Members Sith Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 Pois bem... meu top... em ordem de preferencia... 1º- Arquivo X 2º- 24 horas 3º- Xena 4º- Friends 5º- Prison Break 6º- Buffy - A Caça Vampiros 7º- The 4400 8º- Mad About You 9º- Roswell 10º- Band of Brothers 11º- Angel 12º- Smallville Bruno só não posto na sua enquete... pq é de séries atuais... e atualmente só vejo Heros' date=' PB e Jericho...[/quote'] Atualizando meu top, após ver a primeira temporada da xena em DVD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 24, 2006 Report Share Posted December 24, 2006 Pois bem... meu top... em ordem de preferencia... 1º- Arquivo X 2º- 24 horas 3º- Xena 4º- Friends 5º- Prison Break 6º- Buffy - A Caça Vampiros 7º- The 4400 8º- Mad About You 9º- Roswell 10º- Band of Brothers 11º- Angel 12º- Smallville Bruno só não posto na sua enquete... pq é de séries atuais... e atualmente só vejo Heros' date=' PB e Jericho... [/quote'] Atualizando meu top, após ver a primeira temporada da xena em DVD Ué, Sith..você também gosta de Xena? Achei que só eu não tinha vergonha de falar...eu adoro desesperadamente (e me esqueci de colocar no top .. espere até chegar na quarta temporada )... A propósito, também acho Mad About You absolutamente excepcional. Mr. Scofield2006-12-24 19:34:01 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dark Posted December 24, 2006 Members Report Share Posted December 24, 2006 1° The X Files 2° Seinfeld 3° The OC 4° Miracles 5° Dead Last 6° Fresh Prince From Bel-Air 7° Married With the Children 8° My Wife and Kids 9° Will and Grace 10° 3rd Rock From the SunDarknesssss2006-12-24 20:15:03 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Ae Jack pode contar com minhas séries favoritas. Novas mudanças mesmo só em fevereiro ou março. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ernst Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Minhas preferidas 1 - 24 (pela terceira e quinta temporadas e por eu acompanhar mais que as outras) 2 - House 3 - Dexter 4 - Prison Break 5 - Seinfeld não vi mais nenhuma direito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sith Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Atualizando meu top' date=' após ver a primeira temporada da xena em DVD[/quote']Ué, Sith..você também gosta de Xena? Achei que só eu não tinha vergonha de falar...eu adoro desesperadamente (e me esqueci de colocar no top .. espere até chegar na quarta temporada )... A propósito, também acho Mad About You absolutamente excepcional. Na verdade, nunca tinha parado para ver, antigamente e via uma coisa ou outra na TV, mas parar e ver nunca.. só essa semana q meu irmão comprou a primeira temp. e assisto todos os episódios em 4 dias...gostei muito mesmo... espero q o restante dos DVDs não demore mto tempo para chegar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Pois bem... meu top... em ordem de preferencia... 1º- Arquivo X 2º- 24 horas 3º- Xena 4º- Friends 5º- Prison Break 6º- Buffy - A Caça Vampiros 7º- The 4400 8º- Mad About You 9º- Roswell 10º- Band of Brothers 11º- Angel 12º- Smallville Bruno só não posto na sua enquete... pq é de séries atuais... e atualmente só vejo Heros' date=' PB e Jericho... [/quote'] Atualizando meu top, após ver a primeira temporada da xena em DVD Ué, Sith..você também gosta de Xena? Achei que só eu não tinha vergonha de falar...eu adoro desesperadamente (e me esqueci de colocar no top .. espere até chegar na quarta temporada )... A propósito, também acho Mad About You absolutamente excepcional. Mad About You é provavelmente uma das melhores comédias já feitas. E alguns fãs vão me matar, mas eu a considero melhor que Friends. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Thata ...vê lá q a gente ia fazer algo p vc, opinião sua, Mad About You realmente é legal, não tanto quanto Friends, mas é legal, mas nada impede de vc achar melhor Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 25, 2006 Report Share Posted December 25, 2006 Pois bem... meu top... em ordem de preferencia... 1º- Arquivo X 2º- 24 horas 3º- Xena 4º- Friends 5º- Prison Break 6º- Buffy - A Caça Vampiros 7º- The 4400 8º- Mad About You 9º- Roswell 10º- Band of Brothers 11º- Angel 12º- Smallville Bruno só não posto na sua enquete... pq é de séries atuais... e atualmente só vejo Heros' date=' PB e Jericho... [/quote'] Atualizando meu top, após ver a primeira temporada da xena em DVD Ué, Sith..você também gosta de Xena? Achei que só eu não tinha vergonha de falar...eu adoro desesperadamente (e me esqueci de colocar no top .. espere até chegar na quarta temporada )... A propósito, também acho Mad About You absolutamente excepcional. Mad About You é provavelmente uma das melhores comédias já feitas. E alguns fãs vão me matar, mas eu a considero melhor que Friends. Na verdade, eu considero Coupling um pouco superior a Friends... Então se te matarem por considerarem Mad About You melhor, vão me decepar, esquartejar e ainda cuspir sobre meu cadáver.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Eu vi poucas, então só posso montar um top 5: 1º - Lost 2º - Arquivo X 3º - Friends 4º - The O.C 5º - Os Simpsons Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Pois bem... meu top... em ordem de preferencia... 