Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angelina Jolie


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pessoal não gosto de fofocas de famosos e coisas parecidas, mas achei relevante esta notícia.

 

Do site Terra

 

 

Angelina Jolie pode ter que devolver a filha Zahara

 

AP

419966-7267-cp.jpg
A pequena Zahara pode ser retirada de Angelina Jolie

x.gif

x.gif

x.gif

x.gifAngelina Jolie e Brad Pitt podem ter que devolver a filha adotiva Zahara, 2 anos, segundo o jornal Daily Mail.

 

A menina, que foi adotada em junho de 2006, pode ter que voltar à Etiópia, já que uma mulher, Mentewab Dawit Lebiso, 24, afirma ser sua mãe biológica.

Ainda segundo o jornal, Mentewab quer que a menina volte à terra natal. "Quero que Zahara volte para o seu país e seja criada por mim e por sua avó. Não queremos que ela perca sua identidade", teria afirmado.

Segundo a suposta mãe biológica, a filha do casal Jolie-Pitt teria sido concebida durante estupro sofrido por ela em sua própria casa. Mentewab afirma ainda não ter tido oportunidade de reencontrar Zahara desde que ela foi levada por autoridades locais.

Segundo o Daily Mail, pessoas próximas ao casal afirmam que Zahara é órfã de uma mulher que teria sido vítima de Aids, e não de Mentewab.
 

 

Notícia de sábado, 17 de novembro

 

Mãe etíope defende adoção de filha por Angelina Jolie

 

x.gif

x.gif

x.gif

>

x.gifA mãe de Zahara, bebê etíope adotado pela atriz Angelina Jolie negou no sábado que tenha tentado impedir a adoção, e disse que estava feliz que sua filha tenha encontrado o lar de uma estrela de Hollywood.

» Agência de adoção diz que Angelina Jolie não perderá filha
» Angelina Jolie pode ter que devolver a filha Zahara

Em entrevista em sua pequena casa na cidade de Awasa, sul do país, Mentwabe Dawid rejeitou reportagens de jornais dos Estados Unidos e Europa esta semana, que afirmaram que ela queria o retorno de Zahara, de dois anos, para a Etiópia.

Suas palavras foram distorcidas, disse ela, por "chamados jornalistas", que teriam conversado com ela e alegaram que trabalhavam para a atriz ganhadora do Oscar.

"Nunca criei disputas com a adoção", disse Mentwabe. "Foi um erro. Foi algo que eu nunca disse." Na quinta-feira, a agência etíope que organizou a adoção disse que ela era "legal e irrevogável" e que a avó de Zahara havia dito a um tribunal de Adis-Abeba que sua filha estava morta.

Casa de chão de terra
Em entrevista no sábado em sua casa de chão de terra batida, iluminada por uma única lâmpada, Mentwabe disse que fugiu de casa cinco meses depois de dar à luz, porque não tinha comida para o bebê. "Decidi fugir em vez de vê-la morrer", disse ela.

Sua mãe procurou por ela durante meses nas redondezas de Awasa, a 270 quilômetros ao sul da capital, mas acabou concluindo que ela estaria morta e entregou o bebê para adoção.

Angelina Jolie, que também trabalha como embaixadora da boa-vontade para a agência de refugiados da ONU, a UNHCR, adotou o bebê em julho de 2005. Ela havia adotado um refugiado cambojano, Maddox, três anos antes.

"Acho que minha filha é um ser humano muito afortunado por ter sido adotada por uma senhora famosa no mundo todo", disse Mentwabe. "Eu desejo a eles todo o sucesso que merecem."

 

Fonte: terra.com.br
R. Deckard2007-11-18 10:42:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie divulgando A Lenda de Beowulf, que estréia em 30 de novembro nos cinemas brasileiros.

 

 

 

Esse filme vou conseguir assisitir, porque O Preço da Coragem até agora não chegou ao meu estado..... 12 

 

 
R. Deckard2007-11-18 11:07:13
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Indicação ao Globo de OURO!!!

 

hoje de manhã ela foi indicada por melhor atriz em O Preço da Coragem, A Mighty Heart.

