Members sark Posted November 21, 2005 Members Report Share Posted November 21, 2005 As If era bem interessante mesmo.. mas eu quase nunca via pq eu lembro que o horario era pessimo. Se eu nao me engano era sábado a noite... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted November 21, 2005 Members Report Share Posted November 21, 2005 Sim, o horário era bem ruim, se não me engano era sábado ao meio-dia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Henchman Posted November 22, 2005 Members Report Share Posted November 22, 2005 sem ordem de preferencia: FriendsSeinfeldAliasLostGilmore GirlsSmallvilleGrey's AnatomyBeverly Hills, 90210 (Barrados no Baile)Desperate HousewivesFull House (Três é Demais) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members murilosimao Posted November 23, 2005 Members Report Share Posted November 23, 2005 assisto pouco a séries .. gosto mais de minisséries .. Twin Peaks Angels In América WILL AND GRACE The L Word Medium( to apaixonado por esta série ) Punky ! Os Simpsons South Park!!!!!!!...murilosimao38679.0352314815 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marcos Davi Posted November 27, 2005 Members Report Share Posted November 27, 2005 SEM CONTAR CHAVES, UM MALUCO NO PEDAÇO E POWER RANGERS NA GALAXIA PERDIDA , QUE JÁ ACABARAM FAZ TEMMMMPO! Em 1º lugar: Smallville - 24 horas - CSI:crime scene(infelizmente a record começou a repetir 22/11 a primeira temp pela 4 vez - Alias(infelizmente só via a primeira temp, unica exibida pelo sbt) Em 2º lugar: Eu, a patroa e as crianças(ñ sei pq o sbt tá enrrolando pra passar a penultima e mais assistida temp) - Malcom(record só passou as duas primeiras) - OC(o primeiro episodio foi perfeito, mas do terceiro em diante caiu) Em 3º lugar: Friends(só vi as tres que o sbt achou e só achei realmente graça da metade da primeira ate a metade da segunda. um dos melhores episodios é o do mocholate(chocolate sintetico) da monica) Não vejo a hora da globo passar lost que deve ser fantastico e de tirar o folego. tb tô mto afim de que alguma emissora compre desperate housewives. Na minha opiniao desaparecidos(without a trace) é pra gente de 40 anos pra cima, por ser mto melodramatico e sem ação.ao contrario de csi, não tem mta criatividade mesmo sendo nessa temp 2005/06 a 5ª maior serie Gilmore girls é mais feminina e ñ tem mta coisa que prende. é mais um passatempo. Nunca vi west wing mas parece ser extremamente xaaaaaatoooo Caçadora de reliquias e bonzão(ainda não consegui ver na record a terceira temp ñ vejo a hora de ver o quarto ano de 24 horas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Marcos Davi Posted November 27, 2005 Members Report Share Posted November 27, 2005 na verdade comecei a me ligar em seriados em janeiro de 2004 quando o sbt passou a noite a 1º ano de smallville e logo depois a globo com 24 horas(que superou todas as expectativas.) 24 horas eu achava que seria mais ou menos. o primeiro episodio foi um tediio só.mas alguma coisa me disse para ñ disistir e na madrugada seguite eu vi o segundo capitulo e a coisa mudo. no sexto e mto surpreendente episodio(onde a teri mulher de jack descobre que o homenque diz ser o pai da amiga de sua fiha kim, na verdade faz parte da conspiração para sequestrar a familia de jack bauer)eu ja estava adoooorrannndddooo!!!!!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 12, 2006 Members Report Share Posted January 12, 2006 Nossa! Desenterraram "TWIN PEAKS", tb adorava esta mini-série. Vou desenterrar outra: "TERRAS DE GIGANTES" 1- LOST 2- PRISION BREAK 3- JUSTIÇA SEM LIMITES (por causa de alan Shore) 4- THE L WORD 5- MONK 6-HOUSE 7- REUNION Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members knight Posted January 12, 2006 Members Report Share Posted January 12, 2006 Seinfeld 24 Horas Um amor de Família Chaves Anos Incríveis CSI Os Simpsons Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Terminator Posted January 12, 2006 Members Report Share Posted January 12, 2006 Ate que tem um pessoalzinho aqui que gosta de Alias, achei milagra já que só uns poucos aqui no Forum comentam lá no topico da serie. