Jump to content
Forum Cinema em Cena

Liga dos Campeões da UEFA 2007/2008

Scarlet Rose
 Share

Recommended Posts

• Replies 102
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

PQP, o Terry me salva aquele toquinho do Keane... Enfim, tô nem aí, se o Manchester ganhar fico mais feliz pois não o secaria no Mundial, mesmo que enfrente o Boca (no geral torço mais pela América Latina ou qualquer outro menos europeus}), mas os jogos que importam hoje começam 19h20, heh.ltrhpsm2008-05-21 17:55:18

Pff... Joguinho chaaaato, pior que isso é tipo de time que dá certo e ganha reprodução no Brasil. Talvez por isso cada vez mais estejamos também dependendo exclusivamente de bolas paradas e/ou jogadas ensaiadas, com os destaques individuais indo embora cedo ou pipocando em muitos times. Tô vendo o jogo só porque é na ESPN com o PVC, se fosse na Rcord /RedeTV! / sei-lá-o-quê, já tinha ido tomar banho, heh.

Mesmo assim, v'ambora Ronaldo, chega de brasileiro ser o melhor do mundo. Só quero que Portugal se ferre na Eurocopa, pode se lesionar na cobrança. 06.gif

Aê, sabia que o Anelka ia perder, aquele narizinho não me engana. 06.gif16.gif16.gif16.gif Viva pelo Fergusson, o único, ao lado do Carlitos, que merece alguma coisa aí. E porra o narrador da ESPN vai à loucura, cheguei a ficar arrepiado de tantos gritos que ele deu.

Anderson son son!!!!!

He's better than Kleberson!

Anderson son son!!!!!

He's our midfield magician,

To the left,

To the right,

To the samba beat tonight!!!

He is class with a brass

And he shits on Fabrega!!!!!!!

16

1616161616161616

161616

[/quote']

06

Agora está explicado onde os paulistas aprendem as musiquinhas toscas que cantam06

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Announcements

• Create New...