Members Sith Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Agora meu top de todos os tempos... já postei várias páginas atrás mas mudou... 01_ Arquivo X 02_ Buffy a Caça Vampiros 03_ Dexter 04_ Roswell 05_ James Camerron's Dark Angel 06_ Prison Break 07_ House MD 08_ Roma 09_ Band of Brothers 10_ Xena - A Princesa Guerreira 11_ True Blood 12_ Friends 13_ 24 Horas 14_ Californication 15_ The 4400 Tive q colocar 15 e ainda deixei várias de fora, como Angel, Smallville, ER, 30 Rock, Taken, entre outras... Sith2009-01-14 19:11:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Tô quase me atrevendo a colocar Battlestar Galactica no topo!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Arquivo –X 2. Battlestar Galáctica 3. La Femme Nikita 4. House 5. Planeta do Macacos 6. Lost 7. True Blood 8. Prison Break 9. Californication 10. Boston Legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members J.McClane Posted January 14, 2009 Members Report Share Posted January 14, 2009 Tô quase me atrevendo a colocar Battlestar Galactica no topo!<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1. Arquivo –X 2. Battlestar Galáctica 3. La Femme Nikita 4. House 5. Planeta do Macacos 6. Lost 7. True Blood 8. Prison Break 9. Californication 10. Boston Legal Friends não ta entre as 10 E la Femme Nikita em 3º? A minha que me vem a mente agpra é: 1. Friends 2. 24 Horas 3. Lost 4. Smallville 5. E.R. 6. Lei e Ordem SVU 7.Simpsons 8.Chaves 9.Anos Incríveis 10.My Wife and kidsJ.McClane2009-01-14 22:09:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 meu top 10 de series de todos os tempos: 01 - friends 02 - big bang 03 - full house 04 - Buffy 05 - Angel 06 - Smallville 07 - Heroes 08 - Step by Step 09 - Pushing Daisies 10 - Seinfeld Eu sei que a Shy vai me chamar de herege...mas eu nunca vi house nem dexter nem prison break hueheuheuheue Nunca viu House nem Prison Break !! Tsc! Tsc! Tsc !... HEREGE ! Anyway, Tu vê Seinfeld, Friends, TBBT... nem tudo está perdido. Eu diria que tu tem salvação By the way, recomendo fortemente House...qto PB é estupenda, mas moribumda... bem não quero falar sobre assunto [/quote'] hahahahaa..pois ééé..falam tanto desse House que acho que serei obrigada a ver!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 CHaves....nossa..eu tenho que colocar Chaves na minha lista!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 P/ serimaníacos é super difícil escolher apenas 10 séries.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O ideal é tu não colocar na lista séries que ainda estão passando... ou pelo menos duas listas, de séries terminadas e uma de séries em vigor. By the way: ATUAIS ANTIGAS 01. Battlestar Galáctica 02.House 03.Lost 04. True Blood 05. Prison Break 06. Dexter 07. Californication 08. <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />Boston Legal 09. Nip / Tuck 10. The Big Bang Theory Arquivo-X Planeta dos Macacos La Femme Nikita Twin Peaks MacGyver Friends Maried Wth Children Seinfeld Ally McBeal Rome Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members kika Posted January 15, 2009 Members Report Share Posted January 15, 2009 P/ serimaníacos é super difícil escolher apenas 10 séries.