Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angelina Jolie


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Members

Relação de filmes para cinema, vídeo ou TV.

1estrela.jpg

(Sharkslayer - Voz - 2004)

1estrela.jpg

(Beyond Borders - 2003)

1estrela.jpg

Tomb Raider 2 (Lara Croft and the Cradle of Life: Tomb Raider 2 - 2003)

1estrela.jpg

(Life or Something Like It - 2002)

1estrela.jpg

(E! Rank: 25 Toughest Stars - TV - 2001)

1estrela.jpg

Pecado Original (Original Sin - 2001)

1estrela.jpg

Tomb Raider (Lara Croft: Tomb Raider - 2001)

1estrela.jpg

(73rd Annual Academy Awards, The - TV - 2001)

1estrela.jpg

60 Segundos (Gone in Sixty Seconds - 2000)

1estrela.jpg

(AFI's 100 Years... 100 Stars - TV - 1999)

1estrela.jpg

Garota Interrompida (Girl, Interrupted - 1999)

1estrela.jpg

Colecionador de Ossos (Bone Collector, The - 1999)

1estrela.jpg

Alto Controle (Pushing Tin - 1999)

1estrela.jpg

Corações Apaixonados (Playing by Heart - 1998)

1estrela.jpg

Corações Apaixonados (Hell's Kitchen - 1998)

1estrela.jpg

Gia - Fama e Destruição (Gia - TV - 1998)

1estrela.jpg

Brincando Com a Morte (Playing God - 1997)

1estrela.jpg

(George Wallace - TV - 1997)

1estrela.jpg

(True Women - TV - 1997)

1estrela.jpg

Sob o Luar de Mojave (Mojave Moon - 1996)

1estrela.jpg

Rebeldes (Foxfire - 1996)

1estrela.jpg

Duas Famílias em Pé de Guerra (Love Is All There Is - 1996)

1estrela.jpg

(Without Evidence - 1995)

1estrela.jpg

Hackers - Piratas de Computador (Hackers - 1995)

1estrela.jpg

Cyborg 2 (Cyborg 2 - 1993)

1estrela.jpg

(Lookin' to Get Out - 1982)

KSYVICKIS2008-06-03 15:00:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filmografia

Ano

Título

Papel

1982

Lookin' to Get Out

Tosh

1993

Cyborg 2

Casella "Cash" Reese

1995

Hackers

Kate "Acid Burn" Libby

1996

Mojave Moon

Eleanor "Elie" Rigby

Love Is All There Is

Gina Malacici

Foxfire

Margret "Legs" Sadovsky

1997

Playing God

Claire

True Women (TV)

Georgia Virginia Lawshe Woods

George Wallace (TV)

Cornelia Wallace

1998

Gia (TV)

Gia Marie Carangi

Hell's Kitchen

Gloria McNeary

Playing by Heart

Joan

Pushing Tin

Mary Bell

1999

The Bone Collector

Amelia Donaghy

Girl, Interrupted

Lisa Rowe

2000

Gone in Sixty Seconds

Sara "Sway" Wayland

2001

Lara Croft: Tomb Raider

Lara Croft

Original Sin

Julia Russell

2002

Life or Something Like It

Lanie Kerrigan

2003

Lara Croft Tomb Raider: The Cradle of Life

Lara Croft

Beyond Borders

Sarah Jordan

2004

Taking Lives

Illeana Scott

Shark Tale

Lola (voz)

Sky Captain and the World of Tomorrow

Franky

Alexander

Olímpia

2005

Mr. & Mrs. Smith

Jane Smith

2006

The Good Shepherd

Margaret Russell

2007

A Mighty Heart

Mariane Pearl

Beowulf

Grendel's mother

2008

Kung Fu Panda

Master Tigress (voz)

Wanted

Fox

Changeling

Christine Collins

 Prêmios e indicações

 Oscar

2000 - Melhor atriz coadjuvante, por "Garota, Interrompida".

 Globo de Ouro

2000 - Melhor atriz coadjuvante, por "Garota, Interrompida";

1999 - Melhor atriz em filme para televisão, por "Gia - Fama e Destruição";

1998 - Melhor atriz coadjuvante em filme/série para televisão, por "George Wallace";

 Emmy Awards

1998 - Indicada como melhor atriz em minissérie ou filme para a televisão, por "Gia";

1998 - Indicada como melhor atriz coadjuvante em minissérie ou filme para a televisão, por "George Wallace";

 The Saturn Awards

2005 - Indicada como melhor atriz coadjuvante, por "Sky Captain and the World of Tomorrow";

2002 - Indicada como melhor atriz, por "Lara Croft: Tomb Raider";

 MTV Movie Awards

2006 - Indicação de melhor beijo (ao lado de Brad Pitt), por "Mr. & Mrs. Smith";

2006 - Indicação de melhor luta (ao lado de Brad Pitt), por "Mr. & Mrs. Smith";

2002 - Indicada como melhor performance feminina, por "Lara Croft - Tomb Raider";

2002 - Indicação de melhor luta, por "Lara Croft - Tomb Raider";

 Satellite Awards

1999 - Melhor atriz em minissérie ou filme feito para a televisão, por "Gia"
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

‘Mais de 95% do que falam de nós não é verdade’, afirma Jolie

Em entrevista, atriz garantiu que não lê os tablóides em respeito aos amigos.
Angelina Jolie não revelou de quantos meses está grávida dos gêmeos.

