Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angelina Jolie


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eles disseram que vão esperar agora até que todas as crianças se adaptem à família, o que acho corretíssimo, até que enfim se tocaram disso, ficavam adotando uma criança atrás da outra, cada uma de uma cultura, deveriam se sentir perdidas, na foto fica bonito, mas na realidade...

 

Os bebês são fofos, a cara da Shiloh, super parecidos, e a Zahara não cresce hein? A Shiloh já está quase do tamanho dela! Deve ter sido subnutrida desde o útero da mãe.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie é esperada em Belém do Pará, diz jornal

Atriz pode participar do Fórum Social Mundial

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Angelina%20Jolie%20pode%20visitar%20o%20Brasil %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

 

A atriz Angelina Jolie pode estar a caminho do Brasil. A bela é esperada em Belém do Pará no fim de semana, onde participaria do Fórum Social Mundial. Segundo o jornal "Extra", caso Angelina venha mesmo ao país, deve chegar em Belém em um vôo fretado.

 A atriz é conhecida por seu engajamento em causas sociais. Será que Jolie vai trazer consigo o marido, Brad Pitt, e seus seis filhos.

Nossa tá virando moda os atores vir aqui no Brasil.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aviso ao Deckard...leia este post sentado, com alguém por perto e um copo d'água!

 

02/02 - 16:00 - O Brasil está mesmo em alta no hemisfério norte. Prova disso é que, segundo a imprensa internacional, tem outra família hollywoodiana prestes a desembarcar na terrinha. Os famosos em questão são Brad Pitt, Angelina Jolie e os seis filhos do casal.

 

* Segundo o site norte-americano "Coming Soon", o galã assinou um contrato para produzir e estrelar o longa "The Lost City of Z", cuja trama narra a história da busca por uma cidade perdida no meio da Amazônia.

* Diz que Angelina, inclusive, vem encorajando o marido e não abre mão de acompanhá-lourante o trabalho. O jornal britânico "The Mirror" afirma que ela estaria empolgada e planeja trabalhar com instituições de caridade da região desde o Natal de 2007, que passou em Costa Rica.

* A imprensa internacional chega até a afirmar que a família toda está de malas prontas não só para passar um tempo em território brasileiro, mas sim para morar no país. Será?!

Fonte: Glamurama
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja foto de Angelina Jolie quando criança

A revista ‘People’ divulgou imagem da família da atriz em 1977

Do EGO

People.com//Reprodução

A revista 'People' divulgou em seu site uma foto de Angelina Jolie quando criança. De vestido claro e com o dedo na boca, a fofinha Angelina aparece no colo de seu pai, o ator Jon Voight. No retrato de 1977, ainda aparecem a mãe da atriz, Marcheline Bertrand, e o irmão mais velho James Haven.

Depois de Tom Cruise, é a vez de Brad Pitt vir ao Brasil

Segundo imprensa internacional, ator vai trazer Angelina e filhos

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20Brad%20e%20Angelina%20a%20caminho%20do%20Brasil %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

 

Depois da visita arrebatadora de Tom Cruise, Katie Holmes e Suri, é a vez de Brad Pitt, Angelina Jolie e seu clã virem ao Brasil. Pelo menos é o que vem noticiando a imprensa internacional.

 Segundo o "Daily Mail", o ator deve passar uma temporada no país para filmar "The Lost City of Z" ("A cidade perdida de Z" em português), onde vai interpretar um coronel britânico desaparecido em 1925.

De acordo com o "Entertaniment Wise", Brad vem com Angelina e os seis filhos. A atriz teria se apaixonado pela América Latina ao visitar refugiados na Costa Rica em 2007.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Voltei... smiley36

 

Angelina Jolie e Mariane Pearl juntas em novo projeto


Mariane_Pearl_Angelina_Jolie-755957.jpg

Mariane Pearl e Angelina Jolie


Angelina Jolie já tem outro projeto em mente: ela será a produtora executiva de Resilient, um filme que conta a história de mulheres fortes em diferentes países.
Mariane Pearl, viúva do jornalista Daniel Pearl, do Wall Street Journal, irá entrevistar cinco mulheres que tenham operado mudanças significativas em suas comunidades. Unison Films lançará o filme no próximo ano.

 

Fonte: angelinajolie.com.br

 

Liberdade aos refugiados birmaneses

jolie-tailandia-792427.jpg

A atriz e embaixadora da Boa Vontade do Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados (Acnur) Angelina Jolie pediu ao Governo da Tailândia para conceder mais liberdade aos refugiados birmaneses nesse país, após se reunir com alguns deles em visita a um acampamento fechado no qual vivem.

