Members throdo Posted September 2, 2008 Members Report Share Posted September 2, 2008 Meu Top 10 1- Lost 2- Friends 3- Prison Break 4- Everybody Loves Raymond 5- Grey's Anatomy 6- Desperate Housewives 7- Gilmore Girls 8- The New Adventures of Old Christine 9- Two and a Half Men 10- The Simpsons Bem esquisito esse top 10, mas também só resolvi colocar séries que eu tenha realmente acompanhado (com exceção da última, para a qual o verbo acompanhar é muito relativo...)! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Henchman Posted September 3, 2008 Members Report Share Posted September 3, 2008 Meu novo Top 10 (sem ordem de preferência): Friends Seinfeld Full House (Três é Demais) Beverly Hills, 90210 (Barrados no Baile) Desperate Housewives Grey's Anatomy Gilmore Girls Alias Lost Pushing Daisies 3 anos depois e eu só tirei Smallville do meu top... Eu não consigo fazer um top de séries sem colocar Friends, Seinfeld, Full House e 90210... hehehee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jess Franco Posted September 3, 2008 Members Report Share Posted September 3, 2008 Para quem já assistiu seriados é dificil escolher um top 10, até pq tem sempre novidades a casa semestre, e tem tbm aqueles seriados da infancia q a gente reverenciava. Mas ai está, e para a seria mais absurda, maravilhosa e perfeita de todos os tempos é: 1 - Familia Soprano - Só quem assistiu sabe como é a serie que revolucionou a tv no mundo. 2 - Arquivo X - A mais sinistra de todos os tempos. 3 - Band of Brother - A mais cruel e realista de todas. 4 - Battlestar Galactica - A ficcao cientifica menos ficcao cientifica de todos os tempos. a culpa é dos humanos. 5 - Friends - A mais popular. 6 - The Simpsons - A mais genial e completa. 7 - Epitafios - O suspense mais genial e premeditado, como dizia a chamada da serie: O final já esta escrito. 8 - Nip/Tuk - A mais inovadora e estilosa. 9 - Two and a Half man - Uma das mais engraçadas. 10 - Chaves - É uma das unicas que nos faz chorar. Jess Franco2008-09-03 23:55:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members agsts Posted September 4, 2008 Members Report Share Posted September 4, 2008 Por ordem de preferencia: 1: Twin Peaks 2: Arquivo X 3: Anos Incriveis 4: Profissão Perigo 5: Galactica (a antiga) 6: 24 Hrs 7: CSI (os 3) 8: Lost 9: Trovão Azul 10: Aguia de fogo 11: Magnum 12: Anjos da Lei 13: Arquivo Morto 14: Esquadrão Classe A 15: O Homem da Mafia Abcs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bocão Posted September 25, 2008 Members Report Share Posted September 25, 2008 1. Twilight Zone 2. Battlestar Galactica 3. Lost 4. House 5.Simpsons 6. The Office 7. Twin Peaks 8. Star Treck - (media de todas) 9. 24 horas 10. Anos Incriveis Queria muito ter posto, e seguem a lista Firefly, Profissão Perigo, Le Femme Nikitta, The Closer ou Stargate sg-1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tulkas Posted September 25, 2008 Members Report Share Posted September 25, 2008 1. Dexter 2. Lost 3. Friends 4. Prison Break(tirando a 3° temp) 5. heroes 6. Veronica Mars 7. Battlestar Galactica 8. Anos incriveis 9. 24 horas 10. Friday Night Lights tem umas series novas ae que so tiveram uma temporada e ainda naum coloquei vamo ver como vai ser a 2° temp......Damages (muito foda) e californication Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members higa Posted September 28, 2008 Members Report Share Posted September 28, 2008 friends, house, grey's anatomy, arquivo x, will & grace, heroes, nikita, lei e ordem svu, er e six feet under. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Peixoto Posted January 2, 2009 Members Report Share Posted January 2, 2009 1 - Anos Incríveis 2 - South park 3 - The Office 4 - Lost Estou baixando uma série da qual eu nem fazia idéia de sua existência: Police Squad. Provavelmente entrará nesse ranking Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 5, 2009 Members Report Share Posted January 5, 2009 Nada a ver com o topo das melhores séries de todos os tempos.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Atualmente, por ordem de preferência: Battlestar Galactica True Blood House Prison Break Lost Californication Dexter <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Boston Legal Nip / Tuck The big Bang Theory Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted January 6, 2009 Members Report Share Posted January 6, 2009 Séris que vi/vejo: 01. House M.D. 02. Lost 03. 24 Horas 04. Perdidos no Espaço 05. Damages Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 Se tu curte “Perdidos No Espaço” poderia experimentar “Battlestar Galáctica”. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 Arquivo X Confissões de Adolescente No Mundo da Lua Anos Incríveis Super Vicky Alf o Eteimoso Arquivo Morto 24 Horas LOST Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 Nenhum série Sci-Fi, Tete... Herege ! