Jump to content
Forum Cinema em Cena

Madonna


Dream Master
 Share

Recommended Posts

  • Members

'Não somos sem-teto e não arredamos pé', diz fã de Madonna em acampamento

Mais de vinte fãs da cantora já fazem fila para os shows.
Subprefeitura quer a retirada de barracas das proximidades do estádio.

Fãs de Madonna que acampam à espera do show da cantora nas proximidades do Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, afirmam que não pretendem deixar o local até o dia da primeira apresentação na capital, marcardo para 18 de dezembro. Nesta terça-feira (9), fiscais da Subprefeitura do Butantã pediram ao grupo que as cerca de dez barracas montadas em um estacionamento em frente ao estádio fossem removidas.

"Com ou sem barraca, não vamos arredar o pé. Falei aos fiscais da subprefeitura que não somos sem-teto", protestou o promotor de eventos Cléber Garcias, de 25 anos, que definiu como "injustiça" a exigência da administração municipal.

As mais de vinte pessoas que estavam por volta das 22h de terça-feira no acampamento, batizado de "Vila Madônnica", até concordaram em desmontar as barracas na manhã de quarta-feira (10), mas insistem que não sairão do local. "Eu fico debaixo de sol, de chuva, mas eu fico", afirmou o veterinário Fernando Sanches, de 32 anos, que promete ir aos cinco shows que a rainha do pop fará no Brasil. "Fui ao Girlie Show, em 93, e ela me picou para o resto da vida. "

Os grupo de fãs, que se reveza para guardar lugar na fila, fez uma lista de presença que já conta com mais de cem nomes.

Subprefeitura%20pediu%20que%20barracas%20fossem%20desmontadas %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20na%20região%20do%20Estádio%20do%20Morumbi.%20%28Foto:%20Tiago%20Marconi/G1%29 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Conheça a ‘Vila Madônnica’, acampamento de fãs em SP

Cerca de dez barracas foram montadas na frente do Estádio do Morumbi.
Em esquema de mutirão, grupo improvisa cozinha e se reveza na fila.

Para garantir um lugar no “gargarejo”, fãs da cantora Madonna não medem esforços. Um grupo que se conheceu em outra fila, a da compra de ingressos, idealizou a chamada Vila Madônnica, acampamento montado na frente do Estádio do Morumbi, onde a cantora faz shows de 18 a 21 de dezembro.

O sonho de curtir a apresentação de pertinho, e não pelo telão, supera sacrifícios, como falta de banheiro e um verdadeiro “clima desértico”.

“Não acho loucura. Ela é o único ícone vivo da atualidade”, justifica o promotor de eventos Cléber Garcias, de 25 anos. “Pela ansiedade de esperar o dia do show, é melhor ficar aqui”, diz o estudante Vinícius Braz, de 21 anos, o primeiro da fila para o show do dia 20.

Como se não bastassem as dificuldades, os fãs terão de deixar a praça na manhã de quarta-feira (10), exigência da Subprefeitura do Burtantã. A reportagem do G1 esteve na fila para os shows na noite de terça-feira (8) e mostra como funciona o acampamento (confira o vídeo acima).

O grupo de mais de 20 pessoas, que se reveza com amigos para tomar banho e descansar algumas horas em uma cama de verdade, adotou esquema de mutirão. Bombas de inflar colchão de ar são compartilhadas, assim como uma “cozinha” improvisada, com caixas de isopor com água, refrigerante, chocolate, bolo e outros alimentos não-perecíveis.

Eles contam que usam banheiros de estabelecimentos comerciais ou pagam para ir em casas da região. Na bagagem, roupas para calor, agasalhos e protetor solar. “À noite, é muito frio e, durante o dia, um calor de matar”, relata Vinícius Braz.

O passatempo preferencial é “venerar a diva”. E a conversa se estende até quase de manhã. Também rola paquera e, às vezes, namoro nas cerca de dez barracas montadas na praça. Nos MP3 players e rádios de carros, as músicas de Madonna dividem espaço com Britney Spears, Christina Aguillera e Kylie Minogue, “crias” da rainha do pop. 

Vestibular para medicina


Palavras cruzadas e livros sobre veterinária são o passatempo do veterinário Fernando Sanches, de 32 anos. “Eu fico debaixo de sol, de chuva, mas eu fico.”

Já o estudante Lucas Maia, de 18 anos, está prestando vestibular para medicina e se divide entre as aulas, durante a manhã, e a fila à noite. A mãe monitora o rapaz à distância pelo telefone celular.

“Pedi para a minha mãe enviar um saco de dormir para mim. Não diria que isso é uma loucura, mas chega perto do meu limite”, avalia.

Fãs de Madonna desmontam barracas na Zona Sul de SP, mas ficam no local

Integrante do grupo ameaça fazer greve de fome.
Prefeitura determinou que grupo deixasse espaço público.

