Jump to content
Forum Cinema em Cena

Angelina Jolie


jamesbond007
 Share

Recommended Posts

  • Members

Caem na rede novas fotos de Angelina Jolie com 16 anos

À época, a mulher de Brad Pitt não era famosa.

 

Reprodução%20//Reprodução

A edição online do "Daily Mail" publicou novas fotos de Angelina Jolie, de 33 anos, com 16 anos. À época, a mulher de Brad Pitt, era uma mera desconhecida. Com carinha de menina, Angelina não tinha tinha nenhuma de suas 13 tatuagens. Mas os lábios carnudos - sua marca registrada - já chamavam a atenção.

Tem que se reconhecer Jolie sempre foi um mulherão03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

09 Depende de cada usuário' date=' eu posto e "discuto" sobre atuações e filmes. Sinceramente, a vida pessoal dela é o que menos importa!

[/quote']

 

Somos 2, tanto que já vi Wanted para poder comentar e não acho que ela só faz cagada...

E tenho certeza que Changeling virá para provar isso!!!! 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ksyvickis somos dois msm. Os dois únicos que admiram a Jolie no fórum todo... 06.

 

Mudando de assunto, sem sair dele... 09... o usuário pantalaimon criticou o fato de que no tópico da Jolie são "discutidos" assuntos de sua vida pessoal. Mas em todos os tópicos de atores existe o "debate" em torno de suas vidas pessoais, isso é normal!

 

No tópico da Nicole Kidman só se fala no botox.... 06, pq filmes de qualidade estão escassos... 06

 

 

* Não levem tão a sério o meu post, estou brincando em diversos momentos dele! 
Deckard2008-09-16 12:00:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ksyvickis eu já postei alguns comentários neste tópico, no do filme e do Oscar, mas eu não conto eu sei... 06. Achei o filme satisfatório e bem realizado, gostei da direção do Winterbottom, do tom documental que ele adotou. E sobre a atuação da Jolie, considero a terceira melhor de sua carreira, atrás de Gia e Garota Interrompida. Uma atuação completamente diferente de tudo que ela tinha feito, contida e emocionante. Adorei a Jolie em O Preço da Coragem e fiquei decepcionado com a esnobada que a Academia deu para ela neste ano.

 

É fácil falar mal da Jolie pelos filmes fracassados do passado, porém o momento atual da carreira dela é um sucesso em termos comerciais e artísticos.
Deckard2008-09-17 18:15:25
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Angelina teria dado ultimato a Brad Pitt

Fontes do 'The Sun' dizem que atriz não gostou das viagens do ator após o nascimento dos gêmeos

 

Reprodução%20/Reprodução 

Brad Pitt e Angelina: nova crise?

A atriz Angelina Jolie, de acordo com o site "The Sun", teria dado um ultimato no maridão, o galã Brad Pitt. Angelina estaria revoltada com as seguidas e demoradas viagens do marido após o nascimentos dos gêmeos Knox e Vivienne, em julho.

 Segundo fontes do "The Sun", Jolie teria ameaçado deixar a mansão do casal, no sul da França, e se hospedar em um hotel, mas Brad Pitt teria convencido Angelina a ficar.

 O casal, que tem seis filhos, garante que a relação conjugal continua muito boa.

 

Crise? Angelina Jolie estaria cada vez mais próxima do ex, Billy Bob Thornton

Foi o próprio ator quem declarou que continua melhor amigo da musa

Do EGO, no Rio

 

Reprodução%20/Reprodução

Angelina Jolie e Billy Bob Thornton, nos tempos em que eram casados

A suposta crise entre Angelina Jolie e Brad Pitt ganha mais um capítulo. Agora, é o ex-marido da musa, o ator Billy Bob Thornton quem coloca lenha na fogueira. Segundo Billy, os dois estão cada vez mais próximos.

 "Nunca disse nada sobre nosso relacionamento, mas acho que só temos boas lembranças", disse o ex. "Somos melhores amigos". De acordo com informações do jornal "Daily Mail" desta sexta-feira, 26, eles foram casados entre 2000 e 2003. Ainda segundo a publicação, Brad Pitt estaria furioso com a amizade dos dois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

30/09/08 - 11h31 - Atualizado em 30/09/08 - 11h31

Angelina Jolie pode encarnar Lara Croft mais uma vez

Apesar das negativas da atriz, produtores dizem que momento é propício

Do EGO, em São Paulo

Tamanho da letra

A-

A+

 

Reprodução/Reprodução

Angelina Jolie: pela terceira vez, Lara Croft?

