Members Locke Posted August 12, 2007 Members Report Share Posted August 12, 2007 Adoro House mas nunca vi Nip/Tuck Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted August 12, 2007 Members Report Share Posted August 12, 2007 Sabe o que? É que acho a música de abertura horrível! Ela me lembra a música de abertura de MONK! Anyway, eu não gosto de 24 HORAS. Fico tensa o tempo todo.[/quote']Mais a abertura é o de menos, ué. É só passar pra frente! A série é legal. Tem razão! By the way, Nip/Tuck já está na quarta temporada. Mãsss tem cenas bem fortes, tanto de bisturi qto de sexo... Aff! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EricFernandes Posted August 16, 2007 Members Report Share Posted August 16, 2007 Sabe o que? É que acho a música de abertura horrível! Ela me lembra a música de abertura de MONK! Anyway, eu não gosto de 24 HORAS. Fico tensa o tempo todo.[/quote'] Mais a abertura é o de menos, ué. É só passar pra frente! A série é legal. Tem razão! By the way, Nip/Tuck já está na quarta temporada. Mãsss tem cenas bem fortes, tanto de bisturi qto de sexo... Aff! Não aguentei ver 4ª temporada inteira. Assisti passando para frente e só vi os dois últimos inteiros. Muito, muito ruim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ferreple Posted August 16, 2007 Members Report Share Posted August 16, 2007 .House .Dexter .The Office .Lost (isso porque tenho blog de lost hehehe, fazendo propaganda: http://www.dudewearelost.blogspot.com) .Ugly Betty .Grey's Anatomy .Desperate Housewifes .Big Love .Skins .Eureka lizzybennet2007-08-16 18:32:44 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted August 17, 2007 Members Report Share Posted August 17, 2007 ... ...É só passar pra frente! A série é legal. By the way, Nip/Tuck já está na quarta temporada. Mãsss tem cenas bem fortes, tanto de bisturi qto de sexo... Aff! [/quote']Não aguentei ver 4ª temporada inteira. Assisti passando para frente e só vi os dois últimos inteiros. Muito, muito ruim. Nip/Tuck... ruim?... Muito ruim??? Afff! Seu mala herege! Será que não quis dizer chocante...ou forte...ou sei lá... Ruim??? Tá, eu nem vi a quarta temporada ainda, daí não posso argumentar, mas as primeiras foram muito interessantes. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EricFernandes Posted August 17, 2007 Members Report Share Posted August 17, 2007 ... ... É só passar pra frente! A série é legal. By the way, Nip/Tuck já está na quarta temporada. Mãsss tem cenas bem fortes, tanto de bisturi qto de sexo... Aff! [/quote'] Não aguentei ver 4ª temporada inteira. Assisti passando para frente e só vi os dois últimos inteiros. Muito, muito ruim. Nip/Tuck... ruim?... Muito ruim??? Afff! Seu mala herege! Será que não quis dizer chocante...ou forte...ou sei lá... Ruim??? Tá, eu nem vi a quarta temporada ainda, daí não posso argumentar, mas as primeiras foram muito interessantes. Espera quando chegar na 4ª temporada então. Vi os três primeiros completos e broxei. Todo mundo me falava que era ruim e todos estavam certos. Concordo, até a 3ª temporada a série era excelente. Estava completamente viciado. Depois... Mas toda série tem o direito de ter uma tempoada lixo, não? Exemplos não faltam! