Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Seu Top 10 de Séries


Matt da Silva
 Share

Recommended Posts

  • Replies 354
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

smiley1.gifSEM CONTAR CHAVES, UM MALUCO NO PEDAÇO E POWER RANGERS NA GALAXIA PERDIDA , QUE JÁ ACABARAM FAZ TEMMMMPO!

Em 1º lugar: Smallville - 24 horas - CSI:crime scene(infelizmente a record começou a repetir 22/11 a primeira temp pela 4 vez - Alias(infelizmente só via a primeira temp, unica exibida pelo sbt)

Em 2º lugar: Eu, a patroa e as crianças(ñ sei pq o sbt tá enrrolando pra passar a penultima e mais assistida temp) - Malcom(record só passou as duas primeiras) - OC(o primeiro episodio foi perfeito, mas do terceiro em diante caiu)

Em 3º lugar: Friends(só vi as tres que o sbt achou e só achei realmente graça da metade da primeira ate a metade da segunda. um dos melhores episodios é o do mocholate(chocolate sintetico) da monica)

Não vejo a hora da globo passar lost que deve ser fantastico e de tirar o folego. tb tô mto afim de que alguma emissora compre desperate housewives.

Na minha opiniao desaparecidos(without a trace) é pra gente de 40 anos pra cima, por ser mto melodramatico e sem ação.ao contrario de csi, não tem mta criatividade mesmo sendo nessa temp 2005/06 a 5ª maior serie

Gilmore girls é mais feminina e ñ tem mta coisa que prende. é mais um passatempo.

Nunca vi west wing mas parece ser extremamente xaaaaaatoooo

Caçadora de reliquias e bonzão(ainda não consegui ver na record a terceira temp

ñ vejo a hora de ver o quarto ano de 24 horas

Link to comment
Share on other sites

  • Members

smiley1.gifsmiley1.gifsmiley1.gifsmiley1.gifna verdade comecei a me ligar  em seriados em janeiro de 2004 quando o sbt passou a noite a 1º ano de smallville e logo depois a globo com 24 horas(que superou todas as expectativas.)

24 horas eu achava que seria mais ou menos.

o primeiro episodio foi um tediio só.mas alguma coisa me disse para ñ disistir e na madrugada seguite eu vi  o segundo capitulo e a coisa mudo. no sexto e mto surpreendente episodio(onde a teri mulher de jack descobre que o homenque diz ser o pai da amiga de sua fiha kim, na verdade faz parte da conspiração para sequestrar a familia de jack bauer)eu ja estava adoooorrannndddooo!!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

sem ordem de preferencia

as melhores series de todos os tempos

Third Watch (desculpa mas eh bem melhor q csi)
Veronica´s closet
Fresh Prince of bel air
Frieds
Alias
The L word
Tokusou Sentai Dekaranger (se pronuncia dekarenja) (não chega a ser uma serie, e sim uma temporada independente de uma serie infinita de temporadas independentes)

----

tem muitas outras q gosto, mas nao ocnsidero a melhor de todos os tempos, e outras q considero mas esqueci

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Vou postar de novo pq me esqueci de uma sérrie que assisti todas as temporadas e reprisaram umas 300 vezes e eu assisiti 300 vezes e assistirei outras 300 se reprisarem:

 "LA FEMMME NIKITA"

 Sei que vou levar xingo, mas vou dizer, acho ALIAS meio plágio de NIKITA, ou tem muuuuuita semelhança com ela.

 Não quero dizer com isso que ALIAS não seja boa, é ótima.

 Desculpa aí os fãs

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho que Alias é parecido com Nikita no aspecto da organização secreta, as duas tem problemas com o pai e etc. Eu lembro até que as duas séries tem uma missão identica (a que a Sydney vai no estádio). O roteiro de Alias é bem mais trabalhado e é uma série bem mais dramática, mas nada impede que o JJ Abrams tenha se inspirado no filme e na série pra fazer algumas coisas pra Alias ne? smiley36.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

LISTA DE 20/11/2005

A minha vai na ordem de preferência sim:

 

1 - Friends

 

2 - Jack & Bobby

 

3 - 24 Horas

 

4 - Prison Break

 

5 - Commander in Chief

 

 

 

6 - Rescue Me

 

7 - The O.C.

 

8 - Related

 

9 - One Tree Hill

 

10 - Joey

 

 

 

 

 

 

Atualizando a minha lista, tem algumas mudanças: smiley4.gif....não consegui listar só 10, coloquei as minhas 13 preferidas, em ordem de preferência

 

LISTA DE 14/01/2006

 

 

1 - Friends

 

 

 

 

2 - Jack & Bobby 

 

 

 

 

3 - 24 Horas

 

 

 

 

4 - LOST

 

 

 

 

5 - Prison Break 

 

 

 

 

 

6 - One Tree Hill

 

 

 

 

7 - Everwood

 

 

 

 

 

8 - Out of Pratice

 

 

 

9 - Whose Line Is It Anyway?