<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O ideal é tu não colocar na lista séries que ainda estão passando... ou pelo menos duas listas' date=' de séries terminadas e uma de séries em vigor. [/quote'] Imagin que três listas são suficientes, tipo, as bem antigas como "barrados no baile, a gata e o rato", etc, outras nem tão antigonas e as atuais, que estão saindo agora, é uma sugestão que vou tentar fazer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Matheus Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 1.Lost 2.24 horas 3. House 4.Agente 86 5.The Big Bang Theory 6. Friends 7. Two and a half man 8. Heroes 9.E.R 10. - Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Matheus Posted February 1, 2009 Members Report Share Posted February 1, 2009 Nem coloquei My wife and kids, mas enfim a décima é My wife and kids. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Elanor Posted February 12, 2009 Members Report Share Posted February 12, 2009 Assisti Queer as Folk em DVD' date=' e como sempre acontece quando a gente assiste uma série que adora em DVD, ela consumiu a minha vida durante o tempo que eu passei assistindo. Quando acabou, quase me destruiu. Sei que House também vai quase me destruir quando acabar. [/quote'] Credo! Não entendi... tu fala de série como se fosse uma droga seguida de abstinência... aff! [/quote'] Eu não havia pensando dessa forma... Eu chegava da faculdade e corria pra frente da TV. Só parava de assistir a série quando meus olhos já não conseguiam mais ficar abertos. Acordava de manhã mais cedo pra assistir um pouco (e acabava chegando atrasada na faculdade). Não conseguia ver mais nada' date=' larguei as outras séries (deixei pra assistir a reprise das temporadas). E sempre que precisava parar de assistir Queer as Folk, era um tormento. Eu fiquei tão triste quando a série acabou, que por pouco não passei o dia chorando. Apesar da tristeza, depois de um tempo, eu fiquei um tanto feliz que tivesse acabado, pois minha vida havia sido dominada, e só com o fim de Queer as Folk eu pude me libertar.Mas até hoje sinto falta... Brian e Sunshine são meus personagens preferidos da série e continuam sendo meu casal preferido da TV. Eu também gostava muito do relacionamento de Mel e Linz. [/quote'] Nunca assisti uma série em tão pouco tempo, mas já me abateu também essa tristeza depois de assistir a 1ª temporada de Lost. E às vezes o mesmo acontece quando assisto uma trilogia de filmes de uma só vez. Não dá pra entender o que acontece com a gente.Elanor2009-02-12 20:33:45 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted February 13, 2009 Members Report Share Posted February 13, 2009 Eu senti isso recentemente, mas foi pq ousei uma overdose de Dexter, vi as 3 temporadas em menos de 20 dias, acho... aff! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members crazy Posted March 11, 2009 Members Report Share Posted March 11, 2009 Bueno....sem ordem de preferencia nem época... 1-Arquivo X 2-Millennium 3-Lost 4-24 Horas 5-Águia de Fogo 6-Anjos da Lei 7-O Homem da Máfia 8-Seinfeld 9-Two And Half Men 10-Twin Peaks mais umas 15..... crazy2009-03-11 18:13:52 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted December 17, 2009 Members Report Share Posted December 17, 2009 1 Simpsons 10 2 Seinfield 10 3 Chaves 10 4 Lost 9,75 5 Friends 9,75 6 24 horas 9,75 7 X-files 9,75 8 Dexter 9,75 9 Buffy 9,75 10 Angel 9,75 11 The office 9,75 12 House 9,75 13 Married w/ children 9,5 14 Mr Bean 9,5 15 Frasier 9,5 16 Mad about you 9,5 17 Wonder years 9,25 18 CSI Las vegas 9,25 19 Futurama 9,25 20 Malcolm in the middle 9,25 21 Weeds 9,25 22 South Park 9,25 23 Grey`s Anatomy 9 24 Murder, she wrote 9 25 Ally Mcbeal 9 26 Os Vingadores 9 27 Chapolin 9 28 Dark Angel 9 29 Joan of Arcadia 8,75 30 Alias 8,75 31 dilbert 8,75 32 Fringe 8,75 33 Third Roch from the sun 8,75 34 Nip/Tuck 8,5 35 Sarah connor 8,5 36 Caroline in the city 8,5 37 King of the Hill 8,5 38 Alf 8,5 39 Fresh Prince of Belair 8,5 40 Big Bang Theory 8,25 41 Chuck 