Fãs da cantora norte-americana Madonna acampados em uma praça em frente ao Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, desmontaram suas barracas e guardaram os outros materiais em mochilas na manhã desta quarta-feira (10).No local, o G1 encontrou somente seis fãs. Eles afirmam que não vão deixar a área mesmo após a Subprefeitura do Butantã ter determinado que eles desocupassem a região nesta manhã. De acordo com os jovens ouvidos, o grupo que acampa no entorno do Morumbi é maior. Já foram cadastrados 107 nomes de admiradores da cantora e cerca de 15 barracas chegaram a ser montadas.

O promotor de eventos Cleber Garcias, de 25 anos, foi um dos primeiros a chegar ao local, no dia 5 de dezembro. Ele disse que fará greve de fome se for obrigado a sair da área. 

“Estamos usando o local aqui como praça pública. Em outros estádios do mundo, sempre há uma arena para os fãs aguardarem os shows, só o Brasil que não tem essa estrutura.”

A assessoria de imprensa da Subprefeitura do Butantã, responsável pela área, informou que os fãs podem permanecer no local, sem montar as barracas. Segundo a assessoria, caso as barracas sejam montadas novamente, as pessoas serão retiradas. O órgão informou ainda que fiscais da área estão monitorando a região o dia todo para evitar que as barracas sejam remontadas.

Sem gostar de Madonna, estudante está em fila só para guardar lugar para irmã

Garoto de 16 anos não gosta da cantora e veio do Rio só para ficar na fila.
Irmã dele vai assistir a duas apresentações da cantora.

O estudante carioca Wellington Alexander Aguena, de 16 anos, não comprou ingresso para o show da cantora Madonna nem ao menos gosta da diva, mas está acampado desde a segunda-feira (8) numa praça em frente ao estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo, só para guardar lugar na fila para sua irmã, que é fã da cantora. “Minha irmã trabalha e não pode ficar aqui, então vim com meu irmão”, explica ele, que também está disposto a ficar no local mesmo se a subprefeitura tentar tirá-los nesta quarta-feira (10).

A irmã de Wellington, a depiladora Márcia Aguena, de 32 anos, mora no bairro do Jabaquara, na Zona Sul de São Paulo, e deve chegar um dia antes do show. Ela comprou ingresso para as apresentações do dia 18 e 21 deste mês. “Minha irmã vai ter chorar muito ao ver Madonna para compensar meu sacrifício”, brinca o estudante, que é fã do grupo Guns’N Roses e diz que faria isso para ver um show da banda. 

Wellington se reveza com o irmão, o desempregado Marcelo Aguena, de 27 anos, e diariamente vai até a casa da irmã tomar banho e trocar de roupa. Os dois dormem todo dia na praça em frente ao estádio. “Nunca tinha feito isso, é muito estranho, uma loucura. A gente dorme mal nessas barraca, fica sem comer direito”, conta o estudante, que diz estar ansioso para chegar logo o dia do show e ele poder voltar para casa. “Quero voltar logo para o Rio, minha mãe está preocupada, diz que é uma loucura”, diz Wellington.

Acampamento

Há pessoas acampadas na praça em frente ao estádio do Morumbi desde o dia 4 deste mês. Eles montaram barracas e levaram colchões, comida e água para o local. Na manhã desta quarta-feira, o grupo desmontou as barracas por determinação da Subprefeitura do Butantã, responsável pela área.

Os fãs dizem que vão montar as barracas somente à noite, para dormir, mas a subprefeitura diz que caso as estruturas sejam montadas, o grupo terá que deixar o local.Eles afirmam que não vão sair. O promotor de eventos Cleber Garcias, de 25 anos, foi um dos primeiros a chegar ao local, no dia 5 de dezembro e ameaça fazer greve de fome se for obrigado a sair da área.

“Estamos usando o local aqui como praça pública. Em outros estádios do mundo, sempre há uma arena para os fãs aguardarem os shows, só o Brasil que não tem essa estrutura”, diz Cleber. 

A assessoria de imprensa da Subprefeitura do Butantã informou que fiscais da área estão monitorando a região o dia todo para evitar que as barracas sejam remontadas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filhos de Madonna se divertem na piscina do hotel em Buenos Aires

David Banda, Rocco e Lourdes Maria foram fotografados ao lado de bailarinos da cantora

Enquanto a mãe, Madonna, trabalha, seus filhos se divertem na piscina do hotel. David Banda,  Lourdes Maria e Rocco foram clicados enquanto tomavam sol ao lado de bailarinas da cantora, nesta terça-feira, 9. Animado, Rocco se divertia enquanto imitava coreografias. No mesmo dia, a popstar também passeou de barco com os filhos na capital da Argentina.

