Members Thiago Araujo Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 Eu não tenho acesso às séries da TV fechada e não lembro a diferença entre "série" e "seriado"' date=' que o Bruno me explicara uma vez. Portanto: [/quote'] Seriado seria algo como "Um maluco no pedaço", cada episódio não está interligado com o outro, se é q me entende... Desculpe a ignorância, este "Party the five" é a série chamada "O quinteto" aqui no Brasil??? Esse "Jerichó" tem uma sinopse interessante, a série é boa??? espero q algum canal aberto compre... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Carvalho Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 Sim, POF é o Quinteto... Péssima tradução... Jericho é muito boa. Não espere, baixe e assista... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bocão Posted November 27, 2006 Members Report Share Posted November 27, 2006 1. Battlestar Galactica como BG é muito, mas muito melhor mesmo que as demais.. a 2, 3 e 4rta posições ficam vagas para mostrar a distancia.. 5. The Office 6. Lost 7. 24H 8. Veronica 9. Desperate 10. Stargate(s) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted November 27, 2006 Report Share Posted November 27, 2006 Já mudou tudo de novo: 1) ER (atualmente vejo a 11ª temporada e estou achando fraca até o episódio que vi) 2) Party of Five 3) Prison Break 4) House M. D. 5) Lost 6) Nip/Tuck 7) 24 8) Alias 9) Seinfeld 10) Friends Destacando: Dexter - com grande potencial para estar no top 10 em breve Mr. Scofield2006-11-27 07:35:24 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Bom dia. Amigos e Amigas! Primeiro os cinco primeiros lugares ficam para as minhas permanentes, que não mudaram de modo algum, imobilizadas: 1º: Os Arquivos X 2º: Ninguém (pode ser composta por uma das series dentro do top 5 das intocáveis) 3º: Chaves 4º: Chapolin 5º: vaga aberta para alguma serie. Os outros cinco ou vou deixar para depois, preciso pensar melhor. T+! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 2, 2006 Report Share Posted December 2, 2006 Bom dia. Amigos e Amigas! Primeiro os cinco primeiros lugares ficam para as minhas permanentes' date=' que não mudaram de modo algum, imobilizadas: 1º: Os Arquivos X 2º: Ninguém (pode ser composta por uma das series dentro do top 5 das intocáveis) 3º: Chaves 4º: Chapolin 5º: vaga aberta para alguma serie. Os outros cinco ou vou deixar para depois, preciso pensar melhor. T+! [/quote'] Não entendi, (Ô.õ), porque não colocar o Chaves em segundo? Você pode alterar depois sempre que quiser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Drama: 01. 24/Lost/Smallville 02. Alias 03. Battlestar Galactica 04. House 05. The West Wing 06. Grey's Anatomy 07. Veronica Mars 08. Nip/Tuck 09. Firefly 10. The Sopranos Comédia: 01. Seinfeld 02. Arrested Development 03. Friends 04. The Office US 05. Extras 06. Sports Night Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Mr. Scofield. Bom dia! É só para não ficar muito previsível, mas certamente Chaves merece ficar entre os cinco, os outros cinco eu não consegui escolher, mas vamos lá: 6º: A Grande Familia. 7º: Lost 8º: 24 Horas 9º: Monk 10º: CSI Mas é como vc disse, pode ser modificada! T+! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 "2º: Ninguém (pode ser composta por uma das series dentro do top 5 das intocáveis)" = uma das maiores frescuras da história do fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Vidoni Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Deixa eu ver se consigo fazer um top 10, sem esquecer nenhuma importante. A ordem pode mudar logo depois que eu postar, as "10" podem ocupar qualquer lugar: 01 - Arquivo X 02 - Married With Children 03 - Arrested Development 04 - Alias 05 - 24 Horas 06 - House 07 - Friends 08 - Dead Like Me 90 - Battlestar Galactica 10 - ER, ED, Party of Five, Lost, Firefly, The Office, Veronica Mars. Com grande chance de entrar futuramente nesta lista, West Wing, que só vi 1 temporada completa. E as novas Studio e Dexter. Al Bundy2006-12-02 12:20:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Boa tarde. Turma! Cavalca, véi, vc precisa tomar um pouco de ar, eu acho que vc está em um lugar fechado já faz uns 25 mil anos, na boa, eu não perderia meu tempo comentando nenhuma frescura, na boa, de coração irmão, vai tomar um refrigerante, comer alguma coisa, dar uma risada gorda e gostosa, vai viver a vida, essas palavras estão saindo de dentro de mim. Sou amigo viu... Voltando ao que interessa... Vou ter que fazer meia culpa, acabei esquecendo de: Jornada nas Estrelas. Perdidos no Espaço Sai de Baixo (essa eu tenho que bater na minha cara por ter esquecido) Mr. Bean Eu, a Patroa e as Crianças Um Maluco no Pedaço Vou unificar: 1º: Os Arquivos X 2º: (Ninguém) 3º: Chaves 4º: Chapolin 5º: Sai de Baixo 6º: Jornada nas Estrelas. 