Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angelina Jolie


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Em nenhum momento eu fiquei com "birra" pelo q VC escreveu.

 

Leia de novo' date=' eu apenas achei sem noção a tal Lucy dizer q a pessoa poderia morrer q ela ñ ligaria.

 

Nenhum post meu foi direcionado a vc, apenas esse q vc colou.

 

O que vc, Lucy e a torcida do flamengo pensam sobre a Jolie  não tem importância p/ mim.

 

Apenas achei um absurdo o comentário DELA, ñ o seu.

 

Nd a ver falar do teu avatar e assinatura, viagem total.

 

Espero q esse "debate" termine aqui... muito sem noção td isso !!!

 

Flw
[/quote']

 

 

Tu me chamou de otária e o teu post não foi direcionado para mim? 06 Muito sem noção foi tua postura, chamou para a discussão e picou a mula.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Fãzóide' date=' eu? hauhauhauhau

 

A otária tem foto de Harry Potter no avatar e assinatura, e eu sou o fãzóide!?

 

hauhauhauhau

 

Tá certo!
[/quote']

O que você quer dizer com isso? 09 Não posso expressar no avatar e assinatura coisas da qual eu gosto? Pelamor' date=' quantos anos você tem? Essa birra sua só pq eu e Lucy expressamos nossa opinião é fora do comum. Comece a argumentar decentemente ao invés de ficar rindo, quem sabe teremos uma discussão mais saudável.

[/quote']

Eu nem chamo de birra. Eu chamo de histeria mesmo. O cara virou um doido descontrolado e ainda insiste no contrário. Ele não dá importância para o que pensam sobre sua queridinha, e mesmo assim dá um escândalo por causa disso. Mas é lógico que ele vai dizer que não deu um escândalo. Além de ser ridículo ele postar e dizer que o assunto deve "acabar aqui", querendo ter a última palavra à força. A discussão sobre a beleza de Jolie é pouco relevante, mas nem tudo que conversamos num fórum precisa ser da mais alta importância. Se for pra discutir as atuações e a carreira dela teríamos um assunto mais importante. Mas com aquele fãnzóide é impossível. Ele parece uma daquelas crianças escandalosas que a Supernanny manda para o cantinho do castigo. Se existe um problema na discussão não é culpa minha nem sua.

 

Será que eu deveria postar do tópico dos fatos marcantes? 06

Lucy in the Sky2010-07-01 14:12:22

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bruxa foi uma hipérbole 06. Ela está desagradável de olhar naquela foto.

 

O trailer de Salt eu também vi. O filme parece bem bom. Se não acontecer nenhum imprevisto' date=' vou assistir no cinema.

 

 

[/quote']

 

Desagradável é? Se essa foto for recente, o mulherão ainda está em cima...

 

Se é para achar a Angelina feia que achem no filme "Uma vida em sete dias" alí sim está uma verdadeira bruxa...oppps..quer dizer desagradável.13

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desagradável, sim. Porque dá aflição olhar para o rosto chupado (não estou falando das fotos em que ela está de branco). Quem não se

importou e acha que está bom...

 

 

Em Uma Vida em Sete Dias o problema é o cabelo mais feio que o cinema já

viu. O filme eu achei estúpido, mas faz muito tempo que eu vi. Quem sabe um dia eu dê uma segunda chance...

 

2002_life_or_something_like_it_010.jpg

 

LifeOrSomethingLikeIt.jpg

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O filme é péssimo e o visual de Angelina só ajuda a fundar...mas nem tudo são tragédias...

 

Tirando esse filme, continua a ser uma atriz muito bonita... Tomb Raider, Alexandre, Sra. Smith..e até mesmo bancando a novinha no excelente e memorável "Garota Interropida"

 

Coagitam um Novo Tomb Raider, espero que seja ela...não consigo imaginar uma Lara Crof que não seja a Angelina.

 

Ethan Hunt2010-07-01 19:12:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O filme é péssimo e o visual de Angelina só ajuda a fundar...mas nem tudo são tragédias...

Cabelo inspirado em Marilyn Monroe' date=' mas não precisava.

 

 

Tirando esse filme, continua a ser uma atriz muito bonita... Tomb Raider, Alexandre, Sra. Smith..e até mesmo bancando a novinha no excelente e memorável "Garota Interropida"

hair3.jpg

 

E já que falamos em cabelo... Em Garota Interrompida também está feio, mas faz sentido. E a força da personagem mais um apelo sexual estranho a tornam atraente, apesar do cabelo. Não que ela precise estar sempre bonita nos filmes. Algumas vezes é preciso se enfear.