 

Na HBO está em exibição um documentário O Jornalista e A Jihad, contando a história de Marianne e Daniel Pearl, e os eventos que inspiraram O Livro A Mighty Heart, e sua adaptação para o cinema. Quem tiver a oportunidade, assista porque é realmente impressionante.

 

Recentemente, Julia Roberts atacou Angelina, dizendo que interpretaria melhor o papel de Marianne. Que tipo d ator faz uma declaração dessas hein?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agora, dps de Sr. e Sra. Smith ela pegou alguns filmes bons, "O Bom Pastor", "A Mighty Heart" (q n saiu aqui na minha cidade ;.;), "A Lenda de Bewolf", "The Changeling" (tudo bem q ainda tá sendo filmado, mas ser dirigida pelo Clint tão é p qquer atriz 03).

Fora q ela é bonita d+ *_* . Acho q o problema de Tomb Rider foi o roteiro, mto fraco...nossa 07

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie, acompanhada por Brad Pitt, promovendo um evento beneficiente realizado no dia 22/12 em Nova Orleans.   

 

Brangelina5-751103.jpg

 

Brangelina7-734220.jpg

 

AngelinaJolie4-769994.jpg

 

Fonte: angelinajolie.ppg.br

 

 

Angelina Jolie viverá agente em thriller de ação - 05/12/2007 13:48

angelinajolie_04.jpgAngelina Jolie viverá nas telas a agente Kathi Lynn Austin em um novo thriller de ação sobre suas missões contra o tráfico de armas e o terrorismo. Austin trabalhou recentemente no conselho de segurança da ONU e participou de missões na África, Europa, sudeste asiático e América Central.

O filme será centrado em sua luta contra um fictício traficante de armas, inspirado em Victor Bout, russo considerado um dos maiores negociadores de munição ilegal. Segundo a Variety, um roteirista deve ser definido assim que a greve, iniciada em outubro, chegar ao fim.

Jolie, atualmente em cartaz em A Lenda de Beowulf, está rodando o drama Changeling, dirigido por Clint Eastwood. Ela será vista nos cinemas no próximo ano em O Procurado, que estréia em abril.

Fonte: cinemaemcena.com.br

 
R. Deckard2007-12-26 19:27:49
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os filmes de Angelina Jolie nas telas brasileiras em 2007.

 

bom-pastor03.jpg

O Bom Pastor (The Good Shepherd, EUA, 2006) 8/10

De Robert De Niro. Com Matt Damon, Angelina Jolie, Robert De Niro, William Hurt, Alec Baldwin e Joe Pesci.

 

Rotten Tomatoes: 55% - 6.1/10 

Metacritic: 61/100

Média IMDB: 7.0/10

 

Bilheteria mundial: $ 99,480,480

 

 

preco-da-coragem06.jpg

O Preço da Coragem (A Mighty Heart, EUA/Inglaterra, 2007) 9/10

De Michael Winterbottom

Com Angelina Jolie, Dan Futterman

 

Rotten Tomatoes: 77% - 7/10 

Metacritic: 74/100

Média IMDB: 6.7/10

 

Bilheteria mundial: $ 18,928,561

 

 

angelina-jolie-beowulf-movie.jpg

A Lenda de Beowulf (Beowulf, EUA, 2007) 7.5/10

De Robert Zemeckis

Com Ray Winstone, Anthony Hopkins, John Malkovich e Angelina Jolie

 

Rotten Tomatoes: 70% - 6.5/10 

Metacritic: 59/100

Média IMDB: 6.9/10

 

Bilheteria mundial: $ 195,552,215

 

Em 2008.....

