Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablito de Ouro Awards - 2007


Recommended Posts

  • Members


Já os homens' date=' sei que quase 100% deles não se sentiram muito a vontade em votar em outros homens nessa categoria, estão liberados. Claro. Mas quem dentre eles quiser votar, também pode, sem problemas. O voto é secreto. 06.gif [/quote']

 

Pode ter certeza disto! 111111

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Eu vou até me abster desta votação, se for necessário. Não vou me envolver na votação do cara mais belo do fórum. Vê lá se eu vou ficar perdendo meu tempo para comparar a beleza de um bando de marmanjos. Isto não é papel para mim, posso ser planeta anão, mas sou espada. Prefiro fazer o que faço todas as noites. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 2.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members


Categoria Técnica:

- Pior Nick

- Melhor Nick

 

 

 

Vou ajudar o pessoal a votar:0506

 

Pior nick:

 

O Parvo

Vascaranna

Abroba

Rei do Cuco

Sexy beast !!!

BOMSOM

BABIE

bamby

FaPreve

Jaspereira

Benga

gasdft

gsalb

ltrhpsm

leoff

quenembarata

Plutão Orco

Mano Bauer

 

 

Melhor nick:

 

Dook

Enxak

Jack Bauer

Amfibio

Forasteiro

Srta. Moore

Minduim

Nacka

Abelha

Blood drink

Garbage

Maria Shy

Yoh

Aquiles

 

 

 

 

 

 

 
Thiago Araujo2007-09-20 15:46:47
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem' date=' não iria comentar nada mas... Bernardo andou mandando Mps para meu marido, aparentemente nervoso, chateado e palavras dele"humilhado"04. Tudo por causa da Bad06. O Bernardo queria a ajuda de meu marido para fazer algo contra a Bad (não sei o que)17, ele disse que lá ele estava sendo humilhado de todas as formas e não estava aguentando mais12. Ele tambem pediu "para não comentar isso com ninguem", mas como ele mesmo está falando do passado, resolvi falar tambem08.

Ele não aguentou a pilha e queria ajuda do meu marido, o que ele achou que meu marido iria fazer???17 Sair do quartel correndo, pegar o primeiro vôo e escutar suas mágoas???13

Fala sério Bernardo, eu até iria ser discreta, como vc pediu, mas vc não está sendo. Beijinhu0905

 

Pessoal, desculpe.03
[/quote']

 

3d47

 

Impressionante!!! O furo do ano talvez? 06

 

060608
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem' date=' não iria comentar nada mas... Bernardo andou mandando Mps para meu marido, aparentemente nervoso, chateado e palavras dele"humilhado"04. Tudo por causa da Bad06. O Bernardo queria a ajuda de meu marido para fazer algo contra a Bad (não sei o que)17, ele disse que lá ele estava sendo humilhado de todas as formas e não estava aguentando mais12. Ele tambem pediu "para não comentar isso com ninguem", mas como ele mesmo está falando do passado, resolvi falar tambem08.

Ele não aguentou a pilha e queria ajuda do meu marido, o que ele achou que meu marido iria fazer???17 Sair do quartel correndo, pegar o primeiro vôo e escutar suas mágoas???13

Fala sério Bernardo, eu até iria ser discreta, como vc pediu, mas vc não está sendo. Beijinhu0905

 

Pessoal, desculpe.03
[/quote']

 

3d47

 

Impressionante!!! O furo do ano talvez? 06

 

060608

 

gostei do furo da Srta Moore..081906esqueceram da Campanha da Lucy in the Sky 06

 

 

Postada por Lucy in the Sky

Vou começar uma campanha em prol dos necessitados:

 

 

tpico3.png

 

 

O desenho fui eu q fiz. Podem elogiar. 06

 

 

 

e da ira da Srta Moore com a dita cuja060606

 

Postada por Srta Moore

 

Ô ESTÚPIDA, vc não é ninguem.

Vc teria que esfregar muita privada, pelo menos uns 8 meses para ganhar o que eu ganho em 3 DIAS. Vc não está falando com sua mãe não querida.

Alguem como "vc"falando de conhecimentos comigo, uma mulherzinha que só sabe postar imagens idiotas e tem um vocabulário barato e chulo, se comporta como um zé povinho. Imagino o tipinho de mulher vc deve ser. O que vc faz da vida? Ou o que a vida faz com vc?

Por incrivel que seja, conheço "pessoas"como vc, tenho funcionários que não tem estudos suficientes e dependem de mim para sobreviver.