Do G1, em São Paulo ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Foto:%20Reprodução 

Reprodução

Grávida e sexy: Angelina Jolie na capa da revista ''Vanity Fair''
(Foto: Reprodução)

 

Angelina Jolie abriu o coração e falou sobre imprensa, família, filhos, Brad Pitt, seu trabalho com refugiados e até cinema na edição de julho da revista americana “Vanity Fair”. A atriz afirmou que não lê tablóides porque não gostaria de ver “contos de fadas negativos” sobre seus próprios amigos e pessoas de quem ela gosta. “Não presto atenção a nada disso, porque sei que [as notícias divulgadas nos jornais] são falsas. Mais de 95% do que falam de nós não é verdade.”

Em um dos momentos mais emocionantes da entrevista, a atriz falou sobre sua mãe, Marcheline Betrand, que morreu em janeiro de 2007 em decorrência de câncer no ovário e nos seios, depois de passar oito anos doente. Também atriz, ela renunciou à própria carreira para cuidar de Jolie e do irmão, James. “No período em que esteve doente, ela conheceu meus filhos, me ajudou a ser mãe e me ensinou sobre a morte.”

Sobre o pai, o ator John Voight, a atriz evitou falar. Os dois têm uma relação notoriamente conturbada. “Decidimos não falar mais publicamente sobre nosso relacionamento. Temos nos falado e não falado por seis anos e meio. Isso precisava acontecer. Não temos verdadeiramente uma relação, mas estamos em contato. E desejamos o melhor um para o outro.”

Alvo de todos os elogios, Brad Pitt também foi assunto da conversa. Jolie definiu o parceiro, com quem não é casada oficialmente, de um “pai forte”, e contou sobre quando o conheceu. “Depois de meu último divórcio, decidi que me casaria com alguém que não fosse ator. Aí conheci Brad, tudo o que eu não estava procurando, mas o melhor homem, o melhor pai que eu poderia desejar. E agora? Não vejo ele como ator. Vejo-o como um pai, como alguém que ama viajar e que adora arquitetura mais do que estar em filmes.”

Jolie falou ainda de como ela e Pitt se revezam no trabalho, para estarem sempre presentes na vida dos quatro filhos e lembrou do parto de Shiloh, realizado na África. A respeito da gravidez de gêmeos, ela diz amar.

“Estar grávida me faz sentir mais mulher. Me faz sentir que todas as partes do meu corpo estão lá por um motivo. Além do mais, sou uma mulher de sorte. Acho que algumas mulheres têm experiências muito diferentes da minha por causa de seus parceiros. Acontece que eu estou com alguém que acha gravidez muito sexy. E isso me faz sentir sexy”, encerra, sem esclarecer o mistério que perturba a mídia mundial: com quantos meses de gravidez a atriz estaria?

 

Fonte: globo.com

 

O Procurado com 73% no RT: http://www.rottentomatoes.com/m/wanted/

 
R. Deckard2008-06-27 11:38:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie poderá participar da continuação de Sin City
(24/06/2008 - 18h29)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_24062008jolie.jpg

Angelina Jolie em O Procurado
A atriz Angelina Jolie não pára. Depois de interpretar uma assassina profissional em O Procurado, a atriz poderá participar de Sin City 2, baseado nos quadrinhos e adaptado por Frank Miller (300), diretor do primeiro filme e criador da HQ.

De acordo com o site Entertainment Wise, o diretor já teria criado uma personagem inspirada em Angelina, que se mostrou interessada no papel, já que considera Miller "um gênio". A atriz falou em uma entrevista à MTV americana que achou "o primeiro Sin City muito impressionante" e que não sabe como "eles vão superar a versão original".

Por enquanto, nada foi confirmado. Poderemos ver Angelina Jolie nas telonas em O Procurado no dia 22 de agosto deste ano.

Para mim seria tudo de bom, Jolie e linda e tem uma cara de sem vergonha que quase ninguém pode fazer no cinema, mas acho que isto pode demorar um pouco.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

angelina_pitt_558_gettyimages.jpg 

 

Casal politicamente correto - Angelina Jolie e Brad Pitt doam US$ 1 milhão às vítimas da guerra do Iraque

LOS ANGELES (AFP) - O casal de atores americanos Angelina Jolie e Brad Pitt doaram através de sua fundação de caridade um milhão de dólares para a educação de crianças iraquianas e americanas afetadas pela guerra, informou um comunicado do programa educativo.

O programa Education Partnership for Children of Conflict (www.EducationPartnership.org) anunciou nesta quarta-feira que a Fundação Jolie-Pitt fez uma doação de um milhão de dólares para dar apoio a 8.000 crianças das duas nacionalidades vítimas do conflito iraquiano.

