Members Xande Posted July 9, 2004 Members Report Share Posted July 9, 2004 Parece que ainda não há um tópico sobre Hermes e Renato aqui, então estou criando um...Alguém curte??? Quote Link to comment
Members Pipoquinha Posted July 9, 2004 Members Report Share Posted July 9, 2004 Hahahahahahha Meu eu adoro Hermes e Renato!!!É muito bom..Quando eles fazem o Palhaço "Bozo", e mostram as criancinhas na platéia, muito engraçado.. Também quando eles fazer o jegueass..Hahahah eu adoro!! Quote Link to comment
Members Xande Posted July 9, 2004 Author Members Report Share Posted July 9, 2004 Pois é, eu também adoro, mas essa temporada acabou rápido demais, não sei o que aconteceu... Teve um episódio (o último dessa temporada) que foi muito bom, do Zé Canjica, um dos meus preferidos, que era sobre pipas e o cerol assassino, muito engraçado, talvez o melhor dessa curta temporada...heheheh Quote Link to comment
Members Pipoquinha Posted July 9, 2004 Members Report Share Posted July 9, 2004 Eu Vi esse episódio..Hahahah muito comédia.. Quote Link to comment
Members krycek Posted July 10, 2004 Members Report Share Posted July 10, 2004 Eles conseguem fazer humor com baixo orçamento, acho muito massa, as idéias deles são geniais Quote Link to comment
Members Pipoquinha Posted July 10, 2004 Members Report Share Posted July 10, 2004 É verdade..eles não usam quase dinheiro para fazer os episódios..é algo bem caseiro..bem divertido.. Quote Link to comment
Members Shiryu Posted July 10, 2004 Members Report Share Posted July 10, 2004 Eu curto MUUUUUUUUUUUUIIIITTTOOOOO!!!! Quote Link to comment
Members Pipoquinha Posted July 10, 2004 Members Report Share Posted July 10, 2004 Hehehe, pena que nesse ano passou tão puqinho..droga... Quote Link to comment
Members Xande Posted July 11, 2004 Author Members Report Share Posted July 11, 2004 Mas acho que no começo do segundo semestre deve voltar, creio que em agosto... Quote Link to comment
Members lois kaiser Posted July 13, 2004 Members Report Share Posted July 13, 2004 eu adoro hermes e renato. desde aquela época que eles faziam as cenas com câmera caseira. tinha que botar o volume no talo, pq era muito ruima qualidade. ainda bem que o cocô da mtv deu um pouco mais de dinheiro para eles. Quote Link to comment
Members Xande Posted July 13, 2004 Author Members Report Share Posted July 13, 2004 eu adoro hermes e renato. desde aquela época que eles faziam as cenas com câmera caseira. tinha que botar o volume no talo' date=' pq era muito ruima qualidade. ainda bem que o cocô da mtv deu um pouco mais de dinheiro para eles. [/quote'] uhahauhuahuahuah...pois é, antigamente eu não consegui ouvir porra nenhuma do que o Zé canjica falava, nem o Jornal Jornal... Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 30, 2005 Members Report Share Posted January 30, 2005 Tirado do orkut - autor: Jenner. Apelo, voltem às origens! 1/27/2005 7:40 PM É uma pena que o programa não tenha mais aquele estilo bem sacana e escrachado dos primeiros episódios, quando bastava os personagens Hermes e Renato, nas humildes locações no alto da serra fluminense (Petrópolis). A graça estava nas coisas simples: roupas bregas e casa de amigos (mais devido ao orçamento inexistente da produção do que a intenção do visual) violência barata e muito palavrão. A MTV conservou o primeiro fundamento, diminuiu o segundo mas praticamente eliminou o último. Com certeza, no Brasil, hipocrita, a liberdade de criação cede lugar às exigências de uma direção e um capital que dita "o ritmo da valsa". Quando teremos um programa humorístico capaz de dar o nome aos bois em suas críticas (como o SNL que não precisa dissimular para chamar uma apresentadora de TV de burra e vadia)? Nem mesmo os produtos nas propagandas podem citar o nome de seus concorrentes (o que poderia gerar boas piadas)! A comercial MTV cedeu as exigências do "Alto" e diminuiu a graça de Hermes e Renato... assim como a Band matou a irreverência do Mignon (não gosto dele, mas ele fazia, pelo menos, algo diferente na TV aberta brasileira... tipo um pun'kid ou jackass). Agora temos que nos contentar com reprises dos anos dourados do nosso programa predileto... e sonhar que pelo menos perdure o Pânico, pois é o único que tem coragem de incomodar os incomodáveis figurões da mídia. Faço um apelo a todos os amigos-fãs... que divulguem esta deprecação, pedindo a volta às origens desbocadas de Hermes e Renato... mais liberdade de expressão... só assim teremos melhor qualidade de humor... no momento, o nosso Fausto virou o Faustão, quando entrou pra Globo (MTV) e deixou sua irreverência descarada (Perdidos na Noite) pra trás para se tornar um burocrata global. Quote Link to comment