 

 

 

Ratinho-o-o-o!0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bem' date=' não iria comentar nada mas... Bernardo andou mandando Mps para meu marido, aparentemente nervoso, chateado e palavras dele"humilhado"04. Tudo por causa da Bad06. O Bernardo queria a ajuda de meu marido para fazer algo contra a Bad (não sei o que)17, ele disse que lá ele estava sendo humilhado de todas as formas e não estava aguentando mais12. Ele tambem pediu "para não comentar isso com ninguem", mas como ele mesmo está falando do passado, resolvi falar tambem08.

Ele não aguentou a pilha e queria ajuda do meu marido, o que ele achou que meu marido iria fazer???17 Sair do quartel correndo, pegar o primeiro vôo e escutar suas mágoas???13

Fala sério Bernardo, eu até iria ser discreta, como vc pediu, mas vc não está sendo. Beijinhu0905

 

Pessoal, desculpe.03
[/quote']

 

3d47

 

Impressionante!!! O furo do ano talvez? 06

 

060608

 

gostei do furo da Srta Moore..081906esqueceram da Campanha da Lucy in the Sky 06

 

 

Postada por Lucy in the Sky

Vou começar uma campanha em prol dos necessitados:

 

 

tpico3.png

 

 

O desenho fui eu q fiz. Podem elogiar. 06

 

 

 

e da ira da Srta Moore com a dita cuja060606

 

Postada por Srta Moore

 

Ô ESTÚPIDA, vc não é ninguem.

Vc teria que esfregar muita privada, pelo menos uns 8 meses para ganhar o que eu ganho em 3 DIAS. Vc não está falando com sua mãe não querida.

Alguem como "vc"falando de conhecimentos comigo, uma mulherzinha que só sabe postar imagens idiotas e tem um vocabulário barato e chulo, se comporta como um zé povinho. Imagino o tipinho de mulher vc deve ser. O que vc faz da vida? Ou o que a vida faz com vc?

Por incrivel que seja, conheço "pessoas"como vc, tenho funcionários que não tem estudos suficientes e dependem de mim para sobreviver.

 

 

 

Ratinho-o-o-o!0606

 

 

Soto, não precisa nos lembrar disso novamente colega. Ficou muito indelicado de sua parte.08
Link to comment
Share on other sites

  • Members
uai' date=' indelicado ou nao, mademoiselle...sao fatos! tem coisas q nao dá simplesmente p/ empurrar pra baixo do tapete!06 Por isso ha de se pensar 2x antes de escrever qq coisa aqui..03 E acredite, é forte concorrente ao Pablito! Be happy, Moore!16[/quote']

 

Que mané pablito, eu não ligo pra isso não. Pelo menos se fosse algo de caráter, mas pablito??? fala sério.06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
uai' date=' indelicado ou nao, mademoiselle...sao fatos! tem coisas q nao dá simplesmente p/ empurrar pra baixo do tapete!06 Por isso ha de se pensar 2x antes de escrever qq coisa aqui..03 E acredite, é forte concorrente ao Pablito! Be happy, Moore!16[/quote']

 

Que mané pablito, eu não ligo pra isso não. Pelo menos se fosse algo de caráter, mas pablito??? fala sério.06

 

relaxa, Moorezinha... im just kidding..be happy ok?0803
Link to comment
Share on other sites

  • Members
uai' date=' indelicado ou nao, mademoiselle...sao fatos! tem coisas q nao dá simplesmente p/ empurrar pra baixo do tapete!06 Por isso ha de se pensar 2x antes de escrever qq coisa aqui..03 E acredite, é forte concorrente ao Pablito! Be happy, Moore!16[/quote']

 

Que mané pablito, eu não ligo pra isso não. Pelo menos se fosse algo de caráter, mas pablito??? fala sério.06

 

relaxa, Moorezinha... im just kidding..be happy ok?0803

 

all well colleague, I do not only import myself exactly with the celebrities of the “pablito”
Link to comment
Share on other sites

  • Members
uai' date=' indelicado ou nao, mademoiselle...sao fatos! tem coisas q nao dá simplesmente p/ empurrar pra baixo do tapete!06 Por isso ha de se pensar 2x antes de escrever qq coisa aqui..03 E acredite, é forte concorrente ao Pablito! Be happy, Moore!16[/quote']

 

Que mané pablito, eu não ligo pra isso não. Pelo menos se fosse algo de caráter, mas pablito??? fala sério.06

