Nacka Posted October 27, 2008 Report Share Posted October 27, 2008 O Caçador de Pipas. Livro fenomenal e filme chinfrim (Marc Forster dirigindo o novo Bond, medo...) Quote Link to comment
Members Questão Posted October 30, 2008 Members Report Share Posted October 30, 2008 O CODIGO DA VINCI, otimo livro, e filme um saco, por cometer o pecado da ultra fidelidade. Quote Link to comment
Members MacGruber Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Ultra fidelidade foi só um dos pecados desse filme. Pior atuação que eu vi do Tom Hanks... Quote Link to comment
Members pantalaimon Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 É, ele tá ruim mesmo, o Hanks. Quote Link to comment
Members casmaiarcher Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Codigo Da Vinci realmente foi uma adaptação meio chata... naum digo que foi ultra fiel, por que certaz coisas q tem no livro (como os dois criptex lah) naum existem no filme (que eh soh um)... mas ateh q foi boa a adaptação... Mas realmente Hanks podia ter feito algo melhor... E quanto a outras adaptações... Eu, Robô poderia ter sido algo melhor... sem falar que ao contrario do mostrado no filme, a história gira em torno da doutora e naum em torno do doutor... Mas o filme é bom... só naum eh uma adaptação boa... Quote Link to comment
Members sunderhus Posted November 1, 2008 Members Report Share Posted November 1, 2008 Particularmente, gostei mais do filme do que do livro... Considerei o livro, Código da Vinci, enfadonho... O filme eu achei que foi mais dinâmico... Além deter momentos hilários, como a discussão entre o personagem de Hanks e de McKellen... Quanto ao filme "Eu, Robô"... O livro de Asimov realmente é infinitamente superior em todos os sentidos possíveis e inimagináveis... Quote Link to comment
Recommended Posts