7º: Um Maluco no Pedaço. 8º: Lost 9º: Mr. Bean 10º: 24 Horas T+! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Fres. Cu. Ra. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Vou tentar fazer o meu. Sem ordem de preferência, em ordem do que eu lembrar. Lost CSI ER 24 Horas House Alias Nip/Tuck Arrested Development Will and Grace Boston Legal Tenho a impressão de que faltou alguma coisa, então provavelmente essa lista mudará. Estou com o Piloto de Jericho, mas ainda não vi. E acabou de chegar na minha locadora The 4400, então eu devo assistir pelo menos a primeira temporada dela essa semana. E ainda vou conseguir ver Veronica Mars e Prision Break do começo... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 2, 2006 Report Share Posted December 2, 2006 Vou tentar fazer o meu. Sem ordem de preferência' date=' em ordem do que eu lembrar. Lost CSI ER 24 Horas House Alias Nip/Tuck Arrested Development Will and Grace Boston Legal Tenho a impressão de que faltou alguma coisa, então provavelmente essa lista mudará. Estou com o Piloto de Jericho, mas ainda não vi. E acabou de chegar na minha locadora The 4400, então eu devo assistir pelo menos a primeira temporada dela essa semana. E ainda vou conseguir ver Veronica Mars e Prison Break do começo... [/quote'] Aê, Thaty..depois fala pra gente o que achou. A primeira temporada é fantástica. A segunda não é tão boa. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 2, 2006 Report Share Posted December 2, 2006 Mr. Scofield. Bom dia! É só para não ficar muito previsível' date=' mas certamente Chaves merece ficar entre os cinco, os outros cinco eu não consegui escolher, mas vamos lá: 6º: A Grande Familia. 7º: Lost 8º: 24 Horas 9º: Monk 10º: CSI Mas é como vc disse, pode ser modificada! T+! [/quote'] Entendi. Valeu pela explicação. De qualquer jeito, já temos o quinto colocado com Sai de Baixo que não havia antes, né? Você gosta de seriados nacionais..de todos, o único que gostava era Os Normais (na verdade, são poucas as produções nacionais que eu gosto..sou desesperado por TV Pirata e adorava Agildo No País das Maravilhas, mas esses não são seriados, acho). Acredita que só vi dois episódios de A Grande Família? É legal, mas muito tarde..e trabalhando de manhã cedo, não dava pra ver. Na verdade não consigo chegar nem no final da novela das 9. Mr. Scofield2006-12-02 15:55:34 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members leoff Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Arquivo X Lost Battlestar Galactica Família Soprano House Twin Peaks DeadwoodCSI Weeds The Shield leoff2006-12-02 16:45:57 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted December 2, 2006 Members Report Share Posted December 2, 2006 Th@t@_patty. Boa tarde! Tenho a impressão de que faltou alguma coisa' date=' então provavelmente essa lista mudará.[/quote'] Eu até quebrei o protocolo do tópico (O Cavalca diz que é FRES-CU-RA ) só para não cometer injustiças comigo mesmo, mas acabei ficando com uma dor no coração. T+ e um abraço! Mr. Scofield. Boa tarde! Exatamente, eu deixei essas vagas para depois eu poder com mais calma ajustar, e para não ficar previsível, eu deixei o segundo lugar sem ninguém, uma FRES-CU-RA, segundo o Cavalca . Eu gosto de seriados brasileiros, pelo menos na categoria humor, não ficamos atrás de ninguém, Os Normais era um bom exemplo, tinha um humor diferenciado, eu gosto daquele humor que te faça ri não só com palavras, mas com atitudes diferentes, desleixadas, e com um bom texto cômico, eu morro de rir, aquele humor teatral, que o Brasil sabe fazer muito bem. T+ e um abraço! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members 1000cia Posted December 18, 2006 Members Report Share Posted December 18, 2006 É dificil escolher, mas aqui está meu TOP 10: 1- Veronica Mars (Melhor série ever! Sou completamente viciada e nunca perderá o posto de série preferida!) 