Members Administrator Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Chega! Modinha contra o Senhor dos Anéis não. A modinha anti-Titanic até vai' date=' mas modinha contra-Senhor Dos Anéis é o fim da picada! Se querem fazer modinha contra filmes ganhadores de 11 Oscars, façam logo uma anti Ben-Hur, mas deixem O Senhor Dos Anéis em paz![/quote'] Hahahahahahahhahah. Essa foi demais. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 O Senhor dos Anéis é uma droga, na minha opinião e não é só porque ganhou 11 Oscars, porque, aliás, nem vi o terceiro. Parei quando terminei de ver, sabe-se lá como, o segundo. Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Parei quando terminei de ver' date=' sabe-se lá como, o segundo. [/quote'] ... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Quem realmente acha determinado filme uma bosta porque ganhou um punhado de prêmios, necessita de tratamento. Quote Link to comment
Nacka Posted October 7, 2007 Report Share Posted October 7, 2007 E a modinha de defender SDA também já passou... Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Cuidado, Nacka...não vá comprometer a sua alma. Voce já blasfemou o suficiente. Agora chega Quote Link to comment
Nacka Posted October 7, 2007 Report Share Posted October 7, 2007 Assumo meu fanatismo pelo livro e pelo primeiro filme, quanto ao resto... virou pó. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Outro: O Apanhador de Sonhos. Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Parei quando terminei de ver' date=' sabe-se lá como, o segundo. [/quote'] ... "[aspas para o pequeno Troy não reclamar] ... Basicamente é isso." Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Outro: O Apanhador de Sonhos. Vc leu o livro? Porque o filme é um lixo completo e não creio que o King seria capaz disso. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Outro: O Apanhador de Sonhos. Vc leu o livro? Porque o filme é um lixo completo e não creio que o King seria capaz disso. Li. Nem preciso comentar nada, né? Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Outro: O Apanhador de Sonhos. Vc leu o livro? Porque o filme é um lixo completo e não creio que o King seria capaz disso. Li. Nem preciso comentar nada' date=' né? [/quote'] Nope. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Bernardo, você sabe para que servem as aspas, certo? Só pra chegar... Quote Link to comment
Members Administrator Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Bernardo' date=' você sabe para que servem as aspas, certo? Só pra chegar... [/quote'] Sei. Mas como estamos em um fórum informal, nunca utilizo minha ligüagem formal de sempre. Ah, e pra chegar? Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 O pior é que 'O Apanhador de Sonhos' começa muito bem e bastante fiel. Entretanto, tudo é completamente destoado depois que ele encontram o fulano na floresta. Quote Link to comment
Members Scarlet Rose Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Assumo meu fanatismo pelo livro e pelo primeiro filme, quanto ao resto... virou pó.[/quote'] Eu tava ouvindo a trilha de RdR agora e...sinto que blasfemei profundamente. Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Quem realmente acha determinado filme uma bosta porque ganhou um punhado de prêmios' date=' necessita de tratamento.[/quote'] Basicamente... o fórum inteiro? Neguinho aqui adora se achar mais inteligente que o "povão" porque gosta de filmes que considera subestimados. Como um filme é "subestimado"? Quando não ganhou o Oscar. O oposto tb é verdadeiro. Se Encontros e Desencontros tivesse levado melhor filme, hoje, ele seria tão execrado quanto Crash. Ok, exagerei, mas é só pra provar meu ponto. E nem adianta negar que todo mundo sabe que é verdade, nem que seja lá no fundo. Yoh2007-10-07 22:24:13 Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Quem realmente acha determinado filme uma bosta porque ganhou um punhado de prêmios' date=' necessita de tratamento.[/quote'] Basicamente... o fórum inteiro? Neguinho aqui adora se achar mais inteligente que o "povão" porque gosta de filmes que considera subestimados. Como um filme é "subestimado"? Quando não ganhou o Oscar. O oposto tb é verdadeiro. Se Encontros e Desencontros tivesse levado melhor filme, hoje, ele seria tão execrado quanto Crash. Que exagero. Discordo plenamente das afirmações. Crash é um filme que possui problemas narrativos. Muitos já não gostavam antes. A vitória deixou o pessoal mais irritado ainda. Apenas isso. Só ler o tópico do filme. Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Quem realmente acha determinado filme uma bosta porque ganhou um punhado de prêmios' date=' necessita de tratamento.[/quote'] Basicamente... o fórum inteiro? Neguinho aqui adora se achar mais inteligente que o "povão" porque gosta de filmes que considera subestimados. Como um filme é "subestimado"? Quando não ganhou o Oscar. O oposto tb é verdadeiro. Se Encontros e Desencontros tivesse levado melhor filme, hoje, ele seria tão execrado quanto Crash. Que exagero. http://www.cinemaemcena.com.br/forum/smileys/07.gif" height="17" width="17" align="absmiddle" alt="07" /> Discordo plenamente das afirmações. Crash é um filme que possui problemas narrativos. Muitos já não gostavam antes. A vitória deixou o pessoal mais irritado ainda. Apenas isso. Só ler o tópico do filme. Havia um pequeno degosto por parte de alguns em relação ao filme. Ele só passou a ser REALMENTE odiado quanto ganhou o Oscar. Quote Link to comment
Members Cavalca Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Com certeza, Yoh. ------------ Uma das séries que eu acompanho (Californication, com o David Duchovny) tem uma cena que remeteu diretamente às discussões aqui do fórum: O personagem do Duchovny (que é escritor) tá acompanhando as gravações do filme baseado no seu livro de maior sucesso. Lá pelas tantas ele se irrita com uma adaptação que o diretor fez. Ao que se segue o seguinte diálogo entre ele e o diretor: - Cara, vc tá arruinando o meu filme! - Errado. É o SEU livro e o MEU filme. Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 E por que você acha que aconteceu isso? Talvez porque o filme, realmente, não merecesse e não chegasse aos pés dos outros? Enfim. Este tópico não é para discutir isto. Quote Link to comment
Members Investigador L Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Também não acho que é por aí. Todo mundo deve gostar de Beleza Americana, por exemplo. Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 Também não acho que é por aí. Todo mundo deve gostar de Beleza Americana' date=' por exemplo. [/quote'] Se tivesse perdido o Oscar ele seria tão cultuado quanto Magnólia. Quote Link to comment
Members The Cube Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 só para constar, Beleza Americana é um puta de um filme, exelente, acho melhor até que magnólia Quote Link to comment
Members Yoh Posted October 7, 2007 Members Report Share Posted October 7, 2007 E por que você acha que aconteceu isso? Talvez porque o filme' date=' realmente, não merecesse e não chegasse aos pés dos outros? [/quote'] E porque isso deveria acontecer? Todo mundo oficialmente odeia o Oscar, mas no fundo dá uma importância absurdamente irritante para ele. Eu to pouco me lixando se um filme ganhou ou perdeu. Boa Noite e Boa Sorte poderia ter ganho que mesmo assim continuaria sendo classificado por mim como mediano e como o menos bom dos 5 indicados. Quote Link to comment
Recommended Posts