Jump to content
Forum Cinema em Cena

O Seu Top 10 de Séries


Matt da Silva
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu não tenho acesso às séries da TV fechada e não lembro a diferença entre "série" e "seriado"' date=' que o Bruno me explicara uma vez. Portanto:

 

[/quote']

 

Seriado seria algo como "Um maluco no pedaço", cada episódio não está interligado com o outro, se é q me entende...06

 

Desculpe a ignorância, este "Party the five" é a série chamada "O quinteto" aqui no Brasil???0817

 

Esse "Jerichó" tem uma sinopse interessante, a série é boa???17  espero q algum canal aberto compre...
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 354
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

 

 

Já mudou tudo de novo:

 

1) ER (atualmente vejo a 11ª temporada e estou achando fraca até o episódio que vi)

2) Party of Five

3) Prison Break

 

4) House M. D.

5) Lost

6) Nip/Tuck

7) 24

8) Alias

9) Seinfeld

10) Friends

 

Destacando: Dexter - com grande potencial para estar no top 10 em breve

 

Mr. Scofield2006-11-27 07:35:24

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Primeiro os cinco primeiros lugares ficam para as minhas permanentes, que não mudaram de modo algum, imobilizadas:

 

 

 

1º: Os Arquivos X

 

2º: Ninguém (pode ser composta por uma das series dentro do top 5 das intocáveis)

 

3º: Chaves

 

4º: Chapolin

 

5º: vaga aberta para alguma serie.

 

 

 

Os outros cinco ou vou deixar para depois, preciso pensar melhor.

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

 

Bom dia. Amigos e Amigas!

 

 

 

Primeiro os cinco primeiros lugares ficam para as minhas permanentes' date=' que não mudaram de modo algum, imobilizadas:

 

 

 

1º: Os Arquivos X

 

2º: Ninguém (pode ser composta por uma das series dentro do top 5 das intocáveis)

 

3º: Chaves

 

4º: Chapolin

 

5º: vaga aberta para alguma serie.

 

 

 

Os outros cinco ou vou deixar para depois, preciso pensar melhor.

 

 

 

T+! 16.gif[/quote']

Não entendi, (Ô.õ), porque não colocar o Chaves em segundo? 05

Você pode alterar depois sempre que quiser. 01

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Drama:

 

01. 24/Lost/Smallville

02. Alias

03. Battlestar Galactica

04. House

05. The West Wing

06. Grey's Anatomy

07. Veronica Mars

08. Nip/Tuck

09. Firefly

10. The Sopranos

 

 

Comédia:

 

01. Seinfeld

02. Arrested Development

03. Friends

04. The Office US

05. Extras

06. Sports Night

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mr. Scofield. Bom dia!

 

 

 

É só para não ficar muito previsível, mas certamente Chaves merece ficar entre os cinco, os outros cinco eu não consegui escolher, mas vamos lá:

 

 

 

6º: A Grande Familia.

 

7º: Lost

 

8º: 24 Horas

 

9º: Monk

 

10º: CSI

 

 

 

Mas é como vc disse, pode ser modificada!

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Deixa eu ver se consigo fazer um top 10, sem esquecer nenhuma importante.

 

A ordem pode mudar logo depois que eu postar, as "10" podem ocupar qualquer lugar:

 

01 - Arquivo X

02 - Married With Children

03 - Arrested Development

04 - Alias

05 - 24 Horas

06 - House

07 - Friends

08 - Dead Like Me

90 - Battlestar Galactica

10 - ER, ED, Party of Five, Lost, Firefly, The Office, Veronica Mars.

 

Com grande chance de entrar futuramente nesta lista, West Wing, que só vi 1 temporada completa. E as novas Studio e Dexter.

 

Al Bundy2006-12-02 12:20:55

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa tarde. Turma!

 

 

 

Cavalca, véi, vc precisa tomar um pouco de ar, eu acho que vc está em um lugar fechado já faz uns 25 mil anos, na boa, eu não perderia meu tempo comentando nenhuma frescura, na boa, de coração irmão, vai tomar um refrigerante, comer alguma coisa, dar uma risada gorda e gostosa, vai viver a vida, essas palavras estão saindo de dentro de mim. Sou amigo viu...

 

 

 

Voltando ao que interessa...

 

 

 

Vou ter que fazer meia culpa, acabei esquecendo de:

 

 

 

Jornada nas Estrelas.