 

 

Coagitam um Novo Tomb Raider' date=' e tudo indica que se sair do papel ela topa fazer...[/quote']

Você tem que estar errado! Ela já tem muito dinheito, já é uma das maiores estrelas de Hollywood e já passou dos 30. Está na hora de investir numa carreira como atriz séria. E aparentemente é o que ela vem fazendo. Interpretar aquela peituda gostosa de novo é dar um passo pra trás. Não gosto daquele papel. Deveria ter ficado com alguma outra atriz peituda e bicuda, mas que tivesse o talento de Kristen Stewart.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Cabelo inspirado em Marilyn Monroe' date=' mas não precisava.

 

Também achei desnecessário, tanto o cabelo quanto o filme.

 

 

hair3.jpg

 

E já que falamos em cabelo... Em Garota Interrompida também está feio, mas faz sentido. E a força da personagem mais um apelo sexual estranho a tornam atraente, apesar do cabelo. Não que ela precise estar sempre bonita nos filmes. Algumas vezes é preciso se enfear.

 

Não que esteja feio, como vc mesmo disse o próprio personagem pede isso...

 

 

Você tem que estar errado! Ela já tem muito dinheito' date=' já é uma das maiores estrelas de Hollywood e já passou dos 30. Está na hora de investir numa carreira como atriz séria. E aparentemente é o que ela vem fazendo. Interpretar aquela peituda gostosa de novo é dar um passo pra trás. Não gosto daquele papel. Deveria ter ficado com alguma outra atriz peituda e bicuda, mas que tivesse o talento de Kristen Stewart.

[/quote']

 

 

Isso depende do roteiro Lucy, ela ainda está em cima, e com um bom roteiro poderia sim sair algo que preste...sério por sério não podemos nos esquecer de sua tragetória em Alexandre, se daqui pra frete os pápeis sérios forem nesse nível...aí sim será sua decadência.

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Isso depende do roteiro Lucy' date=' ela ainda está em cima, e com um bom roteiro poderia sim sair algo que preste...sério por sério não podemos nos esquecer de sua tragetória em Alexandre, se daqui pra frete os pápeis sérios forem nesse nível...aí sim será sua decadência.

[/quote']

Eu me referi a "A Mighty Heart" e "A Troca". E ao contrário do que eu posso ter dado a entender, não tenho nada contra filmes comerciais. Estou interessada em Salt e acho que é um papel digno. Deve dar a chance de que a atuação dela tenha algum destaque. Maleficent, que é comercial, parece um projeto interessante e deve ser uma boa oportunidade. Mas aquela Lara Croft é ridícula e não tem roteiro que resolva. Que ela vá exibir seu shortinho e seus peitões na pele de outra atriz. Pode ser uma atriz pornô.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem ia comentar mais nd, mas como foi a Ursa, que eu acho uma das participantes mais bacanas do fórum, quem postou... voltei.

Me excedi nos comentários, tudo começou com uma reposta debochada minha e deu no q deu... uma série de besteiras ditas por mim, também.

Acabou que pareceu que eu sou um “fã doido” – hauhauhua – e nem é isso, foi o momento msm. Apenas acho que o pessoal, e me incluo nisso, leva as coisas muito a sério. Nunca imaginei que as duas participantes do fórum continuariam  respondendo e colocando mais “lenha na fogueira” 06, enfim.. paguei o mico “virtual” do ano!! 16

E não fugi do debate, pq ele nem existe... Quando for p/ falar sobre a carreira da Jolie, ai, talvez, eu tenha algo a acrescentar... talvez  06

Abração Ursa, vc é 10.

------------------------------------------------------------------------------------------

 

Angelina%20Jolie%20apresenta%20Salt%20à%20imprensa%20internacional%20em%20Cáncun,%20no%20México%20%2830/06/2010%29

 

"Não vou desistir, mas acho que farei menos nos próximos anos", diz Angelina Jolie sobre "aposentadoria"

 

THAÍS FONSECA

Enviada especial a Cancún, México*

 

Em "Salt", Angelina Jolie  é uma mulher fria, treinada para atirar, jogar bombas e pular sobre caminhões em movimento. Mas, em Cancún, o lado calmo e a voz doce da atriz deram o tom da entrevista à imprensa internacional nesta quarta-feira (30). Inclusive para explicar uma possível aposentadoria na carreira, divulgada recentemente em uma revista norte-americana. "Bom, não estou mais nos meus 20 anos, há outras coisas que quero fazer da vida", introduz. "Mas eu adoro isto [interpretar], então, não vou desistir, só acho que farei menos nos próximos anos".

A decisão tem a ver com a dedicação declarada aos filhos - que, no momento da entrevista, brincavam do lado de fora do hotel, na piscina - e o marido Brad Pitt, a quem não poupa elogios. "Ele é um ótimo pai, é muito inteligente e fisicamente um homem, com tudo o que isto significa", diz, sorrindo.

