Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexta-feira 13 (Fevereiro de 2009)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Freddy' date=' Jason, Chucky, Leatherface fazem parte do subgênero conhecido como "slasher". O Exorcista já pertence ao grupo de filmes de terror "tradicionais".

 

Será possível que ninguém entende isso?
[/quote'] assino onde?

 

assino onde? [2]

 

O Exorcista é baseado em fatos reais...

Freddy, Jason, Chucky, Leatherface, Michael Myers, Jigsaw são assassinos que podem se basear em pessoas (???), ou melhor, malucos reais...060606

 

Enfim, a comparação é descabida mesmo e que alguém encerre esse assunto logo. 05

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PLANOS PARA UMA TRILOGIA: "Quando estávamos fazendo esse filme, não havia a intenção de fazer algo depois dele. O final, para mim, é bastante finito, mas sem o público gostar do filme racharemos nossos cérebros e veremos como trazê-lo de volta. Por enquanto, este é um filme único.", explica o produtor Brad Fuller, "Nós adoraríamos voltar para Crystal Lake para fazer mais um."

A INFÂNCIA DE JASON:
"Nós exploramos isso no filme, sutilmente. Não é um filme de origem.", disse o produtor Andrew Form.

POR QUE NÃO HÁ A HISTÓRIA DE PAMELA VOORHEES? Brad Fuller explica: "Como poderíamos - com o público de hoje - fazer o público acreditar que era a mãe de Jason que matou Jared [Padalecki]...seria inacreditável. As pessoas amam Jason Voorhees e querem vê-lo no filme.". Andrew Form acrescenta: "Mas você verá Pamela no filme."

FAZENDO O FILME: "É um título com que eu gostaria de trabalhar. Descobrimos como adquirir os direitos e começamos a fazê-lo.", Form explica. "Como produtores, tentamos fazer o melhor filme possível...nós tentamos injetar o que acreditamos que o público gostaria de ver."

VEREMOS JASON ADQUIRINDO A MÁSCARA? "Com certeza. Achamos que seria algo interessante a mostrar.", diz Fuller.

BASEADO NA REALIDADE: Fuller diz: "Algo que tentamos fazer foi estabelecer uma raiz com a realidade, seria mais assustador para esse filme e para a história dentro do filme. Tentamos nos afastar do sobrenatural..."

SOBRE UMA NOVA REUNIÃO ENTRE FREDDY E JASON: "Adoraríamos trabalhar com Wes Craven, nós amamos fazer filmes de terror...se eles quiserem (outro FREDDY VS JASON), nós iriamos adorar fazê-lo."

ACAMPAMENTO CRYSTAL LAKE: "O Acampamento Crystal Lake é a parte mais importante do primeiro filme", diz Form, "e a coisa mais importante que foi feita foi trazê-la de volta."

UM NÍVEL COMPLETAMENTE NOVO DE SUSTO: "Há um nível completamente novo de susto apesar do 'Hey, eu sou grande e tenho uma arma.', agora você sente como 'meu Deus, este cara tem uma parte real.'", diz a estrela Jared Padalecki.

PSICOLOGICAMENTE EXIGENTE: Amanda Righetti disse ao público: "Foi uma experiência psicologica e emocionalmente exigente. Um jogo de resistência exigido de todos nós atores. Eu curti pelos desafios que realmente preparam para nós. Eu não acho que você saiba o quanto seu corpo pode suportar. Quando você está nele, você não sente, mas quando você acorda..." Padalecki concorda: "Foi um exagero, e para mim, absolutamente exigiu uma carga psicológica. Houve vezes em que eu acordei e me senti como 'quem chutou meu traseiro'?"

JASON VOORHEES DIZ AOS FÃS: "O que eu realmente me animei com o filme foi seu roteiro inteligente. Não é um slasher tradicional.", exclama Derek Mears. "É a melhor parte dos SEXTAS-FEIRAS 2-4, colocando-os todos juntos. Ele coloca a série de volta à realidade e nós entendemos a psicose do porquê Jason estar fazendo o que está fazendo."
O ator continua: "Eu trouxe a ele muita dor....a paixão e a intensidade. Os roteiristas fizeram-no espero, apesar das brincadeiras das pessoas ao redor. Ele é um personagem inteligente e você tem simpatia por ele."

CONTINUAÇÃO? "Se todos concordarem eu adoraria trazê-lo de volta. Eu cresci e amei o personagem. É uma diversão atuar como ele - um sonho tornando-se realidade.", diz Mears.

 

 

Ricardo 80's2008-08-03 04:19:34
Link to comment
Share on other sites

  • Members
"VEREMOS JASON ADQUIRINDO A MÁSCARA? "Com certeza. Achamos que seria algo interessante a mostrar."' date=' diz Fuller."

 

Nenhum dos outros filmes mostrou isso. 13
[/quote']

 

mostrou sim. Foi na parte 3

 

o Jason mata o Shelly e pega a máscara de hockey (que o Shelly tava usando pra assustar os amigos)

 

 

 
cinéfilo2008-08-03 19:22:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Vc deve gostar mto de O Exorcista né?

 

É apenas um dos melhores filmes de terror ever... E Sexta-Feira 13 (o primeiro) e A Hora do Pesadelo (tb o primeiro) fazem parte da nata do slasher da qual reina absoluto Halloween - A Noite do Terror que é tão sublime que é até etéreo passando a existir como algo mais que um mero filme...