 

Perdidos no Espaço

 

Sai de Baixo (essa eu tenho que bater na minha cara por ter esquecido)

 

Mr. Bean

 

Eu, a Patroa e as Crianças

 

Um Maluco no Pedaço

 

 

 

 

 

Vou unificar:

 

 

 

1º:   Os Arquivos X

 

2º:   (Ninguém)

 

3º:   Chaves

 

4º:   Chapolin

 

5º:   Sai de Baixo

 

6º:   Jornada nas Estrelas.

 

7º:   Um Maluco no Pedaço.

 

8º:   Lost

 

9º:   Mr. Bean

 

10º: 24 Horas

 

 

 

T+! 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vou tentar fazer o meu. Sem ordem de preferência, em ordem do que eu lembrar.

 

  1. Lost
  2. CSI
  3. ER
  4. 24 Horas
  5. House
  6. Alias
  7. Nip/Tuck
  8. Arrested Development
  9. Will and Grace
  10. Boston Legal
Tenho a impressão de que faltou alguma coisa, então provavelmente essa lista mudará. Estou com o Piloto de Jericho, mas ainda não vi. E acabou de chegar na minha locadora The 4400, então eu devo assistir pelo menos a primeira temporada dela essa semana. E ainda vou conseguir ver Veronica Mars e Prision Break do começo...

 

 

Link to comment
Share on other sites

 

Vou tentar fazer o meu. Sem ordem de preferência' date=' em ordem do que eu lembrar.

 

  1. Lost
  2. CSI
  3. ER
  4. 24 Horas
  5. House
  6. Alias
  7. Nip/Tuck
  8. Arrested Development
  9. Will and Grace
  10. Boston Legal
Tenho a impressão de que faltou alguma coisa, então provavelmente essa lista mudará. Estou com o Piloto de Jericho, mas ainda não vi. E acabou de chegar na minha locadora The 4400, então eu devo assistir pelo menos a primeira temporada dela essa semana. E ainda vou conseguir ver Veronica Mars e Prison Break do começo...

 

[/quote']

 

1616161616Aê, Thaty..depois fala pra gente o que achou. A primeira temporada é fantástica. 05 A segunda não é tão boa. 12

 

Link to comment
Share on other sites

 

 

Mr. Scofield. Bom dia!

 

 

 

É só para não ficar muito previsível' date=' mas certamente Chaves merece ficar entre os cinco, os outros cinco eu não consegui escolher, mas vamos lá:

 

 

 

6º: A Grande Familia.

 

7º: Lost

 

8º: 24 Horas

 

9º: Monk

 

10º: CSI

 

 

 

Mas é como vc disse, pode ser modificada!

 

 

 

T+! 16.gif [/quote']

Entendi. Valeu pela explicação. De qualquer jeito, já temos o quinto colocado com Sai de Baixo que não havia antes, né? 01

Você gosta de seriados nacionais..de todos, o único que gostava era Os Normais (na verdade, são poucas as produções nacionais que eu gosto..sou desesperado por TV Pirata e adorava Agildo No País das Maravilhas, mas esses não são seriados, acho). Acredita que só vi dois episódios de A Grande Família? É legal, mas muito tarde..e trabalhando de manhã cedo, não dava pra ver. Na verdade  não consigo chegar nem no final da novela das 9. 0606

Mr. Scofield2006-12-02 15:55:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Th@t@_patty. Boa tarde!

 

 

 

Tenho a impressão de que faltou alguma coisa' date=' então provavelmente essa lista mudará.[/quote']

 

 

 

Eu até quebrei o protocolo do tópico (O Cavalca diz que é FRES-CU-RA 06.gif) só para não cometer injustiças comigo mesmo, mas acabei ficando com uma dor no coração.

 

 

 

T+ e um abraço! 03.gif

 

 

 

Mr. Scofield. Boa tarde!

 

 

 

Exatamente, eu deixei essas vagas para depois eu poder com mais calma ajustar, e para não ficar previsível, eu deixei o segundo lugar sem ninguém, uma FRES-CU-RA, segundo o Cavalca 06.gif .

 

 

 

Eu gosto de seriados brasileiros, pelo menos na categoria humor, não ficamos atrás de ninguém, Os Normais era um bom exemplo, tinha um humor diferenciado, eu gosto daquele humor que te faça ri não só com palavras, mas com atitudes diferentes, desleixadas, e com um bom texto cômico, eu morro de rir, aquele humor teatral, que o Brasil sabe fazer muito bem.

