Jump to content
Forum Cinema em Cena

Madonna


Dream Master
 Share

Recommended Posts

  • 2 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Homem que diz ser o pai de Mercy não quer adoção de Madonna

'Quero tomar conta dela, sou capaz de cuidar do meu bebê', disse James Kambeva em entrevista a CBS

O homem que diz ser o pai de Mercy, a malauiense de 4 anos que Madonna tenta adotar, quer criar a criança em sua própria cultura.

"Quero tomar conta dela, sou capaz de cuidar do meu bebê", disse James Kambeva ao programa "The Early Show", da rede CBS, que vai ao ar na segunda-feira, 4, mesmo dia em que o tribunal do Malaui vai ouvir a apelação de Madonna, que teve o pedido negado previamente.

"Mercy, ela é uma malauiense, então preciso que ela cresça como uma malauiense. Com nossa cultura", adicionou o suposto pai. Na entrevista, Kambeva afirma que nunca esteve com a filha, só a viu através "de jornais e TV, nunca cara a cara".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Madonna e Jesus Luz terão "cerimônia de compromisso" em N.York

Londres, 10 mai (EFE).- A cantora americana Madonna e o modelo brasileiro Jesus Luz, de 22 anos, pretendem fazer uma "cerimônia de compromisso" em Nova York em um centro de Cabala, baseada no judaísmo e da qual a estrela é grande seguidora, afirma hoje o jornal "Sunday Mirror".

Amigos da cantora de 50 anos e do modelo afirmaram que os dois querem dar um novo passo no relacionamento.

 

Jesus teria deixado o catolicismo para abraçar a corrente espiritual da cantora como sinal de lealdade, acrescenta o jornal, que afirma que o modelo foi visto com Madonna e os dois filhos dela, Lourdes, de 12 anos, e David Banda, de 3 anos, em um centro de Cabala.

 

Havia rumores de que o casal tinha decidido se separar antes de Madonna viajar a Malauí para tentar adotar uma menina de 3 anos, Mercy James, mas os dois foram vistos recentemente em restaurantes de Nova York.

 

Madonna conheceu Jesus em dezembro do ano passado em uma sessão de fotos para a revista "W".

 

Uma fonte próxima à cantora citada pelo jornal afirma que Lourdes gosta de fazer brincadeiras com Jesus, a quem chama de "babysitter", por ser "tão jovem".

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...
  • 1 month later...
  • Members

Madonna diz que era nerd no colégio

da Folha Online

No segundo grau a cantora Madonna fazia o tipo "nerd" e só começou a beber com trinta anos. Essas são algumas das revelações que a estrela pop faz em entrevista à revista "Rolling Stone" de outubro, informou o site "Popcrunch".

"Eu era uma nerd no ensino médio. Eu não tomava bebidas até a época do meu primeiro divórcio [do ator Sean Penn] quando eu tinha 30 anos", diz Madonna.

A cantora também falou sobre seu divórcio com o cineasta Guy Ritchie: "O que se pode dizer? Aquele foi um ano desafiador. Eu acho que o trabalho me salvou, e eu sou muito grata por ter tido trabalho a fazer. Eu talvez tivesse me jogado de um prédio".

rollingstone.jpg

 

"A vida é ajuste. Meus filhos não estão comigo agora, estão com o pai deles, e eu não me sinto muito confortável com a ideia de que minhas crianças não estão morando juntas. Há prós e contras, mas estou bem agora", acrescentou a estrela pop.

Madonna comenta ainda seu maior erro em termos de moda: "foi a combinação batom roxo e suéter verde fosforescente", admite, acrescentando: "tudo bem, eram os anos 80. Era uma era do cabelo cafona. Vamos admitir".

A cantora revela ainda que gostaria de trabalhar com o rapper Enimem. "Eu queria trabalhar com Enimem"disse, mas "eu não acho que ele queira trabalhar comigo. Talvez ele seja tímido".

Ursa2009-10-14 23:31:40
Link to comment
Share on other sites

  • 4 years later...
  • 4 years later...
  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...