Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angelina Jolie


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Members

Angelina Jolie e Brad Pitt causam tumulto ao fazer compras em Long Island

Los Angeles (EUA.), 29 abr (EFE).- O casal Brad Pitt e Angelina Jolie revolucionou a vida dos habitantes de Long Island, ao sudeste de Nova York, onde ambos moram temporariamente, informou hoje a imprensa local.

Os astros foram vistos em vários supermercados de Oyster Bay, o que aplacou os recorrentes boatos que circularam na semana passada e que indicavam que a relação do casal teria acabado após uma discussão na França.

 

As pessoas que cruzaram o caminho de Pitt e de Angelina ficaram assustadas por ter as celebridades na cidade, e qualificaram o casal de "ótimo", e destacaram que agiam como "clientes normais" como os que empurram um carrinho de supermercado.

 

Ambos compraram melancia, nozes, atum e brinquedos para as crianças.

 

"São muito amáveis", explicou John Venditto, do Oyster Bay Town.

 

Katherine Pastore, encarregada do Stop & Shop, assegurou que perguntou a Brad Pitt se ele precisava de ajuda, ao que o ator respondeu: "Não, obrigada".

 

Ela explicou que vários clientes, quando se deram conta da presença do casal no local, começaram a enviar mensagens de texto dizendo que Brad e Angelina estavam ali, e algumas pessoas foram correndo ao estabelecimento.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Beijo de Angelina Jolie concorre a prêmio

Atriz disputa por cena ao lado de James McAvoy em 'O Procurado'

O beijo que Angelina Jolie deu em James McAvoy no filme 'O Procurado' pode render mais do que ciúmes de Brad Pitt.

A atriz está concorrendo ao prêmio de Melhor Beijo no Movie Awards, premiação que a MTV americana faz todos os anos.

Além do troféu pela bitoca, Angelina ainda concorre a mais dois prêmios: Melhor Atriz e Melhor Momento "Que p**** é essa?" - que escolhe a cena mais inacreditável entre os filmes concorrentes. No filme, Angelina consegue fazer curva em uma bala de revólver.

0,,20641700-GDH,00.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 

 

 

 

 

Katherine Pastore' date=' encarregada do Stop & Shop, assegurou que perguntou a Brad Pitt se ele precisava de ajuda, ao que o ator respondeu: "Não, obrigada".

[/quote']

 

Merece virar noticia mesmo, como Brad Pitt vai agradecer como uma moçoila "não obrigadA", se no ingles nem existe generos para a palavra "thanks"?

 

A noticia é "Para jornalista, lingua inglesa é luxo" ou "Jornalista ocioso em crise de tédio tenta fazer ator famoso se passar por fresco"

Van_Dame2009-05-15 12:02:19

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Angelina Jolie se machuca durante filmagens de "Salt"

Los Angeles (EUA.), 29 mai (EFE).- A atriz Angelina Jolie teve que ser hospitalizada hoje após sofrer uma lesão durante a gravação do suspense "Salt", mas algumas horas depois voltou às filmagens, informou a revista especializada "People".

A estrela, de 33 anos, sofreu "uma pequena lesão" durante a filmagem de uma cena de ação em locações de Long Island (Nova York), confirmaram representantes do estúdio Columbia Pictures.

 

Angelina, mãe de seis filhos, arranhou o rosto e recebeu um golpe na cabeça, afirma a "People", e, por isso, foi levada ao hospital mais próximo.

 

"Como medida de precaução, a senhora Jolie será levada ao hospital e será examinada", disse o estúdio em comunicado.

 

A atriz recebeu alta e voltou imediatamente ao set. "Está bem", disse o representante da estrela à revista.

 

Em "Salt", Angelina interpreta uma agente da CIA (agência central de inteligência americana) acusada por um desertor de ser uma espiã russa com planos de assassinar o presidente dos Estados Unidos, e, por isso, decide escapar enquanto tenta provar sua inocência.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

 

 

 

Angelina Jolie que completa 34 anos hoje foi eleita pela revista Forbes a celebridade mais poderosa do mundo.

 

Parabéns duplo pra Jolie...

 

 

Confira o Top 10

 

  1. Angelina Jolie

  2. Oprah Winfrey

  3. Madonna

  4. Beyoncé Knowles

  5. Tiger Woods

  6. Bruce Springsteen

  7. Steven Spielberg

  8. Jennifer Aniston

  9. Brad Pitt

  10. Kobe Bryant

  11. View The Complete List

 

The World's Most Powerful Celebrities

 

angelina-jolie.jpg

© Jewel Samad/AFP/Getty Images

0601_angelina-jolie_85x50.jpgJolie: Most Powerful Celebrityvideo.gif

Angelina Jolie's fame goes unchallenged, even by Oprah.

