país. Quando tentamos a vida em outro, estamos "dando dinheiro" para o país estrangeiro. Quando trabalhamos e crescemos em nosso país, estamos fortalecendo-o economicamente. Precisamos acreditar mais no Brasil e investir nele. O estrangeiro faz investimento aqui enquanto interessa. Quando não interessar mais ele vai embora. Por isso temos que investir na nossa terra. Fazer crescer o brasil não é só com o lula lá não. Depende de nós também, e de uma consciência fascista, quero dizer, nacionalista.08
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...