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Th@t@_patty Posted August 17, 2007 Members Report Share Posted August 17, 2007 .House .Dexter .The Office .Lost (isso porque tenho blog de lost hehehe' date=' fazendo propaganda: http://www.dudewearelost.blogspot.com) .Ugly Betty .Grey's Anatomy .Desperate Housewifes .Big Love .Skins .Eureka [/quote'] Normal. Eu escrevo sobre CSI pro TeleSéries, mas a série, mesmo com uma temporada perfeita como essa, perde pra Lost e House na minha preferência muitas vezes. Eu quero terminar de ver Studio 60 e Dexter (que tenho completa, mas não acho tempo pra ver) pra fazer meu Top 10 atual. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members guidon Posted August 18, 2007 Members Report Share Posted August 18, 2007 Vamos lá: DESPERATE HOUSEWIVES SIX FEET UNDER SOPRANOS 24 HORAS FELICITY GILMORE GIRLS ALIAS LOST MONK BIG LOVE Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dr. Manhattan Posted August 22, 2007 Members Report Share Posted August 22, 2007 Meu Top 10 consiste de 1-VR Troopers 2-Beetleborgs 3-Masked Rider 4-Superhuman Samurai 5-Jovens Guerreiros Tatuados de Beverly Hills 6-Robotech 7-Voltron 8-Force Five 9-Smallville 10-Heroes faltou 11-Power Rangers(todas as quinze temporadas), mas como eles já são bem famosos resolvi dar uma chance a outras séries no mesmo estilo que não tiveram a mesma sorte Dr. Manhattan2007-08-22 18:40:06 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Mhari Posted November 6, 2007 Members Report Share Posted November 6, 2007 Top 5 .... kkkkkkk: -Dawson's Creek -Lost -One Tree Hill -The OC -Kyle XY Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members almeida21 Posted December 11, 2007 Members Report Share Posted December 11, 2007 Nossa, como essa é difícil... Mas vamos lá: 1º - Lost 2º - Dexter 3º - House 4º - Desperate Housewives 5º - Friday Night Lights 6º - Grey's Anatomy 7º - The Office 8º - Medium 9º - Criminal Minds 10º - South Park Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Knight_Teedy Posted December 22, 2007 Members Report Share Posted December 22, 2007 Em séries de drama dexter pisa em qualquer seriado, nenhum seriado chega perto de dexter. Em séries de comédia family guy é a melhor e the office fica em segundo. Qualquer coisa que for diferente disso que eu acabei de falar não merece ser considerado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Katsushiro Posted December 24, 2007 Members Report Share Posted December 24, 2007 discordo. mas estou com preguiça de discutir. e falta de tempo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted December 25, 2007 Members Report Share Posted December 25, 2007 Nossa' date=' como essa é difícil... Mas vamos lá:1º - Lost2º - Dexter3º - House4º - Desperate Housewives5º - Friday Night Lights6º - Grey's Anatomy7º - The Office8º - Medium9º - Criminal Minds10º - South Park[/quote'] Legal sua lista.. mas... House em terceiro?? ... afff! Faltou Californication aí... e tb Publish Daisies, Boston Legal Nip/Tuck... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members walber05 Posted December 25, 2007 Members Report Share Posted December 25, 2007 Vou fazer a minha lista atual de séries,ou seja, naum vale séries que naum passam mais na tv, e ela é baseada nas séries q passam na tv aberta e um ou outro q baixo (só Dexter e Lost na verdade, naum tenho saco nem tempo para ficar baixando). 