#1 Angelina Jolie

Eclectic actress and gossip-column favorite dethrones media maven

Oprah Winfrey atop this year's Celebrity 100. Jolie has always been

able to attract tabloid attention and Oscar nods, but this year, she's

finally figured out a way to make serious money. Her most recent

blockbuster, Wanted, proved this mother of six's sweet spot is action

films; the movie earned $340 million at the box office. Up next: Salt,

in which Jolie plays a CIA officer accused of being a spy.

 

 

 

 

03/06/2009

-

22h05

Angelina Jolie desbanca Oprah Winfrey em rankingda Folha Online

 

A atriz Angelina Jolie, 33, desbancou a apresentadora Oprah Winfrey, 55, do topo do ranking das celebridades mais influentes da revista "Forbes".

 

Winfrey, que desta vez ficou em segundo lugar, havia liderado por dois anos consecutivos a liderança do ranking.

 

Segundo a revista, a riqueza é um dos fatores que determinam o poder de uma celebridade. Jolie, que completa 34 anos nesta quinta-feira, ganhou US$ 27 milhões (R$ 53 milhões) no último ano e isso somado à sua fama determinou a liderança.

 

Entram nas cinco primeiras posições do ranking nomes como Madonna, em terceiro lugar, Beyoncé, em quarto, e o homem melhor colocado é Tiger Woods.

 

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, também figura na lista, onde aparece em 49º lugar. Ele se tornou o primeiro chefe de Estado a figurar na lista.

 

http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u576299.shtml

Big One2009-06-04 01:27:51

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

30/06/2009 14h06

Primeiro longa de Angelina Jolie é lançado em DVD nos Estados Unidos

Da Redação

Angelina%20Jolie

Lookin' To Get Out, primeiro filme de Angelina Jolie (A Troca), chegou em DVD nesta terça-feira (30/6) aos Estados Unidos, de acordo com o site da revista People.

Na trama, junto com Angelina - que na época tinha 7 anos - também estão Burt Young e Ann-Margret. John Voight, pai da atriz, foi o responsável produção e do roteiro.

As filmagens de Lookin' To Get Out aconteceram em 1980 e foi lançado depois de dois anos.

Atualmente, Angelina está filmando o longa Salt, onde interpretará uma oficial da CIA que é acusada por um desertor de ser uma espiã russa e que deverá juntar provas suficientes para provar sua inocência.

Este é o primeiro filme da atriz após o nascimento dos gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, filhos da atriz com Brad Pitt (O Curioso Caso de Benjamin Button). Salt deve estrear em 23 de julho de 2010 nos cinemas norte-americanos.

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Très Jolie
AngelinaJolie-RevistaNova-Julho2009-Divulgacao-ODiariodeAngelinaJolie-781733.jpg


Ao contrário das simples mortais, Angelina-Deusa-Jolie não precisa escolher entre carreira e filhos, fama e amor, dinheiro e felicidade. Ela faz o que quer, tem o que deseja e conquista a todos. Como consegue?
A dona do marido que pedimos a Deus e da boca que encomendaríamos ao Diabo fala sobre sua vida com Brad Pitt, dos seis! ? filhos e dos seus esforços para tornar este mundo um lugar mais justo.

Ok, ela é linda. E tem aquele bocão de fazer muita mulher cometer qualquer despautério para conseguir igual. Também conquistou "o" homem. Mas, como aqui em NOVA só beleza não põe a mesma, fiquei me perguntando: por que tantas leitoras elegeram Angel-linda a capa perfeita? O que há por trás daquele rosto, daquele jeito pouco comum de levar a vida? Minha aposta é que essa geminiana inconstante nunca teve medo de ousar, experimentar ? e errar. Coragem, seu nome é Angelina. Para assumir os muitos lados da sua personalidade e correr atrás dos seus sonhos.

Ela teve uma infância atribulada, sofreu de depressão na adolescência fez inúmeras tatuagens: Casou-se duas vezes: aos 20, com o ator Jonny Lee Miller; e aos 25 com o também ator Billy Bob Thornton. Nesse meio tempo entregou-se a um affair com uma atriz, beijou ardentemente o irmão na boca... Só depois de muito se expor (e de quebrar a cara aqui e ali), o equilíbrio (não é o que todas buscamos?) foi chegando perto dos 30 anos. Mas, lógico, para Angelina a harmonia veio de forma intensa. Em 2002, pouco antes de se tornar embaixadora do Alto-Comissariado para Refugiados das Nações Unidas, adotou um bebê. "Quando saí do Camboja pela primeira vez [após filmar Tomb Raider], senti que estava deixando algo para trás", lembra a atriz. "Ao voltar de uma missão humanitária, soube que era a mãe de Maddox assim que coloquei os olhos nele". Começou então a transformação de garota-rebelde-com-lábios-em-fúria em mulher centrada e poderosa. Ela mesma assume que são os seus filhos que a definem.