Angelina Jolie tem recusado propostas para estrelar pela terceira vez Lara Croft no cinema. No entanto, de acordo com o site 'Entertainment Wise', produtores acreditam que mais um 'Tomb Raider' pode trazer a esposa de Brad Pitt de volta às telonas.

Tudo por conta do lançamento de um novo jogo da heroína, previsto para o final de 2009. No entanto, Jolie parece estar muito mais envolvida com seus filhos - ao todo, ela tem seis - e trabalhos solidários com a ONU.

'Tomb Raider' foi lançado pela primeira vez em 2001. Já a segunda versão veio em 2003. Nenhuma das duas foi grande sucesso de público.

Fonte: globo.com

 

CORREÇÃO: Lara Croft: Tomb Raider (2001) foi sucesso de bilheteria.

 

Acho quase impossível a Jolie voltar, ela está em um estágio diferente de maturidade profissional do que há 8 anos atrás. No entanto, segundo o IMDB, ela não tem filme algum em produção para 2009. Atlas Shrugged e The Mercenary: Love and Honor estão parados. Será?? Se for bem feito com diretor e roteiristas competentes é valida uma volta da Jolie ao papel de Lara, porém se for feito nas mesmas condições dos filmes anteriores ela queimará todo o prestígio recuperado com O Bom Pastor, O Preço da Coragem e A Troca.

 

 

  
Link to comment
Share on other sites

  • Members

04/10/08 - 10h49 - Atualizado em 04/10/08 - 10h49

Angelina Jolie elegante em jantar de negócios em Nova York

Atriz reaparece em público para lançar seu novo filme

Do EGO, no Rio

 

Reprodução/Reprodução

Angelina Jolie fez sua primeira aparição pública, após dar à luz, nesta sexta-feira, 3, em Nova York, numa entrevista coletiva. À noite,  saiu para um jantar de trabalho com os colegas de elenco de seu novo filme,  "The Changeling". A presença do casal no hotel Waldorf Astoria está criando problemas no trânsito da cidade, pois todos que passam reduzem para tentar ver Brad Pitt e sua família.

Fonte: globo.com

Deckard2008-10-04 12:37:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie na premiere de A Troca, no Festival de NY.

Actress%20Angelina%20Jolie%20attends%20the%20premiere%20of%20Changeling%20at%20Ziegfeld%20Theater%20on%20October%204,%202008%20in%20New%20York%20City.

 

Actress%20Angelina%20Jolie%20attends%20the%20premiere%20of%20Changeling%20at%20Ziegfeld%20Theater%20on%20October%204,%202008%20in%20New%20York%20City.

 

Angelina%20Jolie%20Picture

 

Actress%20Angelina%20Jolie%20attends%20the%20premiere%20of%20Changeling%20at%20Ziegfeld%20Theater%20on%20October%204,%202008%20in%20New%20York%20City. 

16 

 

 

Sobre Amor sem Fronteiras:

Também gosto bastante da atuação da Jolie em Amor sem Fronteiras, o filme se perde depois do segundo ato. Porém as performances de Angelina e Clive Owen fluem muito bem, além da excelente química existente entre eles. Destaque também para a trilha sonora de James Horner.

 

 

 

 

 
Deckard2008-10-06 01:23:54
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina: não só mais um rostinho bonito, mas o rosto mais lindo do planeta

A opinião é do cineasta Clint Eastwood, que vai além: "Ela é uma pessoa ótima e muito talentosa"

 

Reprodução%20/Reprodução

Clint Eastwood sabe das coisas, principalmente de cinema. Ganhador do Oscar, Clint está de volta à direção e escolheu Angelina Jolie para estrelar "Changeling". Os argumentos? "Sempre admirei o talento dela. E ela sempre teve esse rosto lindo, o rosto mais lindo do planeta, sempre nas capas das revistas e tal. Mas se você olhar bem, vai encontrar uma ótima pessoa e muito talentosa", justificou. A notícia é do site People.

 Angelina Jolie fala sobre os gêmeos em première de filme
(05/10/2008 - 15h58)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_05102008jolie.jpg

Angelina Jolie em A Troca
A atriz Angelina Jolie (O Procurado) foi à première de seu novo fime A Troca, dirigido por Clint Eastwood (Menina de Ouro), no New York Film Festival, na noite deste sábado (4/10), e falou sobre sua nova vida.

Claro, que a imprensa queria saber sobre os gêmeos Knox e Vivienne, né? "Todo mundo está ótimo. Os bebês estão ficando maiores, saudáveis e desenvolvendo personalidades", declarou Jolie, que foi acompanhado do seu marido Brad Pitt (Queime Depois de Ler), à revista People. A atriz aproveitou para contar detalhes da sua nova rotina. "Eu corro com as outras crianças e estou amamentando. Acho que isso é parte da recuperação de seu corpo. Estou muito feliz", disse.

