Jump to content
Forum Cinema em Cena

Madonna


Dream Master
 Share

Recommended Posts

  • Members

B000B8QEZG.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

Acho que o CD nem chegou nas lojas ainda, mas vazou tudo pela net, então to baixando algumas músicas pra ouvir... além disso o clipe de HUNG UP tá passando na TV o tempo todo. Alguém já viu ou escutou alguma música? O que acharam? Tá todo mundo falando nesse CD agora, matéria no Estadão de novo e tal, to curioso....

E sim, eu gosto da Madonna... de quase tudo que ela fez e não sou gay... smiley17.gif smiley36.gif

Dream Master2006-8-7 0:1:17
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Credo' date=' eu nem ouvi o cd nem nada, mas não gosto da madonna e fiquei com medo da bunda dela depois que vi o clipe, coisa caída, ela nao devia saí mostrando aquilo por aí.. smiley5.gif

ah, tb nao gostei da musica...

mas respeito quem gosta claro

[/quote']

 

DISCORDO COMPLETAMENTE. Ela dá de dez a zero em Britney e divas do playback e cia. :)smiley17.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

B000B8QEZG.01._SCLZZZZZZZ_.jpg

Acho que o CD nem chegou nas lojas ainda' date=' mas vazou tudo pela net, então to baixando algumas músicas pra ouvir... além disso o clipe de HUNG UP tá passando na TV o tempo todo. Alguém já viu ou escutou alguma música? O que acharam? Tá todo mundo falando nesse CD agora, matéria no Estadão de novo e tal, to curioso....

E sim, eu gosto da Madonna... de quase tudo que ela fez e não sou gay... smiley17.gif smiley36.gif

[/quote']

Dream Master, o cd é muito bom..tá pau a pau com Like a Prayer e Ray of light q foram sucessos de crítica dela...destaque para hung up, push, sorry, get together, jump...é todo dançante..ela faz homenagem ao som anos 70 e 80, mas principalmente aos 70 por causa da Era Disco....vale a pena...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Credo' date=' eu nem ouvi o cd nem nada, mas não gosto da madonna e fiquei com medo da bunda dela depois que vi o clipe, coisa caída, ela nao devia saí mostrando aquilo por aí.. smiley5.gif

ah, tb nao gostei da musica...

mas respeito quem gosta claro

[/quote']

Putz esculhambou a mulher Beckin!smiley36.gif Mas eu notei o negocio da bunda mesmo...smiley5.gif

A música é boa, o clipe legalzinho, mas Ray of Light sempre será o melhor.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Credo' date=' eu nem ouvi o cd nem nada, mas não gosto da madonna e fiquei com medo da bunda dela depois que vi o clipe, coisa caída, ela nao devia saí mostrando aquilo por aí.. smiley5.gif

ah, tb nao gostei da musica...

mas respeito quem gosta claro

[/quote']

 

DISCORDO COMPLETAMENTE. Ela dá de dez a zero em Britney e divas do playback e cia. :)smiley17.gif

diso ngm duvida ela canta pacas

eu soh ouvi hung up e vi o clip, gostei...achei legal da msm vontade de ir pra boate e dançar...smiley4.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

CONFISSÕES DE UMA POP-STAR
Madonna está de volta, cheia de energia, plumas e paetês
por Fábio Freire ( [email protected] )

popstar1.jpgm.gif adonna já foi de tudo um pouco. Garota Materialista. Atriz de cinema. Polêmica. Puta. Country. Gueixa. Flertou com a música eletrônica. Tirou a roupa e beijou homens e mulheres. Quebrou tabus, rompeu barreiras e ajudou com sua imagem a consolidar o videoclipe como meio divulgação. Virou ícone pop e gay. Aderiu a cabala, transformou-se em mãe e objeto de estudos acadêmicos. Até criticar o "american way of life" e o hedonismo hollywoodiano ela foi capaz. Então o que mais esperar dela? A julgar pelo seu novo trabalho, Confessions On a Dance Floor , uma volta às origens, quando a cantora ainda não estava tão preocupada com o marketing pessoal e com sua imagem de ídolo mundial, e o que importava era mesmo a música. Lógico que não dá para simplesmente esquecer tudo que ela conquistou ao longo de mais de 20 anos de carreira. Nem o que a artista representa para toda uma geração. Mas em seu novo álbum a música vale mais do que a imagem de Madonna e as polêmicas que ela sempre se envolve. E, claro, que isso é pura jogada de marketing. Senão, convenhamos, não seria Madonna.

Confessions On a Dance Floor é o melhor trabalho de Madonna em muito tempo. Desde o ótimo Ray of Light (1998), que trazia claras influências eletrônicas e injetou um novo ânimo na carreira da cantora ao discutir temas como religião, privacidade e incorporar elementos orientais à sua música. De lá para cá, Madonna lançou os irregulares Music e American Life , pagou micos homéricos no cinema (os vexaminosos Sobrou para Você e Destino Insólito ) e perdeu fãs para cantoras menos talentosas como Britney Spears, Gwen Stefani e Kylie Minogue. De certa forma, Confessions On a Dance Floor apaga toda essa má fase da artista e a coloca de volta no seu devido lugar, a de rainha pop.