1- Lost 2- Dexter 3- Veronica Mars 4- House 5- Without a Trace 6- Cold Case 7- The O.C. 8- Two and a Half Man 9- Nip/Tuck 10- The Closer Outras que tmb gosto atualmente é: A Sete Palmos, Jack e Bobby, CSI e tô vendo ainda Black Donnellys apesar de ter sido cancelada vou acompanhar pq até q gostei do piloto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Leobas Posted January 2, 2008 Members Report Share Posted January 2, 2008 "Em séries de drama dexter pisa em qualquer seriado, nenhum seriado chega perto de dexter.Em séries de comédia family guy é a melhor e the office fica em segundo.Qualquer coisa que for diferente disso que eu acabei de falar não merece ser considerado." WOW. O Emmy não deve ser considerado, eu imagino, já que nem Family Guy, nem Dexter sequer concorreu a uma estatueta. Ignorando o comentário mais pretensioso que eu já vi na minha vida, aqui vai a minha lista: 1-Desperate Housewives 2-Lost 3-Grey's Anatomy 4-Ugly Betty 5-24 Horas 6-The New Adventures of Old Christine 7-How I Met your Mother 8-The Office 9-30 Rock 10-Weeds Ah, sim, eu tenho uma preferência explícita por comédias. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members emartoni Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 A minha lista de TOP 10 seria: 01 - CSI (incluindo os 3, ok?) 02 - Smallville 03 - Bones 04 - Numbers 05 - Law and Order 06 - Heroes 07 - Brothers and Sisters 08 - Two and a Half Man 09 - Cold Case 10 - Without a Trace E antes que pergutem: Não, eu não gosto de LOST Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members nofx_pf Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 Sempre mudando... 1. Six Feet Under 2. Dexter 3. The Sopranos 4. Friends 5. Anos Incríveis 6. Carnivàle 7. Lost 8. Alias 9. Entourage 10. Studio 60 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Andie Walsh Posted August 3, 2008 Members Report Share Posted August 3, 2008 Está em ordem de preferência do momento: 01 - Will & Grace 02 - Medium 03 - Blossom 04 - The Closer 05 - Sobrenatural 06 - Veronica Mars 07 - My wife and Kids 08 - Gilmore Girls 09 - Desaparecidos 10 - Everwood A Felicity ficou de fora, tadinha...mas tbm adoro! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 16, 2008 Members Report Share Posted August 16, 2008 Meu top 10, mas não em ordem certa House<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Cold Case Lei e Ordem Brothers & Sisters Will & Gracie Jericho According to Jim CSI South Park Doctor Who Kikas2009-01-06 23:53:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Rob Gordon Posted August 16, 2008 Members Report Share Posted August 16, 2008 Sem colocar ordem, pq isso indica preferência e entre as dez eu mal consigo escolher uma pra ser a favorita... Lost, Arquivo X, 24 Horas, Dexter, Friends, Seinfeld, Anos Incríveis, Entourage, Without a Trace, Life On Mars. Rob Gordon2008-08-16 00:36:19 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted August 23, 2008 Members Report Share Posted August 23, 2008 Bom' date=' como prometido, estou divulgando o primeiro ranking de séries do CeC, baseado no top 10 de séries postado aqui neste mesmo tópico pelos 59 usuários a seguir: - Matt da Silva - Mariane - sark - Magnus Everest - Cinha - J.McClane - tigomelo - Ringu - Gilmoreguy - Bruno Carvalho - Terminator - Forasteiro - Bart Scary - Jack_Bauer - Cavalca - Th@t@_patty - bill - Lúthien - Mr. Scofield - Vicking - Henchman - murilosimao - Marcos Davi - Maria Shy - Knight - lordshake - ferpa - Lara Jolie - Sandro* - flavio - fe_bing - LLUCH - God's Hands - Leonardo Bastos - efa_sp - Newman - nofx_pf - Al Bundy - leoff - moises0502 - luisinhow - Liadan - diogo - Connie - Sith - Shycold - Itrhpsm - **N@!r@** - Bocão - (Õ.