Jump to content
Forum Cinema em Cena

Hitchcock (2012)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

Os comentarios deste topico me animaram muito!!

 

Minha primeira impressao quando ouvi falar do filme,por noticias e posteres foi de profunda decepçao e desgosto... Eu estava achando ridiculo os trejeitos e cacoetes do hopkins, que pra mim nao tem NADA a ver com o hitch ,e tambem confesso que nao consigo imaginar ninguem suficientemente parecido com alfred e que tenha sequer o minimo de competencia para a atuaçao que o papel demanda....para mim, até entao era um filme que eu nao via motivo para ser feito...que nao fosse na forma de documentario e eu estava com ojeriza no desastre que a ficçao iria trazer ao fazer um retrato aleatorio de um cara tao excentrico, dificil de se decifrar e , por diversas vezes mal interpretado...

 

Mas enfim, hj ao me deparar com os comentarios, e me surpreender com as fotos do ator que encarna Anthony Perkins mudei minhas expectativas totalmente... inclusive vou postegar a sessao do filme para que seja visto só apos eu  me empenhar em visitar com rigor a filmografia do mestre do suspense, a fim de tentar captar possiveis referencias...

 

Comecei a considerar que o filme pode ter qualidade, já que nao foi um simples remake, e que pode ter demandado um amplo estudo da vida do alfred, logo, começo a ter esperanças...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...