8,25 42 Thats 70 show 8,25 43 I love Lucy 8,25 44 Jericho 8,25 45 Macgyver 8,25 46 Newsradio 8,25 47 Spin City 8,25 48 JAG 8,25 49 The Nanny 8 50 Scrubs 8 51 Cheers 8 52 BSG 8 53 Everybody loves raymond 8 54 Men Behaving Badly (US) 8 55 King of the queens 8 56 Magnum 7,75 57 Dawson`s Creek 7,75 58 Step by Step 7,75 59 Once and Again 7,75 60 Everybody hates chris 7,75 61 Arrest Development 7,5 62 Bones 7,5 63 Roswell 7,5 64 Grounded For Life 7,5 65 CSI Miami 7,5 66 just shoot me 7,5 67 Gilmore Girls 7,5 68 Louis And Clark 7,5 69 Monk 7,25 70 Medium 7,25 71 Veronica`s Closet 7,25 72 30 rock 7 73 Suddenly Susan 7 74 Whos the boss 7 75 Heroes 7 76 Full House 7 77 Lei e ordem 7 Richard2009-12-17 01:56:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted December 17, 2009 Members Report Share Posted December 17, 2009 Aff! Um top 10 com 70...aff! Tu não deve trampar, namorar, comer nem dormir p/ dar conta disso tudo ! Anyway, muito boas séries aí ! (saudades de "Veronikas's closet") Herege! Deu 9,75 p/ "Dexter" e "House" ???!!! MariaShy2009-12-17 12:09:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lgr2k Posted February 17, 2010 Members Report Share Posted February 17, 2010 Não necessariamente na ordem: Friends, Gossip Girl, CSI Miami, Numb3rs, Bones, One Three Hill, My Wife and my kids, 24 Horas, Prison Break e Vampire Diaries Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lgr2k Posted February 17, 2010 Members Report Share Posted February 17, 2010 1 Simpsons 10 2 Seinfield 10 3 Chaves 10 4 Lost 9' date='75 5 Friends 9,75 6 24 horas 9,75 7 X-files 9,75 8 Dexter 9,75 9 Buffy 9,75 10 Angel 9,75 11 The office 9,75 12 House 9,75 13 Married w/ children 9,5 14 Mr Bean 9,5 15 Frasier 9,5 16 Mad about you 9,5 17 Wonder years 9,25 18 CSI Las vegas 9,25 19 Futurama 9,25 20 Malcolm in the middle 9,25 21 Weeds 9,25 22 South Park 9,25 23 Grey`s Anatomy 9 24 Murder, she wrote 9 25 Ally Mcbeal 9 26 Os Vingadores 9 27 Chapolin 9 28 Dark Angel 9 29 Joan of Arcadia 8,75 30 Alias 8,75 31 dilbert 8,75 32 Fringe 8,75 33 Third Roch from the sun 8,75 34 Nip/Tuck 8,5 35 Sarah connor 8,5 36 Caroline in the city 8,5 37 King of the Hill 8,5 38 Alf 8,5 39 Fresh Prince of Belair 8,5 40 Big Bang Theory 8,25 41 Chuck 8,25 42 Thats 70 show 8,25 43 I love Lucy 8,25 44 Jericho 8,25 45 Macgyver 8,25 46 Newsradio 8,25 47 Spin City 8,25 48 JAG 8,25 49 The Nanny 8 50 Scrubs 8 51 Cheers 8 52 BSG 8 53 Everybody loves raymond 8 54 Men Behaving Badly (US) 8 55 King of the queens 8 56 Magnum 7,75 57 Dawson`s Creek 7,75 58 Step by Step 7,75 59 Once and Again 7,75 60 Everybody hates chris 7,75 61 Arrest Development 7,5 62 Bones 7,5 63 Roswell 7,5 64 Grounded For Life 7,5 65 CSI Miami 7,5 66 just shoot me 7,5 67 Gilmore Girls 7,5 68 Louis And Clark 7,5 69 Monk 7,25 70 Medium 7,25 71 Veronica`s Closet 7,25 72 30 rock 7 73 Suddenly Susan 7 74 Whos the boss 7 75 Heroes 7 76 Full House 7 77 Lei e ordem 7 [/quote'] Não acredito que não tem Prison Break aí! E Bones só tem 7,5 de nota! Que horrivel!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted February 17, 2010 Members Report Share Posted February 17, 2010 1 Simpsons 10 2 Seinfield 10 3 Chaves 10 4 Lost 9,75 5 Friends 9,75 6 24 horas 9,75 7 X-files 9,75 8 Dexter 9,75 9 Buffy 9,75 10 Angel 9,75 11 The office 9,75 12 House 9,75 13 Married w/ children 9,5 14 Mr Bean 9,5 15 Frasier 9,5 16 Mad about you 9,5 17 South Park 9,25 18 Futurama 9,25 19 CSI Las vegas 9,25 20 Wonder years 9,25 21 Malcolm in the middle 9,25 22 A vida como ela é 9,25 23 Alfred Hitchcock Apresenta 9,25 24 Weeds 9,25 25 Grey`s Anatomy 9 26 Murder, she wrote 