Em A Troca, Angelina vive a protagonista Christine Collins, uma mãe desesperada que sai em busca de seu filho seqüestrado. Suas preces são atendidas quando o pequeno retorna para casa. Porém, não demora muito para que Christine desconfie que aquele menino não é seu filho.

A Troca tem estréia prevista para 7 de novembro, nos EUA, e foi exibido pela primeira vez no Festival de Cannes, realizado este ano na França.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Veja o cartaz do novo filme de Angelina Jolie, que diz não assistir a seus filmes

Muito crítica, estrela de 'Changeling' não gosta de se ver na tela do cinema

Do EGO, no Rio

Tamanho da letra

A-

A+

 

Reprodução%20/Reprodução

Cartaz do novo filme de Angelina Jolie

Angelina Jolie não consegue assistir seus próprios filmes. Segundo o blog "PopCrunch", a atriz diz odiar se ver na tela do cinema por ser extremamente crítica com a sua performance.


“Eu nunca gosto de me ver em cena. Ainda não assisti "Wanted", mas ouvi dizer que é divertido."


A atriz de 33 anos e mãe de seis filhos é a estrela do filme "Changeling", de Clint Eastwood, que estréia este mês nos Estados Unidos.

Fonte: globo.com
Link to comment
Share on other sites

  • Members

10/10/08 - 08h13 - Atualizado em 10/10/08 - 08h27

Angelina Jolie sobre Brad Pitt: 'Ele me ajuda a ser melhor'

Confira trechos da entrevista da atriz para a revista 'W' de novembro

Do EGO, no Rio

 

Angelina Jolie na capa da revista

Angelina Jolie foi fotografada por Brad Pitt amamentando um dos gêmeos para a edição de novembro da revista "W". Confira aqui trechos da entrevista em que a atriz fala do amor e respeito que sente pelo marido.

  
Como Brad Pitt mudou sua cabeça em relação a engravidar:

 

“Acho que uma das muitas mudanças em minha vida que ele (Brad Pitt) causou é que eu nunca engravidaria. Eu nunca pensei que essa seria a coisa certa a fazer… Acredito que eu simplesmente olhei para ele, o amei e me senti aberta para isso (engravidar). Subitamente eu quis isso. Não há como explicar.” 

Sobre Brad Pitt ter aceitado os filhos adotivos Maddox e Zahara:

“Eu sabia que ele nunca os veria de forma diferente, e isso me deu uma certa paz.”

Ter três filhos (biológicos) com Brad Pitt:

“Me ensinou muito sobre a vida..."

Fotografar para a revista "W" semanas após o nascimento dos gêmeos: 

“Estou com um homem que está envolvido o suficiente para olhar para o meu corpo e vê-lo ainda mais bonito após toda a jornada da gravidez. Ele vê dessa forma, então eu me sinto ainda mais sexy agora.” 

Sobre Brad Pitt ser perfeito para ela:

“Tenho muito respeito por ele. Ele me ajuda a ser melhor e luta muito pelas coisas que eu amo."

Fonte: globo.com

 

angelina-jolie-breastfeeding-w-magazine.jpg

Imagem do site justjared.com

 
Deckard2008-10-10 14:16:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Producer Confirms Angelina Jolie for Spy Caper 'Salt'

DateMonday, October 13, 2008 at 12:11AM

If you're waiting for something official on the spy movie Salt, here it is: Producer Lorenzo di Bonaventura confirmed a couple things when talking to MTV. We now know, for example, that Angelina Jolie is definitely in.

jolie04.jpg

“[Jolie] is the first person cast, and she is the most important person to be cast, too. It’s going to be a very exciting film, Phillip Noyce is directing it, and we are going to start in February." He exlaimed, "It’s a big spy movie on a big canvas with a lot of attitude.”

The film centers on an American CIA agent suspected of being a Russian operative with designs on assassinating the president. It's a bit of North by Northwest, don't you think - mistaken identity, national security, and all that? Still, it's an intriguing prospect which became even more noteworthy when reports swirled this summer that Tom Cruise, originally believed to star as Edwin A. Salt (also the film's original title), was out and that Angelina was in, meaning a few changes in the script, at least where the title and personal pronouns were concerned.

Di Bonaventura understands the comparisons to Angelina's spy in Smith, but cautions that the movies are very different. “This film is much more serious and about real jeopardy. How are we going to get out of this? Who is who? And all the great things you love in an intense spy movie. This has it, and a lot more attitude on top of it.”

The producer also hints that Salt might be ready by late 2009 or early 2010, and that we'll get more casting announcements in the months ahead.

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...