 

jolietigress.jpg

Kung-Fu Panda (EUA, 2008)

De Mark Osborne e John Stevenson

Com Jack Black, Angelina Jolie, Dustin Hoffman, Jackie Chan, Lucy Liu

EUA: 06/06

Brasil: 04/07

 

 

angelina_jolie_wanted_movie_image.jpg

O Procurado (Wanted, EUA, 2008)

De Timur Bekmambetov

Com James McAvoy, Morgan Freeman, Terence Stamp e Angelina Jolie

EUA: 27/06

Brasil: 2008

 

 

Jolie01-769378.jpg

The Changeling (EUA, 2008)

De Clint Eastwood

Com Angelina Jolie, John Malkovich, Amy Ryan

EUA: 07/11

Brasil: 2009

 

 
R. Deckard2008-03-21 18:23:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie não vai deixar de fazer cenas de sexo
(01/01/2008 - 09h05)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_01012008ange.jpg

Angelina Jolie
Ao contrário do marido Brad Pitt (Babel), que revelou não mais querer fazer cenas de nudez para não envergonhar seus filhos, a mamãe Angelina Jolie (A Lenda do Beowulf) disse que nada a impedirá de fazer cenas de sexo nos filmes, muito menos seu casamento com o astro.

A atriz, que recentemente foi eleita a Pessoa Mais Caridosa de 2007, por uma importante revista, ainda completou que sente prazer em atuar em cenas mais quentes. "O contato físico é muito fácil para mim. Você encontra algo que gosta e se diverte para dar prazer um ao outro. São dois adultos que sabem que nada daquilo significa algo".

Então tá, né...

 

 

 

Fonte: cineclick

 

 

Essa declaração da Jolie foi feita no Inside The Actor's Studio em 2005.

 

 

Angelina Jolie escolhida a melhor vilã do ano por desempenho em A Lenda de Beowulf em pesquisa realizada pela Moviefone.

 

10. Who was the best female villain?

• Angelina Jolie ('Beowulf') - 40%
• Nicole Kidman ('The Golden Compass') - 18%
• Maggie Q ('Live Free or Die Hard') - 15%
• Susan Sarandon ('Enchanted') - 14%
• Michelle Pfeiffer ('Hairspray') - 13%

R. Deckard2008-01-01 23:32:56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gosto de fofocas de famosos, mas achei esta notícia relevante para esclarecer alguns boatos:

 

Só estava tentando sobreviver, diz Jolie sobre magreza

Angelina Jolie finalmente falou sobre a perda de peso que sofreu no primeiro semestre de <?:NAMESPACE PREFIX = ST1 />2007. A estrela de O Preço da Coragem contou que a perda da sua mãe foi a causa de um dos períodos mais difíceis de sua vida. <?:NAMESPACE PREFIX = O />

O emagrecimento, portanto, não teve nada a ver com o desejo de ficar magra apontado pela imprensa.

- Eu sempre tive tendência para ser magra e neste ano eu perdi minha mãe. Isso teve muito a ver com os quilos que perdi.

A mulher de Brad Pitt ainda comentou que se irritava com os comentários da imprensa que, segundo ela, não entendeu o momento de dor pelo qual estava passando.

- Eu quero que as pessoas compreendam que quem eu sou como pessoa não tem nada a ver com alguém com obssessão pela magreza. Só estava tentando sobreviver a um ano muito complicado.

Marido-modelo

Os boatos de distúrbios alimentares não foram os únicos a perseguir a celebridade neste ano. Muitos veículos apontaram uma possível crise em sua relação com Pitt, o que ela faz questão de negar.

- Ele é um amigo maravilhoso, e quando minha mãe morreu ele foi incrível. Ele sentou comigo e não largou a minha mão. Quando ela se foi, ele passou a noite conversando comigo e com meu irmão sobre a personalidade dela, sobre suas histórias engraçadas. Ele focou no amor e na alegria que nós fomos abençoados o suficiente para receber. Brad foi extraordinário.

R. Deckard2008-01-06 15:06:16
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Com não achei um tópico sobre games, postarei aqui mesmo. Afinal, Angelina Jolie e Lara Croft foram feitas uma para a outra 06.

 

Lara Croft cheia de novas curvas nas primeiras imagens de Tomb Raider Underworld

Game será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final do ano

31/01/2008

Tomb Raider Underworld, game que continuará os eventos narrados em Tomb Raider Legend, agora nos consoles de nova geração, teve suas primeiras imagens divulgadas. Confira abaixo a musa Lara Croft e seu novo visual.