9 27 Ally Mcbeal 9 28 Os Vingadores 9 29 Chapolin 9 30 Dark Angel 9 31 Joan of Arcadia 8,75 32 Alias 8,75 33 Fringe 8,75 34 Third Rock from the sun 8,75 35 Caroline in the city 8,75 36 Família Dinossauro 8,75 37 Dilbert 8,75 38 Nip/Tuck 8,5 39 Twilight Zone 8,5 40 Sarah connor 8,5 41 King of the Hill 8,5 42 Newsradio 8,5 43 Macgyver 8,5 44 Big Bang Theory 8,5 45 Dr. Katz 8,5 46 JAG 8,5 47 Alf 8,5 48 Fresh Prince of Belair 8,5 49 Chuck 8,25 50 Thats 70 show 8,25 51 The Nanny 8,25 52 Jericho 8,25 53 Drew Carrey Show 8,25 54 I love Lucy 8,25 55 Spin City 8,25 56 Scrubs 8 57 Cheers 8 58 BSG 8 59 Kung Fu - A lenda continua 8 60 Everybody loves raymond 8 61 Becker 8 62 Dharma And Greg 8 63 Home Improvement 8 64 Men Behaving Badly (US) 8 65 King of the queens 8 66 Magnum 7,75 67 Dawson`s Creek 7,75 68 Step by Step 7,75 69 Cybill 7,75 70 Moonlighting 7,75 71 Once and Again 7,75 72 just shoot me 7,75 73 Everybody hates chris 7,75 74 Get Smart 7,75 75 Titus 7,75 76 Arrested Development 7,5 77 Bones 7,5 78 Roswell 7,5 79 Grounded For Life 7,5 80 Mary Tyler Moore 7,5 81 Clarissa Explains it All 7,5 82 Gilmore Girls 7,5 83 CSI Miami 7,5 84 Louis And Clark 7,5 85 Veronica`s Closet 7,5 86 Medium 7,25 87 Suddenly Susan 7,25 88 Whos the boss 7,25 89 Ned and Stacy 7,25 90 ER 7,25 91 Taxi 7,25 92 Monk 7 93 30 rock 7 94 Heroes 7 95 Full House 7 96 Law and order 7 97 Naked truth 7 98 Boston Public 7 99 Early Edition 7 100 2 guys, a girl and a pizza place 7 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted February 17, 2010 Members Report Share Posted February 17, 2010 Você gosta de Gossip Girl, My wife and kids e Vampire Diaries e ainda reclama do meu gosto?!! Assisti somente uns 10/15 episódios de Bones fora da ordem. Não foi muito suficiente para gostar muito dela. A princípio, não é muito diferente de trocentas outras séries forenses. Em que pese o fato de ter a interessante e adorável personagem da Emily Deschanel, o personagem machista e convencido do David Boreanaz é insuportável. E olha que adoro Angel. Nunca vi Prison Break. Não me interessei com a premissa de um bando de homens amontoados tentando fugir da prisão. Contudo, parece que, sobretudo nas primeiras temporadas, foi bem interessante. Está na minha lista de "séries para ver" junto com: Six Feet under Sopranos True Blood Mad Men Burn Notice Park and Recreation Damages Breaking Bed Friday Light Nights Modern Family Curb your entusiasm In treatment Big Love Deadwood The 4400 Supernatural Californication Always Sunny in Philadelfia Veronica Mars The wire The Shield Desparate Housewives Não necessariamente na ordem: Friends' date=' Gossip Girl, CSI Miami, Numb3rs, Bones, One Three Hill, My Wife and my kids, 24 Horas, Prison Break e Vampire Diaries [/quote'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lgr2k Posted February 18, 2010 Members Report Share Posted February 18, 2010 Você gosta de Gossip Girl' date=' My wife and kids e Vampire Diaries e ainda reclama do meu gosto?!! Assisti somente uns 10/15 episódios de Bones fora da ordem. Não foi muito suficiente para gostar muito dela. A princípio, não é muito diferente de trocentas outras séries forenses. Em que pese o fato de ter a interessante e adorável personagem da Emily Deschanel, o personagem machista e convencido do David Boreanaz é insuportável. E olha que adoro Angel. Nunca vi Prison Break. Não me interessei com a premissa de um bando de homens amontoados tentando fugir da prisão. Contudo, parece que, sobretudo nas primeiras temporadas, foi bem interessante. Está na minha lista de "séries para ver" junto com: Six Feet under Sopranos