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 1. House M.D. 2. Queer as Folk 3. Seinfeld 4. Six Feet Under 5. Skins Assisti Queer as Folk em DVD, e como sempre acontece quando a gente assiste uma série que adora em DVD, ela consumiu a minha vida durante o tempo que eu passei assistindo. Quando acabou, quase me destruiu. Sei que House também vai quase me destruir quando acabar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 Nenhum série Sci-Fi' date=' Tete... Herege ! [/quote']Eu não curto assistir séries tanto assim. Gosto mais de filmes. Mas a Obra Prima Arquivo-X também tem muitos elementos Sci-Fi -THX-2009-01-07 20:47:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 ...Assisti Queer as Folk em DVD' date=' e como sempre acontece quando a gente assiste uma série que adora em DVD, ela consumiu a minha vida durante o tempo que eu passei assistindo. Quando acabou, quase me destruiu. Sei que House também vai quase me destruir quando acabar. [/quote'] Credo! Não entendi... tu fala de série como se fosse uma droga seguida de abstinência... aff! Estranho que na primeira temporada de Lost, durante os reruns eu me sentia assim e descobri que muitos fãs tb. Tem as temporadas tapa buracos. Na maioria uasm bostinhas, mas as vezes aparece uma legalzinha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lucy in the Sky Posted January 7, 2009 Members Report Share Posted January 7, 2009 Assisti Queer as Folk em DVD' date=' e como sempre acontece quando a gente assiste uma série que adora em DVD, ela consumiu a minha vida durante o tempo que eu passei assistindo. Quando acabou, quase me destruiu. Sei que House também vai quase me destruir quando acabar. [/quote'] Credo! Não entendi... tu fala de série como se fosse uma droga seguida de abstinência... aff! [/quote']Eu não havia pensando dessa forma... Eu chegava da faculdade e corria pra frente da TV. Só parava de assistir a série quando meus olhos já não conseguiam mais ficar abertos. Acordava de manhã mais cedo pra assistir um pouco (e acabava chegando atrasada na faculdade). Não conseguia ver mais nada, larguei as outras séries (deixei pra assistir a reprise das temporadas). E sempre que precisava parar de assistir Queer as Folk, era um tormento. Eu fiquei tão triste quando a série acabou, que por pouco não passei o dia chorando. Apesar da tristeza, depois de um tempo, eu fiquei um tanto feliz que tivesse acabado, pois minha vida havia sido dominada, e só com o fim de Queer as Folk eu pude me libertar. Mas até hoje sinto falta... Brian e Sunshine são meus personagens preferidos da série e continuam sendo meu casal preferido da TV. Eu também gostava muito do relacionamento de Mel e Linz. Lucy in the Sky2009-01-07 21:44:59 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 10, 2009 Members Report Share Posted January 10, 2009 Aff! Lu, tu é doida, menina! <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> Sabe o que? Ver série assim em over dose não é legal. Assistir um eppy após outro meio que te deixa em transe... credo! Bom mesmo é ver semanalmente. Tu digere melhor o eppy e tem dias p/ o efeito dele desaparecer... até o próximo eppy. Tipo tomar fôlego!. By the way, avatar baitolo, hein? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kika Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Atualizando meu top 10, são as que estou assistindo atualmente:<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> House Cold Case Lei e Ordem Brothers & Sisters Will & Grace Seinfeld Scrubs Grey's Anatomy That '70s Show ER kika2009-01-14 13:55:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sith Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 meu top 10 de séries atuais (ainda em exibição q continuo vendo) Depois posto me top 10 geral... 01_ Dexter 02_ House M.D. 03_ True Blood 04_ Prison Break (antes q a Sky fale algo, está aqui pq ela ja foi nas temporadas anteriors ) 05_ Californication 06_ 30 Rock 07_ 24 Horas 08_ Smallville 09_ The Office 10_ Weeds Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 meu top 10 de series de todos os tempos: 01 - friends 02 - big bang 03 - full house 04 - Buffy 05 - Angel 06 - Smallville 07 - Heroes 08 - Step by Step 09 - Pushing Daisies 10 - Seinfeld Eu sei que a Shy vai me chamar de herege...mas eu nunca vi house nem dexter nem prison break hueheuheuheue Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kika Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Arquivo X Confissões de Adolescente No Mundo da Lua Anos Incríveis Super Vicky Alf o Eteimoso Arquivo Morto 24 Horas LOST Dessa sua lista nunca assisti Lost Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 meu top 10 de series de todos os tempos:01 - friends02 - big bang03 - full house04 - Buffy05 - Angel06 - Smallville07 - Heroes08 - Step by Step09 - Pushing Daisies10 - SeinfeldEu sei que a Shy vai me chamar de herege...mas eu nunca vi house nem dexter nem prison break hueheuheuheue Nunca viu House nem Prison Break !! Tsc! Tsc! Tsc !... HEREGE ! Anyway, Tu vê Seinfeld, Friends, TBBT... nem tudo está perdido. Eu diria que tu tem salvação By the way, recomendo fortemente House...qto PB é estupenda, mas moribumda... bem não quero falar sobre assunto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX-1341325107 Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Arquivo X Confissões de Adolescente No Mundo da Lua Anos Incríveis Super Vicky Alf o Eteimoso Arquivo Morto 24 Horas LOST Dessa sua lista nunca assisti Lost LOST eu só assisti até o começo da terceira temporada. Não sei como está agora, mas eu não perdia um episódio. Esse é o tipo de seriado que quando termina um episódio, já te deixa na expectativa para ver o próximo. Sempre terminava num momento crucial de muito suspense e mistério. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kika Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Arquivo X Confissões de Adolescente No Mundo da Lua Anos Incríveis Super Vicky Alf o Eteimoso Arquivo Morto 24 Horas LOST Dessa sua lista nunca assisti Lost LOST eu só assisti até o começo da terceira temporada. Não sei como está agora' date=' mas eu não perdia um episódio. Esse é o tipo de seriado que quando termina um episódio, já te deixa na expectativa para ver o próximo. Sempre terminava num momento crucial de muito suspense e mistério. [/quote'] Minha irmã sempre fala dele, mas sei lá é uma série que não me atrae Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.