Jump to content
Forum Cinema em Cena

Antes que o Diabo Saiba que Você Está Mor


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

 

Eles estão excelentes' date=' aliás. Phillip Seymour Hoffman consegue superar seu brilhantismo de Capote, Ethan Hawke vestindo a camiseta do loser oficial e Albert Finney... magnífico![/quote']

 

131313

 

Além de esperar um absurdo de tempo pra Europa lançar o filme, ainda temos que ler uma descrição dessas aumentando as expectativas a níveis indescritíveis. Estou salivando já. 060606

 

O fato é que Sidney Lumet não tem o seu devido reconhecimento por muitos, é um gênio. Outro filme dele que não consegui ver Rede de Intrigas por culpa da Warner que não o lança em DVD de jeito nenhum. Essas distribuidoras precisam melhorar na qualidade de seus lançamentos, lastimável.

 

 

 

 

Ellroy2008-04-03 16:48:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pois é' date=' pois é. E esse filme já tinha estréia prevista há muito tempo e essa demora só deixa as pessoas impacientes e tomando escolhas como a que eu fiz, ou seja, ver pelo PC.[/quote']

 

Bernardo, você vê no PC mesmo? Não chega a queimar o DVD para ver no conforto do sofá?

 

Eu queimo tudo e coloco na minha 42' LCD + H.T. 5.1 + sofá macio demais da conta. 160516

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Vejo pelo PC e deixo no PC (a não ser que eu deteste o filme).

 

Sobre o lançamento desse filme, a Europa filmes irá lançá-lo, assim como Lust, Caution, em julho (mas não duvido que só o vejamos em agosto ou setembro).

 

O Escafandro e a Borboleta e Evening (que fora traduzido para o Brasil como Ao Entardecer) serão lançados em junho.
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO – 9/10 - É intrigante acompanhar como roteiro e direção “desmascaram” os personagens a cada 10, 15 minutos, sendo que também sempre insere um elemento novo dentro da narrativa, subvertendo a moral ou a intenção das ações anteriormente vistas. É apaixonante acompanhar um time de atores tão talentosos contribuindo para a construção de seres humanos tão frágeis em sua própria incapacidade de lidar com as adversidades: Albert Finney, Ethan Hawke e, principalmente, Philip Seymour Hoffman. Ele é um leão em cena! É uma pena que o desfecho frouxo comprometa um pouco o argumento que até então parecia tão bem “amarrado”, coerente e intrigante. Mesmo assim, trata-se de um grande filme, muito bem dirigido e com ótimas atuações.

 

PS: O filme estreou em SP (capital) neste final de semana.
Link to comment
Share on other sites

  • 4 months later...

Movido, chegou em dvd.

 

Gostei do filme, mas não achei tão corajoso dentro do seu desenvolvimento como alguns apontaram, e confesso que comecei a enjoar da utilização dos flashbacks depois de um tempo. Fora isso, algumas das atuações são sensacionais, especialmente a do Hoffman.

 

É bom  4/5
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pequeno grande filme, dirigido por um cara o qual gosto mto mas que tem pouca atenção da mídia hj em dia, Sidney Lumet. E claro que ter um ator fantástico como Philip Seymour Hoffman só ajuda. Mas Ethan Hawke, Albert Finney, Marisa Tomei tb mandam bem, todo o elenco manda. É um dos melhores filmes que vi esse ano. 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...