"Fiquei triste em encontrar uma jovem de 21 anos nascida em um campo de refugiados, que nunca saiu dali e que agora está criando o próprio filho no acampamento", afirmou a estrela, conhecida por sua defesa dos direitos humanos, segundo um comunicado do Acnur.

Esta semana, a atriz visitou o campo de refugiados de Ban Mai Nai Soi, situado a três quilômetros da fronteira com Mianmar, e onde vivem 18.111 refugiados originais deste país, uma parte deles há duas décadas.

No total, há 111 mil refugiados vivendo em nove acampamentos ao norte da Tailândia, que não podem sair destes locais para trabalhar ou receber educação superior.

Entre as conversas que manteve com vários refugiados, Jolie falou em uma escola para órfãos com dois adolescentes birmaneses que tinham cruzado a fronteira enviadas pelos pais para que recebessem educação no acampamento e que temem ser enviadas de volta ao país quando concluírem seus estudos.

"Espero que possamos trabalhar com as autoridades tailandesas para acelerar o processo de admissão oficial e que não sejam forçadas a retornar a Mianmar se o perigo persistir", disse a atriz.

O Acnur ressaltou que a Administração da Tailândia, que é a única que pode conceder o status de refugiados a pessoas que escaparam da perseguição em Mianmar, ainda deve processar os casos de cinco mil pessoas que chegaram à província de Ban Mai Nai Soi em 2006 e 2007.

 

Fonte: angelinajolie.com.br

 
Deckard2009-02-08 11:58:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie entre as atrizes mais bonitas da história de Hollywood

angelina-jolie-bafta-289-4.jpg


Audrey Hepburn foi escolhida a atriz mais bonita da história do cinema de Hollywood, à frente de Angelina Jolie que em 2007 e 2008 tinha sido a primeira colocada e de estrelas como Grace Kelly, Sophia Loren, Julia Roberts e Cameron Díaz, segundo uma pesquisa publicada no Reino Unido. A atriz, que protagonizou clássicos como Sabrina (1954) e Bonequinha de Luxo (1961), venceu na votação estrelas atuais tão populares quanto Jolie, por exemplo, que ficou em segundo lugar.

Os entrevistados justificaram a escolha de Hepburn como a mais bela por "seu corpo e por seus olhos amendoados", enquanto Jolie conta com o apelo dos mais jovens. Para a diretora de Saúde e Beleza da revista Vogue, Nicola Moulton, "por definição, uma beleza cinematográfica deve ser espetacular em movimento, e não só nas fotografias".

Desta forma, ela respaldou a coroação de Hepburn, sobre quem afirmou que "tinha uma beleza atemporal". O terceiro lugar ficou com Grace Kelly, que foi musa de Alfred Hitchcock nos anos 1950 e atuou em clássicos como Janela Indiscreta e Disque M para Matar, ambos de 1954, antes de se transformar na princesa de Mônaco.

Atrás de Grace Kelly, os dois mil cinéfilos consultados escolheram a sensualidade de Marilyn Monroe e a elegância de Sophia Loren.

As atrizes que completam a lista de rostos mais belos do cinema são Catherine Zeta-Jones, Elizabeth Taylor, Keira Knightley, Halle Berry, Brigitte Bardot, Julia Roberts, Vivien Leigh, Nicole Kidman, Cameron Diaz, Doris Day, Scarlett Johansson, Charlize Theron, Jennifer Aniston*, Michelle Pfeiffer e Liv Tyler.

 

* Aniston, só pode ser piada e de péssimo gosto! 06

 

 

Baseando-se nas capacidades de atrair recursos para financiar projetos, garantia de distribuição e retorno em bilheteria, a revista americana Forbes selecionou cerca de 1,4 mil artista de Hollywood e elaborou um ranking para os mais valiosos. Dos 20 nomes mais bem colocados, 16 já foram nomeados para o Oscar. Ao todo, possuem 69 indicações ao prêmio e 15 vitórias.

A revista pediu para 157 membros da indústria cinematográfica deram notas, de zero a dez, aos artistas. Também foram considerados os valores obtidos nas bilheterias dos filmes realizados pelos atores e atrizes.

 

O top 10 da Forbes:

1. Will Smith
2. Johnny Depp
3.Leonardo DiCaprio
4.Angelina Jolie
5.Brad Pitt
6. Tom Hanks
7. George Clooney
8. Denzel Washington
9. Matt Damon
10. Jack Nicholson

 

 
Deckard2009-02-11 16:48:19
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...