 

 

 

T+ e um abraço! 05.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

É dificil escolher, mas aqui está meu TOP 10:

 

1- Veronica Mars (Melhor série ever! Sou completamente viciada e nunca perderá o posto de série preferida!)

2- Friends

3- Dexter (é novata mas já me conquistou)

4- Sex and the City

5- Weeds

6- One Tree Hill

7- Buffy

8- Friday Night Lights (outra novata que me conquistou)

9- ER (não incluo as três últimas temporadas)

10- Dawson's Creek

 

Não entraram na lista, mas também curto bastante: Grey's Anatomy, Kyle XY, Roswell e Arquivo X. Acho que é isso. =)
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O tempo passa, as coisas mudam:

 

 

1. Scrubs

2. 24

3. Dexter

4. Veronica Mars

5. Nip/Tuck

6. Lost

7. Prison Break

8. Heroes

9. Battlestar Galactica

10. My Name Is Earl

 

... isso considerando somente as séries em produção. No geral Friends estaria em algum lugar no Top 3. Nip/Tuck: ainda não terminei a primeira temporada e portanto ainda pode subir ou cair posições.

Das poucas conhecidas séries que ainda não tive o prazer de conhecer, tenho vontade de assistir Grey's Anatomy e House. Mas de séries sobre médicos, Scrubs e Nip/Tuck já ocupam o espaço.

 

Smallville está fora porque paciência tem limite (vamos ver se Justice salva a temporada). Já Supernatural está subindo no meu conceito e seu desempenho surpreendeu a partir do segundo terço da segunda temporada. Everybody Hates Chris e The Office são ótimas séries mas as vezes cansam por fazerem episódios que ocasionalmente dão a impressão de serem os mesmos (assim como My Name Is Earl mas...)

 

Extras poderia até entrar mas a segunda temporada é apenas razoavel e 12 episódios apenas não dão muitas chances para um voto justo.

 

Do meu pipeline de torrents só faltou citar 30 Rock que ainda não me convenceu muito, Jericho que também está melhorando, Day Break que foi cancelada (série interessante mas eu não sei se os roteiristas tinham certeza do que estavam fazendo rs).

 

E sim, tenho tv a cabo aqui mas faço questão de baixar tudo pela internet porque assim não fico refém de Warner, Fox, Sony, FX e outras porcarias que não respeitam o telespectador. E não tenho vergonha de dizer. Torrent é infinitamente melhor do que qualquer pacote de tv paga (obviamente os canais de esportes valem a pena).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Galera que postou a sua lista aqui nesse tópico, tava dando uma olhada e já tem uma boa quantidade de séries e de pessoas q deixaram a sua opinião, por isso tá na hora de montar um ranking 05...quem colocou sem ordem de preferência e quiser mudar, sinta-se a vontade, pq eu vou considerar as séries na ordem q elas foram postadas, seguindo a pontuação aonde o primeiro recebe 10 pontos, o segundo 9, e assim sucessivamente até o 10º lugar receber 1 ponto. Quem colocou listas com mais de 10 séries, só vou considerar as 10 primeiras. Quem separou drama de comédia, tb não vou considerar, assim como quem colocou separadamente nacional de internacional, só considerarei listas q tenham as 10 primeiras (ou menos), mesmo q seja sem ordem de preferência, vou fazer como dito no começo desse post.

 

    Quem quiser, pode ir atualizando, sem problema, estou fazendo a pontuação com calma, e pegando a lista mais atual da pessoa. Conforme for mudando, eu vou mudando aqui tb, assim q terminar a contagem, posto aqui o ranking das melhores séries segundo o povo do CeC 03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bauer' date=' até quando você quer que nós atualizemos as listas? Porque eu ainda estou no começo de Dexter e Studio 60, ainda não dá pra colocar no Top 10. 

[/quote']

 

    Não se preocupa não, Thata, não tem uma data especifica, vou atualizando sempre, conforme a lista do povo for atualizando, pode ser q agora eles não entrem na sua lista, e por isso não estejam tão bem no ranking, mas da próxima vez entrem, daí já apareçam melhores colocados, devo postar logo pq têm muitas listas aqui, dá p fazer um ranking legal. Para se ter uma idéia, eu não passei da primeira página e já foram contabilizadas 66 séries diferentes 1313

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...