Members murilosimao Posted January 30, 2005 Members Report Share Posted January 30, 2005 Eu sou muito fã de trashs .. e H&R é ótimo ..." bem escrito " e com umas críticas hilárias ... sei lá .. acho que podia ser maior o progama .. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 31, 2005 Members Report Share Posted January 31, 2005 Hermes e Renato é ótimo. Vocês viram semana passado? "Os Peixes" BUAMUAHUAHUAHUHAUHUAHUAHUAHUHAUHAUHAUUAHUHA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSR Putz, não consigo parar de rir. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA (o peixe mordendo o fio do telefone foi o melhor) Quote Link to comment
Members Kanno Posted February 11, 2005 Members Report Share Posted February 11, 2005 O Hermes & Renato de antigamente era melhor, mas esse também é bom mas nada comparado com o de antigamente. Quote Link to comment
Members Peixoto Posted February 12, 2005 Members Report Share Posted February 12, 2005 Putz, nunca mais assisti Hermes e Renato, mas pretendo voltar a assistir. Era muito massa mesmo!! O melhor programa da MTV!! Tem até dvd deles, q eu já loquei e recomendo! Quote Link to comment
Members apedrus Posted February 13, 2005 Members Report Share Posted February 13, 2005 muito bom, programa de altissima qualidade, como poucos na tv brasileira. Quote Link to comment
Members Administrator Posted February 14, 2005 Members Report Share Posted February 14, 2005 Putz' date=' nunca mais assisti Hermes e Renato, mas pretendo voltar a assistir. Era muito massa mesmo!! O melhor programa da MTV!! Tem até dvd deles, q eu já loquei e recomendo![/quote'] Nesse DVD tem os primeiros episódios do Hermes e Renato ?????????? Aquele do futebol, dos pedreiros da pqp, etc?????????????? Quote Link to comment
Members Peixoto Posted February 16, 2005 Members Report Share Posted February 16, 2005 Cara, sei q esse dvd se baseia nos episodios antigos, mas não sei dizer se são os primeiros... Mas mesmo assim vale a pena vc locar Quote Link to comment
Members codi_bueno Posted February 16, 2005 Members Report Share Posted February 16, 2005 Eu adoroooooooooooo Hermes e renato..... muito engraçado..... as caras q eles fazem são as melhores.... principalmente a do Fausto (Renato) e a do Felipe (o gordinho).... eles são os melhores codi_bueno38399.9926851852 Quote Link to comment
Members Bob Esponja Posted February 17, 2005 Members Report Share Posted February 17, 2005 Eu detesto Hermes e Renato, simplismente não consigo gostar, acho chato, apelativo, não gosto do humor forçado e escrachado que o programa propõe, as vezes beira ao rídiculo. Quote Link to comment
Members Mr. Ibanez Posted May 14, 2005 Members Report Share Posted May 14, 2005 voltou às quintas...23 horas,alguém assistiu? Quote Link to comment
Members Jack Ryan Posted May 14, 2005 Members Report Share Posted May 14, 2005 Eu vi muito pouco, mas curti bastante alguns quadros. Adoro o Joselito, hehehe! Massacration é legal, e aquela do Hermes e Renato na churrascaria é excelente. "O, seu filha da puta!" Quote Link to comment
Members Administrator Posted May 15, 2005 Members Report Share Posted May 15, 2005 adoro... vi semana passada,um quadro com um cara mala que foi criado pela avó..q todos os "amigos" ficam evitando ele...mto bom,uheuhauheuha..dei altas risadas... Quote Link to comment
Members murilosimao Posted May 15, 2005 Members Report Share Posted May 15, 2005 assisti todos os e´pisódios novos ... teve uma ou outra coisa chata , mas tá muito legal no geral ... eu adoro esse progama .. Quote Link to comment
Recommended Posts