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members heromovie Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 sem ordem de preferencia as melhores series de todos os temposThird Watch (desculpa mas eh bem melhor q csi)Veronica´s closetFresh Prince of bel airFriedsAliasThe L wordTokusou Sentai Dekaranger (se pronuncia dekarenja) (não chega a ser uma serie, e sim uma temporada independente de uma serie infinita de temporadas independentes)---- tem muitas outras q gosto, mas nao ocnsidero a melhor de todos os tempos, e outras q considero mas esqueci Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ferpa Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 smallvilleeverwoodthe o.csimpsons24 hrsmy wife and kids(cancelada ) one three hill e soh;..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 Vou postar de novo pq me esqueci de uma sérrie que assisti todas as temporadas e reprisaram umas 300 vezes e eu assisiti 300 vezes e assistirei outras 300 se reprisarem: "LA FEMMME NIKITA" Sei que vou levar xingo, mas vou dizer, acho ALIAS meio plágio de NIKITA, ou tem muuuuuita semelhança com ela. Não quero dizer com isso que ALIAS não seja boa, é ótima. Desculpa aí os fãs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lara Jolie Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 Meu top 10 FRIENDS DESPERATE HOUSEWIVES CSICHARMED24 HORAS GILMORE GIRLSALIASSMALLVILLE SIMPSONSOZ São os que assisti! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sark Posted January 13, 2006 Members Report Share Posted January 13, 2006 Eu acho que Alias é parecido com Nikita no aspecto da organização secreta, as duas tem problemas com o pai e etc. Eu lembro até que as duas séries tem uma missão identica (a que a Sydney vai no estádio). O roteiro de Alias é bem mais trabalhado e é uma série bem mais dramática, mas nada impede que o JJ Abrams tenha se inspirado no filme e na série pra fazer algumas coisas pra Alias ne? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted January 14, 2006 Members Report Share Posted January 14, 2006 LISTA DE 20/11/2005 A minha vai na ordem de preferência sim: 1 - Friends 2 - Jack & Bobby 3 - 24 Horas 4 - Prison Break 5 - Commander in Chief 6 - Rescue Me 7 - The O.C. 8 - Related 9 - One Tree Hill 10 - Joey Atualizando a minha lista, tem algumas mudanças: ....não consegui listar só 10, coloquei as minhas 13 preferidas, em ordem de preferência LISTA DE 14/01/2006 1 - Friends 2 - Jack & Bobby 3 - 24 Horas 4 - LOST 5 - Prison Break 6 - One Tree Hill 7 - Everwood 8 - Out of Pratice 9 - Whose Line Is It Anyway? 10 - Rescue Me 11 - Related 12 - Commander in Chief 13 - Joey - O QUE MUDOU: * The O.C. saiu da minha lista, essa nova temporada está muito ruim * LOST apareceu pela primeira vez na minha lista, e já apareceu em 4º , é uma série q eu comecei a assistir a pouco tempo, e me surpreendeu * One Tree Hill subiu da 9ª p a 6ª posição, pois a 3ª temporada está muito boa, voltando a ser aquele OTH q empolgava q nem a 1ª temporada * Everwood apareceu agora pq eu tinha esquecido dessa série na outra lista ...gostou muito dessa série, todos os episódios são excelentes * Out of Pratice entrou em 8º na lista, pois apesar de ser estreante, já demonstrou q é muito boa, e q tem tudo p permanecer por muitos anos * Whose Line.. tb entrou na lista agora pq eu tinha esquecido na outra lista ...esse programa é simplesmente o melhor programa de humor do mundo Agora, quando mudar meus gostos, eu venho dar uma atualizada aqui Jack_Bauer38731.1416087963 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lara Jolie Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 off topic sorry Lara Jolie38732.819375 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lara Jolie Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 o problema é que não tenho tv a cabo a tv aberta só tem uma ou duas séries de qualidade e em dvd é difícil achar ou caro demais para comprar Lara Jolie38732.8246527778 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sandro* Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 1- Desperate Housewives2- Friends3- Alias4- CSI5- A sete Palmos6- Desaparecidos7- Simpsons8- The OC9- Smallville10- OZ OBS: Falta bastante coisa para mim ver ex Lost. