Jump to content
Forum Cinema em Cena

Notícias das Celebridades do Cinema


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Members

Novo acidente de carro em gravações de filme de Nicolas Cage fere oito

Motorista de um 4x4 perdeu o controle ao fazer uma manobra brusca.
Feridos foram transferidos a um hospital, informou a polícia de Nova York.

Um novo acidente automobilístico durante as filmagens de "The Sorcerer's Apprentice", protagonizado pelo ator Nicolas Cage, terminou com oito pessoas feridas na praça de Times Square, em Nova York.

Um porta-voz do departamento de Comunicação da Polícia informou à Agência Efe que o motorista de um 4x4, que não participava das gravações, perdeu o controle do veículo ao fazer uma manobra brusca para evitar a batida com outro carro.

No incidente, oito pessoas, entre as quais pode haver membros da equipe do filme, ficaram levemente feridas e foram transferidas a um hospital, acrescentou a Polícia.

Além disso, o 4x4 se chocou contra dois carros que se encontravam parados nas imediações do set de filmagem.

O acidente, que aconteceu de madrugada, ocorreu quase meia hora depois de a equipe do filme ter concluído as gravações do dia.

Na madrugada de segunda-feira, uma ferrari que participava das gravações colidiu contra um restaurante de Times Square durante a filmagem de uma perseguição entre carros.

Na ocasião, duas pessoas ficaram levemente feridas, segundo publicou o jornal "New York Post".

A estreia do filme, baseado no clássico de animação "Fantasia" (1940) e dirigido por Jon Turteltaub, deve estrear nos cinemas americanos em 16 de junho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sem banho de mar, Hugh Jackman deixa o Rio de Janeiro

Ator havia dito que gostaria de ir à praia antes de ir embora.
Depois de visitar o Pão de Açúcar, ele se contentou com a piscina do hotel.

O ator Hugh Jackman deixou o Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira (6). Na saída do hotel Copacabana Palace, o astro do filme "Wolverine" falou rapidamente com alguns fãs e seguiu em direção ao aeroporto do Galeão.

De passagem pelo país para promover o filme "X-Men Origens: Wolverine", Jackman visitou o Pão de Açúcar. O ator havia declarado, em entrevista coletiva, que gostaria de ir à praia, mas teve de se contentar com um banho de piscina no hotel antes de partir para o aeroporto.

Jackman chegou ao Brasil na terça (5) e fez uma visita a São Paulo, onde conheceu o Centro de Treinamento do Corinthians e cumprimentou o jogador Ronaldo. Durante o encontro, ator e o craque trocaram camisas e elogios.

"Conhecer Ronaldo foi uma experiência muito forte. Muitos amigos meus estão realmente me odiando, porque estão com muita inveja", disse o ator. 

Ainda na terça, Jackman foi a uma churrascaria no Rio. "Comi tanta carne que até dormi pesado, foi muito bom", afirmou.

Esta não é a primeira visita de Jackman ao Brasil. Ele esteve aqui em 2001, divulgando o filme “Swordfish – A senha”. Em entrevista ao G1, ele afirmou que tinha ótimas lembranças do país. "Amei o Brasil, me lembra muito a Sydney. Não vejo a hora de voltar."

Em cartaz desde a última sexta-feira (1), “X-Men – Origens: Wolverine” antecede os acontecimentos de “X-Men – O filme”, revelando o passado violento e romântico de Wolverine, seu complicado relacionamento com Victor Creed e o nefasto programa Arma X. O filme liderou as bilheterias do fim de semana tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil. 

Depois de divulgar 'Wolverine', Hugh Jackman deixa o Rio de Janeiro

Ator foi clicado no aeroporto Santos Dumont nesta quarta-feira, 6Como tudo que é bom, durou pouco. Hugh Jackman já deixou o Rio de Janeiro depois de divulgar o filme "X-men origins: Wolverine" na cidade. Nesta quarta-feira, 6, ele foi clicado ao sair do hotel Copacabana Palace, onde estava hospedado, e chegando ao aeroporto Santos Dumont - lá, teve que tirar a jaqueta para passar pelo detector de metais, como um simples mortal. Sempre mostrando simpatia, o ator distribuiu autógrafos e tirou fotos com fãs. Volta logo, Jackman! 