 

Reprodução%20/Reprodução Enquando Lourdes Maria toma sol, Rocco se diverte na piscina 

 

Reprodução%20/Daily%20Mail A cantora, que segura David Banda no colo, passeou de barco em Buenos Aires

Caem na rede mais fotos de Madonna em momento mãezona da Argentina

A cantora passeou de barco com os filhos Lourdes, Rocco e David na última terça-feira, 9

A cantora Madonna não passou apenas dias de trabalho na Argentina. Durante o dia, a rainha do pop aproveitou para passear com os filhos Lourdes, de 12 anos, Rocco, de 8, e David de 3, que a acompanham em sua turnê de "Sticky & Sweet". Nestas outras fotos que caíram na rede, ela aparece com seu rebento durante um passeio de barco pelo Rio de La Plata.

 Reprodução%20/Reprodução Madonna carrega David Banda em seu colo. Rocco e Lourdes desembarcam depois do passeio 

 

Reprodução%20/Reprodução Madonna recebe ajuda para sair do barco com o David no colo. A família fez um cruzeiro pelo Rio de La Plata 
KSYVICKIS2008-12-10 19:58:16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Madonna se irrita com famosos em camarotes no Brasil, diz jornal

Produção do show não gostou de espaço separado para convidados vips

Prestes a chegar no Brasil para uma série de cinco concertos, Madonna não estaria nada satisfeita com os camarotes vips em seus shows no Rio e em São Paulo. Segundo o jornal "Folha de São Paulo", os camarotes quebrariam uma das maiores regras impostas pela cantora, que é a de que os fotógrafos só podem permanecer dentro do show durante as três primeiras músicas. Nos camarotes, eles teriam sido autorizados a fotografar tudo, entrando em conflito com as ordens da produção.

O Brasil é um dos poucos países que contar com camarotes vip na turnê de Madonna. Em mais de 40 shows pelo mundo, somente Argentina, México e algumas poucas apresentações na Europa contaram com espaços semelhantes. Na maioria dos casos, os famosos presentes assistiram o show na pista, junto com o restante do público, ou em cadeiras colocadas na frente do palco.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Madonna%20não%20estaria%20satisfeita %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para beber no show da Madonna em São Paulo, fãs terão que desembolsar R$1600

Bar localizado dentro do Morumbi vai promover open bar antes, durante e depois do espetáculo

Se na Argentina os fãs de Madonna não puderam colocar na boca uma gotinha de álcool sequer durante o show, em São Paulo, a bebida será liberada. Mas o preço que se paga pela regalia é salgado: R$ 1600.

O open bar em pleno Morumbi vai acontecer na bar Santo Paulo, que fica dentro do estádio e preparou um "esquenta" para os fãs que se dispuserem a pagar a quantia. Entre os serviços oferecidos, estão um jantar, bebidas antes e durante o show, e depois uma balada quando Madonna já tiver dado o seu "Bye-bye, Brasil".

Com drinks servidos à vontade, os felizardos poderão assistir ao espetáculo direto de um camarote, sentados nas cadeiras vermelhas inferiores do estádio, que dão uma visão privilegiada do palco. Funcionários do bar informaram que, entre as bebidas oferecidas, estão cerveja, chope e whisky.

Serão disponibilizados 250 convites por dia, sendo que os do show de sábado, 20, já esgotaram. Segundo uma funcionária do estabelecimento, a procura para os dias 18 e 21 também grande.

COMEÇA MONTAGEM DO PALCO

O palco dos shows de Madonna em São Paulo já começa a ser montado. A foto do estádio do Morumbi é desta quinta-feira, 11. Embora os equipamentos ainda não estejam todos no local, a obra já começou: a pista de atletismo foi coberta por tapumes por onde passam caminhões que carregam estrutras de metal que irão compor o palco.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Madonna dá ordens expressas para não ser fotografada no Rio

Seguranças têm orientação de fazer de tudo para evitar os paparazzi

Ela chegou e ninguém viu. No que depender de Madonna, a situação permanecerá assim até o final de sua estadia no Rio de Janeiro, com exceção dos shows, claro.

De acordo com um segurança do hotel Copacabana Palace, que prefere não se identificar, tudo será feito para que a popstar não seja clicada. "A ordem que temos é de não deixar ninguém fotografar a Madonna", conta ele. 

A estratégia, segundo o segurança, é criar mil possibilidades para driblar a imprensa. "Custe o que custar", diz ele. Ao chegar ao hotel na manhã desta sexta, por exemplo, Madonna entrou por uma porta lateral enquanto sua comitiva atraía todas as atenções para a portaria principal do Copa. Madonna 1 x 0 fotógrafos, por enquanto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ouça as músicas que integram o set list oficial do show de Madonna

Sucessos antigos, como 'Vogue' e 'Like a Prayer' dividem espaço com hits mais recentes na turnê 'Sticky and Sweet'

Claro que podem haver surpresas - como a que cantora promoveu em Buenos Aires ao cantar 'Don't cry for me Argentina'. Mas a set list oficial do show de Madonna tem sido mantida nos shows da turnê ''Sticky and Sweet'. No 'menu', antigos e novos sucessos dividem espaço em total harmonia.

