Members Cavalca Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 1. Lost/24 Horas/Smallville (não tem como separar) 2. Seinfeld 3. Battlestar Galactica 4. Prison Break 5. Veronica Mars 6. House 7. Alias 8. Grey's Anatomy 9. Arquivo-X 10. Friends Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leoff Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 Sem ordem de preferência, misturando séries novas e canceladas: Arquivo XLostBattlestar GalacticaTwin PeaksFamília SopranoDeadwoodCarnivaleThe ShieldLei & Ordem - Unidade de Vítimas EspeciaisHouseCSIleoff2006-6-17 17:8:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 LISTA DE 20/11/2005 A minha vai na ordem de preferência sim: 1 - Friends 2 - Jack & Bobby 3 - 24 Horas 4 - Prison Break 5 - Commander in Chief 6 - Rescue Me 7 - The O.C. 8 - Related 9 - One Tree Hill 10 - Joey Atualizando a minha lista' date=' tem algumas mudanças: ....não consegui listar só 10, coloquei as minhas 13 preferidas, em ordem de preferência LISTA DE 14/01/2006 1 - Friends 2 - Jack & Bobby 3 - 24 Horas 4 - LOST 5 - Prison Break 6 - One Tree Hill 7 - Everwood 8 - Out of Pratice 9 - Whose Line Is It Anyway? 10 - Rescue Me 11 - Related 12 - Commander in Chief 13 - Joey - O QUE MUDOU: * The O.C. saiu da minha lista, essa nova temporada está muito ruim * LOST apareceu pela primeira vez na minha lista, e já apareceu em 4º , é uma série q eu comecei a assistir a pouco tempo, e me surpreendeu * One Tree Hill subiu da 9ª p a 6ª posição, pois a 3ª temporada está muito boa, voltando a ser aquele OTH q empolgava q nem a 1ª temporada * Everwood apareceu agora pq eu tinha esquecido dessa série na outra lista ...gostou muito dessa série, todos os episódios são excelentes * Out of Pratice entrou em 8º na lista, pois apesar de ser estreante, já demonstrou q é muito boa, e q tem tudo p permanecer por muitos anos * Whose Line.. tb entrou na lista agora pq eu tinha esquecido na outra lista ...esse programa é simplesmente o melhor programa de humor do mundo Agora, quando mudar meus gostos, eu venho dar uma atualizada aqui [/quote'] Como prometido, tá na hora de atualizar a lista LISTA DE 17/06/2006 1 - Friends 2 - Jack & Bobby 3 - 24 Horas 4 - Everwood 5 - One Tree Hill 6 - LOST 7 - Prison Break 8 - Whose Line Is It Anyway? 9 - Rescue Me 10 - Two And a Half Men - O QUE MUDOU: * Everwood e One Tree Hill subiram muito no meu conceito, o primeiro por sempre manter uma regularidade impressionante dos episódios, conseguindo ter uma final sensacional, e o segundo por estar demonstrando muita criatividade a cada episódio, como o episódio em q o Jimmy invade a escola com uma arma e depois se mata * Two and a Half Men entrou na lista, excelente série, realmente é muito engraçada * Related saiu fora da minha lista, e fora do ar ...a série era boa, mas um pouco cansativa...Commander in Chief é o mesmo caso, só q é mais cansativa ainda ...já Joey teve uma 2ª temporada ridícula, tb caiu fora da minha lista Daqui a um tempo eu volto de novo p atualizar a lista Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members sark Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 Hm.. hora de atualizar a minha tb.. sem ordem de preferencia: Ainda no ar: Huff Lost 24 Horas Família Soprano Entourage House Veronica Mars Las Vegas Nip/Tuck Desperate Housewives Fora do ar: Alias Everwood Friends Dead Like Me Coupling (UK) Arrested Development Frasier As If (UK) The Office (UK) Carnivàle Sex and The City Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members nofx_pf Posted June 17, 2006 Members Report Share Posted June 17, 2006 Atualizando a minha lista, mudou muita coisa mas A Sete Palmos continua em primeiro lugar. Na ordem de preferência: 1 - A Sete Palmos 2 - Nip/Tuck 3 - Huff 4 - Carnivàle 5 - Familia Soprano 6 - Band of Brothers 7 - Rome 8 - Twin Peaks 9 - Deadwood 10 - The 4400 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted June 17, 2006 Report Share Posted June 17, 2006 Hmmm... a minha já mudou dramaticamente...veja como era antes... 1) ER (pelo conjunto da obra) 2) Party of Five (extinta' date=' mas com algumas abordagens memoráveis, como o câncer, a amizade e o alcolismo) 3) Alias 4) Prison Break (superou todas as minhas expectativas ) 5) Friends 6) Seinfeld 7) Reunion (estou adorando) 8) The Shield 9) The Dead Zone 10)The X Files [/quote'] Hoje (na minha permanecem misturadas as que estão no ar com as que não estão): 1) Prison Break (sem comparações) 2) ER 3) Party of Five 4) Lost 5) 24 6) Alias 7) Seinfeld 8) Friends 9) The X Files 10) Battlestar Galactica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members moises0502 Posted June 18, 2006 Members Report Share Posted June 18, 2006 01-CSI 02-Monk 03-As Espiãs 04-Alias 05-Friends 06-Lost 07-CSI:New York 08-CSI:Miami 09-Dominio Das Trevas 10-Xenamoises05022006-6-18 2:43:25 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members luisinhow