Administrators Pablo Villaça Posted September 14, 2007 Administrators Report Share Posted September 14, 2007 http://www.cinemaemcena.com.br/frm_Criticas_Detalhe.aspx?cod_filme=3858&tipo=criticas&ID=8964Pablo Villaça2007-09-14 15:17:29 Quote Link to comment
Members Sampa Posted September 14, 2007 Members Report Share Posted September 14, 2007 Pablo, welcome back! Cadastrei-me hoje no fórum, mas acompanho o site a muitos anos. Desde a estréia do programa na TV Horizonte. Sou um apaixonado por cinema e gosto do site pq acompanha desde as produções hollywoodianas até as mais altenativas. Sou daqueles que assite com maior prazer desde Rocky Balboa até Enigma de Kasper Hauser. Gosto de bom filme. Sem preconceitos. Abraços Quote Link to comment
Members Maki Posted September 14, 2007 Members Report Share Posted September 14, 2007 Ele conseguiu dar 3 estrelas, e tem gente que o chama de critico. Quote Link to comment
Members Renato Posted September 14, 2007 Members Report Share Posted September 14, 2007 Ele conseguiu dar 3 estrelas' date=' e tem gente que o chama de critico. [/quote'] E alá?? Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 22, 2007 Members Report Share Posted September 22, 2007 Iuuuuch. E ainda justificou aquele terceiro ato horrendo. O mais comum é eu concordar com o Pablo, mas dessa vez... é porque não dá mesmo. Quote Link to comment
Members Administrator Posted September 22, 2007 Members Report Share Posted September 22, 2007 Iuuuuch. E ainda justificou aquele terceiro ato horrendo. O mais comum é eu concordar com o Pablo' date=' mas dessa vez... é porque não dá mesmo.[/quote'] Realmente é bem ruinzinho. A técnica empregada pelo filme é ultrapassada, a maioria das cenas necessitam de acompanhamento da trilha para criar tensão. Não é um Escuridão da vida, mas é bem ruinzinho mesmo. Quote Link to comment
Recommended Posts