Nesta sua segunda visita ao Brasil, Madonna faz shows nos dias 14 e 15 e em São Paulo dias 18, 20 e 21.

Madonna chegou ao Brasil na manhã desta sexta-feira, 12, e permanece reclusa no hotel Copacabana Palace, no Rio.

Lista de canções da turnê 'Sticky and Sweet':

Intro/Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue
Video Interlude - Die Another Day
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She's Not Me
Music
Video Interlude - Rain/Here Comes The Rain Again
Devil Wouldn't Recognize You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/Lela Pala Tute
Doli Doli (Live interlude - Romanian folk song)
You Must Love Me
Video Interlude - Get Stupid (About saving the planet)
4 Minutes
Like A Prayer
Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me (Finale)

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Show%20de%20Madonna%20na%20Argentina %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com filhos, Madonna aparece na janela do Copacabana Palace, no Rio

Em sua primeira aparição no Brasil, cantora estava comendo biscoito

Depois de muitos apelos de fãs, Madonna finalmente apareceu na janela do hotel Copacabana Palace, onde está hospedada no Rio de Janeiro. A cantora apareceu rapidamente no final da tarde desta sexta, 12, com os três filhos, Lourdes Maria, Rocco e David Banda - que chegaram à cidade escoltados pela PM

Os fãs, que chegaram a desistir da vigília por causa do mau tempo no Rio, voltaram para a porta do hotel debaixo de chuva forte e gritavam o nome de Madonna, que demorou a dar as caras.

Ainda na tarde desta sexta-feira, 12, cerca de dez carros com seguranças da cantora deixaram o Copacabana Palace - fazendo os fãs se ouriçarem.

Vídeo da aparição da cantora que ficou 20 segundos na janela e chegou a acenar. http://video.globo.com/Videos/Player/Noticias/0,,GIM934722-7823-MADONNA+APARECE+NA+JANELA+DO+COPACABANA+PALACE,00.html

 

Ag.%20News/Ag%20News Madonna e os filhos aparecem na janela do Copacabana Palace

 

Kadu%20Ferreira/Photo%20Rio%20News O pequeno David Banda aparece no colo da mãe, junto aos irmãos Rocco e Lourdes Maria
KSYVICKIS2008-12-12 20:42:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja imagens do ensaio de Madonna no Maracanãzinho, no Rio

Cantora repassou coreografias com seus dançarinos no ginásio na tarde deste sábado, 13

Madonna ensaiou algumas de suas coreografias na tarde deste sábado, 14, na quadra de futsal do Maracanãzinho, que fica ao lado do estádio do Maracanã, no Rio, onde se apresentará neste domingo, 14, e na segunda-feira, 15.

Eraldo%20Platz/Eraldo%20Platz Eraldo%20Platz/Eraldo%20Platz 0,,16130014-EXH,00.jpg 0,,16130011-EXH,00.jpg 0,,16130008-EXH,00.jpg 0,,16130005-EXH,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Debaixo de chuva, Madonna se apresenta para 70 mil pessoas no Rio

Com o palco parcialmente molhado, cantora chegou a cair em coreografia.
Madonna abriu a primeira de uma série de shows no Brasil.

A espera chegou ao fim. Depois de 15 anos de sua última apresentação no Brasil, a cantora norte-americana Madonna deu início à turnê ”Sticky & sweet”, na noite deste domingo (14), no país. Mesmo debaixo de chuva, a rainha do pop cantou para 70 mil pessoas, segundo organizadores, no Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Para muitos fãs que ficaram meses à espera do show desta noite, a recompensa veio em forma de música, show de luzes e muita dança, coisa que Madonna mostrou que sabe fazer bem, mesmo com 50 anos de idade. A chuva que caiu sobre a cidade se estendeu durante as duas horas de espetáculo. O público não desanimou.“Essa chuva só veio abençoar essa noite maravilhosa. A Madonna é linda, incrível e uma grande cantora. Tenho certeza que isso não vai tirar o brilho desta noite. Esperamos muito por esse dia, não será uma chuvinha que vai acabar com o show”, declarou o fã Marcello da Costa, de 34 anos.Se a produção impressionou com a mega estrutura montada para o show no Brasil, os fãs, por sua vez, não fizeram feio e investiram no look e nas homenagens. Cartazes, camisetas personalizadas e faixas fizeram parte do “kit de sobrevivência” que os seguidores da loura montaram para o show no Maracanã. 