Posted June 23, 2006 Members Report Share Posted June 23, 2006 1 - APESAR DE TUDO ( FOX) 2 - THE OC 3 - CLOSE TO HOME ( WARNER) 4 - GROUNDED FOR LIFE ( FOX ) 5 - ONE TREE HILL 6 - FRIENDS 5- COLD CASE ( WARNER ) 6 - WITHOUT A TRACE 7- MY WIFE AND KIDS 8- CSI 9 - DIARISTA 10 - A GRNDE FAMILIA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Liadan Posted June 24, 2006 Members Report Share Posted June 24, 2006 1º Lugar - Lost 2º Lugar - Smallville 3º Lugar - Supernatural 4º Lugar - Prison Break 5º Lugar - Surface 6º Lugar - Grey's Anatomy 7º Lugar - CSI 8º Lugar - Law & Order SVU 9º Lugar - Friends 10º Lugar - Gilmore Girls Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members diogo Posted August 1, 2006 Members Report Share Posted August 1, 2006 1 - Felicity 2 - Friends 3 - The O.C. 4 - Dawson's Creek 5 - Angel 6 - 24 7 - Everwood 8 - Queer As Folk 9 - Buffy 10 - Gilmore Girls Merecem destaque: 11 - Without A Trace 12 - The X Files 13 - ER 14 - Lost 15 - Smallville Me perdoem, tive que por 15... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Carvalho Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Já fez seu TOP 10 atual de Séries? Passe no Falando Série e poste! Esse é o meu: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Connie Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 sem ordem de preferencia Lost<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Desperate Housewives 24 horas Veronica Mars The Close The Simpsons Sex and The City Arquivo X The Shield Battlestar Galactica Connie2006-11-25 17:36:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Carvalho Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Posta no Falando Série tb! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sith Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Pois bem... meu top... em ordem de preferencia... 1º- Arquivo X 2º- 24 horas 3º- Friends 4º- Prison Break 5º- Buffy - A Caça Vampiros 6º- The 4400 7º- Mad About You 8º- Roswell 9º- Band of Brothers 10º- Angel 11º- Smallville 12º- Grounded for Life Bruno só não posto na sua enquete... pq é de séries atuais... e atualmente só vejo Heros, PB e Jericho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted November 25, 2006 Members Report Share Posted November 25, 2006 Minha nova lista (sem ordem de preferencia porque eu me recuso a colocar uma serie que eu vi 8 capitulos na frente de uma que eu mais de 200): Scrubs (essa sim fica em primeiro rs)Friends24 DexterLostExtrasPrison BreakThe OfficeHeroes Surface Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ShyCold Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Prison Break Lost House Nip/Tuck Dexter The Sopranos Studio 60 Heroes OZ Friends Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 01. Battlestar Galactica 02. Studio 60 03. Dexter 04. House 05. Grey's Anatomy 06. Veronica Mars 07. Lost 08. Heroes 09. Nip/Tuck 10. Prison Break Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Eu não tenho acesso às séries da TV fechada e não lembro a diferença entre "série" e "seriado", que o Bruno me explicara uma vez. Portanto: Os SimpsonsChavesChapolimSexo FrágilOs NormaisOs AsponesFresh PrinceSmallvilleMinha Nada Mole VidaMy Wife and Kids Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Carvalho Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 É a mesma coisa, mas algumas pessoas consideram seriado como sitcom. (comédias de 1/2 hora com platéia). Mas é tudo série mesmo. Ah, destaque: Justice Ganha Uma Segunda Chance! Leia no Falando Série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Serve top 5? 01) Lost [1]02) Lost [2]03) 24 Horas [1]04) Os Normais05) Perdidos no Espaço [1] Foram as que eu vi até hoje... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members **N@!r@** Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Também só conheço as séries que passam ou já passaram pela tv aberta...mas lá vai: 1- Lost 2- C.S.I. 3- 24 Horas 4- Dawson's Creek 5- Os Simpsons 6- Lei e Ordem 7- Monk 8- Os Normais 9- Friends 10- Angel............demorei meia hora pra escrever este post, mas ainda assim tenho a impressão de que fui injusta com muitas séries... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Só pra constar: falta de TV à Cabo não é mais desculpa pra deixar de acompanhar as principais série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Forasteiro Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 Só pra constar: falta de TV à Cabo não é mais desculpa pra deixar de acompanhar as principais série. Por quê? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted November 26, 2006 Members Report Share Posted November 26, 2006 DVDs. Ou ainda __________. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Carvalho Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 Galera, postem os tops no Falando Série támbém! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.