Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ótimo Livro , Péssimo Filme


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Members
Chega! Modinha contra o Senhor dos Anéis não. A modinha anti-Titanic até vai' date=' mas modinha contra-Senhor Dos Anéis é o fim da picada! Se querem fazer modinha contra filmes ganhadores de 11 Oscars, façam logo uma anti Ben-Hur, mas deixem O Senhor Dos Anéis em paz!
[/quote']

 

Hahahahahahahhahah. Essa foi demais.
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 105
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Quem realmente acha determinado filme uma bosta porque ganhou um punhado de prêmios' date=' necessita de tratamento.[/quote']

 

 

 

Basicamente... o fórum inteiro?

 

 

 

Neguinho aqui adora se achar mais inteligente que o "povão" porque gosta de filmes que considera subestimados. Como um filme é "subestimado"? Quando não ganhou o Oscar. O oposto tb é verdadeiro.

 

 

 

Se Encontros e Desencontros tivesse levado melhor filme, hoje, ele seria tão execrado quanto Crash.

 

 

 

Ok, exagerei, mas é só pra provar meu ponto. E nem adianta negar que todo mundo sabe que é verdade, nem que seja lá no fundo. Yoh2007-10-07 22:24:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Quem realmente acha determinado filme uma bosta porque ganhou um punhado de prêmios' date=' necessita de tratamento.[/quote']

Basicamente... o fórum inteiro?

Neguinho aqui adora se achar mais inteligente que o "povão" porque gosta de filmes que considera subestimados. Como um filme é "subestimado"? Quando não ganhou o Oscar. O oposto tb é verdadeiro.

Se Encontros e Desencontros tivesse levado melhor filme, hoje, ele seria tão execrado quanto Crash.

Que exagero. 07

 

Discordo plenamente das afirmações.

 

Crash é um filme que possui problemas narrativos. Muitos já não gostavam antes. A vitória deixou o pessoal mais irritado ainda. Apenas isso. Só ler o tópico do filme.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem realmente acha determinado filme uma bosta porque ganhou um punhado de prêmios' date=' necessita de tratamento.[/quote'] Basicamente... o fórum inteiro? Neguinho aqui adora se achar mais inteligente que o "povão" porque gosta de filmes que considera subestimados. Como um filme é "subestimado"? Quando não ganhou o Oscar. O oposto tb é verdadeiro. Se Encontros e Desencontros tivesse levado melhor filme, hoje, ele seria tão execrado quanto Crash.

 

Que exagero. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" />

 

 

 

Discordo plenamente das afirmações.

 

 

 

Crash é um filme que possui problemas narrativos. Muitos já não gostavam antes. A vitória deixou o pessoal mais irritado ainda. Apenas isso. Só ler o tópico do filme.

 

 

 

Havia um pequeno degosto por parte de alguns em relação ao filme. Ele só passou a ser REALMENTE odiado quanto ganhou o Oscar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com certeza, Yoh.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

------------

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das séries que eu acompanho (Californication, com o David Duchovny) tem uma cena que remeteu diretamente às discussões aqui do fórum:

 

 

 

O personagem do Duchovny (que é escritor) tá acompanhando as gravações do filme baseado no seu livro de maior sucesso. Lá pelas tantas ele se irrita com uma adaptação que o diretor fez. Ao que se segue o seguinte diálogo entre ele e o diretor:

 

 

 

- Cara, vc tá arruinando o meu filme!

 

- Errado. É o SEU livro e o MEU filme.

 

 

 

19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E por que você acha que aconteceu isso? Talvez porque o filme' date=' realmente, não merecesse e não chegasse aos pés dos outros?

 

[/quote']

 

 

 

E porque isso deveria acontecer? Todo mundo oficialmente odeia o Oscar, mas no fundo dá uma importância absurdamente irritante para ele. Eu to pouco me lixando se um filme ganhou ou perdeu. Boa Noite e Boa Sorte poderia ter ganho que mesmo assim continuaria sendo classificado por mim como mediano e como o menos bom dos 5 indicados.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...