"Ninguém vai saber quem sou realmente olhando apenas a minha foto no tapete vermelho. Meus pequenos dizem muito mais sobre mim." Quando filmou A Troca, contou que só conseguia dormir depois de apertar cada um nos braços. Sim, porque depois de Maddox adotou a etíope Zahara e o vietnamita Pax, já ao lado de Brad Pitt. É, ela robou o coração do homem dos nossos sonhos. O moço inclusive saiu de um casamento (com Jennifer Aniston) para assumir as crianças da heroína militante e ter com ela mais mais três ? a linda Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. A questão é que eles parecem feitos um para o outro ? e não apenas no sentido romântico. Juntos, carregam a prole para lá e para cá e deixaram de ser apenas um lindo casal de famosos para encarnar uma dupla atuante no planeta: têm uma fundação (que acabou de doar 1 milhão de dólares aos refugiados do Paquistão), constroem casas para as vítimas do fora Katrina nos EUA... Isso enquanto protagoniza o thriller Salt e ele lança Inglorious Bastards, ainda sem título no Brasil. Verdade que não poucos os rumores anunciando o fim do conto de fadas moderno Jolie-Pitt. Mas eles, que não ligam para fofocas negam. E nós, que acreditamos no amor eterno, torcemos pelo par perfeito. Bem, a essa altura, acho que matei a charada. Quem não quer deixar sua marca no mundo, ajudar quem precisa e às vezes , só para desestressar , surgir linda no tapete vermelho ao lado de um homem como Brad? Angelina consegue. Não à toa que foi eleita pela revista Forbes, em junho, a celebridade mais influente do mundo.
A seguir, a estrela não pede, abre passagem.


Qual é a melhor parte do seu dia?


Adoro chegar à noite em casa e encontrar Brad. Muitas vezes tomamos banhos juntos, só nós dois , e conversamos sobre como foi o dia.

O que você ama no Brad?

Ele é humilde, comprometido e muito mais calmo do que eu. E também é um carinhoso e preocupado. Brad é meu melhor amigo. Dedica-se de corpo e alma a tudo o que faz. Tem os pés no chão. Ele me ensinou a ser mais paciente e a aproveitar tudo o que temos, além de ter mudado várias coisas em mim! Antes de encontrá-lo, por exemplo , eu não queria ficar grávida. Sempre quis adotar, mas não sentia o desejo de experimentar a maternidade biológica. Essa vontade nasceu quando o conheci.

Então o marido ideal existe?

Não! Mas o Brad é o companheiro perfeito. Admiro o seu jeito de viver. Tenho orgulho dele. Ele sempre pensa no que é melhor para as crianças e para mim. Em poucas palavras o Brad é um homem fantástico!

De onde vem o seu desejo de ajudar os necessitados?

A verdade é que eu realmente gosto de ajudar. Quero entender o mundo em que vivemos. Amadureci muito desde que me envolvi com causas humanitárias.


Você e Brad trabalham juntos em projetos humanitários?


Sim, estamos envolvidos com nossa fundação, a Jolie-Pitt Foundation, que ajuda crianças doentes.


E vocês contam aos seus filhos sobre as causas com as quais se envolvem?


Sim, tentamos explicar a cada um o que fazemos e inclusive criamos projetos sociais em nome deles em diferentes países. Esperamos que um dia eles se sintam responsáveis também. Todos sempre viajam conosco e a verdade é que vivemos em vários lugares: passamos uma semana na Etiópia, duas em Berlim, algumas em Nova York. Eles já entenderam que o mundo não é o mesmo em toda parte e começaram a questionar as diferenças que viram. Queremos que lutem pela igualdade.

O que significa para você ser embaixadora do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados?

Ao ver a pobreza de perto, perguntei a mim mesma: com que você se preocupa tanto? É saudável, tem comida. Não dá para ignorar o fato de existirem milhões de pessoas sofrendo mundo afora. Eu quero ajudar. Há alguns venho me encontrando com congressistas e senadores para promover causas humanitárias. Esses não são os encontros mais fascinantes, acredite, mas é a única forma das coisas acontecerem.

Como enfrenta os paparazzi?

