Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexta-feira 13 (Fevereiro de 2009)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

O Guerra escreve bem' date=' mas dá umas mancadas brabas. A lambeção em cima da série Halloween é apenas um delas. Ou o cara se esquece que a franquia do Michael produziu coisas como Halloween 5 e Halloween - Ressurreição? E olha que nem mencionei a pequena bomba de neutrons dirigida pelo Rob Zombie... [/quote']

 

você esqueceu também do Halloween 6 03

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sexta-Feira 13: Filme que revive a série ganha o seu primeiro vídeo

Confira cena que foi exibida durante o Scream Awards

22/10/2008

A refilmagem de Sexta-Feira 13 teve  o seu primeiro clipe revelado durante o Scream Awards. A seqüência mostra um ataque do maníaco sem revelá-lo. Confira:

 

 o décimo-primeiro Friday the 13th tem roteiro de Damian Shannon e Mark Swift, responsáveis pelo script de Freddy vs. Jason. O diretor é Marcus Nispel, diretor do remake de O Massacre da Serra-Elétrica. A estréia acontecerá, apropriadamente, numa sexta-feira, 13, a de fevereiro de 2009. Mas não aqui no Brasil, quando está previsto para o dia 20... vai entender.
Questão2008-10-23 12:54:28
Link to comment
Share on other sites

  • Members

17

Como assim casa dele? 17

 

Ele leva a cabeça da mãe pra casa depois da cabana? 06

 

É que não lembro nada das partes 7' date=' 8 e 9. Muito tempo sem ver. 12
[/quote']

 

Não. A cabeça da mãe some depois da Parte 2, mas na Parte 9 aparece a a casa onde eles moravam. O Jason usa como esconderijo, e depois o final do filme é todo lá.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vi o vídeo no Omelete... É... Jason totalmente adaptado para o Michael Bay-style... Isso não cheira bem. Ouvir o Harry Manfredini ali deu outro gás' date=' mas é ele mesmo quem compôs a trilha deste novo Sexta?

 

E Jail, onde você viu o teaser??
[/quote']

 

No Omelete também.

 

Pois é... acabei vendo lá também. Enfim, teaser mostra aquilo que já sabíamos: Jason moldado para o Bay-style. Moças lindas, caras boas pintas, como todo filme de terror atual, fico na dúvida se estou assistindo um slasher ou um comercial de pasta de dente.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A pior coisa do teaser é justamente aparecer "produtor executivo Michael Bay", por aí a gente já sabe o que pode acontecer...

Não sei se dá para esperar algo mais do que já vimos no remake do Massacre da Serra Elétrica, por exemplo, mas pelo menos vi algumas coisa do Sexta 13 ali (ouvir a voz da Pamela novamente já é algo em si muito bom), que espero que façam a diferença no final (prum fãzóide como eu, talvez faça 06).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fazer o quê, sou um eterno otimista. Torço para que o filme seja bom, que tenha suspense, sustos, violência e tripas (ao invés daquela violência "podemos assustar, mas não muito" do Remake de O Massacre da Serra Elétrica 14.gif). E o Jason é uma figura muito mais legal que o Leatherface, IMO.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do 7 e X, eu gosto.08 Foram os que eu vi no cinema.06 Agora, o 5, 8  9... nope.

 

E eu estou esperançoso sobre o novo filme, apesar de tudo. Meu único medo (inicialmente) é de caírem no "piloto automático", já que todo mundo ali vem do remake do Massacre (diretor, produtores e tals), mas espero que isso não aconteça. 

 

No Boca do Inferno:

 

NOTÍCIAS E IMAGENS


(24/10/08) Uma exibição-teste do filme deixou os fãs de cabelo em pé. Segundo uma das testemunhas do teste, num relato postado na comunidade F-13 Community: "a mãe de Jason não está no filme, mas ela é mencionada.". No entanto, o trailer completo, em formato HD, é narrado por Pamela Voorhees, o que pode deixar uma certa esperança para os fãs:

Também foi relatado que há mais cenas de sexo neste do que em todos os filmes da série antiga; Jason está mais forte do que nunca (apesar de possuir algumas liberdades criativas não aprovadas pelo espectador); e há definitivamente uma porta aberta para uma continuação.

Por falar em porta aberta, durante a exibiição do Scream Awards, no último final de semana, Jared Padalecki e Amanda Righetti apresentaram uma clipe exclusivo do filme, que finaliza com um assassinato. O site Spike.Com colocou no ar a cena. Confira,
clicando aqui.

 

- - - - - - - -

 

 

Mais cenas de sexo!?131616

 

P.S.: Eles falaram no "trailer completo", mas o que eu vi era  o mesmo que todos chamaram de teaser. O trailer completo acho qua ainda não saiu.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...