Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angelina Jolie


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...
  • Members

angelina_jolie1a_300x400.jpg Gravidez de gêmeos parece causar mal-estar na atriz Angelina Jolie

Sexy, rica e caridosa. Apesar dos atributos, Angelina Jolie parece estar vivendo os momentos mais complicados de sua vida. De acordo com a revista Life & Stile, a suposta gravidez de gêmeos tem causado mal-estar na atriz.

Brad, claro, está sempre ali, ao lado da mãe de seus quatro filhos. Segundo fontes próximas ao casal, o ator até comprou um colchão especial feito de borracha para amenizar as dores de Jolie. Infelizmente, não ajudou. As dores insistem em atormentá-la.

"Angelina está passando por um período muito difícil, o que a faz sentir-se péssima. Ela cansa facilmente", afirmou uma fonte à publicação.

Melhoras, Jolie.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie confirma gravidez de gêmeos e rouba a cena em Cannes

Atriz está no festival para divulgar a animação 'Kung Fu Panda'

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

 

 

Reprodução/Reprodução

Angelina Jolie, deslumbrante, em Cannes

Uma das estrelas mais esperadas em Cannes está na Riviera Francesa. E, como não poderia deixar de ser, Angelina Jolie já roubou toda a atenção para si, confirmando - até que enfim! - que está grávida de gêmeos.

 

Com um vestido longo, verde-água, cabelos soltos e óculos escuros, a senhora Brad Pitt fez a sua primeira aparição na Croisette nesta quarta-feira, 14.

 

Angelina está no festival para divulgar a animação "Kung Fu Panda", do qual participa com Jack Black.

Fonte: globo.com

R. Deckard2008-05-14 23:01:48
Link to comment
Share on other sites

  • Members

15 de Maio de 2008 às 11:08

Angelina Jolie promete ajuda à China

header_blog_g1cannes-2.jpg

angelina-blog-1.jpgA atriz Angelina Jolie declarou em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira (15) em Cannes que está buscando formas de ajudar as vítimas do terremoto que matou dezenas de milhares de pessoas na China no início desta semana. A estrela de Hollywood está na cidade para promover o lançamento do filme “Kung Fu Panda”, nova animação do estúdio Dreamworks.

Veja a cobertura completa do Festival de Cannes

“Entrei em contato com algumas organizações para ajudar no processo de reconstrução de escola nos locais mais afetados. Mas é um processo de médio prazo”, disse Jolie. “Pretendo ser tão ativa nesta questão quanto a China permitir que eu e a ONU sejamos”, acrescentou.

Dizendo-se igualmente sensibilizado com a situação na China, o produtor Jeffrey Katzenberg frisou que “Kung Fu Panda” é, na verdade, “uma carta de amor à China. Toda a arte e arquitetura do filme procura traduzir a beleza enorme que possui este país”, comentou.

Ainda de acordo com Katzenberg o terremoto teria afetado uma área de preservação de ursos panda, mas até onde havia sido informado os animais não haviam sofrido danos.

Em Cannes ao lado do marido Brad Pitt, Jolie confirmou que está grávida de gêmeos e comentou as especulações de que poderia dar à luz na França. “Gosto muito daqui, e o francês já é a segunda língua em casa, mas não vai ser desta vez. Quem sabe no próximo filho”, brincou.
Diego Assis, do G1, em Cannes

Dustin Hoffman: ‘eu sou o Brad, Angelina!’

header_blog_g1cannes-2.jpg

kung-fu-blog.jpgAngelina pode ter os olhos, mas quem ganhou mesmo os ouvidos dos presentes à entrevista coletiva do filme “Kung Fu Panda” nesta quinta (15) em Cannes, foi Dustin Hoffman. O ator veterano interpreta o mestre de artes marciais Shifu, na nova animação da Dreamworks.

“Deixa eu dizer uma coisa: houve um momento na carreira em que a Angelina poderia ter escolhido entre mim e o Brad, mas ela perdeu essa chance”, declarou Hoffman - sem sequer ser perguntado.

Brincalhão, o ator de 70 anos - “só do pescoço para cima” - reagiu com bom humor ao comentário de um jornalista holandês sobre o fato de ter começado a carreira com um filme como “Primeira noite de um homem” e chegado a esse ponto interpretando um urso panda animado. “É um declínio na cultura. E ele também atinge a sua profissão”, ironizou.