Mas já??? Poxa....

 

0,,20675876-EXH,00.jpg 0,,20675880-EXH,00.jpg 0,,20675195-EXH,00.jpg 0,,20675918-EXH,00.jpg 
KSYVICKIS2009-05-06 22:00:59
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mãe de aluguel dos gêmeos de Sarah Jessica Parker é bissexual

A moça ainda é acusada pelo ex-marido de não ligar para o próprio filho

O site Daily Mail revelou, nesta quarta-feira, 6, a identidade da mãe de aluguel dos gêmeos de Sarah Jessica ParkerMatthew Broderick.

Michelle Ross tem 26 anos, é bissexual e parece não dar a mínima para crianças.

Em entrevista à revista Star Magazine, Joseph Erker, ex-marido da moça, diz que ela não tem cuidado com seu próprio filho. "Michelle tem filhos para outras pessoas mas ela quase não vê o próprio filho", revelou.

Em sua página no MySpace, Michelle diz que é tatuada, tem cabelo rosa e que usa pulseira de roqueiro. Além disso, a mãe de aluguel tem tatuados no pulso triângulos sobrepostos nas cores rosa e azul, símbolo da bissexualidade.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Antes de qualquer coisa, gostaria de agradecer a quem colocou o post como fixo, ajuda muito!!! Obrigada!!!

 

Pivô da separação, namorada de Mel Gibson estaria grávida do ator

Oksana Grigorieva, de 39 anos, estaria com três meses de gestação

A nova namorada de Mel Gibson,  Oksana Grigorieva, estaria grávida de três meses. Segundo o jornal "The Enquirer", um amigo da família disse que Mel já teria contado aos filhos a novidade.

"Ele reuniu os filhos no fim de abril e contou que a namorada está grávida e quer que o bêbe seja tratado como irmão", contou a fonte. A família do ator não teria gostado nada da notícia e os filhos gêmeos de Mel, de 26 anos, já teriam contratado um advogado: "Eles acham que a herança pode estar em risco", explicou o amigo da família, que não quis se identificar.

Oksana Grigorieva foi o pivô do divórcio de Mel Gibson com Robyn Gibson. Mel  e Robyn têm sete filhos: Hannah, os gêmeos Edward e Christian, William, Louis, Milo e Tom. O ator ficou conhecido pelas puladas de cerca que deu enquanto era casado e o divórcio do casal é dito como o mais caro da história.

 

0,,20587099-EXH,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Kiefer Sutherland foi indiciado por agressão

Ator deu uma cabeçada no estilista Jack McCollough durante festa ator Kiefer Sutherland foi indiciado por agredir o estilista Jack McCollough em uma festa na noite de segunda-feira, 4, no Metropolitam Museum. Kiefer terá de comparecer ao tribunal em 22 de junho e poderá ser condenado a até um ano de prisão.

A briga teria começado quando Jack esbarrou em Brooke Shields e se negou a pedir desculpas. Kiefer, então, reagiu com uma cabeçada no estilista. Mas, segundo o “TMZ”, a atriz disse que Jack McCollough não teria feito nada que justificasse a agressão de Sutherland ao estilista.

O ator já foi condenado por dirigir bêbado, em 2007, e cumpre condicional. Ainda não é claro se a agressão será considerada uma violação dos termos da condicional, que determina que o ator deve "obedecer a todas as leis".

0,,20664969-GDQ,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Ator Patrick Swayze é obrigado a desmentir a própria morte

Uma porta-voz do ator americano Patrick Swayze condenou nesta terça-feira as informações "imprudentes" que circularam nas últimas horas anunciando a sua morte.

Swayze está vivo e está respondendo bem ao tratamento, declarou sua porta-voz Annett Wolf em um comunicado, divulgado para esclarecer os rumores que se multiplicaram em sites na internet sobre a morte do ator, que no ano passado revelou que lutava contra um câncer no pâncreas.

 

Até a página de Swayze na enciclopéia virtual Wikipedia chegou a ser atualizada indicando o falecimento do ator, de 56 anos.

 

"Isto é para confirmar que Patrick Swayze não faleceu na manhã de hoje (terça-feira), ao contrário das informações imprudentes surgidas de uma estação de rádio em Jacksonville, Flórida", indicou Wolf.

