Members primo Posted March 21, 2024 Members Report Share Posted March 21, 2024 A produção de "A complete unknown" está em andamento. O longa é cinebiografia de Bob Dylan, dirigido por James Mangold e estrelado por Timothée Chalamet. A Variety divulgou a primeira foto do ator. A trama acompanha o surgimento de Dylan no cenário da música folk de Nova York durante a década de 1960, depois que o cantor e compositor se mudou para lá, vindo de Minnesota. Na primeira imagem, Chalamet pode ser visto usando um cachecol de aparência antiga, com luvas e uma jaqueta grossa. Parece um dia de neve em Nova York para o jovem Bob Dylan. É claro que ele também está carregando um violão. Além de Chalamet, o elenco inclui Elle Fanning como Sylvie Russo, Monica Barbaro como Joan Baez, Nick Offerman como Alan Lomax e Boyd Holbrook como Johnny Cash. Edward Norton assumiu o papel de Pete Seeger depois que um atraso na produção levou à desistência de Benedict Cumberbatch. A Searchlight Pictures ainda não divulgou data de estreia. Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 23, 2024 Administrators Report Share Posted September 23, 2024 Temos um trailer....parece bom... Gustavo Adler 1 Quote Link to comment
Members jungs Posted September 23, 2024 Members Report Share Posted September 23, 2024 bom trailer Big One 1 Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted September 27, 2024 Members Report Share Posted September 27, 2024 Bem a cara do Bob. Pena que o filme do outro Bob não foi bem assim, espero que esse seja o que promete! Quote Link to comment
Administrators Big One Posted September 27, 2024 Administrators Report Share Posted September 27, 2024 2 hours ago, Gustavo Adler said: Bem a cara do Bob. Pena que o filme do outro Bob não foi bem assim, espero que esse seja o que promete! Vc está se referindo ao filme "Não Estou Lá"? Faz tempo que eu vô mas gosto dele. Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted October 2, 2024 Members Report Share Posted October 2, 2024 On 9/27/2024 at 3:09 PM, Big One said: Vc está se referindo ao filme "Não Estou Lá"? Faz tempo que eu vô mas gosto dele. não, o outro bob que eu tava me referindo era o bob marley, o filme do bob marley (que eu não vi, mas o trailer já disse tudo) foi bem a não cara do Bob marley mas a cara que o mercado queria que o bob marley fosse Big One 1 Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted October 2, 2024 Members Report Share Posted October 2, 2024 13 minutes ago, Gustavo Adler said: não, o outro bob que eu tava me referindo era o bob marley, o filme do bob marley (que eu não vi, mas o trailer já disse tudo) foi bem a não cara do Bob marley mas a cara que o mercado queria que o bob marley fosse eita, esse filme recente do Bob Fumaca è um filme bem chapa branca e achei meio nhèèè, podia ter sido muito melhor, igual aquele filme do Freddie Mercury onde o dentuco do Malek levou Oscar.. isso que dà edulcorar a vida dum cara entupido em polemicas.. Big One 1 Quote Link to comment
Members Gustavo Adler Posted October 10, 2024 Members Report Share Posted October 10, 2024 On 10/2/2024 at 6:46 PM, Jorge Soto said: eita, esse filme recente do Bob Fumaca è um filme bem chapa branca e achei meio nhèèè, podia ter sido muito melhor, igual aquele filme do Freddie Mercury onde o dentuco do Malek levou Oscar.. isso que dà edulcorar a vida dum cara entupido em polemicas.. nem, o filme do Freddie foi um lixo! O filme do bob marley foi uma propaganda de coca cola do personagem que o mercado quer vender que o Bob foi, e não o que ele realmente era! Quote Link to comment
Members Jorge Soto Posted May 3 Members Report Share Posted May 3 Assisti esse trem por insistência da patroa e olha .... fraco! Ela dormiu enquanto eu me seguranva pra não acompanha-la. Filme sem sal e que não empolga apesar da as boas atuações.. na boa, o único que curti mesmo foi a trilha sonora top! Até aquele filme do Freddy Mercury e do Elton John divertem mais. Big One 1 Quote Link to comment
Recommended Posts