Hoffman comparou o cenário atual com os anos 1970 em Hollywood e disse que, “na época, eram só seis estúdios e eles estavam fazendo o que os indies fazem hoje”. E conclui: “se você quer se envolver em bons projetos, precisa procurar os independentes porque não há como bancar os custos milionários dos blockbusters de Hollywood”.

Considerado um “herói” pelo elenco, Hoffman foi chamado de “um mestre da profissão” pelo comediante Jack Black (que faz o protagonista do filme), ganhou elogios rasgados dos diretores e mimos de Angelina Jolie, filha do ator e amigo Jon Voight, com quem ele contracenou em “Midnight cowboy”. Perguntada se este era o favorito dos filmes de Hoffman com o pai (que interpretava um michê no longa), Angelina rebateu, também bem-humorada: “Gostar de ‘Midnight’ é um problema, não? Ninguém quer ver o seu pai como um prostituto!”

Diego Assis, do G1, em Cannes

Fonte: globo.com

 

Outras imagens do lançamento de Kung Fu Panda em Cannes.

 

angelina_jolie_kung_fu_5158_1328438_1.jpg

 

angelina_jolie_kung_fu_5158_10328438_10.jpg

 

angelina_jolie_kung_fu_5158_11328438_11.jpg

 

 
R. Deckard2008-05-19 16:25:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dustin Hoffman hipnotizado por Angelina Jolie

Ator não tira os olhos do decote da estrela durante première em Cannes

0,,14686234-EXH,00.jpg

Até Dustin Hoffman, acostumado a trabalhar com as grandes estrelas de Hollywood, não resiste aos lábios carnudos e, principalmente, ao decote de Angelina Jolie. Na première de "'Kung Fu Panda", no Festival de Cannes, na quinta-feira, 17, o ator - assim como Jolie, ele é um dos dubladores do longa de animação - deu aquela conferida nos atributos da atriz. Grávida de gêmeos, parece que as curvas de Jolie estão, digamos, mais avantajadas. Mas afinal, onde será que o maridão Pitt, que também foi à pré-estréia, estava neste exato momento?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em Cannes, Angelina Jolie dá bitoca na mulher de Clint Eastwood

A cena foi na première do novo filme do diretor 'The Exchange'

0,,14722058-EXH,00.jpg

 

A atriz Angelina Jolie por si só já rouba os flashes por onde passa. Na noite desta terça-feira, 20, ela deixou os fotógrafos enlouquecidos ao dar um selinho na mulher de Clint Eastwood, Dina. A cena foi na première do novo filme do diretor, "The Exchange", no Festival de Cannes. Angelina chegou ao evento acompanhada de seu marido, Brad Pitt, que assistiu à cena como se nada estivesse acontecendo. O diretor também parece não ter ligado muito para a bitoca - e até esboçou um sorriso.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Relatos de que Angelina Jolie teria dado à luz são desmentidos

LOS ANGELES (Reuters) - Duas semanas depois de Angelina Jolie ter admitido publicamente que está grávida de gêmeas do ator Brad Pitt, relatos contraditórios circularam na sexta-feira sobre seu possível parto.

 

O programa americano de celebridades "Entertainment Tonight" disse que a atriz premiada com o Oscar tinha dado à luz gêmeas na França e atribuiu a informação a uma pessoa não identificada próxima a Jolie.

 

Pouco tempo depois, porém, a revista People contradisse em seu Web site o relato do "Entertainment Tonight", citando uma representante não identificada da atriz: "Angelina não deu à luz. Ela está muito bem, curtindo sua casa e sua família na França."

 

Outra publicação que trata de celebridades, a revista britânica NOW, divulgou então que os mais novos acréscimos ao clã Jolie-Pitt ganharam os nomes de Isla Marcheline e Amelie Jane.

 

Uma porta-voz de Brad Pitt, companheiro de Angelina Jolie e pai das gêmeas, disse: "Não faço idéia".

 

O empresário de Jolie, em Los Angeles, não se manifestou.

 

A única maternidade existente na cidade de Aix-en-Provence, no sul da França, onde se acredita que Jolie e Pitt estejam, disse que não tinha informações. Representantes da Câmara Municipal disseram ter conhecimento dos relatos da mídia, mas que não sabiam se as informações tinham fundamento.

 

Duas semanas atrás, Jolie admitiu publicamente estar grávida de gêmeas durante entrevista que concedeu no Festival de Cinema de Cannes, onde estava divulgando o filme de animação "Kung Fu Panda" e o mais recente drama de Clint Eastwood, "A Troca".

