Jump to content
Forum Cinema em Cena

Madonna


Dream Master
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...
  • Members

smiley36.gif Vai estreiar no começo de fevereiro, mas tem uma data pra cada país, então no Brasil eu não sei exatamente quando é. O clipe já foi gravado e é uma continuação de Hung Up. Vai se passar numa roller disco anos 70, com Madonna dançando sobre os patins de rodinhas.

Olha, a Veja tava certa ao colocar Confessions em O CD QUE NÃO VAI PARAR DE TOCAR numa reportagem sobre o verão 2006. Realmente tá tocando em todo lugar... e na TV também.

Mas também é muito bom mesmo... As minhas favoritas são HUNG UP, SORRY, JUMP, I LOVE NEW YORK, FUTURE LOVERS, HOW HIGH, PUSH, SUPERPOP ( essa é exclusiva pra download e não tá no CD ) e FORBIDDEN LOVE.

A capa do single:

sorry_cover_500.jpg

Ah, e apesar de não ter chegado oficialmente às rádios, acho que já está tocando... porque no www.madworld.com.br tem um TOP 10 do Brasil em que está HUNG UP e SORRY. E até a Cyndi Lauper tá lá com a nova versão de TIME AFTER TIME... smiley2.gif

PS: Já baixei a versão de SORRY remixada pelos Pet Shop Boys ... mt boa!

Dream Master38743.5483333333
Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Nunca tinha entrado nesse tópico' date=' mas sempre via o nome e pensava: "Q banda é essa q eu nunca ouvi falar?" smiley36.gifsmiley36.gif..é só a Madonna, mais nada smiley36.gifsmiley36.gif...Eu vi uma entrevista dela no David Letterman, e ele é muito antipática, a própria Marina Person disse uma vez q a Madonna é a pessoa mais metida q ela já entrevistou...realmente já meteram muito nela smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Mas ele tb foi bem chato com ela né.... ele meio que cutucou ela várias vezes. Quando a Glória Maria do Fantástico entrevistou ela, eu axei a Madonna simpática.

Mas esse negócio de entrevistador de quinta (Marina Person) dizer que acha ela super metida, apenas com uma entrevista é foda. Vai ver a Madonna tava canssada, preocupada com alguma coisa, dor de cabeça...sei lá. Ela tá fazendo seu trabalho... não dá para dizer se ela é metida ou não com 2 minutos de converssa.

 

 

Sync38743.6021990741
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Madonna é quarta artista que mais vendeu discos na história

 

 

171.jpgMais uma boa notícia para Madonna. A pop star deve estar comemorando a notícia de que continua sendo a artista que mais vendeu discos na história.

A Federação Internacional da Indústria Fonográfica acaba de atualizar sua lista dos 150 artistas com mais discos vendidos em todo o mundo. A cantora aparece em quarto lugar, logo depois dos Beatles, de Michael Jackson e Elvis Presley.

Madonna teve mais de 275 milhões de discos vendidos entre 1984 e 2005. O rei do rock, que também teve uma carreira de 20 anos enquanto estava vivo, acumulou 25 milhões a mais do que Madonna.

v6.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Nunca tinha entrado nesse tópico' date=' mas sempre via o nome e pensava: "Q banda é essa q eu nunca ouvi falar?" smiley36.gifsmiley36.gif..é só a Madonna, mais nada smiley36.gifsmiley36.gif...Eu vi uma entrevista dela no David Letterman, e ele é muito antipática, a própria Marina Person disse uma vez q a Madonna é a pessoa mais metida q ela já entrevistou...realmente já meteram muito nela smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Mas ele tb foi bem chato com ela né.... ele meio que cutucou ela várias vezes. Quando a Glória Maria do Fantástico entrevistou ela, eu axei a Madonna simpática.

Mas esse negócio de entrevistador de quinta (Marina Person) dizer que acha ela super metida, apenas com uma entrevista é foda. Vai ver a Madonna tava canssada, preocupada com alguma coisa, dor de cabeça...sei lá. Ela tá fazendo seu trabalho... não dá para dizer se ela é metida ou não com 2 minutos de converssa.

 

mas a madonna na entrevista da gloria maria tava com uma cara sei lá...seca, estranha e naum axo a marinha um entrevistadora de quinta...alem do mais segundo me consta a marina eh madrina do fã clube oficial da madonna aki no brasil

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Nunca tinha entrado nesse tópico' date=' mas sempre via o nome e pensava: "Q banda é essa q eu nunca ouvi falar?" smiley36.gifsmiley36.gif..é só a Madonna, mais nada smiley36.gifsmiley36.gif...Eu vi uma entrevista dela no David Letterman, e ele é muito antipática, a própria Marina Person disse uma vez q a Madonna é a pessoa mais metida q ela já entrevistou...realmente já meteram muito nela smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif
[/quote']

Mas ele tb foi bem chato com ela né.... ele meio que cutucou ela várias vezes. Quando a Glória Maria do Fantástico entrevistou ela, eu axei a Madonna simpática.

Mas esse negócio de entrevistador de quinta (Marina Person) dizer que acha ela super metida, apenas com uma entrevista é foda. Vai ver a Madonna tava canssada, preocupada com alguma coisa, dor de cabeça...sei lá. Ela tá fazendo seu trabalho... não dá para dizer se ela é metida ou não com 2 minutos de converssa.

 

mas a madonna na entrevista da gloria maria tava com uma cara sei lá...seca, estranha e naum axo a marinha um entrevistadora de quinta...alem do mais segundo me consta a marina eh madrina do fã clube oficial da madonna aki no brasil

Você não vai acreditar mas eu gosto muuuito da Marina Person. Talvez por ela gostar de cinema tb, eu sempre tive uma simpatia maior por ela.

Ela é entrevistadora de quinta, se compara à Oprah e Letterman. smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Eu ouvi Hung up' date=' muito boa, dá uma vontade de ir dançar em boate. A musica consegue seu objetivo!![/quote']

bah, eh ótima essa Hang UP. Sorry parece a PARTE 2 não? A Madonna pode ser vagaba, marketeira que for, mas a muié é a rainha do pop, sabe divertir ... realmente Hang Up é mais uma música que te levanta do sofá... a única artista similar do ramo pop que faz isso comigo acho que é a gwen stefani...

head's_bullet2006-2-25 3:40:24
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...