1º- Arquivo X 2º- 24 horas 3º- Xena 4º- Friends 5º- Prison Break 6º- Buffy - A Caça Vampiros 7º- The 4400 8º- Mad About You 9º- Roswell 10º- Band of Brothers 11º- Angel 12º- Smallville Bruno só não posto na sua enquete... pq é de séries atuais... e atualmente só vejo Heros' date=' PB e Jericho... [/quote'] Atualizando meu top, após ver a primeira temporada da xena em DVD Ué, Sith..você também gosta de Xena? Achei que só eu não tinha vergonha de falar...eu adoro desesperadamente (e me esqueci de colocar no top .. espere até chegar na quarta temporada )... A propósito, também acho Mad About You absolutamente excepcional. Mad About You é provavelmente uma das melhores comédias já feitas. E alguns fãs vão me matar, mas eu a considero melhor que Friends. Na verdade, eu considero Coupling um pouco superior a Friends... Então se te matarem por considerarem Mad About You melhor, vão me decepar, esquartejar e ainda cuspir sobre meu cadáver.... Bando de herege, vão todos arder no mármore do inferno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Resolvi reorganizar minha lista por ordem de preferência e colocar as séries antigas (o último tópico era apenas de séries atuais): 1. CSI 2. LOST 3. Alias 4. Will and Grace 5. House 6. 24 Horas 7. Once and Again 8. Nip/Tuck 9. ER 10. Mad About You Tem tudo pra entrar nessa lista em breve: Studio 60, Dexter, The New Adventures of Old Christine, Big Love e Roma. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Connie Posted December 25, 2006 Members Report Share Posted December 25, 2006 Agente Bauer, já q é pra por na ordem segue ai.... só copiei o meu TOP 10 e tá na ordem de preferencia agora ok 1. Lost<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /> 2. Desperate Housewives 3. Veronica Mars 4. The Closer 5. Arquivo X 6. Sex and The City 7. The Shield 8. 24 horas 9. The Simpsons 10. Battlestar Galactica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted December 26, 2006 Report Share Posted December 26, 2006 O Jack e as contas dele Top... 1 - Friends 2 - Lost 2 - Veronica Mars 4 - 24 Horas 5 - Alias 6 - Prison Break 7 - Desperate Housewives 8 - Gilmore Girls 9 - Studio 60 on the Sunset Trip 10 - Nip/Tuck ps : Vi muito, muito pouco dessas duas últimas mas não acho que teje outras que eu tenha visto que mereçam entrar aí, tenho muito o que assisti ainda ... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ricardjones Posted December 26, 2006 Members Report Share Posted December 26, 2006 1. Lost 2. Friends 3. Battlestar Galactica 4. Prison Break 5. Studio 60 on the sunset Strip 6. Smallville 7. The O.C. 8. E.R. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members LeonardoBastos Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 Pois bem... meu top... em ordem de preferencia... 1º- Arquivo X 2º- 24 horas 3º- Xena 4º- Friends 5º- Prison Break 6º- Buffy - A Caça Vampiros 7º- The 4400 8º- Mad About You 9º- Roswell 10º- Band of Brothers 11º- Angel 12º- Smallville Bruno só não posto na sua enquete... pq é de séries atuais... e atualmente só vejo Heros' date=' PB e Jericho... [/quote'] Atualizando meu top, após ver a primeira temporada da xena em DVD Ué, Sith..você também gosta de Xena? Achei que só eu não tinha vergonha de falar...eu adoro desesperadamente (e me esqueci de colocar no top .. espere até chegar na quarta temporada )... A propósito, também acho Mad About You absolutamente excepcional. Mad About You é provavelmente uma das melhores comédias já feitas. E alguns fãs vão me matar, mas eu a considero melhor que Friends. Na verdade, eu considero Coupling um pouco superior a Friends...Então se te matarem por considerarem Mad About You melhor, vão me decepar, esquartejar e ainda cuspir sobre meu cadáver.... Coupling é fantástico. Os personagens são ótimos. O Jeff é o melhor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Xtrife Posted December 27, 2006 Members Report Share Posted December 27, 2006 1º- Arquivo X (nos seus bons tempos) 2º- Heroes 3º- Lost 4º- CSI 5º- Futurama 6º- Mundo de Beakman 7º- Eu, a Patroa e as Crianças 8º- Simpsons 9º- Whose Line Is It Anyway? 10º- Everybody hates Chris Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ShyCold Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 The Sopranos OZ Prison Break House Lost Dexter Nip/Tuck Friends 24 Gilmore Girls Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted December 28, 2006 Members Report Share Posted December 28, 2006 Posso colocar velharias? Não,sim? vou postar mesmo assim! FriendsSeinfeldAnos IncriveisLost Desperate housewifesCheersWill and graceThats 70 showMarried with childrenthe nannyHouseChaves esse é meu top 12. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Não sou muito ligado em séries, mas, por enquanto, meu top seria algo como 1 - Smallville 2 - Millenium 3 - Os Simpsons 4 - Arquivo X 5 - Futurama 6 - Lois & Clark 7 - Chaves 8 - Fresh Prince Não sei o que colocar nas duas últimas posições Em tempo... nunca vi Lost, nunca vi Prison Break, nunca vi 24 Horas e só vi um episódio de CSI Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 És um pecador, sabia? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Garami Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Será que ainda tenho como escapar das chamas do inferno? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Não é pra isso que existe o DVD? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Scofield Posted December 30, 2006 Report Share Posted December 30, 2006 Será que ainda tenho como escapar das chamas do inferno? Siga os conselhos do sábio Cavs...ele sabe do que está falando. Mr. Scofield2006-12-30 09:20:47 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Cavalca Posted December 30, 2006 Members Report Share Posted December 30, 2006 Não sei se já tinhas postado os rankings atualizados: Drama: 01. 24/Lost/Smallville 02. Alias 03. Battlestar Galactica 04. House 05. The West Wing 06. Grey's Anatomy 07. Veronica Mars 08. Nip/Tuck 09. Firefly 10. The Sopranos Comédia: 01. Seinfeld 02. Arrested Development 03. Friends 04. The Office US 05. Extras 06. Sports Night Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.