“Viemos preparadas para tudo. Trouxemos binóculo, banquinhos, biscoito, água e capas de chuva. Eu sou fã desde pequena e sempre segui os passos da Madonna. Minhas filhas aprenderam a gostar dela comigo”, disse a empresária Cláudia Coelho, de 38 anos, que levou as três filhas adolescentes ao show.

Após a performance do DJ Paul Oakenfold, Madonna subiu ao palco do Maracanã com meia hora de atraso. Ao som de “Candy shop”, seguida de “Beat goes on”, ambas do seu mais recente álbum, a loura abriu a noite vestida com um colant preto, valorizando as suas pernas torneadas.

Os telões espalhados pelo fundo do palco e em cima do palco central potencializaram o espetáculo com videoclipes, homenagens e convidados especiais. A primeira delas aconteceu em “Human nature”, com a participação de Britney Spears. Em seguida, Madonna embala o público com “Vogue”, faixa presente na trilha do filme “Dick Tracy”, dos anos 90.

 

 

 

Madonna%20toca%20em%20show%20no%20Rio%20de%20Janeiro.%20%28Foto: %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Antonio%20Scorza%20/%20AFP%29 Madonna%20se%20apresenta%20no%20Rio%20de%20Janeiro.%20%28Foto: %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Monica%20Imbuzeiro%20/%20Ag.%20O%20Globo%29
KSYVICKIS2008-12-15 05:57:04
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Debaixo de chuva, Madonna se apresenta para 70 mil pessoas no Rio

No repertório, sucessos de 25 anos de carreira da rainha do pop.
Com palco parcialmente molhado, cantora chegou a cair em coreografia.

A espera chegou ao fim. Depois de 15 anos de sua última apresentação no Brasil, a cantora norte-americana Madonna deu início à turnê ”Sticky & Sweet”, na noite deste domingo (14), no país. Mesmo debaixo de chuva, a rainha do pop cantou para 70 mil pessoas no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Para quem aguardava há meses o show desta noite, a recompensa veio em forma de música, efeitos de luzes e muita dança, coisa que Madonna, aos 50 anos de idade, mostrou que ainda sabe fazer muito bem.

 

A chuva que caiu sobre a cidade se estendeu durante as duas horas do espetáculo. O público não desanimou. “Essa chuva só veio abençoar essa noite maravilhosa. A Madonna é linda, incrível e uma grande cantora. Esperamos muito por esse dia, não será uma chuvinha que vai acabar com o show”, declarou o fã Marcello da Costa, de 34 anos.

 

Se a produção impressionou com a megaestrutura montada para o show no Brasil, os fãs, por sua vez, não fizeram feio e investiram no look e nas homenagens. Cartazes, camisetas personalizadas e faixas fizeram parte do “kit de sobrevivência” que os seguidores da rainha do pop montaram para o show no Maracanã.

“Viemos preparadas para tudo. Trouxemos binóculo, banquinhos, biscoito, água e capas de chuva. Eu sou fã desde pequena e sempre segui os passos da Madonna. Minhas filhas aprenderam a gostar dela comigo”, disse a empresária Cláudia Coelho, de 38 anos, que levou as três filhas adolescentes ao show. 

Os portões do Maracanã só abriram por volta das 17h40. Segundo a polícia, a entrada do público aconteceu de forma tranqüila, sem incidentes. Minutos antes do show, nos bastidores, Madonna recebeu o governador do Rio Sérgio Cabral e a primeira-dama Adriana Ancelmo.

Após a performance do DJ Paul Oakenfold, Madonna subiu ao palco com meia-hora de atraso. Ao som de “Candy shop” e “Beat Goes on”, ambas do seu mais recente álbum, a loura abriu a noite às 20h30 vestida com um smoking preto e um maiô que valorizava as suas pernas torneadas.

Os telões espalhados pelo cenário e em cima do palco central potencializaram o espetáculo com videoclipes, homenagens e participações especiais. A primeira delas aconteceu em “Human nature”, com Britney Spears. Em seguida, Madonna pegou carona em um Rolls Royce ao som de  “Vogue".

Vitalidade incomparável

Atlética, elástica e com um corpo de dar inveja a muitas garotas de 20 anos, Madonna usou e abusou da sua vitalidade com o hit “Into the groove”, ao arriscar manobras de pole dance (dança no poste) sobre a mesa do DJ. Mas antes, ela transformou o palco em um grande ringue de boxe ao som de “Die another day”.

Um dos momentos mais polêmicos foi durante “She’s not me”. Madonna fez de tudo um pouco: dançou sensualmente, brincou com um vestido de noiva e até beijou na boca de outras dançarinas. O que ela não contava era com o tombo que levou por causa do palco molhado. Nada que os fãs pudessem se preocupar, já que a musa se levantou em seguida e continuou dançando, como se nada tivesse acontecido.