 

 

 

10 - Rescue Me

 

 

 

11 - Related

 

 

 

 

 

12 - Commander in Chief

 

 

 

13 - Joey

 


 - O QUE MUDOU:

* The O.C. saiu da minha lista, essa nova temporada está muito ruim smiley11.gif

* LOST apareceu pela primeira vez na minha lista, e já apareceu em 4º smiley32.gif, é uma série q eu comecei a assistir a pouco tempo, e me surpreendeu smiley32.gif

* One Tree Hill subiu da 9ª p a 6ª posição, pois a 3ª temporada está muito boa, voltando a ser aquele OTH q empolgava q nem a 1ª temporada smiley32.gif

* Everwood apareceu agora pq eu tinha esquecido dessa série na outra lista smiley36.gif...gostou muito dessa série, todos os episódios são excelentes smiley32.gif

* Out of Pratice entrou em 8º na lista, pois apesar de ser estreante, já demonstrou q é muito boa, e q tem tudo p permanecer por muitos anos smiley32.gif

* Whose Line.. tb entrou na lista agora pq eu tinha esquecido na outra lista smiley36.gif...esse programa é simplesmente o melhor programa de humor do mundo smiley32.gif

 

 

   Agora, quando mudar meus gostos, eu venho dar uma atualizada aqui smiley4.gifsmiley36.gif

 

 

Jack_Bauer38731.1416087963

Link to comment
Share on other sites

  • Members

   Tem uma ótima série que quase não foi citada: Nip/Tuck

   O que se imaginar de esquisito em cirurgia plástica nela tem, tipo separação de irmãs siamesas, incesto, operação p/ virar mulher, reconstituíção de clitóris... por aí

  Eles sempre fazem ao paciente, uma perguntinha básica, algo como:

  "O que você não gosta em você ???"

   É bem explícita e chocante!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

   Tem uma ótima série que quase não foi citada: Nip/Tuck

   O que se imaginar de esquisito em cirurgia plástica nela tem' date=' tipo separação de irmãs siamesas, incesto, operação p/ virar mulher, reconstituíção de clitóris... por aí

  Eles sempre fazem ao paciente, uma perguntinha básica, algo como:

  "O que você não gosta em você ???"

   É bem explícita e chocante!!!

[/quote']

 

  Com certeza, essa série é muito boa tb smiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

The West Wing

 

 

 

 

 

Existe vida inteligente entre quem vê seriados também. Aleluiasmiley4.gifsmiley36.gif

 

 

 

 

 

Sem ordem de preferência:

 

24 Horas

The West Wing

Lost

C.S.I

Seinfeld

Whose Line is it Anyway (como o Jack falou, é provavelmente a mais hilária da TV atualmente, embora não seja bem uma série)

Desperate Housewives

Os Simpsons

Married With Children (até estou na comunidade do Orkut "Quero ser Al Bundy"smiley17.gif)

Deadwood

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

The West Wing


Existe vida inteligente entre quem vê seriados também. Aleluiasmiley4.gifsmiley36.gif

Sem ordem de preferência:

24 Horas

The West Wing

Lost

C.S.I

Seinfeld

Whose Line is it Anyway (como o Jack falou' date=' é provavelmente a mais hilária da TV atualmente, embora não seja bem uma série)

Desperate Housewives

Os Simpsons

Married With Children (até estou na comunidade do Orkut "Quero ser Al Bundy"smiley17.gif)

Deadwood

[/quote']

Brigado pela parte que me toca smiley36.gif

A gente deve ser os únicos que gosta de The West Wing nesse fórum. Muita gente acha chato, eu acho genial.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gosto de The West Wing.. mas nunca fui de assistir toda semana. Foi legal o episodio com o debate ao vivo essa semana... criativo. So que deve ser bem mais interessante vendo o episodio ao vivo mesmo.. Bem que a Warner podia ter copiado a Sony e ter exibido junto com os EUA.

 

 

Agora uma série nos mesmos moldes que eu não aguento é Commander-in-Cheaf.. arg!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 (...)

Quando tiver tempo vou começar a acompanhar séries que tenho curiosidade de assistir' date=' como: Lost, 24 horas, Alias, Nip/Tuck...

[/quote']

  Cara, as melhores séries vc deixou passar!

  Dessas que vc citou acima TODAS são ótimas!!!

  Minhas preferidas são Nip?Tuck e Lost

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...