O jogo terá inúmeras melhorias gráficas e de inteligência artificial, possíveis apenas graças a um novo engine que tira maior proveito do poder de processamento dos novos videogames. Entre os novos efeitos estão movimentos mais elaborados (com eles o jogador poderá escolher entre diversos terrenos), novas animações realizadas através de captura de movimentos, um novo modelo de luz dinâmica e até pequenos detalhes, como pegadas na lama (que são apagadas após a chuva). A heroína verá os resultados de suas ações também na sujeira que ficará em seu corpo. Ao passar por lama e terrenos sujos, a personagem ficará com joelhos e pernas manchadas. Ou pelo menos até passar por algum lago ou tomar chuva.

Tomb Raider Underworld será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final do ano.

 

Para saciar a saudade... 06

xin_260403210907855299927.jpg

Angie perfeita para o papel, infelizmente péssimos diretores e roteiristas acabaram com uma franquia que poderia ter sido ótima. Steven Spielberg, David Fincher e James Cameron continuam nos meus sonhos... 06 

 

 
R. Deckard2008-02-01 10:49:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie e Brad Pitt vão a festival de cinema
 

x.gif

Reuters

690675-3853-cp.jpg

Angelina Jolie e Brad Pitt vão a festival de cinema nos EUA

x.gif

x.gifBrad Pitt acompanhou Angelina Jolie no festival de cinema de Santa Barbara, neste sábado, nos EUA.

» Veja a foto ampliada iconfoto.gif
» Veja mais fotos de Angelina Jolie e Brad Pitt iconfoto.gif
» Angelina Jolie não descarta gravidez em 2008
» Assista a trailers inéditos

Angelina Jolie chegou ao evento com um modelito discreto, composto por saia e blusa preta, o que disfarçou a sua suposta barriga de grávida.

Vencedora do Oscar e três vezes ganhadora do Globo de Ouro, Angelina Jolie recebeu o prêmio Outstanding Performance of the Year durante o festival.

O prêmio é por sua atuação em O Preço da Coragem, no qual interpreta Mariane Pearl, mulher de um jornalista desaparecido.

 

Fonte: terra.com.br

 

 

 
R. Deckard2008-02-03 17:25:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Do blog Espaço Lumière

 

Sobre Jolie

za%2520drzwiami%2520actors%2520studio%253A%2520angelina%2520jolie_1.jpgAssistindo ao episódio do Actors Studio com Angelina tirei algumas conclusões e apaguei alguns preciptados julgamentos sobre a atriz. Angelina Jolie não é interessante somente por ser uma das mais belas atrizes que surgiram nos últimos anos.
Nunca admirei sua filmografia, da qual me recordo de apenas dois trabalhos decentes como como filme e um único especifico como atriz, são eles: "Garota,Interrompida", "O Bom Pastor" e "O Preço da Coragem", pelo qual especula-se que será indicada ao Oscar de Melhor Atriz deste ano. Suas outras escolhas resumem-se a bombas populares como "Tomb Raider" e "Sr e Sra Smith".

Mas Jolie tem brilho próprio, ousadia, coragem, desapego a imagem de estrela de Hollywood, a atriz exala liberdade e independência.Para James Lipton, comentou sobre sua atração por aquela asiática que conheceu no set de um de seus filmes de início de carreira, que saiu contando para tudo quanto é tablóide sobre uma possível relação entre as duas, com uma naturalidade absurda, palavras da própria Jolie: "eu não sei porque as pessoas se chocam toda vez que falo sobre isso!".Outro ponto importante sobre a relação complicada com seu pai, Jon Voight, que segundo ela terminou nos sets de "Tomb Raider" com a cena de despedida entre Lara Croft e seu pai, assumindo publicamente que não quer mais vê-lo e que não vê dilema algum nisso. E por aí a conversa rendeu muito chegando a tópicos como pactos de sangue e Billy Bob Thornton. Jolie falou de tantos temas polêmicos que rondam sua vida com uma naturalidade absurda.
A impressão que saí depois de assistir a este Actors Studio é de que Angelina não é somente um rosto interessante, tampouco uma exibida querendo aparecer a custas de declarações e atitudes polêmicas ou mesmo uma porra-loca. Angelina Jolie é livre, assume suas atitudes e fala de coisas que a maioria das pessoas tem receios em dizer com uma tranquilidade absurda, como se estivesse conversando sobre o tempo ou amenidades.
À partir de hoje verei a atriz com outro olhos que não os óbvios! Não se preocupe Nicole, ainda és a primeira...(risos)

 

Postado por Wanderley Teixeira

 

 

Inside The Actor's Studio - Angelina Jolie

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie defende refugiados em missão no Iraque

Em Bagdá, atriz pediu ajuda para famílias iraquianas que perderam suas casas.
'Não parece haver um plano coerente para ajudá-los', criticou Angelina Jolie.