O momento “balada” ficou por conta de “Devil wouldn’t recognize you”. Foi quando o telão de 360º desceu até o palco revelando a sombra da diva sobre um piano. “Spanish lesson”, na seqüência, iniciou a homenagem de Madonna aos ritmos hispânicos. Um dançarino de flamenco roubou a cena e arrancou gritos das mulheres da platéia.

Festa cigana

Roupas coloridas, banjos e pandeiros. O Maracanã abriu as portas para um grande acampamento cigano ao som de “Miles away” e “La isla bonita”. Um grupo de música cigana acompanhou a cantora e fez muita gente arriscar uns passinhos, com direito a tequila e tudo.

Na área VIP, artistas como os atores Rodrigo Santoro, Miguel Falabela, Murilo Benício e a atriz Luana Piovani não fizeram feio e cantaram todas as canções. No ar como a Catarina, de “A Favorita”, a atriz Lilia Cabral recebeu o carinho do público e provou ser uma fã de carteirinha da Madonna.

“É bom estar perto das pessoas. Sempre fui fã da Madonna, mas essa é a primeira vez que eu a vejo de perto. Ela sabe como fazer um show perfeito. Ela é um grande exemplo de mulher”, elogiou a atriz, que foi acompanhado do marido.

‘Gran finale’

O presidente eleito dos Estados Unidos, Barack Obama, foi homenageado durante “Get stupid”, que ressaltou a preservação do planeta. O "tic tac” no final da canção foi a deixa para o sucesso “4 Minutes”. No palco, saem os dançarinos e entram várias projeções do cantor Justin Timberlake, com quem Madonna passa a dividir o palco. 

No quesito empolgação, a faixa vitoriosa foi "Like a prayer”, que fez vibrar as estruturas do Maracanã. O público, que já não se preocupava com a chuva que não parava de cair, pulou, cantou e bateu palmas. Emocionada, a diva agradeceu:

“Eu só gostaria de dizer que estou muito feliz em estar de volta depois de 15 anos. Obrigado. Eu amo o Rio”, declarou a loura, que ainda completou com um “Dane-se a chuva”, antes de começar a cantar “Ray of light”. Em seguida, ela pediu para um fã pedir uma música que não estava no repertório. A canção escolhida foi “Express yourself”.

O último e mais empolgado bloco terminou com “Hung up” e “Give it to me”. Após duas horas de show, Madonna deixou o palco ovacionada pelo público carioca e com a sensação de mais um dever cumprido. O Game Over estampado no telão anunciou o fim do espetáculo. Madonna provou, mais do que nunca, que quem foi rainha nunca perde a majestade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tombo de Madonna durante show no Rio foi parar no YouTube

Cantora apresentou-se debaixo de muita chuva na noite deste domingo, 14

A cantora Madonna apresentou-se debaixo de muita chuva na noite deste domingo, 14, no Maracanã, na Zona Norte do Rio. Madonna, que não economizou nas coreografias, acabou escorregando no piso molhado enquanto cantava a música "She is not me".

A queda da cantora, é claro, já foi parar no Youtube. Apos cair, ela disfarça e continua sua apresentação. Confira a queda de Madonna no Youtube.  Também no site de vídeos, fãs postaram trechos da apresentação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Camarim de Madonna em SP terá rodelas de pepino, energético e tequila

Ao todo, serão oito camarins para a cantora, seus filhos e equipe.
Entre as exigências de Madonna, estão 9.600 latas de energético.

Os três shows da cantora Madonna em São Paulo terão números e exigências que ajudam a entender a importância da diva no universo pop e dão pistas daquilo que os fãs podem esperar no Estádio do Morumbi. Só para ficar e manter toda a equipe ainda mais acesa no palco, a cantora pediu 9.600 latas de energético, número confirmado pela empresa fornecedora. No camarim só dela, haverá frutas tipicamente brasileiras, chá, chicletes, tequila, vinho do Porto, conhaque e até rodelas de pepino. Na frasqueira de maquiagem, 120 esponjas de pó de arroz.

Ao todo, são oito camarins. Um para Madonna, que mandou trazer de fora as cortinas e tapetes de decoração, outro para seus três filhos e os seis restantes destinados às 220 pessoas que a acompanham na turnê “Sticky & Sweet”. A cantora se apresenta na capital paulista nos dias 18, 20 e 21. Tudo é cercado de muito sigilo e a assessoria de imprensa do evento informa que todo o staff envolvido assinou contrato em que se compromete a não divulgar uma palavra sobre o show e seus bastidores.

A expectativa para a chegada da diva é grande. Na porta do Estádio do Morumbi, na Zona Sul, fãs ficam de prontidão. Do lado de dentro, o trabalho já começou. Segundo a assessoria do evento, são necessários cinco dias para a montagem do palco que terá 83 metros de largura por 42 metros de profundidade. Ligada ao palco principal, uma passarela de 17 metros de extensão e outra pista avançada, perto do público. 