True Blood Mad Men Burn Notice Park and Recreation Damages Breaking Bed Friday Light Nights Modern Family Curb your entusiasm In treatment Big Love Deadwood The 4400 Supernatural Californication Always Sunny in Philadelfia Veronica Mars The wire The Shield Desparate Housewives Não necessariamente na ordem: Friends, Gossip Girl, CSI Miami, Numb3rs, Bones, One Three Hill, My Wife and my kids, 24 Horas, Prison Break e Vampire Diaries Mas e Prison Break???? Tu acha que a sua opinião é a melhor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Richard Posted February 19, 2010 Members Report Share Posted February 19, 2010 Mas e Prison Break???? Tu acha que a sua opinião é a melhor? Amigo, Só tirei um leve sarro das suas séries preferidas, porque vc fez a mesma coisa com as minhas. Estou brincando, não viu o emoticon sorridente ao lado última mensagem? Já respondi sobre prison Break. AInda não assisti, mas planejo vê-lo. Como toda a opinião, ela é subjetva e passível de críticas. È lógico que acho a minha opinião melhor. Como vc deve achar a sua melhor. Estamos discutindo gostos. Richard2010-02-19 23:37:20 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Lgr2k Posted February 20, 2010 Members Report Share Posted February 20, 2010 Mas e Prison Break???? Tu acha que a sua opinião é a melhor? Amigo' date=' Só tirei um leve sarro das suas séries preferidas, porque vc fez a mesma coisa com as minhas. Estou brincando, não viu o emoticon sorridente ao lado última mensagem? Já respondi sobre prison Break. AInda não assisti, mas planejo vê-lo. Como toda a opinião, ela é subjetva e passível de críticas. È lógico que acho a minha opinião melhor. Como vc deve achar a sua melhor. Estamos discutindo gostos. [/quote'] Ah, mlk, gostei de vc! Tu é bem inteligente! Mas ainda acho que vampire diaries tinha que tar no top 10! Sabe como é! Eu sei que a série não é a melhor, mas sabe aquela série que vc não consegue parar de ver! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Sith Posted February 24, 2010 Members Report Share Posted February 24, 2010 Atualizei meu top de série essa semana depois q acabei de ver Dollhouse... sei q já postei, ao acredito q mudou bastante... então lá vai... 01_ Arquivo X 02_Buffy 03_Dexter 04_Dark Angel 05_Dollhouse 06_Roma 07_Roswell 08_House MD 09_Band of Brothers 10_24 Horas Achei a segunda temporada de Dollhouse perfeita, um final magnifico, cheio de reviravoltas e morte de personagens principais... se não fosse o péssimo inicio da primeira temp, poderia barrar a Buffy na minha opinião... e ela acabou tirando Prison Break da décima colocação... PB sofreu e mto por causa das duas últimas e horríveis temporadas... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Hugo MGM Posted February 28, 2010 Members Report Share Posted February 28, 2010 F.R.I.E.N.D.S Avatar: The last Airbender(vale desenho?) Buffy Angel Smallville Tru Calling House Big Bang theory Kung-Fu DollHouse Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members alancarlos_rj Posted March 24, 2010 Members Report Share Posted March 24, 2010 Sem ordem de preferência Arquivo X Fringe Prison Break House The 4400 Big Bang Theory CSI Smallville Família Soprano Cold Case Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted May 26, 2010 Members Report Share Posted May 26, 2010 Atualizando (sem ordem): "V" Glee BatlleStar Galactica House Breaking Bad Dexter Boston Legal Misfits Prison Break Califonication X-Files e "La Femme Nikita" estão acima de qquer lista e Lost tb... mesmo depois do famigerado final... aff! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.