 

"Patrick Swayze está vivo, bem e aproveitando sua vida, e continua respondendo ao tratamento", concluiu.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eva Mendes confessa que já pensou em ser freira


< = =text/>

 

< =1.1 ="http://bn.uol.com.br/js.ng/site=folha&chan=online.ilustrada&size=180x150&page=7&expble=1&conn=0&tile=196295469649784?" =text/>

 

 

Dim hasPlayer, playerversion

hasPlayer = false

playerversion = 10

Do While playerversion > 0

On Error Resume Next

hasPlayer = (IsObject(CreateObject("ShockwaveFlash.ShockwaveFlash." & playerversion)))

If hasPlayer = true Then Exit Do

playerversion = playerversion - 1

Loop

DEfVr = playerversion

DEplg = hasPlayer

 

 

< = =text/>

da Efe, em Roma

A atriz americana Eva Mendes confessou que, quando era pequena, sonhava em ser freira.

26.fev.2009/Riccardo De Luca/AP

Atriz%20Eva%20Mendes%20revelou%20que%20pensou%20em%20entrar%20para%20um%20convento

Atriz Eva Mendes revelou que pensou em entrar para um convento

No entanto, mudou de ideia quando sua irmã explicou que não seria paga para isso.

"Quando era pequena, sonhava em ser famosa para comprar um chalé e levar [minha mãe] de limusine", contou Mendes em entrevista ao site do jornal italiano "Corriere della Sera".

"Ao mesmo tempo, queria ser freira. Até que um dia minha irmã Rebeca me disse: 'Mas você sabe que as freiras não são pagas?'. Nunca mais falei em fazer os votos", confessou.

Na entrevista, concedida à revista italiana "La" e reproduzida pelo jornal, Mendes elogiou o espírito de sacrifício da mãe, que, após se divorciar do pai, cuidou de quatro filhos.

Minha mãe "é uma mulher maravilhosa. Não sei se, em seu lugar, teria sido tão generosa. Não acho que gostaria de ter filhos. Agora meu instinto maternal está satisfeito com meus sete sobrinhos. Talvez seja egoísta", comentou a atriz.

"Minha mãe, durante toda a vida, ignorou sua própria felicidade para dar aos filhos uma oportunidade. Não que fôssemos muito pobres, mas cinco pessoas viviam com seu salário de contadora em uma companhia aeroespacial", acrescentou.

Bem distante de seu desejo de infância de ser freira, Mendes admitiu que gostaria que os Estados Unidos tivesse uma postura mais liberal com relação ao sexo.

"Acho frustrante viver nos Estados Unidos, onde a sexualidade é censurada sempre. Quando criança, meus ídolos eram [as atrizes italianas] Sophia Loren, Gina Lollobrigida e Claudia Cardinale. Mulheres de grande integridade, mas com uma fortíssima carga erótica", apontou.

Mendes também elogiou o namorado, o produtor peruano George Gargurevich.

Divulgação

Eva%20Mendes%20em%20cena%20do%20filme%20The%20Spirit,%20dirigido%20por%20Frank%20Miller

Eva Mendes em cena do filme "The Spirit", dirigido por Frank Miller
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angelina Jolie se machuca durante filmagens de "Salt"

Los Angeles (EUA.), 29 mai (EFE).- A atriz Angelina Jolie teve que ser hospitalizada hoje após sofrer uma lesão durante a gravação do suspense "Salt", mas algumas horas depois voltou às filmagens, informou a revista especializada "People".

A estrela, de 33 anos, sofreu "uma pequena lesão" durante a filmagem de uma cena de ação em locações de Long Island (Nova York), confirmaram representantes do estúdio Columbia Pictures.

 

Angelina, mãe de seis filhos, arranhou o rosto e recebeu um golpe na cabeça, afirma a "People", e, por isso, foi levada ao hospital mais próximo.

 

"Como medida de precaução, a senhora Jolie será levada ao hospital e será examinada", disse o estúdio em comunicado.

 

A atriz recebeu alta e voltou imediatamente ao set. "Está bem", disse o representante da estrela à revista.