Números

Os equipamentos vêm do exterior e ocupam 80 contêineres. Tapetes e cortinas que decorarão o camarim da diva também vieram de fora. A produção conta 3.500 peças do figurino da turnê, penduradas em 18 araras de roupa. Para transportá-las, 30 caminhões. Madonna aparece no palco usando meias tipo arrastão. Encomendou cem pares para os shows e, dizem, tem até dois minutos para a troca de roupa (são oito).

A maquiagem da artista tem números à parte. De acordo com a assessoria de imprensa do evento, são 200 esponjas para pintar o rosto, 180 cotonetes, quatro batons para a diva escolher e até cílios postiços. A equipe conta ainda com 12 costureiras. 

Treinamento

Madonna tem a companhia de uma equipe de bailarinos no palco. Para ajudar no condicionamento físico, 12 camas elásticas vieram com a parafernália. A cantora terá um massagista à disposição e quatro freezers com bolsas de gelo. Dois DJs animam o ambiente e, segundo a assessoria, um deles tem até um fone de ouvido cravejado com cristais Swarovski.

A previsão é de que os portões do Morumbi abram às 17h nos dias de show. Haverá dez postos médicos dentro do estádio. Em cada unidade, dois médicos, dois enfermeiros e quatro auxiliares e uma ambulância. Nas lanchonetes, sanduíche, cachorro-quente, batata frita, refrigerantes, água e cerveja.

Quem não quer passar aperto, pode recorrer aos 210 banheiros químicos espalhados pelo estádio. E, para economizar tempo, carrinhos de golfe reduzem as distâncias. Mas, neste caso, o conforto é apenas mais um luxo exclusivo para a produção do show.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Madonna%20e%20seus%20bailarinos%20durante%20show%20no%20Maracanã %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%28Foto:%20Agência%20O%20Globo%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

No 2º show, Madonna veste camisa da seleção e dedica música ao Rio

Show começou com 1h40 de atraso, segundo fãs.
Cantora abriu noite com o hit "Candy shop".

Apesar do atraso de 1h40, a cantora norte-americana Madonna não decepcionou os fãs e se apresentou para mais de 50 mil pessoas no segundo show da turnê  “Sticky & Sweet”, na noite desta segunda-feira (15), no estádio do Maracanã, na Zona Norte do Rio. Como aconteceu há 15 anos, a rainha do pop vestiu a camisa da seleção brasileira no final do espetáculo levando o público ao delírio.

Por causa da passagem de som da cantora, novamente os portões foram abertos com atraso e o público só pôde entrar no Maracanã às 17h45. Vários fãs, mesmo tendo assistido ao show da primeira noite, decidiram repetir a dose nesta segunda-feira. Segundo os organizadores, ainda havia ingressos à venda até o início do evento.

Previsto para começar às 20h, os primeiros acordes de “Candy shop”, primeira canção do set list, só começaram a soar por volta das 21h40, segundo os fãs. A demora causou insatisfação do público. O motivo do atraso ainda não foi esclarecido. 

Antes, os fãs da loura se aqueceram ao som do DJ Paul Oakenfold, que entrou no palco exatamente às 19h05 fechando a apresentação às 19h40. A chuva até que ameaçou a cair, mas o tempo permaneceu firme durante as duas horas de espetáculo.

No domingo (14), a primeira apresentação da diva no Rio de Janeiro foi debaixo de forte chuva. Por causa do palco escorregadio, Madonna se desequilibrou e caiu durante a música “She’s not me”. Os fãs não precisaram se preocupar, a loura se levantou rapidamente e continuou a canção como se nada tivesse acontecido.

‘Miles away’ é dedicada ao Rio de Janeiro

Animada e satisfeita com o tempo, Madonna dedicou a música "Miles away" ao Rio de Janeiro. A rainha do pop ainda brincou com o público e, como aconteceu no domingo, escolheu um felizardo para pedir uma música. A canção pedida foi “Dress you up”.

No final, ela agradeceu o público carioca e demonstrou a sua satisfação por não ter chovido durante o show. "Ouvi dizer que vocês rezaram muito. Hoje não choveu. Obrigada", declarou a diva.

Do Rio de Janeiro, Madonna segue para São Paulo, onde se apresenta nos dias 18, 20 e 21 de dezembro, no estádio do Morumbi.

O G1 tentou entrar em contato com a produção do show, mas ninguém foi encontrado para esclarecer o atraso do show. 