No cinema

Por um bom tempo, entretanto, a atriz tem projetos para aparecer nas telas. O mais imediato é "Salt", previsto para estrear em 30 de julho no Brasil, que traz Angelina em boa forma, num papel inicialmente oferecido a Tom Cruise. A recusa do astro levou o diretor Phillip Noyce a adaptar as cenas para uma mulher. "Qual a graça de ver uma das mulheres mais bonitas do mundo bater em um bando de caras? Imensa", disse Noyce, falando sobre o lado positivo da mudança, ao lado da atriz.

O filme acompanha a saga de Evelyn Salt, uma funcionária da CIA que, de repente, vê sua vida mudar ao ser acusada por um russo de ser uma espiã. Enquanto paira o suspense da identidade e das reais motivações de Evelyn, a personagem enche a tela com habilidades físicas excepcionais para provar sua inocência.

Nos planos de Angelina está, ainda, a cinebiografia de Cleópatra, versão baseada na obra da escritora norte-americana Stacy Schiff. Por ora, diz estar no processo de pesquisa, mas fará uma rainha do Egito diferente da do épico de 1963 estrelado por Elizabeth Taylor. "Eu jamais poderia ser tão amável quanto Elizabeth", elogia.

A produção, prevista para 2011, deverá realçar mais o poder de liderança do que o de sedução da protagonista. "Quando li mais sobre ela encontrei uma mulher forte, com liderança, que falava várias línguas, que era intelectual e bonita", diz. "Queremos mostrá-la como uma líder na História, não como uma sex symbol".

* (A repórter viajou para o México a convite da Sony Pictures)

Deckard2010-07-02 06:51:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Postada por Lucy in the Sky
Eu me referi a "A Mighty Heart" e "A Troca". E ao contrário do que eu posso ter dado a entender, não tenho nada contra filmes comerciais. Estou interessada em Salt e acho que é um papel digno. Deve dar a chance de que a atuação dela tenha algum destaque. Maleficent, que é comercial, parece um projeto interessante e deve ser uma boa oportunidade. Mas aquela Lara Croft é ridícula e não tem roteiro que resolva. Que ela vá exibir seu shortinho e seus peitões na pele de outra atriz. Pode ser uma atriz pornô.

 

Concordo plenamente! Tomb Raider, mesmo com um bom roteiro, ñ serve mais a Jolie. Ela está certa em se dedicar a filmes e personagens mais complexos como em O Preço da Coragem e A Troca. E voltar a Lara Croft seria regredir, já passou o momento. Alias, após vencer o Oscar por Garota, Interrompida Jolie deveria ter investido em projetos mais profundos e não bobagens como Pecado Original e os já citados Tomb Raider e Uma Vida em Sete Dias. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Se rolar, existem grandes chances de Cleopatra e Gucci, projeto do Ridley Scott, serem acertos!

 

Deckard2010-07-02 06:01:22
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pecado Original é uma novelinha mixuruca que, em parte, tenta esquentar a tela com a gostosura de dois gostosos do cinema (nunca achei Antonio Bandeiras atraente).

 

Um filme bonzinho com ela e que caiu merecidamente no esquecimento foi O Colecionador de Ossos. Apesar de não ser ruim, tem o problema de não conseguir ultrapassar o padrão "suspense genérico". E o final não combina, parece ter sido feito pra outro filme. Ela está discreta e conseguiu se passar por uma policial comum, apesar da aparência exótica.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nem ia comentar mais nd' date=' mas como foi a Ursa, que eu acho uma das participantes mais bacanas do fórum, quem postou... voltei.

Me excedi nos comentários, tudo começou com uma reposta debochada minha e deu no q deu... uma série de besteiras ditas por mim, também.

Acabou que pareceu que eu sou um “fã doido” – hauhauhua – e nem é isso, foi o momento msm. Apenas acho que o pessoal, e me incluo nisso, leva as coisas muito a sério. Nunca imaginei que as duas participantes do fórum continuariam  respondendo e colocando mais “lenha na fogueira” 06, enfim.. paguei o mico “virtual” do ano!! 16

E não fugi do debate, pq ele nem existe... Quando for p/ falar sobre a carreira da Jolie, ai, talvez, eu tenha algo a acrescentar... talvez  06

Abração Ursa, vc é 10.

 
[/quote']

08

 

Esse é o Deckard que conheço!

 

Um abração pra ti também honey.

 

E pra não fugir do assunto do tópico, enquanto a Jolie continuar podendo fazer papel de fodona, ela não se aposenta, mas acho difícil ela um dia ser uma Meryl Streep.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho legal atores/atrizes que se metem a encarar qquer genero.

Mostram sua versatilidade, assim.