 

"Este apoio aos programas educativos para crianças (que vivem) nas áreas de conflito é a melhor forma para ajudar a curar" suas feridas, disse a atriz de 33 anos em um comunicado conjunto com Brad Pitt.

 

"Esperamos incentivar outros para que doem a estas grandes organizações", afirmou por sua vez o ator, de 44 anos.

 

Jolie e Pitt, pais de três filhos adotivos e uma filha biológica, esperam na França a chegada de seus gêmeos, nos próximos meses

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie dá entrada em hospital na França para dar à luz gêmeos

Segundo porta-voz, atriz está sob observação e parto não será realizado imediatamente.
Jolie deve permanecer na instituição, em Nice, até o nascimento dos filhos

Angelina Jolie deu entrada em um hospital no sul da França onde deve dar à luz os gêmeos.

Nadine Bauer, porta-voz do Hospital Lenval, em Nice, disse que Jolie passa bem e que tudo está correndo normalmente. Ela afirmou que a entrada da atriz na ala de maternidade do hospital havia sido planejada há algum tempo.

Bauer revelou ainda que Jolie provavelmente permanecerá no hospital até o parto. Ela afirmou que a atriz foi transferida para o hospital a fim de se manter sob observação e não para dar à luz imediatamente.

A data exata da admissão não foi confirmada pela porta-voz.

 

Em outra ocasião, Jolie havia dito que os bebês eram para agosto. Ela e Brad Pitt têm quatro filhos: Maddox, 6; Pax, 4; Zahara, 3; e Shiloh, 2.

O casal de atores se mudou recentemente com os filhos para uma casa no sul da França, localizada no vilarejo de Miraval, na região de Provence

Foto

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie 'passa muito bem', diz porta-voz

Atriz está hospitalizada em Nice, na França, para dar à luz gêmeos.
Assessor afirma que ela está "saudável e feliz", mas não confirma nascimento.

Da Reuters ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

Reuters 

Reuters

Angelina Jolie: "Saudável e feliz" (Foto: Reuters)

Saiba mais

Um porta-voz de Angelina Jolie afirmou na noite desta terça-feira (1) que a atriz "passa muito bem", após o anúncio de que Jolie teria dado entrada num hospital em Nice, na França, para o nascimento de gêmeos. 

De acordo com a imprensa internacional, a estrela de 33 anos, casada com Brad Pitt, foi internada no Hospital Lenval na segunda-feira (30).  

Um assessor de Jolie baseado em Los Angeles disse à Reuters que ela "passa muito bem, está saudável e feliz", mas não confirmou o nascimento dos bebês. 

"Jolie chegou ao hospital na noite de ontem como parte do período de descanso já planejado, antes de dar à luz", afirmou Nadine Bauer, porta-voz do hospital, em entrevista à revista "In Touch Weekly". 

"A hospitalização foi planejada há muito tempo, não há complicações. Ela está apenas descansando", acrescentou Bauer.

Fonte: globo.com

 

Angelina Jolie na capa e em entrevista para a revista Entertainment Weekly


Fonte: Entertainment Weekly

Capa%20da%20Entertainment%20Weekly,%20Junho%202008%2001 02 03

Fotografada por Vicent Peters e entrevistada por Dave Karger, Angelina Jolie vem na capa da revista Entertainment Weekly em sua edição do mês de Junho, com uma entrevista exclusiva.

Por Dave Karger

Ela é uma defensora dos direitos humanos e, em seu novo filme de ação, uma assassina. Em uma franca entrevista, a estrela fala sobre o desarmamento, sobre sexo, tatuagens, maternidade, guerra e paz.

Você acha dificil encontrar um presente para dar ao homem da sua vida no Dia dos Pais? Tente ser Angelina Jolie.

"Brad é a pessoa mais dificil de se presentear", diz ela sobre seu parceiro, Brad Pitt, enquanto olhava para uma vitrine de relógios Corum, no Grand-Hôtel du Cap-Ferrat no sul da França. "Ele tem um gosto impecável. Quando ele vê, e acha alguma coisa que gosta, ele vai lá e compra." O mais recente presente que Pitt deu a Jolie - que foi um colar com um charmoso pingente com o formato de uma arma - é também um forte exemplo a seguir.

Nosso filho mais velho de seis anos, Mad, desenha muitos cenários de guerra", explica ela. "Então, no dia das mães ele desenhou uma metralhadora, e Brad mandou fazer um pingente, o que foi muito doce, e realmente fofo. Eu acho que tudo isso é realmente muito bom!"

Repare que Angelina Jolie fale palavras como "fofo" e "metralhadora" na mesma ocasião. Aos 33 anos de idade, e vencedora de um Oscar, sua indentidade sempre será conservada: Por um lado ela é a Senhora das Trevas ( como sua fascinação por tatuagens, facas e sangue); por outro lado, é a a Ministra da Luz (com seu trabalho humanitário, promovendo a paz internacional). Em seu próximo filme, a atriz mantem viva essa dicotomia: No dia 27 de Junho, ela aparece nas telonas como Fox, uma assassina que passa a ser mentora de um rapaz que trabalha em escritórios (James McAvoy), no filme graficamente violento, "Wanted", dirigido por Timur Bekmambetov. E em outubro ela estrela no mais recente filme de Clint Eastwood, "The Exchange", que se passa em 1920 e conta a história de uma mãe que tem o filho de nove anos desaparecido.

