Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angelina Jolie


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Members

OFF

tombraiderunderworld.jpg

Tomb Raider Underworld ganhou um teaser trailer animado

Mansão Croft explode em interessante introdução não-linear

21/07/2008

Tomb Raider Underworld, game que continuará os eventos narrados em Tomb Raider Legend, ganhou um teaser trailer animado. Não são imagens do jogo, mas uma excelente introdução, mostrando uma explosão de trás pra frente, até o surpreendente fim (ou início). Confira na galeria (requer Quicktime) e descubra quem é o responsável pela explosão da mansão Croft!

O jogo promete melhorias gráficas e de inteligência artificial. Entre os novos efeitos estão movimentos mais elaborados, novas animações, um novo modelo de luz dinâmica e pequenos detalhes de estilo.

Tomb Raider Underworld será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC em 18 de novembro.

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie quer atuar com ex-marido em comédia
(22/07/2008 - 18h27)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_22072008thornton.jpg

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton
A atriz Angelina Jolie (O Preço da Coragem), atual mulher de Brad Pitt (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford), que voltar a atuar com o ex-marido, Billy Bob Thornton.

O ex-casal quer atuar junto em uma comédia nove anos depois que eles se conheceram no set de Alto Controle e cinco anos depois de terminar o casamento de três anos.

Thornton afirma que ele e a ex-mulher são amigos e que gostariam de trabalhar juntos, desde que não interpretem marido e mulher nas telonas. Ao site Worst Previews, o ator disse que "já falou sobre isso várias vezes" com Jolie. "Nós queremos ter certeza de que faremos o filme certo. Talvez uma comédia. Em outras palavras, não gostaríamos de fazer outro filme sobre o relacionamento entre marido e mulher. Isso provavelmente não seria muito bom", contou.

O casamento de Angelina e Thornton foi polêmico. A atriz usava um colar com sangue do ex-marido e tinha tatuado Billy Bob no braço esquerdo.

Recentemente, Angelina deu à luz um casal de gêmeos na França.

Era bom se todo ex-casal agissem desta forma.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie terá de engordar para estrelar seqüência
(25/07/2008 - 15h37)

img_news_25072008jolie.jpg

Angelina Jolie
A atriz Angelina Jolie (O Preço da Coragem) vai ter de engordar cerca de 12 quilos para fazer a continuação de Thomas Crown - A Arte do Crime (1999), informou o jornal Daily Mirror. Pierce Brosnan (Mamma Mia!) volta ao papel que dá nome ao filme.

Algumas pessoas ligadas à produção disseram ao jornal que o longa vai exigir boa forma física de seus atores. Por isso, os produtores querem que Angelina fique com alguns quilos a mais para não passar mal nos sets de filmagem, assim como aconteceu em O Procurado, quando a atriz, que sofria com a morte da mãe, perdeu muito peso.

A seqüência de Thomas Crown - A Arte do Crime ainda não tem previsão de estréia.

fonte: cineclick

 

 

 

 

 

Engraçado eu não sabia que ele ia particpar do longa, que aliás já tá em pauta faz uma data17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A participação da Angelina Jolie na continuação de Thomas Crown - A Arte do Crime não é oficial, surgiu como um boato no início do ano e não passou disso. Projetos concretos dela são Atlas Shrugged, que está sem diretor, e o filme de "espionagem" (na linha Bourne) sobre Kathi Lynn Austin, uma espiã e documentarista. Segundo o IMDB existe também o projeto The Mercenary: Love and Honor, drama de época sobre Catarina, a Grande, com roteiro e direção de Randall Wallace (Coração Valente).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie quer ser a Mulher-Gato na continuação de Dark Knight

Por A.S. Vieira

29/07/2008

 

Com o recente mega sucesso de Batman: O cavaleiro das trevas, os produtores da Warner já estão preparando o caminho para a sequência. Pouco se sabe sobre o projeto, apenas que Christian Bale, Gary Oldman, Michael Caine e Aaron Eckhart estão confirmados, além do diretor Christopher Nolan.

 

Porém, o interesse de uma ganhadora do Oscar em fazer parte do filme vem chamando a atenção dos produtores. Angelina Jolie teria pedido informações sobre o filme e demonstrado interesse em viver no cinema Selina Kyle, a Mulher-Gato.

 

A informação partiu de Julie Newmar, famosa intéprete da mais sensual vilã do Homem-Morcego. Segundo a atriz, Angelina teria procurado um amigo seu que está envolvido no filme e perguntado se a Mulher-Gato estaria na sequência. Se positivo, Angelina gostaria de ser cogitada para o papel.

 

A informação é boa e mesmo que a vilã não esteja nos planos iniciais da sequência, eles poderiam incluí-la só para termos o prazer de ver Angelina em ação com o chicote. Cabe Lembrar que a atriz chegou a ser cogitada para interpretar a vilã no fracassado filme de 2004, estrelado por Halle Berry.

Mais um boato envovendo a Jolie ou e verdade ?

080729-175932-1-2.jpg

Angelina Jolie

080729-175932-2-2.jpg

Mulher-Gato
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Considero a Jolie a escolha ideal para interpretar a Mulher-Gato, alias sempre disse isso... 06. Não acho que ela esteja "batida" para filmes de ação, ela fez com sucesso os dois Tomb Raider, Capitão Sky e o Mundo de Amanhã, Sr. & Sra. Smith e O Procurado, em todos os casos a única semelhança entre as personagens é a sua interprete... 06. Há uma enorme diferença na interpretação dada pela Jolie a Mrs. Smith e a Fox, por exemplo. Ambas são assassinas, porém as motivações são diferentes. Inclusive achei a Fox uma personagem muito mais interessante e carismática do que a Mrs. Smith. Harrison Ford fez muitos filmes de ação e não lembro de dizerem que ele está marcado.

