Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angelina Jolie


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Members
Não a acho grandes coisas como atriz.

 

Beleza? Tão bem não acho tão bonita. Pra falar a verdade' date=' acho que as pessoas a acham mais exótica do que bela.

E acredito que a maioria dos homens que a acha bonita, só o faz por fetiche com sexo oral.

 

E tirando casamento marketeiro com o Brad Pitt (que fez uma péssma troca, Jeniffer Aniston é muito mais filé) bato palmas para ela e sua iniciativa de adotar crianças da África (se eu fosse mais radical diria até que é uma obrigação dela e da maioria dos putos com dinheiro... alô Bill Gates, compra a África e dá emprego para aquela turma na Microsoft06).
[/quote'] Filé, onde?? Só se for de carangueijo, mulher esquisitinha, só tem fama por causa do seriado Friends18  Olha só! 17

E_JenniferAniston.jpg    

 

 

AngelinaJolie_Maddox_150x200-c.JPG

 

 

 
ADLIZ2007-10-14 15:59:39
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

A estréia nacional de O Preço da Coragem foi adiada para 02 de novembro. Rolou umas notícias durante a semana de que a Jolie faria o próximo filme do diretor Sam Mendes, alguém sabe algo sobre isso. Procurei outras informações, mas não achei nada.    <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie pode ser dirigida por Clint Eastwood - 09/03/2007 13:38

clinteastwood_01.jpgangelinajolie_01.jpgClint Eastwood (A Conquista da Honra - foto) pode dirigir The Changeling, projeto produzido por Ron Howard e Brian Grazer. De acordo com a Variety, a atriz Angelina Jolie (Sr. e Sra. Smith) também está em negociações para participar do longa, interpretando uma mulher que desconfia que seu filho foi trocado por outro garoto quando é libertado de um seqüestro.

 

No ano passado, quando o projeto foi anunciado, Howard seria o responsável pela direção, mas acabou optando por produzir ao lado de Grazer, com quem trabalhou em grande parte de seus filmes, como os recentes O Código Da Vinci e A Luta Pela Esperança.

 

A Malpaso Productions, companhia de Eastwood, também será co-produtora do longa, que foi inspirado em eventos reais ocorridos em Los Angeles, durante os anos 1920.

 

A produção deve começar no final do ano.

 

John Malkovich será dirigido por Clint Eastwood - 16/10/2007 14:13

johnmalkovich_01.jpg

Clint Eastwood vai dirigir John Malkovich (Eragon - foto) no drama Changeling, estrelado por Angelina Jolie. O ator deve interpretar um padre no projeto, que também conta com Jeffrey Donovan (Encontros ao Acaso) e

Colm Feore (O Exorcismo de Emily Rose) no elenco, de acordo com o The Hollywood Reporter.

Donavan será um policial, enquanto Feore vai viver o chefe do Departamento de Polícia. Michael Kelly (Madrugada dos Mortos), Amy Ryan (Capote) e Jason Butler Harner (O Vidente) também participam do longa. Harner será um mecânico acusado de assassinar o filho da protagonista, uma mãe interpretada por Jolie.

Malkovich  trabalhou com Jolie na aventura A Lenda de Beowulf, que estréia próximo mês no Brasil.

Fonte: Cinenews - Cinema em Cena

 

 

Segundo o IMDB Changeling estréia nos EUA em 7 de novembro de 2008. A Angie está escolhendo projetos interessantes (O Bom Pastor, O Preço da Coragem, Beowulf)10
R. Deckard2007-10-16 18:40:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fotos dos bastidores de Wanted próximo longa de ação de Angelina Jolie. Completam o elenco James McAvoy, Morgan Freeman e Terence Stamp. Jolie interpreta Fox uma assassina que orienta o protagonista, interpretado por MacAvoy. Estréia nos EUA em 27/06/2008.  

 

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

wanted_02.jpg

 

 

wanted_03.jpg

 

 

wanted_06.jpg

 

A personagem nos HQ.

wanted.bmp
R. Deckard2007-12-29 20:29:46
Link to comment
Share on other sites

  • Members

changelingjolie.jpg

Veja Angelina Jolie no set do novo filme de Clint Eastwood

Filmagens de The Changeling começam e elenco se completa

16/10/2007

Depois da consagração recente com Cartas de Iwo Jima e Menina de Ouro, o incansável Clint Eastwood já começou a dirigir o suspense The Changeling, estrelado por Angelina Jolie. O site JustJared conseguiu fotografar o set de Los Angeles.

