Jump to content
Forum Cinema em Cena

Everybody Hates Chris


Engraxador!
 Share

Recommended Posts

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...
  • 1 year later...
  • 1 month later...
  • Members

Série fraquíssima q tenta obter audiência unicamente por ter sido supostamente baseada em fatos reais. Além disso, o protagonista é muito chato e irritante, apelando pra inúmeras caretas e compondo o pequeno Chris de forma desinteressante, soando como um garotinho boboca (que iria virar um artista boboca, diga-se de passagem). Pelo menos ele faz jus ao "biografado". Mas o pior, é a estereotipação da família, sim elas constantemente tem me feito rir (como já citado o pai mão-de-vaca e tb a mãe orgulhosa), mas a estereotipação é tão intensa, q certas vezes acabam sendo nojentas.

 

 

 

É impossível fazer a comparação a uma série um pouco mais interessante: "Oliver Beene", cuja força reside no carisma de seu protagonista e em certas vezes obter piadas eficazes. Outra comparação deve ser feita em relação a uma série infinitamente mais engraçada: "Malcolm in the middle". Cuja estereotipação (pelo jeito o único modo de fazer rir é com estereótipos) acaba sendo menor. Além disso, as situações vividas pelas duas famílias são infinitamente mais interessantes, com destque a "Malcolm...", ultimamente, posso citar o episódio em q os três irmãos sobem num outdoor pra pixar um mural de uma mulher seminua, mas acabam sendo flagrados pela mãe e fingindo um protesto a favor aos direitos da mulher.

 

 

 

Enfim, eis minhas notas:

 

Everybody hates Chris 2/5

 

Oliver Beene 2,5/5

 

Malcolm in the middle 4/5

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A série é ótima !!!!!!!!!!

 

 

Acho q retrata de maneira bem descontraída a realidade de uma família negra e pobre nos anos 80 dos EUA...

 

 

Show de bola !

 

Também acho o seriado mt bom,mas p mim o mais engraçado (na versão dublada) eh a narração,tah hilário. 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Essa série é ótima. TODOS os atores que interpretam os familiares do Chris Rock são perfeitos, engraçadíssimos. O Tyler James Williams é fantástico! Adoro quando o Chris (voz de Chris Rock) faz referências aos anos atuais fazendo comentários sobre a comunidade negra (especialmente os rappers e os comediantes, como ele próprio).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa série é ótima. TODOS os atores que interpretam os familiares do Chris Rock são perfeitos' date=' engraçadíssimos. O Tyler James Williams é fantástico! Adoro quando o Chris (voz de Chris Rock) faz referências aos anos atuais fazendo comentários sobre a comunidade negra (especialmente os rappers e os comediantes, como ele próprio).[/quote']

 

Concordo com tudo.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Essa série é ótima. TODOS os atores que interpretam os familiares do Chris Rock são perfeitos' date=' engraçadíssimos. O Tyler James Williams é fantástico! Adoro quando o Chris (voz de Chris Rock) faz referências aos anos atuais fazendo comentários sobre a comunidade negra (especialmente os rappers e os comediantes, como ele próprio).[/quote']Concordo com tudo.

 

 

 

Já entendi seu gosto por "America's Next Top Model".

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members
que?????????? menino que faz o chris bom ator? puta merda, o piralho é tao ruim que em algumas partes da pra ver ele dando risada... tipo aquele episodio em que ele encontra o irmao dele beijando a mina que ele gosta, ele abre os dentes numa forsaçao de barra como eu nunca vi, acho ate que o mijinho tava descendo em baixo.... mas a serie é bem massinha morro de rir com aquela atriz, acho que é Tichina arnold....
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...