Na estréia do filme "The Exchange" que aconteceu no recente Festival de Cinema de Cannes, Jolie ganhou boas críticas, entretando a sua vida fora das telonas ganha ainda mais atenção: os paparazzis não largam dos pés da atriz, de Pitt, e dos quatro filhos do casal (Maddox, 6; Pax, 4; Zahara, 3, e Shiloh , 2) que se encontram também, no sul da França. E no mês passado falsos rumores sobre Jolie, que está grávida e esperando seus filhos para o final de Julho, foram divulgados pela mídia divulgando que o nascimento dos bebês já havia acontecido causou um terremoto na mídia. ("Eu apenas acho que tudo isso é um pouco louco") diz ela sobre a insanidade dos tablóides em geral. Durante um almoço com file mignon e um chá gelado, Jolie discute sobre seus novos filmes e sobre sua vida publica.

EW: Eu estive descrevendo a sinopse de "Wanted" para uma amiga e ela disse, "Então desta vez em vez de ser Sr. e Sra. Smith, agora é só a Sra. Smith".
AJ:
Talvez seja a Sra. Smith depois de ter assassinado o Sr. Smith, e ter em depressão. Fox não é feliz, e não é pessoa que fácil de se ter por perto. Ela era interessante para mim porque ela não faz essas coisas por amor, ou por achar divertido como a Lara Croft. Ela é mais sombria.

EW: Porque ela não é feliz?
AJ:
Bem, seu pai foi assassinado, e ela dedicou sua vida com a idéia de um código. E ela realmente não tem uma vida fora disso. Ela é uma pessoa da força policial ou algo do tipo onde seu trabalho é sua vida, e uma pessoa com quem você não consegue se comunicar em qualquer nível.

EW: O que convenceu você a fazer o filme?
AJ:
Eu estava entre "O Preço da Coragem" e "The Exchange", que são dois filmes, muito, muito dificeis de se fazer emocionalmente. Minha mãe tinha falecido no ano anterior. E eu tinha tido um bebê. Então tudo em mim estava se sentindo muito frágil. E então, como eu me conheço, eu pensei, que o que eu estava precisando era estar mais centrada em algo mais agressivo para sair um pouco de mim mesma. Discutimos isso em casa - de que isso seria bom para mim. Então eu li o roteiro e fiquei sabendo que no elenco estava McAvoy, e eu pensei, isso soa realmente incomum. Eu conheci Timur e eu sabia o que ele queria fazer e que ele iria incluir uma história; Eu sei que soa estranho, mas vários filmes de ação apenas possuem efeitos especiais, ou falam sobre uma história que já ouvimos antes.

EW: Nas notas feitas pela produção oficial do filme, diz que você esteve bastante envolvida e trabalhando muito no diálogo de seu personagem.
AJ:
Isso é, provavelmente, o modo simpático de dizer que eu cortava todas as minhas falas. Mas é realmente verdade. Não era que eu as retirava porque não eram boas. Eu apenas sentia que a Fox não era de falar muito. Então, essa deve ter sido uma maneira muito educada dos produtores dizerem que "Ela é de esculpir sua personagem", quando eu apenas falo, "Eu acho que eu não tenho que falar aqui. E acho que aqui também não."

EW: Você se preocupa com que as pessoas possan ter uma visão quadrada sobre essa personagem que carrega armas com o seu trabalho como Embaixadora da Boa Vontade da ONU? Eles parecem ser bastante incongruentes.
AJ:
Eu sou uma grande adepta de que sem justiça não há paz. Digo, uma paz estável. Eu sou uma pessoa que é muito curiosa sobre o Tribunal Criminal Internacional e sobre os mandados de prisão em Darfur. Eu não sou alguém que apenas pretende erguer uma bandeira branca e dizer: "Vamos todos ficar juntos". Eu penso que as pessoas que fazem coisas horríveis devem ser responsabilizadas. Eu não penso como no filme "Wanted" - que é um filme de ação - em que as pessoas apenas devem ser mortas. Eu penso que deveria haver julgamentos e justiça. Mas a idéia que vem por trás de "Wanted" não é que ela é uma assassina que apenas gosta de matar pessoas. É a idéia de que se você acompanhou, antes mesmo de alguém fazer alguma coisa, e você sabia o que iria ser feito, você iria atirar? Eu iria. Esses assassinos estão ficando prontos: Eles descobrem quem é que vai assassinar outra pessoa antes do tempo, e então removem esses assassinos. Então este foi o lado com que me indentifiquei com ela. Mas certamente é uma coisa confusa para os ativistas. Eu estou segurando uma arma, mas existem muitas pessoas que fazem coisas muito piores...