Sendo herege gosto muito dela em Tomb Raider ...mas não consigo ve-la fazendo uma comédia!

 

By the way, ela tá quase anoréxica, sim, tu nota bem isso em "Wanted", numa cena em que aparece de costas, seminua.

Ainda assim ela tem um rosto incrivel!

 
MariaShy2010-07-02 19:52:36
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Acabou de passar uma entrevista dela no Fantástico falando do filme

"Salt"...bem informal..de camiseta e linda de todojeito...

 

Eu sou o contrário..não via nada demais dela no início da carreira e agora acho que ela está mais bonita..madura..mulherão..

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Acabou de passar uma entrevista dela no Fantástico falando do filme "Salt"...bem informal..de camiseta e linda de todojeito...

Eu sou o contrário..não via nada demais dela no início da carreira e agora acho que ela está mais bonita..madura..mulherão..

Eu vi! 16

Não vou nem falar o que acho né! 02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jolie nessa entrevista do Fantástico me lembrou a divulgação de Tomb Raider em 2001, ela também estava na época com um visual informal.

 

Quem quiser assistir a outras declarações da Angelina, no site tem novos trechos da entrevista.

 

 

A atriz é capa da revista Parade, nunca li 06... mas gostei da foto de capa.

 

 

Angelina%20Jolie%20Covers%20Parade%20Magazine,%20Talks%20Family%20Life

 

E também uma imagem da Esquire desse mês 06

 

es1+003.jpg

 

 

Não, o blog não é meu... 06
Deckard2010-07-07 13:01:53
Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

Entrevista da Jolie no Estadão feito por Carlos Merten...falando sobre Salt..filhos e vida em familia...

 

Veja a entrevista completa no site..

 

http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20100712/not_imp579790,0.php

 

Angelina, a número 1

Ela vem aí em Salt, com muitas cenas de ação, e conta ao

Estado como é ser estrela de talento, mulher cobiçada e mãe dedicada

12 de julho de 2010 | 0h 00

Luiz Carlos Merten - O Estado

de S.Paulo

angelina2%281%29.jpg Ela é alta, muito alta, tem pernas finas e o vestido meio

largo oculta as formas, mas antes, durante a coletiva, deu para ver que

Angelina Jolie não tem muitos glúteos. Que importa? O rosto dessa mulher

magnetiza o repórter do Estado e os lábios são ainda

mais sensuais do que parecem na tela. Angelina faz o gênero esfinge -

"Decifra-me ou devoro-te." É deslumbrante. Sabe do seu efeito sobre os

homens e o utiliza - não por acaso é hoje a número 1 entre as dez

personalidades mais poderosas de Hollywood. Angelina Jolie está em

Cancún, no México, participando do Sonny Summer 2010.

 

Veio mostrar Salt no evento em que a distribuidora Columbia reúne

jornalistas de todo o mundo para exibir sua nova linha de produção - e

possibilitar encontros com astros e estrelas. Este ano, Cancún abrigou

Julia Roberts, Javier Bardem, Jackie Chan, Eva Mendes, Adam Sandler,

Salma Hayek, Will Smith, este, apenas acompanhando o filho Jared, que

estrela a nova versão de Karate Kid. Angelina foi a top. Veio

com quatro dos seis filhos - dois ficaram em casa com o pai, Brad Pitt.

Com Angelina, não existe censura. Você pode falar de filmes - e Salt

-, mas também de "Brangelina" (Brad e ela) e as crianças.    

 

 

Salt é um thriller de paranoia que parece ter mais a

ver com a era George W. Bush do que com Barack Obama. Por que esta trama

sobre espiões russos infiltrados nos EUA?

 

Big One2010-07-12 19:12:06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie adoraria fazer o filme com Tim Burton - 12/07/2010 15:07

angelinajolie_03.jpg

Será que o próximo passo na carreira de Angelina Jolie é interpretar a bruxa Malévola?
 
Um rumor de março deste ano apontava que a atriz poderia ser a protagonista de Maleficent, releitura da história da Bela Adormecida contada do ponto de vista da bruxa [ver nota anterior].
 
Parece que há mais que um fundo de verdade nessa história. "Eu amo a Malévola desde criança, então, quando ouvi que alguém poderia levar o projeto às telonas, eu fui a primeira a tentar conseguir o papel", contou.
 
"Eu adoraria trabalhar com Tim Burton, seria um verdadeiro sonho. Para mim ele é simplesmente extraordinário", afirmou, segundo o Coming Soon.
 
Ainda prematuro, o projeto ainda não tem sequer o roteiro pronto. Segundo o IMDB, tanto Jolie quanto Burton estão oficialmente ligados ao filme.
 
Será que a gente pode ter esperança de ver Jolie e Burton juntos.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...