 

Próximo... 07
Dr. Calvin2008-08-03 22:18:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

POR QUE NÃO HÁ A HISTÓRIA DE PAMELA VOORHEES? Brad Fuller explica: "Como poderíamos - com o público de hoje - fazer o público acreditar que era a mãe de Jason que matou Jared [Padalecki]...seria inacreditável. As pessoas amam Jason Voorhees e querem vê-lo no filme.". Andrew Form acrescenta: "Mas você verá Pamela no filme."

 

Tsc' date=' tsc, tsc. Pamela é um dos melhores acertos da série como um todo. Aliás, se trouxessem Jason no primeiro filme desde já matando todo mundo, o filme provavelmente não teria sido o sucesso que foi. Motivo? O hype de Halloween ainda estava quente.

 

BASEADO NA REALIDADE: Fuller diz: "Algo que tentamos fazer foi estabelecer uma raiz com a realidade, seria mais assustador para esse filme e para a história dentro do filme. Tentamos nos afastar do sobrenatural..."

 

Isso é bom. Chega um momento em que vc deixa de ficar apavorado ao pensar "meu, ele não morre nunca!" para começar a pensar "é... ele nunca morre mesmo"

 

ACAMPAMENTO CRYSTAL LAKE: "O Acampamento Crystal Lake é a parte mais importante do primeiro filme"' date=' diz Form, "e a coisa mais importante que foi feita foi trazê-la de volta."
[/quote']

 

Isto é MUITO bom... [dentões]

 

JASON VOORHEES DIZ AOS FÃS: "O que eu realmente me animei com o filme foi seu roteiro inteligente. Não é um slasher tradicional."' date=' exclama Derek Mears. "É a melhor parte dos SEXTAS-FEIRAS 2-4, colocando-os todos juntos. Ele coloca a série de volta à realidade e nós entendemos a psicose do porquê Jason estar fazendo o que está fazendo."
O ator continua: "Eu trouxe a ele muita dor....a paixão e a intensidade. Os roteiristas fizeram-no espero, apesar das brincadeiras das pessoas ao redor. Ele é um personagem inteligente e você tem simpatia por ele."
[/quote']

 

Tava bom demais... vão "explicar" o Jason? Que nem o Rob Zombie fez com Michael Myers no remake deplorável de Halloween?? Façam-me o favor...

 

07
Dr. Calvin2008-08-03 22:28:47
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

 

O ator Aaron Yoo falou ao site ShockTillYouDrop durante o festival de cinema de Toronto sobre a refilmagem de Sexta-Feira 13. E entregou uma diferença crucial entre este filme e o original.

"Eu acho que a maior diferença neste filme é que Jason será rápido e realista". Ou seja, não é o tipo de filme de terror em que o assassino anda devagar e, do nada, aparece na frente de suas vítimas. O novo Jason aparecerá correndo. "Mas a origem básica é a mesma e ele ainda terá seu facão enorme", informou Yoo.

O décimo-primeiro Friday the 13th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de Freddy vs. Jason. O diretor é Marcus Nispel, diretor do remake de O Massacre da Serra-Elétrica. A estréia acontecerá, apropriadamente, numa sexta-feira, 13, a de fevereiro de 2009.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

O ator Aaron Yoo falou ao site ShockTillYouDrop durante o festival de cinema de Toronto sobre a refilmagem de Sexta-Feira 13. E entregou uma diferença crucial entre este filme e o original.

"Eu acho que a maior diferença neste filme é que Jason será rápido e realista". Ou seja' date=' não é o tipo de filme de terror em que o assassino anda devagar e, do nada, aparece na frente de suas vítimas. O novo Jason aparecerá correndo. "Mas a origem básica é a mesma e ele ainda terá seu facão enorme", informou Yoo.

O décimo-primeiro Friday the 13th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de Freddy vs. Jason. O diretor é Marcus Nispel, diretor do remake de O Massacre da Serra-Elétrica. A estréia acontecerá, apropriadamente, numa sexta-feira, 13, a de fevereiro de 2009.

[/quote']

 

ele esqueceu de outra diferença crucial

 

quem mata no original é a mãe do jason (e não o Jason)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Novo Sexta-Feira 13 terá Jason diferente

Psicopata agora vai correr e será mais realista

sextafeira13.jpg

O ator Aaron Yoo falou ao site ShockTillYouDrop durante o festival de cinema de Toronto sobre a refilmagem de Sexta-Feira 13. E entregou uma diferença crucial entre este filme e o original.

"Eu acho que a maior diferença neste filme é que Jason será rápido e realista". Ou seja, não é o tipo de filme de terror em que o assassino anda devagar e, do nada, aparece na frente de suas vítimas. O novo Jason aparecerá correndo. "Mas a origem básica é a mesma e ele ainda terá seu facão enorme", informou Yoo.

O décimo-primeiro Friday the 13th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de Freddy vs. Jason. O diretor é Marcus Nispel, diretor do remake de O Massacre da Serra-Elétrica. A estréia acontecerá, apropriadamente, numa sexta-feira, 13, a de fevereiro de 2009.

Bom era o mínimo que se podia esperar do Jason do novo milênio06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Off Topic:

 

Esse aqui vai ser justamente: O MELHOR JOGO DE LUTA DE TODOS OS TEMPOS!16 

 

Dê só uma olhada no trailer:

 

 

Já tem a versão demo do jogo no site.05

 

Isso aqui merece um tópico!

 

Sério! Enquanto os videogames hoje investem em algo super-hiper-ultra-fuckable-shitable-resolução 968532457841p - realista, o que a gente ganha? Um clássico instantâneo em 2-D com os maiores ícones do terror dos últimos 35 anos. Pra quê mais?

 

Salivando desde já.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...