EW: Seu outro filme neste ano, "The Changeling", é o primeiro filme em que você interpreta um papel onde a maternidade é o ponto central da personagem.
AJ:
Eu não era velha o bastante para interpretar a mãe (antes). E eu não acho que eu realmente sabia o que era ser uma mãe até os últimos anos. Especialmente uma mãe que tem um filho já crescido. Uma coisa é interpretar uma mãe com um bebê recém nascido, mas meu relacionamento com Maddox ficou muito na minha cabeça e eu não poderia abalar meu pensamento em relação a ele através do filme. Ele é com quem eu falo da maneira com que falo com o menino do filme. Então eu vi o filme e Brad viu isso, ( e nós reconhecemos) coisas nisso - mesmo as pequenas coisas. O menino do filme diz: "Eu sou muito pesado?", e Mad diz isso toda hora. "Eu sou muito pesado?" "Oh, nunca! Um dia você irá me carregar!"

EW: Clint Eastwood é um dos mais famosos republicanos. Você conversou politica com ele no set?
AJ:
Na verdade, nós não descordamos tanto assim como você deve estar pensando. Eu acho que as pessoas pensam que eu sou uma democrata. Mas eu sou registrada como independente e eu ainda estou indecisa. Então, estou de olho em McCain como também em Obama. Clint pode me ensinar sobre coisas internas e eu estou mais consciente de algumas coisas em nível internacional. Então isso era menos um debate e sim conversas sobre coisas que achamos interessantes. Mas nas primeiras semanas eu me sentia muito nervosa para chegar em qualquer profundidade de conversa.

EW: Quem te ajuda a ler os scripts e a tomar decisões? Brad? Seu agente de longa data, Geyer Kosinski?
AJ:
Eu sou terrivel para ler scripts. Eu amo ler e eu odeio ler scripts. Brad lê muito porque ele é também produtor. Nós sempre brincamos sobre o fato de que eu odeio isso. Não tenho paciência. Eu não consigo assistir filme também. O que normalmente acontece é que vou falar com Geyer sobre qual estágio eu estou na minha vida e qual tipo de mulher ou história eu estou procurando contar. Como em "Wanted", eu o chamei e disse: "Eu realmente sinto que tenho que fazer alguma coisa física agora". Neste momento eu não quero trabalhar de qualquer modo. Eu quero ficar em casa, mas algumas coisas sobre o que estive conversando são surpreendentes, coisas-que-acontecem-uma-vez-na-vida, como Atlas Shrugged. Mas fora isso, eu não estou procurando.

EW: Você e Brad pensam em fazer Atlas Shrugged juntos?
AJ:
Nós conversamos sobre isso. Mas nós conversamos também sobre se isso seria bom para o filme? Isso teria que ser realmente trabalhado para a audiência e para não prejudicar a história. Isso tem sido tentado, há 50 anos, por pessoas que tentam fazer um filme juntos. Se é feito junto será difícil dizer não. As pessoas que tem os direitos têm coceira para fazer essas coisas. Eles desejaram fazer isso antes, mas (olhando para sua barriga de grávida) eu estou em uma condição.

EW: Seu melhores e mais conhecidos papéis são sobre essas mulheres fantasias como Lara Croft e Mrs. Smith. Você acha que é por isso que as audiências maioritariamente ficaram longe de "A Mighty Heart", onde você interpretou uma mulher de verdade?
AJ:
Eu não quero pensar assim. Eu penso que não, porque infelizmente eu tinha uma longa carreira na qual eu fazia um pouco dos dois. Penso que com "A Mighty Heart", foi em um período muito difícil, e eu apenas penso, especialmente quando o país está em guerra, é difícil sentar e querer absolver. Muitas pessoas estão procurando um escape, e eu compreendo isso. É um filme difícil de assistir, e é uma coisa difícil de se pensar.

EW: De muitas maneiras você é uma figura que é sempre o centro das atenções. Ou as pessoas te idolatram, ou elas não te suportam. Você já pensou o porquê disso?
AJ:
Eu gostaria de pensar que é porque eu não estou nem cá nem lá em minha vida. Eu acho que qualquer pessoa que tome uma decisão sobre seu ponto de vista vai causar fortes opiniões. Mas eu acho que é isso que você deve esperar da vida, então eu tomo isso como um ótimo sinal. O fato de que algumas pessoas me apoiam e algumas pessoas realmente não gostam de mim me diz que eu estou tomando decisões e seguindo os meus princípios. Eu estou tomando decisões na vida. E essa é a coisa certa a fazer.

 

 
R. Deckard2008-07-02 23:38:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gêmeos de Angelina Jolie devem levar semanas para nascer

Médico não revelou data exata do parto nem sexo dos bebês.
Ele disse que a atriz passa bem e que internação é normal.

Do G1, em São Paulo, com agências ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Foto:%20Lionel%20Cironneau/AP 

Lionel Cironneau/AP

O médico Michel Sussman, que cuida da gravidez de Angelina Jolie (Foto: Lionel Cironneau/AP)

 

Michael Sussmann, médico que está cuidando de Angelina Jolie, afirmou nesta quarta-feira (2) que a atriz de 33 anos passa bem. Ela está internada no hospital Lenval, em Nice, no sul da França, ao que tudo indica, deve dar a luz aos gêmeos em breve.