A melhor virtude de Confessions On a Dance Floor é não se levar a sério, mesmo que uma aura meio descartável perpasse todo o trabalho e o álbum pareça ter um prazo de validade. Madonna não quer inovar ou mudar os rumos da música. Ela quer apenas se divertir e divertir os fãs e entrega, assim, um CD coeso e animado, com a única intenção de fazer dançar. Talvez por isso a comoção em relação ao álbum seja tão grande. Há tempos Madonna não aparecia de maneira tão despojada e despretensiosa, ainda mais depois do fracasso de American Life , que mostrava uma faceta mais “politizada” da pop-star . A fonte onde ela foi pegar essa inspiração mais “alegre” é bem clara, a era disco da virada dos anos 1970. As influências vão desde as plumas e paetês, luzes, brilho e muitas cores até o indefectível globo luminoso.

popstar2.jpg Grande parte do sucesso do álbum parte da produção esmerada do DJ Stuart Price, dos projetos electro Zoot Woman e Les Rhythims Digitales, que usa samples de “Gimme gimme gimme”, do Abba, no ótimo primeiro single “Hung Up”, e faz referência direta aos teclados de “I Feel Love”, de Donna Summer, em “Future Lovers”. A mixagem do trabalho é concebida como um longo remix sem intervalos ou passagens entre as músicas. Esse recurso acaba fazendo com que, muitas vezes, uma música pareça, na verdade, apenas a continuação da anterior, deixando o álbum com uma sonoridade bem peculiar.

Além de “Hung up”, que ganhou um belo videoclipe que começa com Madonna de maiô rosa e cabelos à la panteras, outro destaque é a excepional “Sorry”, segundo single do CD. A música gruda como chiclete e tem tudo para virar um sucesso nas pistas. Aliás, todo o Confessions On a Dance Floor tem potencial de sobra para fazer a alegria dos fãs de Madonna, provando que a diva pop, mesmo beirando os seus 50 anos, ainda tem energia de sobra para gerar comoção e fazer hits como “Jump”, “I Love New York” e “Like It or Not”. Mesmo faixas que passam batidas em uma primeira audição, como “How High”, a pretensiosa “Isaac” (que se encaixaria melhor no Ray of Light do que aqui) e “Push” vão ganhando destaque e mostrando força com o passar do tempo. Confessions On a Dance Floor é como vinho, melhora com o tempo. Assim como Madonna.marca_fim.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sobre o cd COADF,é o típico disco pra dancar mesmo, sem novidade nenhuma.Agora quando se fala em Madonna,a coisa muda de figura, a mulher tá na ativa há mais de vinte anos...sempre provando que veio pra ficar, hit atrás de hit,acho que no mínimo agente deve respeitar ela como artista.

 

Se o que ela quis com esse disco foi se manter na topo como a rainha do pop, ela conseguiu.Coisa que Michael Jackson que já foi chamado de rei pop não consegue.

 

 

 

OBS: o cd é legalzinho, vale a pena escutar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente gostei do cd, torço muito pra madonna,o primeiro single "hung up" é um dos melhores que ela já lançou. Agora só queria saber qual vai ser a próxima música de trabalho, tomara que seja taum legalzinha quanto hung up.

 

   Ahh..já ia me esquecendo...superlegal mesmo foi RAY OF LIGHT

 

escutei muito...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Nunca tinha entrado nesse tópico, mas sempre via o nome e pensava: "Q banda é essa q eu nunca ouvi falar?" smiley36.gifsmiley36.gif..é só a Madonna, mais nada smiley36.gifsmiley36.gif...Eu vi uma entrevista dela no David Letterman, e ele é muito antipática, a própria Marina Person disse uma vez q a Madonna é a pessoa mais metida q ela já entrevistou...realmente já meteram muito nela smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Madonna é metida mesmo, mas ela pode né... hehe ... smiley17.gif Pra ser sincero eu sou fascinado por ela. Não pela cantora, mas pela pessoa que ela é. Inteligente, ambiciosa.... soube se manter no topo até hoje, como nenhum outro. Tem várias frases dela que eu acho brilhantes.... dá pra perceber como ela pensa.

E quanto as músicas, gosto de MUITAS.... Ray of Light é realmente muito boa.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Madonna é metida mesmo' date=' mas ela pode né... hehe ... smiley17.gif Pra ser sincero eu sou fascinado por ela. Não pela cantora, mas pela pessoa que ela é. Inteligente, ambiciosa.... soube se manter no topo até hoje, como nenhum outro. Tem várias frases dela que eu acho brilhantes....

[/quote']

eh...mas ela jah falou muita merda...qd por exemplo disse q soh usava o crucifixo pq tinha um homem semi nu nele...smiley18.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...