 

Em "Salt", Angelina interpreta uma agente da CIA (agência central de inteligência americana) acusada por um desertor de ser uma espiã russa com planos de assassinar o presidente dos Estados Unidos, e, por isso, decide escapar enquanto tenta provar sua inocência.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Canadense diz ter quatro filhos de Keanu Reeves

Um deles se parece com o ator, diz ela

O ator Keanu Reeves, 44, pode ser pai de quatro jovens fora de seu casamento. De acordo com o jornal canadense 'Toronto Star', o ator está sendo processado por uma mulher que afirma que o astro de Matrix é o pai de seus filhos. 

Karen Sala, 46, diz conhecer o ator desde a infância e que viveu com a família Reeves por um tempo. Seus quatro filhos, que tem entre 20 e 25 anos, estariam perguntando sobre o verdadeiro pai e, além disso, Sala precisaria de dinheiro para pagar a faculdade dos quatro.

A mãe não sabe dizer se todos seriam, de fato, filhos de Keanu, mas diz que, ao menos um é parecido com o ator.

Ela quer pensão de 150 mil dólares, além de 3 milhões de dólares que, segundo ela, deveriam ter sido pagos desde 1988. Os assessores do ator negaram tudo

0,,15967941-EXH,00.jpg 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filha de Billy Bob Thornton é acusada de assassinar bebê

Ator é ex-marido de Angelina Jolie

Amanda Brumfield, filha do ator Billy Bob Thornton, é acusada de assassinar uma criança de um ano. Billy é ex-marido da atriz Angelina Jolie. É o que conta o site I Dont Like You in  That Way nesta segunda-feira, 1.

De acordo com a publicação, Brumfield teria espancado um bebê de 1 ano, que faleceu recentemente. A jovem alega que a criança caiu no playground e, após levá-la para casa, ela teria perdido os sentidos enquanto descansava.

A polícia, no entanto, afirma que o bebê tinha escoriações e traumatismo craniano, o que caracteriza agressão física.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Rodolfo Bottino: Ao completar 50 anos, ator que foi galã, fala de HIV, câncer, anorexia e outras aventuras

Rodolfo%20Bottino,%20ator%20e%20chef%20/%20Camilla%20Maia

RIO -Duas vezes por semana, Rodolfo Bottino arranca risadas e suspiros no restaurante do Centro Cultural Banco do Brasil. Quem vê o ator cozinhando um panelaço de risoto para a plateia, entre tiradas engraçadas e dicas gastronômicas, nem imagina, mas está diante de um sujeito tinhoso. Nos últimos anos, Rodolfo superou uma síndrome do pânico, driblou um câncer de pulmão e chegou a pesar 41 quilos por conta de uma anorexia severa. Foi desenganado pelos médicos, mas fez que não ouviu. Começou a ganhar peso, teve alta e aí está ele. Rodolfo não é mesmo de se conformar com diagnósticos. Portador do vírus HIV, descobriu há tempos que a única maneira de combater a morte era vivendo a vida. Sem dramas.

- Hoje, o HIV é mais tranquilo do que o diabete. Pelo menos dá para comer doce - brinca.

Rodolfo titubeou antes de marcar a entrevista. Nunca havia falado publicamente sobre sua saúde. Gilda, a mãe, achava que ele devia permanecer em silêncio, como faz a imensa maioria das pessoas. Tinha medo de que a exposição prejudicasse a carreira do filho. Os amigos, por outro lado, pensavam que ele não devia se censurar. Passados alguns dias, Rodolfo concluiu: falar de sua experiência poderia ajudar outras pessoas a sair do armário e vencer o preconceito. Nada mais justo.

- Quem estiver lendo isso precisa saber que para tudo tem jeito - disse logo no primeiro dos cinco encontros que teve com a Revista O GLOBO. - Ninguém falou que viver é fácil. Todo dia pode ter uma porrada. Mas também pode ter uma realização. Nenhum HIV, câncer, hepatite ou diabete impede essa realização diária. O que impede é a cuca.

Hoje, a cuca está sob controle graças a 16 anos de análise lacaniana, ao trabalho e à força de amigos e parentes. Mas, no início, a barra pesou. Quando os primeiros amigos começaram a descobrir o HIV, ainda no fim dos anos 80, Rodolfo fazia exames todos os meses, temendo o resultado. Um dia, ele veio. Era o início dos anos 90, o ator descobriu-se soropositivo e pensou que fosse o fim. Ainda não havia tratamento eficaz, e várias pessoas próximas estavam morrendo de doenças oportunistas.