"Não posso revelar quando. Vamos dizer que o nascimento deve acontecer nas próximas semanas."

Sussmann afirmou ainda que Jolie deu entrada no hospital para ficar em observação, não por alguma emergência médica. "A hospitalização a essa altura da gravidez é totalmente normal para uma paciente que passou por uma cesária durante a primeira gravidez. Ela está muito bem", encerrou o médico, que também não revelou o sexo dos bebês.

Jolie chegou ao hospital de helicóptero e tem um andar inteiro a sua disposição. Ela está internada desde domingo, disseram fontes da instituição, falando sob condição de manter o anonimato devido ao sigilo em torno da famosa paciente.


De acordo com testemunhas, o marido dela, Brad Pitt, com quem tem uma filha, está na residência temporária do casal em Correns, um vilarejo do século 17, não muito distante, e tem ido visitá-la. Acredita-se que ele esteja tomando conta dos quatro filhos - três adotados (Maddox, 6 anos, Pax, 4, e Zahara, 3) e a quarta, Shiloh, a filha biológica do casal, nascida na Namíbia em 2006.

 

Foto:%20Lionel%20Cironneau/AP 

Lionel Cironneau/AP

O ator Brad Pitt chega ao hospital Lenval com as filhas Zahara (à direita) e Shiloh, para visitar Angelina Jolie (Foto: Lionel Cironneau/AP)

 Pitt fica ao lado

Depois de meses de especulação sobre a gravidez, Jolie finalmente confirmou que estava esperando gêmeos em uma entrevista durante o Festival de Cinema de Cannes, em maio. A data prevista do parto não foi informada.


Jolie estará sob os cuidados do médico Michel Sussman e tem um quarto com vista para o mar Mediterrâneo.


Pitt, 44 anos, também tem um quarto no quinto andar do hospital, isolado para a família e acompanhantes, além de estar protegido por guarda-costas.


Paparazzi de todo o mundo foram no mês passado para Correns, na Provença, perto de Miraval, quando vazou a informação de que o casal havia chegado lá.  

 Passa bem

Um porta-voz de Jolie nos Estados Unidos não confirmou a localização dela, após surgir na terça-feira (1) a informação sobre Correns. Ele disse apenas que ela estava "bem, muito saudável e feliz".


"Jolie chegou ao hospital na noite de ontem [domingo] como parte do período de descanso já planejado, antes de dar à luz", afirmou Nadine Bauer, porta-voz do hospital, em entrevista à revista "In Touch Weekly". "A hospitalização foi planejada há muito tempo, não há complicações. Ela está apenas descansando", acrescentou Bauer.


 

Foto:%20Lionel%20Cironneau/AP 

Lionel Cironneau/AP

O hospital Lenval, em Nice, sul da França, visto a partir do Mar Mediterrâneo (Foto: Lionel Cironneau/AP)

 

 Menina ou menino?

Bauer revelou ainda que Jolie provavelmente permanecerá no hospital até o parto. Ela afirmou que a atriz foi transferida para o hospital a fim de se manter sob observação e não para dar à luz imediatamente. Em outra ocasião, Jolie havia dito que os bebês eram para agosto.


Uma revista norte-americana de celebridades disse que Jolie espera duas meninas, mas uma publicação rival afirmou que será um menino e uma menina.

Fonte: globo.com

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie dá à luz a menino e menina na França

NICE, França (Reuters) - A estrela de Hollywood Angelina Jolie deu à luz a um casal de gêmeos no sul da França, afirmou seu médico em um hospital no sul do país, neste domingo.

Vencedora do Oscar, Jolie, 33, teve uma menina e um menino em uma operação cesariana realizada no Hospital Lenval, em Nice, no sábado. Seu marido, o ator Brad Pitt, foi citado como estando a seu lado.

 

A menina, chamada de Vivienne Marcheline, nasceu com 2,27 quilos, e seu irmão, Knox Leon, nasceu pesando 2,28 quilos, segundo informou o médico de Jolie, Michel Sussmann.

 

"Os pais e os bebês estão com excelente saúde. Tudo está bem", afirmou Sussmann à Reuters. Ele afirmou que a cesariana vinha sendo planejada há tempos.

 

Marcheline é o nome da mãe de Jolie, também atriz, que morreu de câncer no ano passado. Marcheline Bertrand criou Jolie e seu irmão, James Haven, depois de se divorciar do ator Jon Voight quando Jolie ainda era menina.

 

Representantes do casal não puderam ser imediatamente contatados, mas Sussmann afirmou à revista People que Pitt, 44, estava ao lado de Jolie durante o parto.

 

Jolie chegou ao hospital no final de junho, de helicóptero que saiu de uma vila na Provença onde o casal está morando com seus outros quatro filhos: Maddox, Pax, Zahara e Shiloh.