ô) - 1000cia - Darknesssss - ernst - Tensor - Beckin_Lohan - ricardjones - Xtrife - cinéfila03 - Garami O critério utilizado para fazer a pontuação de cada seriado no top 10 de cada usuário q postou nesse tópico, foi a seguinte: 1º Lugar = 10 Pontos 2º Lugar = 9 Pontos 3º Lugar = 8 Pontos 4º Lugar = 7 Pontos 5º Lugar = 6 Pontos 6º Lugar = 5 Pontos 7º Lugar = 4 Pontos 8º Lugar = 3 Pontos 9º Lugar = 2 Pontos 10º Lugar = 1 Ponto Em caso de empate entre 2 ou mais séries no ranking, foi utilizado a média de pontuação dos seriados envolvidos no empate, p desempatar. No caso da continuação do empate, o critério utilizado foi de qual das séries empatadas tinham mais primeiro lugar, segundo lugar, e assim sucessivamente. Se ainda sim o empate persistiu, utilizou-se a ordem alfabética dos envolvidos como desempate No post a seguir o ranking completo [/quote'] No total foram 128 seriados citados pelos 59 usuários participantes desse tópico . O vencedor acabou sendo um seriado q mesmo já tendo acabado' date=' ainda conquista o coração de todo mundo. Friends desbancou o favoritissimo Lost, e acabou se sagrando o vencedor do 1º Ranking CeC de Seriados ...esse ranking será atualizado todo dia 1 de cada mês, conforme as listas forem sendo postadas aqui nesse tópico ...vamos parar de enrolação e vamos ao ranking 1º RANKING CEC DE SERIADOS 1 - Friends = 239 pontos 2 - Lost = 233 pontos 3 - 24 Horas = 188 pontos 4 - CSI = 142 pontos 5 - The Simpsons = 109 pontos 6 - Desperate Housewives = 104 pontos 7 - Arquivo X = 97 pontos 8 - Alias = 95 pontos 9 - Seinfeld = 92 pontos (7,08) 10 - Prison Break = 92 pontos (6,57) 11 - The OC = 90 pontos 12 - Smallville = 87 pontos 13 - Nip/Tuck = 54 pontos 14 - House = 53 pontos 15 - Gilmore Girls = 47 pontos 16 - Chaves = 45 pontos 17 - Dexter = 42 pontos 18 - Battlestar Galactica = 39 pontos 19 - Veronica Mars = 38 pontos 20 - Dawson's Creek = 37 pontos (5,29) 21 - Will & Grace = 37 pontos (5,29) 22 - Everwood = 34 pontos 23 - Six Feet Under = 31 pontos (7,75) 24 - My Wife and Kids = 31 pontos (3,88) 25 - The Sopranos (Familia Soprano) = 30 pontos 26 - Grey's Anatomy = 29 pontos (4,83) 27 - Scrubs = 29 pontos (4,14) 28 - ER = 29 pontos (3,63) 29 - That '70s Show = 27 pontos 30 - Os Normais = 24 pontos (6,00) 31 - Fresh Prince of Bel-Air = 24 pontos (4,80) 32 - One Tree Hill = 24 pontos (4,80) 33 - Married With Children = 24 pontos (4,00) 34 - Sex and The City = 23 pontos 35 - Charmed = 21 pontos 36 - OZ = 20 pontos 37 - Monk = 19 pontos (6,33) 38 - The L World = 19 pontos (6,33) 39 - Twin Peaks = 18 pontos 40 - Arrested Development = 17 pontos (8,50) 41 - Studio 60 On The Sunset Strip = 17 pontos (5,67) 42 - Malcolm In the Middle = 16 pontos 43 - Jornada nas Estrelas = 15 pontos (7,50) 44 - Chapolin = 15 pontos (7,50) 45 - Angel = 15 pontos (5,00) 46 - Anos Incriveis = 14 pontos (7,00) Huff = 14 pontos (7,00) 48 - Heroes = 14 pontos (4,67) The West Wing = 14 pontos (4,67) 50 - CSI Miami = 14 pontos (4,67) 51 - Law & Order - Special Victims Unit = 13 pontos (6,50) 52 - CSI New York = 13 pontos (4,33) 53 - South Park = 12 pontos (6,00) 54 - Carnivale = 12 pontos (6,00) Perdidos no Espaço = 12 pontos (6,00) 56 - Futurama = 12 pontos (6,00) 57 - Felicity = 11 pontos (5,50) 58 - Dead Like Me = 11 pontos (5,50) 59 - The Office = 11 pontos (3,67) 60 - Buffy, a Caça-Vampiros = 11 pontos (3,67) 61 - Apesar de Tudo = 10 pontos (10,00) As If = 10 