- Teve um mês de janeiro em que fui a 18 enterros - ele lembra. - Mas não era só por falta de tratamento, não. Muitas pessoas se entregavam.

"
Ninguém falou que viver é fácil. Todo dia pode ter uma porrada. Mas também pode ter uma realização
"


Outras, ao contrário, decidiam viver como se não houvesse amanhã. Rodolfo lembra bem dos amigos que moravam em Nova York e que, ao serem diagnosticados, resolveram pirar.

- Neguinho saiu gastando, viajando o mundo todo, comprando tudo novo. Ia morrer mesmo... Só que aí veio o coquetel. E ficou um monte de gente viva na cadeia ou respondendo a processo - solta uma risada.

Rodolfo diz que não sabe como contraiu o vírus e conta que nunca chegou a desenvolver a doença. Foi monitorando seus exames, depois começou a tomar os remédios e manteve-se bem. Ainda não havia comprimidos em postos de saúde, e ele ia à Barra da Tijuca comprar as pílulas de uma mulher que as trazia dos Estados Unidos. Ia com uma amiga, parava o carro, ela corria até o apartamento da atravessadora e voltava com o remédio malocado debaixo do braço. Era uma cena surreal.

Galã na Ipanema dos anos 80, Rodolfo vivia nas noites do African Bar, no Leblon, e emendava uma festa na outra. Fumou e cheirou, mas sem grandes doideiras. Sempre preferiu viajar com vinhos e uísques. Também namorou bastante - amou homens e mulheres. Curtiu a vida. E pretende continuar curtindo.

Em 2006, quando tudo seguia bem, e o HIV já não assustava, o ator descobriu que estava com câncer no pulmão. Foi operado às pressas e, pouco depois da alta, recebeu a visita dos sobrinhos baianos. Claudinho, o mais velho, matriculou o tio numa escolinha de surfe. E foi assim que, à beira dos 50, Rodolfo Bottino aprendeu a pegar onda.

- Paguei esse mico de ficar remando na areia, subindo no pranchão. Alguns amigos iam assistir, não acreditavam.

Seis meses após a operação, veio a quimioterapia. O tratamento arrasou com suas defesas, jogou lá embaixo as taxas que ele mantinha sob controle com o coquetel e - ironia cruel para quem ama a cozinha - tirou-lhe o tesão pela comida. Não havia rabada, macarronada ou suspiro capaz de seduzi-lo. Dos 68 quilos que sempre manteve, perdeu 27. E baixou no CTI com anorexia. Um dia, ouviu os médicos comentando que não havia mais nada a fazer. Chamou as enfermeiras, pediu que passassem a comida no liquidificador, encomendou potes e mais potes de sorvete, conclamou os amigos a levarem Nhá Benta. E derrubou o prognóstico.

- Toda vez que eu o visitava no hospital era como se estivesse me despedindo. Era difícil entrar naquele quarto - lembra o amigo Luiz Salém. - E ele dizia que ia sair, fazer uma peça, escrever três livros. Tinha sempre um monte de projetos, mesmo estando mal. E não é que ele saiu, estreou peça, está escrevendo três livros e tocando um monte de projetos? Ele é uma fênix.

Hoje, o monte de projetos inclui livros que misturam gastronomia e autobiografia, consultoria para restaurantes, uma futura fábrica de macarrão (cujo hit será o "cabelinho maluco", uma espécie de talharim fininho) e o blog Com Um Pé na Cozinha ( acesse ). Sem contar o teatro. Rodolfo acaba de voltar ao Rio depois de uma temporada em Brasília com a peça "Medida por medida", dirigida por Gilberto Gawronski. Para encarnar a cafetina Japassada, ele chegava três horas antes do espetáculo e dedicava-se a um demorado ritual de maquiagem, até surgir em cena, ao som de Piaf, com um figurino absurdo, que incluía até uma gaiola na cabeça. Quando entrou para o elenco, ainda estava magrinho, abatido, cansado. Ao longo dos ensaios, foi ganhando viço e mais alguns quilos.