 

Uma multidão de fotógrafos e equipes de filmagem acampou do lado de fora do hospital neste domingo, na expectativa de terem uma imagem da família e amigos que chegam para dar parabéns aos pais.

 

O jornal Nice Martin, que publicou a notícia do nascimento no domingo, informou que o casal vendeu por 11 milhões de dólares direitos exclusivos das primeiras fotos dos gêmeos a uma revista norte-americana não identificada. O dinheiro, segundo o jornal será entregue à caridade.

 

O casal, apelidado pela imprensa de "Brangelina", mudou-se para uma vila do século 17 da região da Provença, na França, que foi tomada por paparazzi quando a notícia de sua chegada tornou-se conhecida.

 

Jolie, estrela do filme "Wanted", e Pitt, do elenco de "Onze Homens e um Segredo", tornaram seu relacionamento público depois de estrelarem juntos o filme "Sr. e Sra Smith", de 2005.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Cadê o cinema? 09 A Jolie lançou este ano duas produções de sucesso comercial e de crítica, Kung Fu Panda e O Procurado. Foi elogiada pelo novo do Clint Eastwood Changeling no Festival de Cannes. O dinheiro da venda das fotos dos gêmeos será revertido para os trabalhos sociais dela. Ela está certa, melhor vender as fotos do que se deixar fotografar de graça, porque cedo ou tarde os paparazzi farão isso.

 

Notícia do G1

 

Fotos de gêmeos de Jolie podem chegar a US$ 20 milhões e bater recorde

'Nunca soube de fotos que valessem essa quantidade de dinheiro', afirma dono de agência.
Popularidade da atriz e de Pitt garante investimento, apostam especialistas em celebridade.

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Foto:%20AP 

AP

A atriz Angelina Jolie (Foto: AP)

Saiba mais

Eles literalmente valem milhões de dólares. Os gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt vieram ao mundo na noite deste sábado (12), e a imprensa já os aguarda ansiosamente. As primeiras fotos do casal, segundo o jornal francês “Nice Matin”, devem ser vendidas por US$ 11 milhões. Mas há quem cogite que as imagens podem ter sido negociadas por até US$ 20 milhões.

Angelina Jolie e Brad Pitt costumam vender as primeiras fotos de seus filhos para revistas de celebridades e doar o dinheiro arrecadado para instituições de caridade que ajudam crianças em torno do mundo. A “People” divulgou as primeiras fotos de Shiloh, a primeira filha biológica do casal, e a imprensa internacional afirmou que a revista teve de desembolsar US$ 4,1 milhões na época.

“Nunca soube de fotos que valessem essa quantidade de dinheiro”, afirmou à Associated Press Darryn Lyons, dono da Big Pictures, uma agência londrina especializada em fotos de celebridade. Ele estima que as imagens de Knox Leon e Vivienne Marcheline valham entre US$ 15 milhões e US$ 20 milhões. “A única outra foto que poderia chegar a esse montante seria de Britney Spears dando à luz um alien.”

Max Clifford, outro especialista inglês em celebridades, aposta que o valor das fotos possa chegar a 10 milhões de libras (ou cerca de US$ 20 milhões), “o que faria deste o maior acordo envolvendo bebês na história”. “Esse tipo de foto vende muitas revistas. É uma aposta de 10 milhões de libras, mas óbvio que o risco é bem calculado”, afirma, acrescentando que a popularidade de Jolie e Pitt se encarrega de garantir o retorno.

Fonte: globo.com

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Cadê o cinema? 09 A Jolie lançou este ano duas produções de sucesso comercial e de crítica' date=' Kung Fu Panda e O Procurado. Foi elogiada pelo novo do Clint Eastwood Changeling no Festival de Cannes. O dinheiro da venda das fotos dos gêmeos será revertido para os trabalhos sociais dela. Ela está certa, melhor vender as fotos do que se deixar fotografar de graça, porque cedo ou tarde os paparazzi farão isso.

 

 
[/quote']

 

Exatamente... Sem contar Beowulf e o excelente do ano passado, O Bom Pastor...

Wanted já!!!! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Médico que fez parto de Jolie admite ter sentido pressão

NICE, França (Reuters) - O médico que fez o parto dos gêmeos de Angelina Jolie e Brad Pitt no fim de semana admitiu que sentiu a pressão de estar tratando com um dos casais mais famosos do mundo.

 

A premiada atriz Angelina Jolie deu à luz um menino, Knox Leon, e uma menina, Vivienne Marcheline, no hospital Lenval, na cidade de Nice, no sul da França, na noite de sábado. O parto foi por cesariana.

 

"Com certeza", respondeu Michel Sussman quando indagado pela rádio Europe 1 se estava nervoso antes da cirurgia.

 

"Não era uma pressão em nível médico, porque pratico medicina há certo número de anos, mas é verdade que havia pressão devido à fama do casal", disse.

 

"Tive a assistência de uma equipe totalmente competente, então as coisas aconteceram como eu queria: com simplicidade e eficiência."

 

Dezenas de repórteres, cinegrafistas e fotógrafos estão acampados diante do hospital Lenval, no elegante calçadão à beira-mar Promenade des Anglais, para cobrir o nascimento dos gêmeos.