Veja ao lado e clique aqui para mais.

Com o início das filmagens, o elenco principal foi completo - John Malkovich, Jeffrey Donovan, Colm Feore, Jason Butler Harner, Amy Ryan e Michael Kelly são as novidades. Na trama, Jolie vive uma mulher cujo filho é sequestrado, mas logo devolvido à família. O problema é que ela suspeita que a criança não é a dela, o que a leva a enfrentar a corrupção no departamento de polícia de Los Angeles. Os eventos são baseado num caso da década de 1920 ocorrido por lá.

Fica difícil saber se o suspense policial terá elementos sobrenaturais ou o "changeling" do título (criatura que pode mudar de forma) é apenas metafórico... Donovan interpreta um capitão da polícia, Feore faz seu chefe e Malkovich, um reverendo. Butler Harner interpreta o mecânico suspeito do sequestro.

A produção é da Universal Pictures e Imagine Entertainment e tem roteiro de J. Michael Straczynski, conhecidíssimo dos fãs de quadrinhos pela passagem em Homem-Aranha e a HQ Rising Stars. Ele também é criador da série de TV Babylon V. Os veteranos Brian Grazer e Ron Howard produzirão.

A produção estréia no ano que vem.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Eastwood + Jolie = Oscar! 10(estou torcendo)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fotos dos bastidores de Wanted próximo longa de ação de Angelina Jolie. Completam o elenco James McAvoy' date=' Morgan Freeman e Terence Stamp. Jolie interpreta Fox uma assassina que orienta o protagonista, interpretado por MacAvoy. Estréia no Brasil em 18/04/2008.  

[/quote']

 

Não faria mais sentido ela ser interpretada por Halle Berry? 17 06

 

E o protagonista deveria ser Eminem.

 

05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Matéria do site Folha online

 

Angelina Jolie e Brad Pitt vão produzir seriado da HBO

 

da Reuters, em Los Angeles

Angelina Jolie e Brad Pitt vão fazer seu primeiro trabalho de produção juntos, um seriado da HBO sobre funcionários de organizações humanitárias.

O drama, ainda sem título, vai tratar da política dos bastidores de uma organização internacional de assistência humanitária e fazer a crônica de seus funcionários, enviados para trabalhar em áreas perigosas do mundo, e das pessoas necessitadas a quem ajudam.

Jolie e Pitt serão produtores executivos do seriado, ao lado de Scott Burns, que vai escrever o piloto. Burns co-escreveu "O Ultimato Bourne" e foi produtor de "Uma Verdade Inconveniente".

O seriado é um projeto que apaixona Jolie desde que ela atuou no longa "Amor Sem Fronteiras", de 2003, um drama sobre agentes humanitários que atuam em zonas de desastre em países em guerra.

Ele marca o retorno da atriz à HBO, dez anos após seu papel na cinebiografia "Gia -- Fama e Destruição", que lhe valeu um Globo de Ouro.

Brad Pitt já está trabalhando com a HBO. Ao lado de Edward Norton, está fazendo a produção executiva da minissérie de dez horas "Undaunted Courage", em desenvolvimento para a HBO/National Geographic.

Baseado num livro de Stephen F. Ambrose, a minissérie refaz a lendária travessia do oeste dos EUA pelos exploradores Meriwether Lewis e William Clark, no início dos anos 1800.

Angelina Jolie foi vista mais recentemente em "O Preço da Coragem", sobre o sequestro e assassinato do repórter do Wall Street Journal Daniel Pearl. Brad Pitt foi produtor do filme.

Fonte: folha.com.br
R. Deckard2007-10-22 21:05:52
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

1.jpg

Angelina Jolie comenta A Lenda de Beowulf

Atriz se disse surpresa com a classificação etária leve que o filme pegou nos EUA

12/11/2007

Durante a pré-estréia londrina de A Lenda de Beowulf, adaptação ao cinema do poema épico inglês homônimo, roteirizado por Neil Gaiman (Sandman) e Roger Avary (Regras da atração), Angelina Jolie falou com a Associated Press sobre a sua participação.

