Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sexta-feira 13 (Fevereiro de 2009)


Jailcante
 Share

Recommended Posts

  • Members
Estou rezando para que haja uma continuação para Sexta-Feira 13", revelou o produtor Brad Fuller em uma entrevista recente que ele e o co-produtor Andrew Form concederam. Ambos deixaram claro que fizeram o remake sem pensar numa continuação. Mas, os fãs sabem bem. Jason sempre encontra uma forma de voltar. Caso o filme faça sucesso nas bilheterias, "Nós retornaremos para Crystal Lake. Nós amamos esse personagem.", disse Andrew Form. "Estamos falando de um roteiro. Eu não sei. Não sei o que iremos fazer. Elm Street é nosso foco agora.", finalizou referindo-se ao remake A Hora do Pesadelo
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Você está questionando a execução e não a idéia em si... E não estou falando de objetivo alcançado, estou falando de tentativa de salvar algo que estava queimado... Enfim...

 

Quanto ao facão, isso demonstra um cuidado no preparar a morte da vítima, coisa que o Jason nunca teve... Ele sempre usou o que estava à disposição, sem se preocupar se estava funcionando ou não.

 

Me estranha alguém que viu a série inteira recentemente não ver problema nisso, já que "amolar o facão" vai contra a própria essência do serial killer em questão... Enfim... [2]
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vale lembrar que no remake do Massacre da Serra Elétrica de 2003, o Letherface ganhou ali umas características do Jason, no que diz respeito a cara deformada que ele ganhou e com isso toda uma história de opressão pela mulecada que maltratava ele na infância/juventude.

 

Esse do facão do Jason, parece uma coisa que ele herdou do Freddy, já que no começo do primeiro Hora do Pesadelo, mostra ele afiando as lâminas que seriam usadas na luva.

 

Se continuar assim, vai restar saber o que o Freddy, no remake do filme dele, vai herdar e de quem ele vai herdar (se for prego na cara, o próximo remake do Bay vai ser Hellraiser!!!!1306).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quanto ao facão' date=' isso demonstra um cuidado no preparar a morte da vítima, coisa que o Jason nunca teve... Ele sempre usou o que estava à disposição, sem se preocupar se estava funcionando ou não.

 

Me estranha alguém que viu a série inteira recentemente não ver problema nisso, já que "amolar o facão" vai contra a própria essência do serial killer em questão... Enfim... [2']
Não sabemos em q situação isso ocorre, por uma imagem, não dá pra julgar. Talvez eu passe a considerar um problema depois de ver a cena dentro de um contexto.

 Vcs Já pensaram oq o Jason faz quando não esta matando e caçando alguem? Faz palavras cruzadas? Assiste Halloween? Escuta Black Sabah?

 Talvez a ideia seja apresentar um Jason um pouco mais calculista, tal como sua mãe era. Sequer sabemos se ele sera um morto vivo ou um assassino comum.

 Vc tem razão em afirmar q vai contra a essencia do assassino em seus ULTIMOS FILMES em q ele sempre era retratado como uma força da natureza, q mata por matar, e não pode ser parado.

 Agora, se for algo mais aproximado para o assassino apresentado na parte 2 , ai não estaria tão fora do contexto.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sinceramente, não há nada que vincule o Jason da Parte 2 com a amolação da faca... O modus operandi daquele Jason era matar e levar para o pequeno "templo" onde jazia a cabeça da mamãe, só isso...

Essa história de "amolar" coisas pontiagudas tá mais pra Freddy Kruger e Leatherface...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na boa, pra mim o Jason nunca foi calculista. Sem se importar como sua ferramenta estaria, tanto que no 2º filme ele mata o cara que tá pendurado com o lado cego do facão. 06

 

Só falta eles mostrarem o Jason cortando o cabelo e fazendo a barba para termos uma explicação daquela passagem de tempo entre o 2º e 3º filmes. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Por isso tá entre aspas. Quis dizer q ele já foi mais cuidadoso. Por exemplo, acha q o Jason da parte 8 ia se esconder em baixo do lençol, esperando a guria entrar? Certo q não.

 Mas trocando de saco pra mala, sera q nesse reboot, o Jason sera um morto vivo ou simplesmente um "homem fera" como nas partes 2 e 3?

Valeu16

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...