 

Várias emissoras norte-americanas se somaram a eles na segunda-feira, preparando-se para uma coletiva de imprensa programada para a terça-feira e para o momento em que o casal deve deixar o hospital, de carro ou helicóptero.

 

O jornal Nice Matin, que no domingo foi o primeiro a noticiar o nascimento dos gêmeos, dedicou várias páginas ao fato em sua edição de segunda-feira e incluiu uma foto de Brad Pitt e do prefeito de Nice, Christian Estrosi, assinando as certidões de nascimento dos bebês.

 

Pitt, 44 anos, acompanhou o parto ao lado de Jolie, 33.

 

Vivienne Marcheline veio ao mundo pesando 2,27 quilos, enquanto Knox Leon pesava 2,28 quilos. Marcheline era o nome da mãe de Angelina Jolie, também atriz, que morreu de câncer no ano passado.

 

Michel Sussmann disse que Brad Pitt ficou "perfeitamente calmo" durante a cirurgia e que ele e Jolie são "pai e mãe exemplares".

 

"Pessoas de grande simplicidade e gentileza. Ela é uma paciente que foi totalmente obediente, calma e bondosa", acrescentou.

 

Mas a passagem de Angelina Jolie pelo hospital foi longe de normal. Ela chegou no final de junho, vinda de helicóptero de uma mansão na Provença onde ela e Pitt estavam hospedados com seus quatro outros filhos -- Maddox, Pax, Zahara e Shiloh.

 

De acordo com fontes no hospital, o quinto andar do prédio foi reservado inteiramente para o casal e seus acompanhantes.

 

O Nice Matin divulgou que o casal vendeu os direitos exclusivos sobre as primeiras fotos dos gêmeos a uma revista americana não identificada por 11 milhões de dólares e que o dinheiro será dado a organizações de caridade.

 

Jolie e Pitt fizeram um acordo semelhante em 2006 com a revista People, que, na época, teria pago 4,1 milhões de dólares pelos direitos sobre as fotos de Shiloh nos EUA. Especialistas estimaram que os direitos mundiais sobre aquelas imagens valeram entre 5 e 7 milhões de dólares.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Jolie possui três comédias em sua filmografia: Mojave - Sob o Luar do Deserto, Duas Famílias em Pé de Guerra e Alto Controle. Porém seus papéis nesses filmes não eram lá muito cômicos. Jolie e comédia são duas coisas que não combinam, ela disse no Inside The Actor's Studio que não se sente à vontade nesse gênero. Talvez a maior comédia da carreira da Jolie tenha sido o terrível Uma Vida em Sete Dias, disparado seu pior filme. Até hoje não entendo o porquê dela ter feito essa "comédia romântica" sem graça. Corações Apaixonados, um romance realizado em 1998, é excelente. Nele Jolie interpreta um papel "suave", uma garota apaixonada, e é sua melhor atuação em um filme mais "light".   

R. Deckard2008-07-15 19:13:26
Link to comment
Share on other sites

  • Members

'Atlas Shrugged' Loses Its Director

atlasshrugged.jpgAtlas Shrugged, all right, and Vadim Perelman has blinked. The writer-director who earned great notices with this debut The House of Sand and Fog has been attached to Angelina Jolie's ambitious adaptation for almost a year now has walked away from Atlas Shrugged, according to Cinematical's Kim Vonyar.

Jolie has been attached to the project for some time, and Braveheart writer Randall Wallace had written a draft of the script over the last couple of years, but now with a director jumping ship, there's no telling where that leaves Atlas at the moment.

Here's where this story gets weird: Jolie has told MTV that Perelman was never attached to direct, despite the multiple reports that he signed a contract, the lack of immediate rebuttals of that story, and the director's own interviews talking about the progress of the film, one of which was conducted last month.

So who's right? Unfortunately, it doesn't really matter now since Perelman is off the project for good, and as Vonyar writes, "I can say with as much certainty as one can possibly have about a situation like this that the decision to step down was on Perelman's side." Hmm, sounds like there was a falling out, doesn't it?

This can't help the production of an adaptation long thought impossible. The book is over 1,000 pages, and it's a dense 1,000 pages at that. I would think just to recreate the world in the story would be fairly expensive, not to mention how long an epic like this would take to film. And now that a willing director has fled the scene, it's hard to say where this will go. Jolie has wanted to do this project since she's had the stroke to make movies happen on a whim, but she might face resistance from a studio that can't afford to be very risky these days (Lionsgate) and directors who might be afraid of touching the script in its current form.

So who should direct this? There aren't many filmmakers out there who could do the story justice in the first place, but then with a truncated version, that really makes it tough. Say, does anyone have Brett Ratner's number?

 

 

Decepcionante a saída de Vadim Perelman do projeto, Casa de Areia e Névoa é um excelente filme. E a "novela" da adaptação de Atlas Shrugged continua. Ridley Scott ou David Fincher seriam nomes interessantes para a direção.

 
R. Deckard2008-07-21 18:28:11
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...