"Quero em breve fazer mais um filme ao lado de Ray Winstone. Ele é brilhante", comentou em relação ao ator que dubla e empresta seus movimentos ao guerreiro do título, que a demoníaca personagem de Jolie tenta seduzir.

Sobre o grau de ação e de violência do filme, a atriz se disse surpresa com a classificação etária que A Lenda de Beowulf pegou nos EUA: PG-13, apto a maiores de 13 anos. "Acho notável que o filme tenha conseguido a censura que conseguiu. É um filme extraordinário, e em alguns momentos foi chocante para mim".

Será que a MPAA, órgão que normatiza a classificação etária dos filmes nos EUA, pegou mais leve por ser um filme inteiro de computação gráfica, e, por conta disso, de violência mais estilizada? Afinal, há desmembramentos, cadáveres pendurados, sangue jorrando, insinuações de nudez...

Na história, o guerreiro Beowulf (Ray Winstone) derrota o demônio Grendel (Crispin Glover) em um duelo e atrai a ira da mãe do demônio, vivida por Angelina Jolie, o que provoca uma guerra de proporções nunca vistas. O longa, animado por computador no estilo de O expresso polar, com captura do movimento do elenco, tem direção de Robert Zemeckis (De volta para o futuro, Náufrago).

O elenco ainda tem Anthony Hopkins, John Malkovich, Robin Wright Penn, Alison Lohman, Brendan Gleeson, Dominic Keating, Ric Young e Chris Coppola. A estréia é prevista para 16 de novembro nos EUA.

Por aqui, A Lenda de Beowulf estréia no dia 23 de novembro.

Fonte: omelete.com.br

 

 

Pré-estréia em Londres de A Lenda de Beowulf.

 

AngelinaJolie019-770675.jpg

 

AngelinaJolie015-761254.jpg

 

AngelinaJolie05-706984.jpg

 

Fonte: angelinajolie.ppg.br

 

 
R. Deckard2007-11-13 11:34:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia do site Cineclick

 

Jolie fará filme com Sam Mendes no Marrocos
(14/10/2007 - 09h13)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_11102007angelina.jpg

Angelina Jolie
Segundo o jornal marroquino L'Economiste, a atriz Angelina Jolie (Sr. e Sra. Smith) participará de filme de Sam Mendes (Beleza Americana), rodado no Marrocos.

Ainda sem título definido, o filme contará a história de um casal - formado por Angelina Jolie e Edward Burns (O Amor Não Tira Férias) - que viaja para o país em busca da reconciliação. A produção será filmada nas praias de Agadir e nas dunas do sul do Marrocos.

O país africano já foi cenário de outros longas-metragens como Babel, de Alejandro González Iñárritu, e Alexandre, de Oliver Stone. Atualmente, serve de locação para o novo filme de Ridley Scott, Body of Lies, com Leonardo DiCaprio (Diamante de Sangue e Russell Crowe (Um Bom Ano).

 

 

Alguém tem alguma informação sobre esse projeto, ou é apenas um boato. Seria interessante depois do Eastwood, o Sam Mendes. Mas Edward Burns é um ator muito fraco, seria melhor escalar Ed Norton. 

 

Notícia postada no blog O Diário de Angelina Jolie

 

O mundo em 2008

Angelina Jolie publicará um artigo sobre a situação na região sudanesa de Darfur em um número especial da prestigiosa revista "The Economist".
A edição extraordinária da "Economist" em que o texto de Jolie sairá publicado começará a circular amanhã, com o título "O mundo em 2008".

Além da atriz, que também é embaixadora da boa vontade do Alto Comissariado da Organização das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur), personalidades como o secretário-geral da ONU, Ban Ki-moon, e o dalai-lama assinarão artigos com análises sobre a situação do planeta no ano que vem.

"Este pode ser o momento de determos o ciclo da violência e pormos fim à nossa tolerância aos crimes contra a humanidade", afirma Jolie no texto.

Num artigo publicado no jornal "The Washington Post" em fevereiro, Jolie escreveu sobre a frustração que sentiu por não poder voltar a visitar a região de Darfur.

Darfur é palco de um conflito desde janeiro de 2003, quando grupos pegaram em armas contra o governo.

 

Fonte: angelinajolie.ppg.br
R. Deckard2007-11-14 01:36:58
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...