Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual o Melhor Filme Sobre Alienígenas


bamby
 Share

Recommended Posts

  • Replies 209
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Os Outros (The Others)

 

Sinopse: Nicole Kidman está no papel de Grace' date=' uma mulher que, nos anos 40, mora com seus filhos num isoldado casarão na costa inglesa enquanto seu marido está na guerra. As crianças sofrem de uma rara doença, em razão da qual não podem receber diretamente a luz do dia e que faz com que vivam isoladas. Três novos empregados são contratados para substituir os anteriores, que desapareceram misteriosamente, e precisam aprender regras importantes: a casa tem de estar sempre na penumbra, nunca se deve abrir uma porta antes de fechar a anterior. Mas estas regras são quebradas, ao mesmo tempo em que eventos assustadores e sobrenaturais começam a acontecer. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar nas visões assustadoras narradas pela filha, mas logo começa também a sentir a presença de intrusos em sua casa. Para descobrir a verdade, Grace deve deixar todos seus medos e crenças de lado e entrar no mundo intangível do sobrenatural.[/quote'] Marcela mas esse filme é de fantasma e não de alienigenas...ou estou enganada.

 

Eu assisti esse filme e achei bem interessante 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Uai' date=' é legal cada um postar o que quer, do jeito que gosta.

 Se não fica tudo muito restrito.
[/quote']

 

Por isso que o fórum está do jeito que está... Afff... Falta bom senso aos que postam, parece que tudo isso aqui virou uma gigantesca Casa da Mãe Joana...

 

Criticar pode ser legal' date=' mas contribuir tb é.

Tipo Alexei, ou até mesmo (pasmem) Soto!
[/quote']

 

Estou participando do tópico. Isso já é uma contribuição tecnicamente falando...

 

E acho que vc precisa dar uma visualizada nas discussões relevantes deste fórum... Certamente vc me incluiria no rol daqueles que contribuem com as discussões...

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Poxa D, tô falando dessa coisa perene de zoar quem  dentro do que supõe-se que o tópico pede.

 Se é Com ou Sobre... isso é mesmo tão importante, poxa!

 

   Tu até que contribui sim, só to dizendo que nem todos que postam tem a obrigatoriedade de saber expressar direito, de que seu post tenha coerência, ou se os motivos são ou não o que  o que o tópico almeja.

 

 Cada um posta da maneira que sabe e pode. O que parece lixo  e nonsense p/ mim, é luxo e coerente p/ ti.

 

 Uai, pq nãopode?? Saco! É um tópico... de alienígena...aff! 1706

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Os Outros (The Others)
Sinopse: Nicole Kidman está no papel de Grace' date=' uma mulher que, nos anos 40, mora com seus filhos num isoldado casarão na costa inglesa enquanto seu marido está na guerra. As crianças sofrem de uma rara doença, em razão da qual não podem receber diretamente a luz do dia e que faz com que vivam isoladas. Três novos empregados são contratados para substituir os anteriores, que desapareceram misteriosamente, e precisam aprender regras importantes: a casa tem de estar sempre na penumbra, nunca se deve abrir uma porta antes de fechar a anterior. Mas estas regras são quebradas, ao mesmo tempo em que eventos assustadores e sobrenaturais começam a acontecer. Inicialmente, Grace se mostra relutante em acreditar nas visões assustadoras narradas pela filha, mas logo começa também a sentir a presença de intrusos em sua casa. Para descobrir a verdade, Grace deve deixar todos seus medos e crenças de lado e entrar no mundo intangível do sobrenatural.[/quote'] Marcela mas esse filme é de fantasma e não de alienigenas...ou estou enganada.
Eu assisti esse filme e achei bem interessante 05.gif

 

 

Vc não está enganada não Kikinha060606
Srta Moore2007-09-20 15:58:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu também achava que os seres que apareciam no final de A.I. eram alienígenas' date=' pois pareciam com os seres de Cocoon, do próprio Spielberg, além de apresentarem aquele "poder" de tocar no David e receber todas suas memórias. Mas lendo agora o que vocês escreveram dá pra analisar de forma diferente, os andróides evoluídos poderiam ter uma forma de "backup" de memória de um pra outro.

Mas que o Spilberg quis deixar ambíguo, quis sim.06

[/quote']

 

Preste atenção no formato deles. Dica: Não é a primeira vez que essa forma aparece no filme. Ela é bem recorrente por sinal.

 

Acho que não há ambiguidade. Spielberg apenas foi sutil quanto a isso...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 "Independence day' é ótimo ... menos os e.t. que parecem nele.

 Me lembraram os alienígenas  de "M.I.B."... deve sr por causa do W. Smith

 

 Aff! Me esqueci do E.T. mais legal já visto em filmes : Superman"

 

E sabemos quase tudo dele, de onde veio, pq veio, qual seu nome real, sua força, sua fraqueza...

 

  O melhor de tudo, ele é não quer tomar nosso planeta, não quer nossa água, nossa tecnologia, não quer nos abduzir, não quer nada... bem ele só quer a Lois03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Superman não vou contar e nem SW...06

 

Gosto de ET, Guerra dos Mundos, O Segredo do Abismo, Independence Day... tem um com Charlie Sheen que é meio tosco mas interessante, Os Invasores não sei se é isso)

 

Pô... 2001 também fala de ET (de uma ou outra forma) e gosto muito de Contatos...

 

Tem uma frase nesse filme que marcou muito. O sacerdote vivido por Matthew Manchjdneey (sei lá como escreve) trava um diálogo com a personagem de Jodie Foster:

 

Jodie: me prove que deus existe;

Mathew: me prove que você ama seu pai.

 

Sensacional!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
03 como que e esse" o milagre que veio do espaço"' date='estou curioso em assistir quem e o diretor do filme onde eu  encontro este filme.[/quote']

 

 Bamby, acho que já citaram esse filme aqui.

 

dvd_5157.jpg

 

  Filme  é  sobre um grupo de inquilinos pobres de Nova York que não possuem nada mais do que simplesmente a sua determinação, para impedir a destruição das suas casas. 
 Eis que "visitantes"do espaço aparecem para ajudá-los... 
 Uma divertida história de afeto intergalático
.

 

Bamby, tu pode colocar o nome do filme no Google e daí verá sinopse de qquer filme que tu se interessar.

 

 

 By Renato:

 Jodie:  me prove que deus existe;

 Mathew:  me prove que você ama seu pai.

 

 Eles usaram bastante a variação disto no extinto tópico "Deus Existe" Tipo: "Prove que Deus existe" / Prove que não"

 

 Clark Kent, dizem que nesse filme não tem E.T.

 

  
Maria shy2007-09-20 23:01:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

não lembro desse filme TH 05.gif

 

 

 

Mas em se tratando dos trapalhões' date=' eu não não sou fã deles...portanto. O unico filme que eu assisti dos trapalhões é o saltinbancos trapalhões02.gif

 

 

 

[/quote']Eu vi esse filme na sessão da tarde, já passou várias vezes02 Se passar de novo vale a pena conferir. Saltimbancos é bom também, eu tenho a trilha sonora desse filme16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Outra produção brasileira' date=' cuja temática aborda seres de outro planeta ou suas manifestações, ou seja, alienígenas.


Os Trapalhões na Guerra dos Planetas


trapalhoesnaguerradospljt3.jpg
[/quote']

 

 

esse filme desenterrou hein Tetê? por sinal, uma merda sem tamanho06

 

gente, nunca tinha visto esse dos trapalhões, isso que eu assistia sessão da tarde todos os dias nas férias!06

 

Bem, acho que o melhor pra mim é Alien (o Primeiro)16
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...