Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga dos Campeões da UEFA 2007/2008


Scarlet Rose
 Share

Recommended Posts

  • Members
Acho que o Manchester estará em Tóquio no final do ano ![/quote']

 

Seria melhor eles chegarem em Yokohama0506

 

Manchester x Chelsea ou Liverpool a final. Se for contra o Chelsea melhor ainda, tem tudo pra ser uma das melhores finais da UCL16

Vamos ver na volta de quanto sera o show.

 

E que passe o do CRonaldo no terceiro gol contra o Aston no Ingles10
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 102
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Fora o gol de letra no meio de dez, e o foguetazzo que ele deu ontem contra a Roma... tá parecendo os últimos dois anos, do Kaká e do Ronaldinho, com o melhor do time sendo artilheiro e melhor do mundo.

 

A princípio acho que fica uma final entre Arsenal x Manchester, mas tem o Liverpool no caminho do Arsenal que é o mais copeiro e etc. Se o Arsenal passar vai ser bem interessante, os dois primeiros do campeonato inglês (apesar do Arsenal ter caído nas últimas rodadas) e da Europa.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Também acho que o mais provável é uma final Manchester X Arsenal. Apesar do Liverpool ser copeiro pra caralho, não ta com um time que possa fazer pareo justo com um desses dois, e apesar do Chelsea ter um timão, pra esse o que falta é camisa e fora que sempre peida.

E não tem jogador no mundo hoje que tenha chance de tirar o título de melhor do mundo do C. Ronaldo. Talvez quem possa ameaçar daqui uns tempos seja o Karim Benzema, do Lyon. Mas não agora.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só espero que ele vá bem na Euro, pra não correr o risco de nomearem alguem só pela Euro e esquecerem o resto o ano.

E ainda acredito que o Chelsea passe pelo Arsenal ( se este passar pelo Liverpool, o que não acho que acontecerá)

 

Fim d jogo

 

Fenerbace 2x1Chelsea

Arsenal 1x1Liverpool
J.McClane2008-04-02 17:41:31
Link to comment
Share on other sites

  • Members

    Estão menosprezando o Fenerbahce, pois eu confio muito mais no elenco e na força do grupo do Fenerbahce do que na habilidade do Cristiano Ronaldo. O Manchester é favorito, é claro, mas o Chelsea tb é, alias, tudo mundo q jogar contra o Fene será favorito, mas a partida de hoje foi histórica, jogaço!! 16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Arsenal foi até o San Siro e passou por cima do Milan sem cerimônia, e merecia um pouco mais de sorte hoje (pênalti, o atacante reserva que entrou na frente do gol do Fabregas...). Mas o Liverpool não costuma desperdiçar uma chance dessas...

 

Essa vitória do Fener foi boa, mas agora eles vão pegar o Chelsea no estádio deles, onde eles são tão imbatíveis quanto o Fener jogando em casa. E a vantagem é mínima...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sensacional essa classificação do Liverpool. Chelsea (tinha que ser pra lá de otimista pra achar que o Fener ia classificar...) e eles de novo.

Pior que aquele Inter x Liverpool (especialmente o primeiro jogo) me lembrou o River x São Paulo em 2005... e agora o time vai de novo nesse estilo.
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Liverpool e Chelsea iniciam briga por final em clima de revanche


Liverpool (Inglaterra) - O representante inglês “garantido” na final da Copa dos Campeões começará a ser conhecido nesta terça-feira. Liverpool e Chelsea abrem as semifinais às 15h45 (de Brasília), em Liverpool, com um confronto que coloca frente a frente uma das mais recentes rivalidades do futebol na terra da Rainha.

A rivalidade entre os dois clubes ficou mais acirrada nos últimos anos exatamente por semifinais da Champions. E o clássico pode ser encarado como revanche para os Blues, eliminados nesta fase em 2005 e 2007 pelos Reds. Nas duas oportunidades, os londrinos caíram por 1 a 0 diante do tradicional rival. A diferença do duelo atual, contudo, é que dessa vez o Chelsea decidirá a vaga em casa, e não em Anfield.

Em comparação a quem esteve em campo nos confrontos no ano passado, poucas novidades na escalação. A grande novidade está justamente no Liverpool: O atacante Fernando Torres, adquirido pelo clube no início da temporada e vem se destacando como principal nome do time.

Satisfeito com o desempenho do espanhol, o técnico Rafa Benítez tem como grande preocupação a defesa. Já sem chances de ser campeão inglês, o comandante vermelho manifestou a importância de não sofrer gols em casa, pois os tentos marcados como visitantes valem para efeito de desempate.

“O Chelsea é um time muito forte jogando em casa e dificilmente deixar de marcar gols diante de sua torcida. Portanto, temos que fazer o placar em casa, não sofrer gols e ir para Londres tentando tirar proveito das necessidades ofensivas de nosso adversário”, explicou Benítez, campeão da Copa dos Campeões em 2005 e vice em 2007 pelo time da cidade dos Beatles.

Em relação ao Chelsea, pesa contra a equipe azul um clima negativo criado por Avram Grant. Apesar das boas chances de conquistar o inédito título de campeão europeu e ter voltado a brigar pelo Campeonato Inglês, após a vitória sobre o Everton por 1 a 0, o técnico respondeu de forma irônica e monossilábica as perguntas na entrevista coletiva – uma resposta às críticas da imprensa local. Com isso, coube aos atletas comentar a partida contra o Liverpool.

“Temos que conseguir um resultado positivo em Liverpool, nem que seja o empate. Não podemos repetir o erro de fases anteriores, ou de edições passadas, quando deixamos cair na crença de que em casa conseguimos qualquer resultado. A decisão começa nesta terça e temos que deixar o gramado, no mínimo, em igualdade de condições no placar”, alertou Ballack, que participou da eliminação na última temporada.

FICHA TÉCNICA
LIVERPOOL X CHELSEA

Local: Anfield Stadium, em Liverpool (Inglaterra)
Data: 22 de abril de 2008, terça-feira
Horário: 15h45 (de Brasília)
Árbitro: Konrad Plautz (Áustria)

LIVERPOOL: Reina, Carragher, Hyypia, Skrtel e Fábio Aurélio; Mascherano, Xabi Alonso, Kuyt e Gerrard; Fernando Torres e Crouch
Técnico: Rafa Benítez

CHELSEA: Cech, Essien, Ricardo Carvalho, Terry e Ashley Cole; Makelele, Ballack, Lampard e Joe Cole; Kalou e Drogba
Técnico: Avram Grant

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pois é... parece q teremos uma final Chelsea vs. Manchester...

 

O Liverpool deu mto mole com aquele gol contra no final, vai ser praticamente impossível ele ganhar do Chelsea agora..
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Boa tarde pessoal. Bem eu sei que a final a qual o Manchester vai ganhar é dia 21/05. smileys/06.gif" align="middle" /> smileys/06.gif" align="middle" /> Mais alguém sabe me dizer que hores vai ser o jogo?

 

 

 

será as 15:45 Hora de Brasíliahttp://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/03.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="03" />

 

Muito obrigado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...