 

Ksyvickis estamos na torcida juntos.... 05 nerv0003 03 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olha, eu também não a acho batida em filmes, mas acho que falam isso por ela ter feito muitos e ser bem famosa, mas também acho que ela fez personagens bem distintos em toda sua carreira e que com certeza seria mais uma ótima interpretação e diferenciada de toda sua carreira... 16

 

PS: você mudou de conta??? 17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jolie amamenta Knox Léon e Vivienne Marcheline ao mesmo tempo

A atriz diz, em entrevista à ‘Hello!’, que sua vida está ‘um caos'

Ligia Andrade Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+ 

 

 Reprodução/Reprodução

As primeiras fotos dos gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt na capa da 'People' e da 'Hello!'

Em entrevista à revista “Hello!”, que divulgou as primeiras fotos de Knox Léon e Vivienne Marcheline, Brad Pitt contou que sua mulher, Angelina Jolie, amamenta os dois filhos ao mesmo tempo. A atriz disse que sua vida está “um caos, mas estamos (ela e Brad Pitt) administrando e tendo um período maravilhoso.”

 

.Da gestação ao nascimento: saiba tudo sobre os gêmeos de Angelina e Brad Pitt

Como todo pai babão, Brad fala um pouco sobre seus filhos recém-nascidos. “Viv está comprovando que se parece com Ange em espírito, atitude e psicologia. E Knox é um pedaço de mim.”

Para o ator, Angelina foi uma heroína durante a gravidez e na hora da cesariana. A atriz negou que tenha feito tratamento para engravidar. “Se tivéssemos concebido os bebês com ajuda da fertilização in vitro não teríamos problemas em falar sobre isso.” 

Além dos gêmeos, Angelina e Brad Pitt são pais de Shiloh, de dois anos, e adotivos de Maddox, 7, Pax, 4 e Zahara, 3.

Fonte: globo.com

 

Fecha a fábrica Jolie! 06

 

 
Deckard2008-08-04 12:47:06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt posam com os gêmeos recém-nascidos

Fotos internas da revista 'Hello'' vão parar na internet

Renata Sakai Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

Após as capas das revistas "Hello" e "People" correrem o mundo com os gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt, é a vez do recheio das publicações ganharem os blogs. As fotos escaneadas da publicação britânica "Hello" trazem toda a família Jolie-Pitt posando com os caçulinhas Knox Léon e Vivienne Marcheline

  

Hello!/Reprodução

A família Jolie-Pitt reunida com os gêmeos: Pax, Angelina, Zahara, Brad Pitt e Maddox, deitado com Shiloh no colo 

Reprodução/Reprodução

No sentido horário: Shiloh brinca de boneca; Zahara e Brad com os gêmeos; o carinho do mais velho Maddox; Shiloh e Angelina com os recém-nascidos; Pax de gravata; Zahara, ao lado do pai, Brad Pitt, faz carinho na mãe

 

 

Fonte: globo.com

Caramba, seis filhos! 13 01

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Candidatos à presidência disputam o voto de Jolie
(11/08/2008 - 16h37)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_11082008joliee.jpg

Angelina Jolie: eleitora indecisa
Em época de corrida presidencial, é comum que os artistas declarem seus votos. Este ano, a maioria dos hollywoodianos apóia Barack Obama, mas uma atriz ainda não declarou seu voto e os candidatos a querem entre seus eleitores.

Angelina Jolie (O Preço da Coragem) é a eleitora indecisa em questão. Os assessores de Obama e John McCain já assediaram Jolie, que ainda não decidiu se vai apoiar um dos candidatos.

A atriz disse à Variety que só vai definir seu voto depois que conhecer os projetos de ambos para os refugiados de guerra. "Estou esperando para ver que compromisso eles vão assumir em questões como justiça internacional, refugiados e como atender às necessidades de crianças em crise em todo mundo", explicou.

Os candidatos consideram o voto de Jolie mais valioso do que das outras celebridades pelo envolvimento da atriz em causas humanitárias. Ela é embaixadora da ONU na comissão para refugiados.

Angelina tem três filhos adotados em países que sofrem com a pobreza. Maddox, nascido no Camboja; Zahara, da Etiópia, e Pax Thien, vietnamita. Ela é casada com o ator Brad Pitt (O Assassinato de Jesse James pelo Covarde Robert Ford), com quem tem três filhos biológicos: Shiloh Nouvel, e os gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie substitui Tom Cruise em filme

Por Renato Cozta

11/06/2008

 

Pode parecer estranho, mas Angelina Jolie vai substituir Tom Cruise no filme Edwin A. Salt. O enredo mostra a história de uma agente da CIA que é acusado de trabalhar para os russos e, por isso, foge para provar a sua inocência. A direção é de Philip Noyce (O colecionador de Ossos).

 

O roteiro de Kurt Wimmer (Os Reis da Rua) vai ser reescrito, já que originalmente o personagem central era um homem. Não foram o divulgados os motivos pelos quais Cruise foi retirado do projeto. Por enquanto, o filme ainda não tem data para estrear.

080812-011313-1-2.jpg

Tom Cruise

080812-011313-2-2.jpg

Angelina Jolie
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...