 

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Madonna%20subiu%20ao%20palco%20com%201h40%20de%20atraso%20nesta %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20segunda-feira%20%28Foto:%20Bianca%20Kleinpaul/Ag.%20O%20Globo%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Madonna encerra segundo show no Rio com camisa 10 do Brasil

Cantora leva fãs ao delírio ao vestir camisa da seleção brasileira

Sem chuva e esbanjando vitalidade, a cantora Madonna levou o público carioca ao delírio na noite desta segunda-feira, 15, ao vestir a camisa 10 da seleção brasileira de futebol. No segundo show da turnê Sticky & Sweet no país, a loira apareceu com a camisa da seleção e terminou a apresentação enrolada em uma bandeira do Brasil. À esquerda, em clique raro, Madonna aparece com look cigano da Givenchy.

Ag%20News/Ag%20News 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Se Madonna não me vir, me atiro em frente ao carro dela', diz cover

Lemoine afirma que irá sincronizar sua apresentação com a da diva pop.
Fãs em frente ao Morumbi pediam fotos com a “falsa cantora”.

Fã há 22 anos da cantora Madonna, Lemoine Paes, de 36 anos, aguarda ansioso pelo início do show desta quinta-feira (18) no Estádio do Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Cover da diva, Lemoine promete ser uma atração à parte na apresentação.

Com figurino idêntico ao da cantora, o cover afirma que irá dançar, cantar e até trocar de roupa durante o show – tudo em sincronia com Madonna. “Quero chamar a atenção dela. Se ela não me vir, me atiro em frente ao seu carro”, brinca. “Mas se ela me olhar, vou embora. Me darei por satisfeito.”

As roupas foram produzidas após o início da turnê, que começou na Inglaterra. “Meus empresários me enviaram os croquis e os vídeos da apresentação dela. Sei de cor a sua apresentação.” 

O cover ressalta que, além do figurino, a maquiagem e o cabelo são muito semelhantes ao da diva. “Até o perfume que uso, Kenzo Jungle, é igual ao da Madonna”, diz.

O show desta quinta-feira será mais comercial para o cover. “As outras apresentações virei com minha mulher, à paisana, para me divertir mesmo”, conta. 

A transformação em Madonna dura aproximadamente uma hora e vinte minutos. Apesar da demora, vale a pena. Antes de sair do cabeleireiro onde se arrumava, um presságio: “Os fãs vão adorar, você verá”.

Por volta das 16h, o palpite se concretizou. No portão do Morumbi, milhares de fãs gritavam o nome de Madonna enquanto Lemoine passava. Com pose de popstar e simpatia, o cover atendeu a mais de cem pedidos de fotografias de adoradores da cantora. “Sou o cover oficial da Madonna no Brasil”, completou, com orgulho.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Cover%20diz%20que%20roupa%20e%20maquiagem%20foram%20inspiradas%20nas %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20usadas%20por%20Madonna%20%28Foto:%20Paulo%20Toledo%20Piza/G1%20%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Lemoine já%20em%20frente%20ao%20Morumbi: autógrafos%20para%20fãs %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20de%20Madonna%20 %28Foto:%20Paulo%20Toledo%20Piza/G1%20%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cambistas vendem ingresso VIP para Madonna por R$ 30

2008.12.18

Os ingressos para a pista VIP do primeiro show de Madonna em São Paulo, que

acontece hoje à noite no estádio do Morumbi, estão sendo vendidos a R$ 30 reais

por cambistas em frente ao local. Na bilheteria, o valor era R$ 600.

 

Mais cedo, por volta das 17h, os ingressos estavam sendo negociados por R$

50, mas os cambistas resolveram baixar o preço.

Um vendedor ouvido pela reportagem da Imprensa disse que os shows da

cantora no Brasil --ela se apresentou no Rio de Janeiro no último domingo e

segunda-feira (14 e 15)-- já renderam a ele prejuízo de R$ 8.000 e que a procura

pelas entradas é muito baixa.

Os portões do estádio do Morumbi já foram abertos e o movimento é tranqüilo

para entrar no local. A região também está bastante policiada.

Os ambulantes tentam lucrar com o público que aguarda para ver o show de

Madonna. Um maço de cigarros custa R$ 6 e uma capa de chuva, R$ 5.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gente, quem viu? O que achou?

Eu a-do-rei!!! Foi incrível, um espetáculo!!! Fiquei na cara do palco, vi todos os movimentos da Diva, fiquei a poucos metros dela, nem acredito!!!

Palavras da diva: "You're the best audience I've ever had! I hope come back soon!"

 

Muitooo booom!!!

 

3d12

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A queda foi um escorregão por causa do chão molhado, e só, eu, que estava lá e vi, não achei nada demais. Ela levantou, e continuou ótima. Adorei os shows, por isso ela é o que é aos 50, ela é incrível.

Eu também Ursa, ela tem um brilho, uma coisa impressionante, entendi o porque de todo o sucesso dela, é surreal.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...