- O figurino dele é o único que eu não me incomodo em mandar alargar - brinca Gilberto, que conheceu o ator em cena três anos atrás, no espetáculo "Artorquato", sobre a história do poeta Torquato Neto.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1218914-0543-ga.jpg Estados Unidos - 0h23 - A atriz Sandra Bullock chega à première do filme 'The Proposal' em um teatro de Hollywood, na Califórnia. A comédia romântica deve estrear nos cinemas americanos no dia 12 de junho e no Brasil em agosto. Em uma das cenas, a atriz aparece sem roupa KSYVICKIS2009-06-02 03:24:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Première de novo longa de Dustin Hoffman tem clima família

Ator leva mulher e filha para tapete vermelho, em Londres. Emma Thompson, que contracena com ele no filme, vai com marido a tiracolo

A première do filme "A um passo do amor", nesta quarta-feira, 3, em Londres, teve clima família. Protagonistas do longa, Dustin Hoffman e Emma Thompson levaram mulher e marido para o tapete vermelho. O ator americano também contou com a presença da filha, Alexandra. O clima era de bom humor: Emma e Hoffman se abraçaram e brincaram ao posar para os fotógrafos. A atriz chegou a morder a gravata dele. Veja as fotos!

 

AFP/AFP AFP/AFP AFP/AFP 
Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

Angelina Jolie foi a que mais faturou em 2008

Angelina%20Jolie

Angelina Jolie

< = =text/>

< = =text/>

GalleryStart()

 

 

Angelina Jolie foi a atriz que mais faturou em Hollywood, de acordo com lista publicada pela revista Forbes. Divulgada nesta quarta-feira, 1, a relação mostrou que Angelina obteve, com suas produções cinematográficas, US$ 2 milhões (cerca de R$ 3,8 milhões) a mais que Jennifer Aniston, a ex de Brad Pitt, no ano passado com suas produções.

A maior parte do faturamento da companheira de Pitt é devido ao filme O Procurado, que arrecadou US$ 341 milhões (cerca R$ 664 milhões) pelo mundo em bilheteria. A produção de Jennifer que mais faturou de foi Marley e Eu, com US$ 244 milhões (R$ 475 milhões).

Meryl Streep, Sarah Jessica Parker e Cameron Diaz completam as cinco primeiras posições da lista.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

04/08/2009

-

10h01

Filho de Michael Douglas é preso por posse de drogas

 

 

da Reuters, em Nova York

 

 

 

Cameron Douglas, 30, filho do ator ganhador do Oscar Michael Douglas,

foi preso sob acusação de posse de drogas, informaram a mídia e

autoridades.

 

 

Fred Prouser/Reuters

O%20ator%20Michael%20Douglas%20com%20o%20filho%20Cameron,%20que%20foi%20preso%20nos%20EUA

O ator Michael Douglas com o filho Cameron, que foi preso nos EUA

 

Cameron foi preso em Nova York por posse de uma "quantia

considerável" de metanfetaminas com a intenção de distribuí-las,

segundo o jornal "New York Post".

 

 

Uma porta-voz da promotoria dos EUA para o Distrito Sul disse que a

entidade não tinha nenhum comentário. Mas o Departamento de Polícia de

Nova York confirmou que "os agentes federais prenderam ele".

 

 

Cameron Douglas foi detido na semana passada pela agência antidrogas

da polícia em um hotel em Manhattan, supostamente com posse de cerca de

226 gramas de metanfetamina, informou o jornal.

 

 

 

Outras mídias, incluindo o site de celebridades TMZ, disseram que a prisão ocorreu na manhã desta segunda-feira (3).

 

 

 

Autoridades da DEA não foram encontradas para comentar o incidente.

 

 

 

Cameron já foi preso em 2007 por posse ilegal de substância controlada.

 

-felipe-2009-08-04 12:34:14

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

gramado é uma piada, sempre achei, tá parecendo premio contigo. daqui a pouco até o filme do frank aguiar e da bruna surfistinha ganham premios, é sério.

 

falando nisto alguem sabe se os trapalhões já ganharam alguma coisa? Pois eu considero os saltibancos trapalhões, o trapalhões na serra pelada, trapalhões no auto da compadecida e os trapalhões e o magico de oros, alguns ótimos filmes infantis nacionais, e bem melhores que qualquer coisa que a rainha dos baixinhos tenha feito, excluindo o sensacional chanchada-porno-erotico-drama "Amor, estranho amor" que é um cult.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...