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Foto:%20AP 

AP

Angelina Jolie ao lado do general do exército americano David Petraeus e da secretária Paula Dobriansky. (Foto: AP)

A atriz e embaixadora da boa vontade da ONU, Angelina Jolie, realizou nesta quinta-feira (7) uma missão humanitária no Iraque, onde pediu um envolvimento maior das autoridades na ajuda aos refugiados de guerra.

 

Jolie cancelou uma coletiva de imprensa prevista na embaixada americana em Bagdá, mas em declarações à CNN defendeu mais ajuda para as famílias iraquianas que tiveram que deixar suas casas.

 

"Há mais de dois milhões de deslocados e não parece haver um plano coerente para ajudá-los", criticou a atriz.  

 

Foto:%20Reuters 

Reuters

Angelina Jolie em missão humanitária no Iraque (Foto: Reuters)

"Há muita boa vontade e muito diálogo, mas também muitas peças que devem ser juntadas", acrescentou.

 

A embaixada dos Estados Unidos em Bagdá confirmou que Jolie almoçou com militares americanos e manteve um encontro com o general David Petraeus, comandante do exército americano no Iraque, assim como com dirigentes iraquianos encarregados da questão dos refugiados.

Fonte: globo.com

R. Deckard2008-02-08 16:23:36
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Angelina Jolie grávida no Independent Spirit Awards! 05 

 

 

Jolie disputava o prêmio de melhor atriz por O Preço da Coragem, Ellen Page por Juno foi a vencedora. 

 

Fonte próxima ao casal Angelina Jolie e Brad Pitt confirma gravidez da atriz

Casal de astros foi à premiação de cinema independente.
Barriguinha saliente de Angelina chamou a atenção da mídia.

Da France Presse ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

A atriz Angelina Jolie está grávida de seu segundo filho com o ator Brad Pitt, o que aumentará a prole para cinco, sendo três deles adotados, informou a revista "People", neste domingo (24), em sua edição on-line.

 

Foto:%20AFP

Angelina Jolie e Brad Pitt na entrada do festival de cinema independente Spirit Awards. (Foto: AFP)

Segundo uma fonte próxima do casal, acrescentou a revista, Angelina e Brad estão "entusiasmados de ampliar sua família" e "muito, muito felizes".


A notícia saltou aos olhos, depois que uma sorridente atriz apareceu no sábado (23), com o marido, na cerimônia dos Spirit Awards, o Oscar do cinema independente, usando um vestido preto que revelava a barriga, o que, de acordo com a revista, "causou sensação no tapete vermelho".


Pitt, de 44 anos, e Angelina, de 32, já são pais de três meninos adotados (Maddox, cambojano de 6 anos; Pax, vietnamita de 4; e Zahara, etíope de 3 e de uma filha biológica, Shiloh, nascida na Namíbia em maio de 2006. 

Fonte: globo.com

 
R. Deckard2008-02-24 20:39:02
Link to comment
Share on other sites

  • Members

G00007-003.jpg

Angelina Jolie revelou que não sabe onde está o estatueta do Oscar, que ela recebeu há alguns anos por sua atuação em Garota Interrompida. Disse que deixou a estatueta, de 3.850 quilos, na casa de sua falecida mãe Marcheline Bertrand e, desde então, o prêmio desapareceu.

A imprensa internacional já começou a especular que a estatueta pode ter sido roubada e entregue a algum colecionador secreto.

O jornal Daily Mail afirmou que, se a estatueta com o nome de Angelina Jolie for colocado à venda em algum leilão, pode chegar a mais de US$ 3 milhões, graças à sua dedicação a causas humanitárias.

 

Fonte: angelinajolie.ppg.br

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...