pontos (10,00) Third Watch = 10 pontos (10,00) 64 - Whose Line is it Anyway? = 10 pontos (3,33) 65 - Angels In America = 9 pontos (9,00) Jack & Bobby = 9 pontos (9,00) Millenium = 9 pontos (9,00) Party Of Five = 9 pontos (9,00) Veronica's Closet = 9 pontos (9,00) 70 - Supernatural = 9 pontos (4,50) Xena = 9 pontos (4,50) 72 - As Espiãs = 8 pontos (8,00) Boston Legal (Justiça Sem Limites) = 8 pontos (8,00) Close To Home = 8 pontos (8,00) Um Amor de Família = 8 pontos (8,00) 76 - The Nanny = 8 pontos (4,00) 77 - Mr. Bean = 8 pontos (4,00) Weeds = 8 pontos (4,00) 79 - The Shield = 8 pontos (2,67) Without a Trace = 8 pontos (2,67) 81 - Blosson = 7 pontos (7,00) Grounded For Life = 7 pontos (7,00) Invasion = 7 pontos (7,00) Miracles = 7 pontos (7,00) Sexo Frágil = 7 pontos (7,00) The Closer = 7 pontos (7,00) 87 - Surface = 7 pontos (3,50) 88 - Deadwood = 7 pontos (2,33) 89 - Mad About You = 7 pontos (2,33) 90 - Contra Tempos = 6 pontos (6,00) Dead Last = 6 pontos (6,00) Ghost Whisperer = 6 pontos (6,00) Medium = 6 pontos (6,00) Sai de Baixo = 6 pontos (6,00) 95 - Band Of Brothers = 6 pontos (3,00) 96 - Cold Case = 6 pontos (3,00) 97 - According To Jim = 5 pontos (5,00) Além da Imaginação = 5 pontos (5,00) American Idol = 5 pontos (5,00) Cheers = 5 pontos (5,00) Extras = 5 pontos (5,00) Law & Order = 5 pontos (5,00) Lois & Clark = 5 pontos (5,00) Magnum PI = 5 pontos (5,00) O Mundo de Beakman = 5 pontos (5,00) Os Aspones = 5 pontos (5,00) Punky = 5 pontos (5,00) 108 - The 4400 = 5 pontos (2,50) 109 - Mission Hill = 4 pontos (4,00) Once and Again = 4 pontos (4,00) Reunion = 4 pontos (4,00) Roma = 4 pontos (4,00) Tokusou Sentai Dekaranger = 4 pontos (4,00) 114 - Beverly Hills, 90210 = 4 pontos (2,00) 115 - Friday Night Lights = 3 pontos (3,00) Queer as Folk = 3 pontos (3,00) 117 - CSI Las Vegas = 2 pontos (2,00) Domínio das Trevas = 2 pontos (2,00) Jack & Jill = 2 pontos (2,00) Minha Nada Mole Vida = 2 pontos (2,00) Rescue Me = 2 pontos (2,00) Roswell = 2 pontos (2,00) 123 - Two And a Half Men = 2 pontos (1,00) 124 - 3rd Rock From The Sun = 1 ponto A Gata e o Rato = 1 ponto Everybody Hates Chris = 1 ponto Full House = 1 ponto Stargate = 1 ponto [/quote'] Lembram desse Ranking? Encontra-se na página 8...vou atualizá-lo, até o fim dessa semana sai um novo ranking, por isso quem quiser editar o Top 10 a hora é essa! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jack_Bauer Posted August 28, 2008 Members Report Share Posted August 28, 2008 Se alguém quiser atualizar a tabela, esse é o momento, já estou contabilizando os pontos e atualizando o ranking...por favor, se alguém trocou de nick de 2006 pra cá coloque aqui qual era o nick anterior, assim fica mais fácil descobrir se a pessoa já fez o top ou não Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted August 28, 2008 Members Report Share Posted August 28, 2008 As minhas 10 séries do últimos tempos... acho : 1- Arquivo-X2- Twin Peaks3- La Femme Nikita4- House5- Boston Legal 6 - Californication 7- Nip / Tuck8- Battlestar Galactica 9- Prision Break 10- That '70s Show Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Veee Posted September 2, 2008 Members Report Share Posted September 2, 2008 Meu Top 10 1- Gilmore Girls 2- Friends 3- Six Feet Under 4- 24 (esquecendo da existência da sexta) 5- Felicity 6- Simpsons 7- Lost 8- Ugly Betty 9- Queer as Folk 10- Desperate Housewives Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.