2- Friends 3- Dexter (é novata mas já me conquistou) 4- Sex and the City 5- Weeds 6- One Tree Hill 7- Buffy 8- Friday Night Lights (outra novata que me conquistou) 9- ER (não incluo as três últimas temporadas) 10- Dawson's Creek Não entraram na lista, mas também curto bastante: Grey's Anatomy, Kyle XY, Roswell e Arquivo X. Acho que é isso. =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ShyCold Posted December 21, 2006 Members Report Share Posted December 21, 2006 Prison Break Lost House Nip/Tuck Dexter The Sopranos Studio 60 Heroes OZ Friends Vamos mudar um pouco isso. Prison Break Dexter Lost House Nip/Tuck The Sopranos Studio 60 Heroes Battlestar Galactica Jericho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted December 23, 2006 Members Report Share Posted December 23, 2006 O tempo passa, as coisas mudam: 1. Scrubs 2. 24 3. Dexter 4. Veronica Mars 5. Nip/Tuck 6. Lost 7. Prison Break 8. Heroes 9. Battlestar Galactica 10. My Name Is Earl ... isso considerando somente as séries em produção. No geral Friends estaria em algum lugar no Top 3. Nip/Tuck: ainda não terminei a primeira temporada e portanto ainda pode subir ou cair posições. Das poucas conhecidas séries que ainda não tive o prazer de conhecer, tenho vontade de assistir Grey's Anatomy e House. Mas de séries sobre médicos, Scrubs e Nip/Tuck já ocupam o espaço. Smallville está fora porque paciência tem limite (vamos ver se Justice salva a temporada). Já Supernatural está subindo no meu conceito e seu desempenho surpreendeu a partir do segundo terço da segunda temporada. Everybody Hates Chris e The Office são ótimas séries mas as vezes cansam por fazerem episódios que ocasionalmente dão a impressão de serem os mesmos (assim como My Name Is Earl mas...) Extras poderia até entrar mas a segunda temporada é apenas razoavel e 12 episódios apenas não dão muitas chances para um voto justo. Do meu pipeline de torrents só faltou citar 30 Rock que ainda não me convenceu muito, Jericho que também está melhorando, Day Break que foi cancelada (série interessante mas eu não sei se os roteiristas tinham certeza do que estavam fazendo rs). E sim, tenho tv a cabo aqui mas faço questão de baixar tudo pela internet porque assim não fico refém de Warner, Fox, Sony, FX e outras porcarias que não respeitam o telespectador. E não tenho vergonha de dizer. Torrent é infinitamente melhor do que qualquer pacote de tv paga (obviamente os canais de esportes valem a pena). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 Galera que postou a sua lista aqui nesse tópico, tava dando uma olhada e já tem uma boa quantidade de séries e de pessoas q deixaram a sua opinião, por isso tá na hora de montar um ranking ...quem colocou sem ordem de preferência e quiser mudar, sinta-se a vontade, pq eu vou considerar as séries na ordem q elas foram postadas, seguindo a pontuação aonde o primeiro recebe 10 pontos, o segundo 9, e assim sucessivamente até o 10º lugar receber 1 ponto. Quem colocou listas com mais de 10 séries, só vou considerar as 10 primeiras. Quem separou drama de comédia, tb não vou considerar, assim como quem colocou separadamente nacional de internacional, só considerarei listas q tenham as 10 primeiras (ou menos), mesmo q seja sem ordem de preferência, vou fazer como dito no começo desse post. Quem quiser, pode ir atualizando, sem problema, estou fazendo a pontuação com calma, e pegando a lista mais atual da pessoa. Conforme for mudando, eu vou mudando aqui tb, assim q terminar a contagem, posto aqui o ranking das melhores séries segundo o povo do CeC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 O Cavalca vai infartar, ele não pode postar aqui. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 24, 2006 Report Share Posted December 24, 2006 Então vamos atualizar, né? 1) ER 2) Party of Five 3) Prison Break 4) House M. D. 5) Dexter 6) Nip/Tuck 7) Lost 8) 24 9) Alias 10) Seinfeld Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 Bauer, até quando você quer que nós atualizemos as listas? Porque eu ainda estou no começo de Dexter e Studio 60, ainda não dá pra colocar no Top 10. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 Bauer' date=' até quando você quer que nós atualizemos as listas? Porque eu ainda estou no começo de Dexter e Studio 60, ainda não dá pra colocar no Top 10. [/quote'] Não se preocupa não, Thata, não tem uma data especifica, vou atualizando sempre, conforme a lista do povo for atualizando, pode ser q agora eles não entrem na sua lista, e por isso não estejam tão bem no ranking, mas da próxima vez entrem, daí já apareçam melhores colocados, devo postar logo pq têm muitas listas aqui, dá p fazer um ranking legal. Para se ter uma idéia, eu não passei da primeira página e já foram contabilizadas 66 séries diferentes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.