 

relaxa, Moorezinha... im just kidding..be happy ok?0803

 

all well colleague, I do not only import myself exactly with the celebrities of the “pablito”

 

pero deberia darle la debida importancia, señorita... el pablito es una gde tradicion aqui..03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
uai' date=' indelicado ou nao, mademoiselle...sao fatos! tem coisas q nao dá simplesmente p/ empurrar pra baixo do tapete!06 Por isso ha de se pensar 2x antes de escrever qq coisa aqui..03 E acredite, é forte concorrente ao Pablito! Be happy, Moore!16[/quote']

 

Que mané pablito, eu não ligo pra isso não. Pelo menos se fosse algo de caráter, mas pablito??? fala sério.06

 

relaxa, Moorezinha... im just kidding..be happy ok?0803

 

all well colleague, I do not only import myself exactly with the celebrities of the “pablito”

 

pero deberia darle la debida importancia, señorita... el pablito es una gde tradicion aqui..03

 

Tudo bem Soto, vou concordar antes que vc escreva em alemão06

Eu sei amigo, as pessoas daqui gostam, é uma coisa pelo visto, bem esperada. Vou considerar sim, de verdade, de coração. Em consideração aos amigos que gostam. Ok? Desculpe, se cortei um pouco o clima da brincadeira03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jail' date=' pode votar em algum usuário que não esteja mais no fórum mas que participou ativamente nesse ano???17[/quote']

 

 

 

Se for para fatos até que pode. Por exemplo, sei que muita gente vai querer votar no "banimento da Bale", por exemplo.

 

 

 

Agora, se for para a votação de usuários especificamente falando, e categorias técnicas, então os banidos estão de fora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só mais uma dúvida. Se alguém por algum motivo' date=' votar em si mesma, o voto também será considerado? Por exemplo, hipoteticamente eu sem pretensão, me considerar melhor em tudo.[/quote']

 

 

 

Oh, Deus! Ok. Vocês venceram! 06.gif

 

 

 

Vou fazer assim. Podem votar em vocês mesmos em qualquer troféu, MAS só vou considerar se esse voto se constar pelo menos mais dois nomes de outros usuários. Se tiver só o nome de vocês constando lá no troféu, e nenhum outro, então não vou considerar.

 

 

 

Tem que ter então no mínimo 3 nomes - o de vocês e os outros dois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Estava vendo as categorias... e algumas que tiveram no ano passado não estão presentes... deixe-me ver...


Eu fiz uma reciclagem (todo Pablito tem essa reciclagem)e tirei algumas categorias' date=' e coloquei outras, mas a maioria do ano passado ainda está aí.[/quote']

 

Então não vai ter o Vá de Flooder?12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes o prêmio de floodador tinha um significado, que agora perdeu completamente, por isso ficou de fora. Achei o que tinha outros mais importantes, enfim...

 

 

 

Mas se quiserem no dia de entrega dos prêmio eu faço menção à ele, e entrego para a Connie o troféu (precisaria votação para ver isso?))... 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Antes o prêmio de floodador tinha um significado' date=' que agora perdeu completamente, por isso ficou de fora. Achei o que tinha outros mais importantes, enfim...

Mas se quiserem no dia de entrega dos prêmio eu faço menção à ele, e entrego para a Connie o troféu (precisaria votação para ver isso?))... 06.gif [/quote']

 

É verdade, esse ano não precisaria de voto... aliás não creio que alguém não votaria nela...06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só mais uma dúvida. Se alguém por algum motivo' date=' votar em si mesma, o voto também será considerado? Por exemplo, hipoteticamente eu sem pretensão, me considerar melhor em tudo.[/quote']

Oh, Deus! Ok. Vocês venceram! 06.gif

Vou fazer assim. Podem votar em vocês mesmos em qualquer troféu, MAS só vou considerar se esse voto se constar pelo menos mais dois nomes de outros usuários. Se tiver só o nome de vocês constando lá no troféu, e nenhum outro, então não vou considerar.

Tem que ter então no mínimo 3 nomes - o de vocês e os outros dois.

Jail, desculpe se minhas questões são muito básicas, mas eu não participei do primeiro.. Mas como assim constar outros nomes? Vamos supor que eu vote da seguinte forma:

- Troféu “Martin Scorsese”
O(A) usuário(a) mais legal e boa praça
1) THX
2) X
3) Y

- Troféu “O Gêmeo bom do Pablo”
O(A) que mais manja de cinema

1) X

2) THX

3) Y


É isso?

 
-THX-2007-09-20 18:42:32
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...