Members LeonardoBastos Posted January 16, 2007 Members Report Share Posted January 16, 2007 Depois terei que refazer meu top para poder incluir House Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX- Posted January 16, 2007 Members Report Share Posted January 16, 2007 1. Macgyver 2. Anos Incríveis 3. 24 Horas 4. Super Vicky 5. Lost 6. Confissões de Adolescente 7. Anjos da Lei 8. Arquivo X 9. O Fantástico Jaspion 10. Os Três Patetas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted January 16, 2007 Members Report Share Posted January 16, 2007 THX.81. Boa noite! Muito bem lembrado, Jaspion, nossa, como eu assistia, ligava a TV na Manchete e... (momentos de nostalgia), ai eu me lembro de Ultraman e Cia e vou parar por aqui, senão esse post vai ficar gigante. T+! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -THX- Posted January 17, 2007 Members Report Share Posted January 17, 2007 Pois é, para minha sorte e dos fãs do gênero, essas séries podem ser adquiridas em DVD com ótima qualidade de imagem e dublagem da época. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Bom dia. Amigos e Amigas! Meu Top 10 Atualizado: 1º: Os Arquivos X 2º: (Ninguém) 3º: Chaves 4º: Chapolin 5º: Sai de Baixo 6º: Jornada nas Estrelas. 7º: Battlestar Galactica 8º: Um Maluco no Pedaço. 9º: Lost 10º: Mr. Bean Rebaixada: 24 horas. T+! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Ringu Posted March 17, 2007 Members Report Share Posted March 17, 2007 Pra mim é dificil fazer um top 10 porque assisto poucas séries, o lado bom é que não tenho preocupação em deixar nada de fora. Lista em ordem de preferencia: 1 - 24 Horas 2 - Lost 3 - Prision Break 4 - Seinfeld 5 - Nip/Tuck 6 - South Park 7 - Survivor 8 - O Aprendiz 9 - American Dad 10 - Os Simpsons (pelos 7 ou 8 primeiros anos) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members slax Posted April 1, 2007 Members Report Share Posted April 1, 2007 1- The O.C. 2- Family Guy 3- Weeds 4- One Tree Hill outras boas... Gilmore Girls, Futurama, Dead Like Me, My Name Is Earl, American Dad, Malcolm In The Middle, North Shore, Grounded For Life, Boston Public, Dawson's Creek. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted April 10, 2007 Members Report Share Posted April 10, 2007 1-Friends 2-Lost 3-Will & Grace 4-Os Simpsons 5-The Office 6-Seinfeld 7-The nanny 8-24 9-Nip/Tuck 10-Family Guy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members walber05 Posted April 15, 2007 Members Report Share Posted April 15, 2007 Não tem uma ordem certa ,mas direi os meus preferidos, não necessariamente nessa ordem: Lost The O.C. Friends Whitout a Trace Desperate Housewives Nip/Tuck Dawson's Creek CSI:Miami Princes of Belair The Simpsons Everybody Hates Chris Veronica Mars One Three Hill , e vários de comédias q já passaram. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members 1000cia Posted April 15, 2007 Members Report Share Posted April 15, 2007 De uns tempos para cá meu top 10 mudou drasticamente. De série preferida, Veronica Mars se tornou um zero à esquerda pra mim. Aqui vão as séries que mais curto atualmente: 1. Grey's Anatomy 2. Supernatural 3. Friday Night Lights 4. Dexter 5. Heroes 6. Ugly Betty 7. One Tree Hill 8. Weeds 9. Skins (ainda assisti a poucos episódios mas gostei) 10. The OC Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members carol_ss Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 1° the o.c 2° scrubs 3° friends 4 ° dawson´s creek 5 ° heroes 6° whith out a trace 7 ° everwood 8° malcon 9 ° maried with childrem 10 ° smallville Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno Frehley Posted April 16, 2007 Members Report Share Posted April 16, 2007 Não necessariamente na ordem: 1. Lost 2. That '70s Show 3. Scrubs 4. Wonder Years 5. Freaks and Geeks 6. Prison Break 7. Grounded For Life 8. South Park 9. Everybody Hates Cris 10. Family Guy Mas a única que eu paro pra ver é Lost mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tulkas Posted April 23, 2007 Members Report Share Posted April 23, 2007 em ordem de preferencia 1- Prison Break 2- Lost 3- Dexter 4- Heroes 5- 24 Horas 6- Friends 7- Anos Incriveis 8- Batlestar Galactica 9- Barrados no Baile 10- Smallville Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fabiobn2 Posted April 29, 2007 Members Report Share Posted April 29, 2007 Meu top 10 muda constantemente conforme assisto novas séries, enfim: 1. Weeds 2. Lost 3. The Office 4. Alias 5. Grey's Anatomy 6. Battlestar Galactica (e ainda nem estou na 2ª temporada) 7. Desperate Housewives 8. Scrubs 9. Veronica Mars 10. Seinfeld Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members amelo Posted May 25, 2007 Members Report Share Posted May 25, 2007 01 - The West Wing02 - Anos Incríveis03 - Os Sopranos04 - Friends05 - Seinfeld06 - Six Feet Under07 - House08 - 24 horas09 - CSI10 - Prison Break Mas... ainda não vi nada de Lost, Desperate... então falta muuuuita coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members EricFernandes Posted May 26, 2007 Members Report Share Posted May 26, 2007 Jack Bauer' date=' CSI e CSI Las Vegas são a mesma série. Arruma ai. 1) Grey´s Anatomy 2) Dexter 3) Battlestar Galactica 4) Studio 60 5) Veronica Mars 6) House 7) 24 Horas 8) The Office 9) Lost 10) Prison Break [/quote'] Atualizado... 01. Battlestar Galactica 02. Dexter 03. The Office 04. Grey's Anatomy 05. House 06. Friday Night Lights 07. Veronica Mars 08. Studio 60 09. Lost 10. Entourage Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members cinefila03 Posted June 3, 2007 Members Report Share Posted June 3, 2007 FriendsAnos IncriveisThe NannyMarried With ChildrenSeinfeldWill and GraceThats 70 ShowDawsons CreeckLostDesesperatehousewifes Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members mya_c Posted June 5, 2007 Members Report Share Posted June 5, 2007 simpsons*****friendslostdesperate housewives--> pura realidadewill e graceone tree hilleu a patroa e as crianças----> hehehheeverybody hates crismalcomgilmore girls Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Em ordem de preferência : 1. Lost2. Nip /Tuck3. House 4. La Femme Nikita (vale as antigas tb?)5. South Park6. Prison Break7. Battlestar Galactica8. Heroes 9. Friends 10.Monk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members morlock Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Pô, ninguém gosta de Firefly e Jericho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Nunca vi... são boas??? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members morlock Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Firefly é do Joss Whedon, fez bastante sucesso, mas foi cancelada por ser muito cara. É ficção científica com muita dose de humor. Jericho tava praticamente cancelada, mas muita gente reclamou então vai voltar. Jericho é um suspense/drama sobre uma pequena cidade tentando sobreviver após um ataque nuclear. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Eu comecei a assistir "Roma" ... afff! É extremamente densa, parece uma novela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members morlock Posted June 28, 2007 Members Report Share Posted June 28, 2007 Esse Roma foi bem elogiado pela crítica, mas não estou assistindo porque perdi o início da série. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jujuba Posted June 29, 2007 Members Report Share Posted June 29, 2007 É engraçado como o gosto da gente muda... afff! Eu assisti religiosamente durante 9 anos a série "Arquivo-X". Acho que foi e será a melhor série de todos os tempos! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.