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 15, 2006 Members Report Share Posted January 15, 2006 Tem uma ótima série que quase não foi citada: Nip/Tuck O que se imaginar de esquisito em cirurgia plástica nela tem, tipo separação de irmãs siamesas, incesto, operação p/ virar mulher, reconstituíção de clitóris... por aí Eles sempre fazem ao paciente, uma perguntinha básica, algo como: "O que você não gosta em você ???" É bem explícita e chocante!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted January 16, 2006 Members Report Share Posted January 16, 2006 Tem uma ótima série que quase não foi citada: Nip/Tuck O que se imaginar de esquisito em cirurgia plástica nela tem' date=' tipo separação de irmãs siamesas, incesto, operação p/ virar mulher, reconstituíção de clitóris... por aí Eles sempre fazem ao paciente, uma perguntinha básica, algo como: "O que você não gosta em você ???" É bem explícita e chocante!!![/quote'] Com certeza, essa série é muito boa tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted January 20, 2006 Members Report Share Posted January 20, 2006 The West Wing Existe vida inteligente entre quem vê seriados também. Aleluia Sem ordem de preferência: 24 Horas The West Wing Lost C.S.I Seinfeld Whose Line is it Anyway (como o Jack falou, é provavelmente a mais hilária da TV atualmente, embora não seja bem uma série) Desperate Housewives Os Simpsons Married With Children (até estou na comunidade do Orkut "Quero ser Al Bundy") Deadwood Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members bill Posted January 21, 2006 Members Report Share Posted January 21, 2006 The West Wing Existe vida inteligente entre quem vê seriados também. AleluiaSem ordem de preferência: 24 Horas The West Wing Lost C.S.I Seinfeld Whose Line is it Anyway (como o Jack falou' date=' é provavelmente a mais hilária da TV atualmente, embora não seja bem uma série) Desperate Housewives Os Simpsons Married With Children (até estou na comunidade do Orkut "Quero ser Al Bundy") Deadwood [/quote'] Brigado pela parte que me toca A gente deve ser os únicos que gosta de The West Wing nesse fórum. Muita gente acha chato, eu acho genial. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sark Posted January 21, 2006 Members Report Share Posted January 21, 2006 Eu gosto de The West Wing.. mas nunca fui de assistir toda semana. Foi legal o episodio com o debate ao vivo essa semana... criativo. So que deve ser bem mais interessante vendo o episodio ao vivo mesmo.. Bem que a Warner podia ter copiado a Sony e ter exibido junto com os EUA. Agora uma série nos mesmos moldes que eu não aguento é Commander-in-Cheaf.. arg! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members fe_bing Posted January 21, 2006 Members Report Share Posted January 21, 2006 Só tenho 'material' pra fazer um top 5: 1-Friends2-Desperate Housewives3-Os Simpsons4-Os Normais (primeiras temporadas)5-Sex and the City Quando tiver tempo vou começar a acompanhar séries que tenho curiosidade de assistir, como: Lost, 24 horas, Alias, Nip/Tuck... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 21, 2006 Members Report Share Posted January 21, 2006 (...) Quando tiver tempo vou começar a acompanhar séries que tenho curiosidade de assistir' date=' como: Lost, 24 horas, Alias, Nip/Tuck... [/quote'] Cara, as melhores séries vc deixou passar! Dessas que vc citou acima TODAS são ótimas!!! Minhas preferidas são Nip?Tuck e Lost Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.