Jump to content
Forum Cinema em Cena

Sinistro


Luminos
 Share

Recommended Posts

  • Members

Fiona Phillips é uma adolescente que adora investigar tudo aquilo que parece inexplicável: viagens através do tempo, fantasmas, extra-terrestres, fenômenos paranormais. A lista seria enorme, porque a curiosidade de Fiona não tem fim.

E o mais interessante é que ela realiza estas investigações percorrendo o país junto a seu irmão e sua mãe Molly, uma conhecida estrela de rock que está em turnê.

Fiona sempre encontra algo estranho e raro em seu caminho. Não fique fora dessas aventuras, acompanhe Fiona na descoberta de novos mistérios!

Para saber +, aconpanhe esse tópico do msm criador do Tópico O Colégio do Buraco Negro!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

So assisto se for do msm criador do meu seriado predileto: "O colegio do Buraco Negro" smiley36.gif Nao sei pq mas essa sinopse do seriado me lembra um outro mais agora nao to lembrando o nome, quando lembrar posto....

 

 

 

P.S: Esse nome da protagonista, Fiona, parece personagem do Senhor dos Aneis smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 2 weeks later...
  • Members

So assisto se for do msm criador do meu seriado predileto: "O colegio do Buraco Negro" smiley36.gif Nao sei pq mas essa sinopse do seriado me lembra um outro mais agora nao to lembrando o nome' date=' quando lembrar posto....

P.S: Esse nome da protagonista, Fiona, parece personagem do Senhor dos Aneis smiley5.gif [/quote']

Deve passar no Jetix tb...smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...