 

A revista In Touch divulgou esta semana que a atriz recebeu ordens de passar o resto da gravidez de repouso e que seu parto, por cesárea, estava previsto para meados de julho.

 

Jolie e Pitt, 44 anos, têm três filhos adotivos: Zahara, 3 anos, Maddox, 6, e Pax, 4. Além disso, têm uma filha biológica, Shiloh, de 22 meses.

 

Angelina Jolie, que completa 33 anos no próximo mês, recebeu um Oscar de melhor atriz coadjuvante por seu papel em "Garota, Interrompida", de 1999.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie revela que Brad Pitt acha mulher grávida muito sexy

Atriz posa para capa da próxima edição da revista "Vanity Fair"

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

 

Reprodução/Reprodução

Angelina Jolie na capa da "Vanity Fair"

A última aparição de Angelina Jolie em público durante o Festival de Cannes foi estrondosa graças à sua beleza e também à primeira declaração em que oficialmente assumia a gravidez dos gêmeos .

 

Agora, em entrevista à revista "Vanity Fair" de julho, que chega às bancas dos Estados Unidos na próxima semana, Angelina revela que o maridão, Brad Pitt, tem um queda por grávidas. 

 

"Sou feliz por estar com alguém que acha a gravidez muito sexy. Então, eu me sinto sexy", diz a bela, que aparece estonteante na capa da publicação, e ainda fala sobre amor, vida e filhos .

 

 

Leia a seguir alguns trechos da entrevista.

 

 

 

  

Gravidez 

"Eu amo a gravidez. Faz eu me sentir mulher. Faz eu sentir que tudo no meu corpo está ali por uma razão. Sem falar que sou afortunada. Eu acho que algumas mulheres têm uma experiência diferente, dependendo do seu parceiro. Sou feliz por estar com alguém que acha a gravidez muito sexy. Então, eu me sinto sexy agora."

 

Adoção 

"Quando cresci quis adotar porque sabia que havia crianças que não tinham pais. Não é uma coisa humanitária, porque eu não vejo isto como um sacrifício. É um presente. Estamos todos felizes por termos um ao outro. Eu acredito que estou dando a eles a infância que sempre achei que tinham direito de ter."

 

Nascimento de Shiloh

"Estávamos em um pequeno hospital na Africa quando Shiloh nasceu. Eu acho que não tinha mais ninguém no hospital. Era apenas uma pequena casa com nós três. Acabou se tornando a melhor coisa. Eu fiz cesariana a achei fascinante. Não foi um sacrifício e nem uma experiência dolorosa. Achei um milagre o que o corpo pode fazer".

 

Babás 

"Nós nunca tivemos ninguém que passasse a noite. Mas teremos que mudar isso quando os próximos vierem. As senhoras que trabalham com a gente são sempre de diferentes culturas e back-grounds. Uma delas é uma professora vietnamita - maravilhosa. Outra é congolesa, descendente de belgas. E ainda há uma dos Estados Unidos que é supercriativa e faz programas de arte."

 

Vocação

"Artistas criam suas crianças de forma diferente. Nós temos arte pela casa, livros, vamos ao teatro, falamos. Nosso foco é arte, pintura, se vestir e cantar. É o que nós amamos. Então eu acho que podemos ver como os artistas, de alguma forma, criam outros artistas."  

Fonte: globo.com

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Reprodução/Reprodução

Meu Deus.... Chocadaaaaaaa!!! Linda, linda, linda!!! 10 10 10

Dos trabalhos mais recentes dela só vi A Lenda de Beowulf e ela aparece pouco mas dá um show, de sensualidade inclusive, mas estou louca para ver O Bom Pastor e assim que forem lançados Changeling e Wanted.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Que falta do que postar entrar num tópico destinando a uma determinada atriz para dizer se é bonita ou feia, como se isso fosse importante. Cada um vê  a beleza de uma forma diferente. Este usuário deve ser "perfeito" para falar que a Jolie é feia... 06. R. Deckard2008-06-03 14:18:27

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Que falta do que postar entrar num tópico destinando a uma determinada atriz para dizer se é bonita ou feia' date=' como se isso fosse importante. Cada um vê  a beleza de uma forma diferente. Este usuário deve ser "perfeito" para falar que a Jolie é feia... 06. [/quote']

 

Fica calminho, fãzóide, só fiz um comentário do que achei da capa, e ela tá feia mesmo, parece que tá careca e que colocaram uma peruca nela.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...