Jump to content
Forum Cinema em Cena

Pablo, Que Nota Você Dá?


Recommended Posts

  • Members

Tenho uma idéia: por que não usamos o tópico para joguinhos já que o Pablo não aparece por aqui?05 Podíamos fazer tipo um "hi-lo" do Pablo... assim ó: alguém diz "o Pablo deu 5 estrelas para Crash07", ai em seguida, aparece outro e diz "mas deu 5 para Senhor das Armas10" ou senão "vc viu que argumento idiota ele usou na crítica de A Dama na Água09?" e outro responde com um "hi" dele "E o texto fantástico que ele fez sobre O Grande Truque13?".

Assim da pra passar o tempo até ele resolver aparecer...um dia...

 

06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 636
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Cara, quase um mês sem críticas no site.

O que está acontecendo?! Houve algum aviso sobre recesso do Pablo ou não!?

Eu confesso que estou ligeiramente desapontado com a página. Há um mês procuro por críticas dos filmes e nada...

 

Uma pena.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"CRÍTICA"

(SOLTA O VERBO!)

 

Do modo geral, acredito que hoje em dia, os críticos tem suas críticas

"retorcidas", não sendo realmente fiéis sobre os filme que critica, levando sempre pelo lado pessoal. O crítico tem que entender, que sua análise sobre filme tem que ter aceitação nas opiniões da maior parte das pessoas. Um exemplo: Quando eu li a crítica do filme " A última Noite" de Pablo Villaça, fiquei decepcionado! O mesmo informa que o filme teve uma quebra de ritmo por causa de muitas referências de 11 de setembro que o filme traz, pelo amor de Deus! A história do filme passa durante a época do acontecimento e além do mais, passa em Nova York. O filme é ótimo, tem boas atuações, um ótimo roteiro, e praticamente todas as pessoas que conheço adoraram esse filme! ( E o Pablo só deu 3 estrela para ele, considerando um filme mediano) Não estou falando que o crítico têm que agradar os gostos de todo mundo, por que isso é impossível, cada um têm o seu! Mais ele têm que dar uma crítica sincera sobre o que a gente espera sobre o filme! O que adiante ler a crítica dele, depois a gente assisti o filme e têm uma opinião totalmente diferente, quando a maioria das pessoas que assistem, tem uma opinião diferente do crítico! Alguma coisa está errada! Um outro exemplo: O cara que fez a crítica do filme " As Torres Gêmeas" no site do set. O cara deu nota 8 pro filme, sendo que este filme é descaradamente ruim!!!! É ruim demais!!!!!! Eu juro por Deus, conheço no mínimo 25 pessoas que assitiram á esse filme, inclusive eu, e não daria nem 4. O que dá para entender, que este crítico, ou está levando pelo lado pessoal, ou ele foi comprado!!!! A opinião do crítico têm que ser pelo menos semelhante a opinião pública...
eafontes2007-05-10 15:53:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aliás' date=' eu acredito que o CemC deveria ter, no mínimo, 2 críticos.

 

 

O motivo?

 

 

 

Pois bem, além de ser substituto de quando o Pablo viajar, é um segundo ponto de vista sobre certa película.

 

 

 

O Pablo precisa de um companheiro de crítica. 02.gif
[/quote']

 

 

 

Concordo plenamente, no entanto nunca vi algum site fazer isso. Deveria haver algum substituto, no entanto, o Pablo ficaria com ciúmes. 06.gif BRINCADEIRA

 

 

 

Começando o jogo sugerido pela Scarlet:

 

 

 

Vocês viram a magnífica crítica do Pablo sobre "Cidade dos Sonhos"? Uau, fantástica. 16.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"CRÍTICA"

(SOLTA O VERBO!)

 

Do modo geral' date=' acredito que hoje em dia, os críticos tem suas críticas

"retorcidas", não sendo realmente fiéis sobre os filme que critica, levando sempre pelo lado pessoal. O crítico tem que entender, que sua análise sobre filme tem que ter aceitação nas opiniões da maior parte das pessoas. Um exemplo: Quando eu li a crítica do filme " A última Noite" de Pablo Villaça, fiquei decepcionado! O mesmo informa que o filme teve uma quebra de ritmo por causa de muitas referências de 11 de setembro que o filme traz, pelo amor de Deus! A história do filme passa durante a época do acontecimento e além do mais, passa em Nova York. O filme é ótimo, tem boas atuações, um ótimo roteiro, e praticamente todas as pessoas que conheço adoraram esse filme! ( E o Pablo só deu 3 estrela para ele, considerando um filme mediano) Não estou falando que o crítico têm que agradar os gostos de todo mundo, por que isso é impossível, cada um têm o seu! Mais ele têm que dar uma crítica sincera sobre o que a gente espera sobre o filme! O que adiante ler a crítica dele, depois a gente assisti o filme e têm uma opinião totalmente diferente, quando a maioria das pessoas que assistem, tem uma opinião diferente do crítico! Alguma coisa está errada! Um outro exemplo: O cara que fez a crítica do filme " As Torres Gêmeas" no site do set. O cara deu nota 8 pro filme, sendo que este filme é descaradamente ruim!!!! É ruim demais!!!!!! Eu juro por Deus, conheço no mínimo 25 pessoas que assitiram á esse filme, inclusive eu, e não daria nem 4. O que dá para entender, que este crítico, ou está levando pelo lado pessoal, ou ele foi comprado!!!! A opinião do crítico têm que ser pelo menos semelhante a opinião pública...
[/quote']


Fontes, meu filho, tenho uma notícia que pode chocá-lo: o mundo não gira em torno de você.13
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esse postes do eafontes é O MAIS RIDÍCULO que eu já li aqui no forum' date=' juro. Pelo menos esse tópico tá servindo pra dar risada 06[/quote']

Pior que esse so o do Tony Montana no "Home Entertainment", reclamando da relacao de apecto de Pulp Fiction, que deixava o filme expremido no meio da tela: http://www.cinemaemcena.com.br/forum/forum_posts.asp?TID=11550&PN=2
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eafontes, seu comentário foi um tanto exótico... icon_eek

 

As opiniões sobre um filme sempre variam. Nenhum consegue agradar ou desagradar todo mundo. Isso acontece por vários motivos, inclusive pq até as nossas experiências pessoais interferem na interpretação, nos fazendo gostar mais ou menos dele. O q os críticos fazem é expressar a forma como enxergam um determinado filme (a mesma coisa q vc fez em seu post), e isso é sempre pessoal, não tem como não ser. Como vc pode esperar q eles anulem as próprias idéias, e simplesmente repitam a opinião de uma determinada parcela do público da qual vc faz parte? 17

 

 
Lucy in the Sky2007-05-13 21:09:57
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Esse postes do eafontes é O MAIS RIDÍCULO que eu já li aqui no forum' date=' juro. Pelo menos esse tópico tá servindo pra dar risada 06

 

[/quote']

 

O post do FeCamargo em Porque Todos os Críticos São Babacas Frustados tb foi bastante engraçado (parte do Oscar 2008). Esse fórum tá bem engraçado/ridículo estes dias. 0609

 

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...