É complicado, mas não posso me queixar. Para nos livrarmos deles depois que os gêmeos nasceram, por exemplo, vendemos as fotos apenas para duas revistas e elas ajudaram financeiramente a nossa fundação.

Você ainda gosta de atuar?

É uma grande honra ser capaz de dividir o que faço em um filme com milhões de espectadores. Não vejo isso como superficial. Nem vai contra o que faço pelos menos privilegiados do planeta.

Há dez anos você parecia uma rebelde em Hollywood. Alguma vez sentiu necessidade de se desculpar por uma atitude do passado?

Nunca achei necessário pedir perdão ou explicar o que fiz ou senti. Por sorte, muita gente pensa assim.

Nenhum arrependimento ?

Nenhum. Não sou perfeita e não me importo se meus erros vêm à tona. Alguém pode aprender com eles.

Você tem alguma memória de infância que guarda com carinho?

Quando eu era menina , minha mãe [Marcheline Bertrand, falecida em 2007] se matou de trabalhar para dar uma casa a mim e ao meu irmão. Enquanto isso, meu pai [o ator Jon Voight] ganhava um Oscar e vivia com outra mulher. É por isso que quando eu levei a uma estatueta por Garota Interrompida dediquei a ela. Minha mãe me ensinou a ser uma lutadora. Ela é minha maior inspiração.

Texto: Karina Hollo
Revista Nova / Edição de Julho de 2009

 

 
Deckard2009-07-18 20:07:42
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Exagero hen!

Não' date=' não é exagero. A babação é chata e desnecessária.

Mas fanzoide é um troço ridículo mesmo... 06

Se fosse com uma das minhas atrizes preferidas, não me impediria de reconhecer o que eu disse sobre a babação.

 

É apenas uma entrevista

Não se pode falar mal de uma entrevista? Mas eu falei no geral, e não me referindo diretamente à entrevista acima.

 

Poderia ser com qualquer outro artista.

 

Enfim. 07' date=' para o comentário!
[/quote']

E se fosse com outro artista? 09

Seria idiotice do mesmo jeito.

Lucy in the Sky2009-07-18 20:40:38

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Lucy in the Sky' date=' então você nunca lê entrevista alguma. Desculpa a minha ignorância! 06[/quote']

Eu me interesso por aspectos da vida profissional. Perguntas sobre isso são as que eu quero ler.

 

 

E sou "fanzoide" porcaria nenhuma ok?! Postei a entrevista' date=' porque achei q poderia interessar aos usuários que admiram o trabalho da atriz!
[/quote']

Não falei por ter postado a entrevista, e sim por ter respondido como se fosse errado falar mal do lambe lambe em cima da família dela.

 

E eu admiro o trabalho da atriz.

Lucy in the Sky2009-07-18 20:50:04

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode ter certeza que nem eu quero saber o que ela faz em casa, alias acho que a exposição na mídia atrapalha demais a carreira da Jolie. Apenas acompanho os projetos dela, como falei, postei para "tirar o pó" do tópico e porque poderia interessar a alguns usuários.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pode ter certeza que nem eu quero saber o que ela faz em casa' date=' alias acho que a exposição na mídia atrapalha demais a carreira da Jolie. Apenas acompanho os projetos dela, como falei, postei para "tirar o pó" do tópico e porque poderia interessar a alguns usuários.[/quote']

Ok, então. Eu não soube entender ou você se expressou mal ou os dois.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

angienose.jpg

 

O rosto dela se tornou mais refinado. Felizmente não ficou deformada, ao contrário de Meg Ryan e Nicole Kidman. Mas eu prefiro como era antes, porque ela tinha uma aparência mais exótica.

 

Nada de errado com cirurgia plástica, quando existe bom senso. O problema é que envelhecer á tão difícil numa sociedade adoradora de juventude, que muitas pessoas entram numa cruzada insana, inútil e desastrosa contra o envelhecimento. É tão grande o desespero para recuperar os privilégios trazidos pela dupla juventude + beleza, a ponto de não perceberem que quanto mais puxam, esticam e implantam, mais estranhas elas ficam.

 

Angelina Jolie tem sido tratada com a deusa da beleza, mas daqui há alguns anos, as pessoas falarão dela usando o clichê "melhor que muita garota de 20 anos", e mesmo assim ela vai perder atenção para lindas atrizes de 20 anos, pois juventude é mais atraente, e sofrer uma pressão cruel para parecer mais jovem. Eu me pergunto o que isso vai fazer com a mente dela. Teremos uma nova Nicole Kidman?

 

Lucy in the Sky2009-07-27 09:38:59

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...