Jump to content
Forum Cinema em Cena

Qual é o Melhor Gibi da Turma da Mônica?


Jack_Bauer
 Share

Qual é o melhor gibi da Turma da Mônica?  

18 members have voted

  1. 1. Qual é o melhor gibi da Turma da Mônica?

    • Cebolinha
      30
    • Cascão
      5
    • Mônica
      4
    • Magali
      1
    • Chico Bento
      11
    • Horácio
      3
    • Tina
      1


Recommended Posts

  • Members

Engraçado... eu estava lendo uns comentários de pessoas reclamando dos novos gibis da turma. Segundo eles' date=' a revista está "politicamente correta" demais. Dizem que o Cascão até já lavou as mãos em um gibi (coisa totalmente inconcebível smiley36.gif)


De qualquer forma, eu lia frequentemente. E adorava, principalmente as histórias do Cebolinha, Cascão e a Dona Morte.


Vida longa a turminha!

[/quote']

O Cascão lavou as mãos, sim... mas foi em um gibi meio antiguinho já. Era uma historinha em que ele estava com fome e ninguém queria dar comida a ele, caso ele não lavasse as mãos. Aí, no final da historinha ele lavava as mãos e tal... na época, eu fiquei meio contrariado, mas, seguindo a lógica, o Cascão é o "menino que nunca tomou banho" e não o "menino que nunca teve contato com água"... de qualquer forma, não gostei...

ha quando eu tinha de 7 pra 8 anos eu lí um gibi onde caia uma gota de chuva na cabeça do cascão, ele ficava querendo morrer e não deu em nada...

Pelo que sei os gibis de hj perderam muito a criatividade...sempre gostei da Dona Morte, Penadinho, Oracio,Bidú, Mingau... mais as historias de hj em dia estão fracas e sem graça, com novos personagens nada carismaticos...se bem que personagens com olhos imensos e unidos tambem não são carismaticos rsrsrs...

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 75
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Ah' date=' com certeza. A queda na qualidade das historinhas da Turma da Mônica é evidente. Até mesmo os planos infalíveis do Cebolinha perderam um pouco a "genialidade" que tinham antes...[/quote']

é mesmo, os famosos planos infaliveis do cebolinha....ô epoca boa...

Lembro que eu comprei um gibi, ou melhor um almanaque onde tinha muitas historias do Cebolinha...

alguems se lembra daqueles almanaques da turma da monica imensos que vendia nas bancas ...???

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os Almanacões? Eu tinha alguns... hoje até acha pra comprar nas bancas... mas é caro que dói smiley5.gif

isso mesmo, agora vc falou uma coisa, eu me lembro q antigamente os gibis custavam bem baratinho, tanto é q eu comprava aos montes...hj em dia estava dando uma olhadinha na banca, quase caio pra traz, os preços estão um absurdo, e olha que estou falando dos gibis fininhos da turma....smiley7.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saí mais em conta fazer uma assinatura. Mas' date=' apesar de ainda adorar a turminha, não tenho animo para gastar tanto $$$[/quote']

É verdade Madame, eu por exemplo não compro, mais quando estou na academia ou no dentista sempre tiro uns minutinhos para passar o olho nos gibis da turminha...smiley9.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Eu fico indignado com os preços smiley5.gif Se não me engano, um gibi do Cascão tá quase R$ 3,90...

______________________

Olá.

Estar caro esse gibi, com mais R$1,00 poderia comprar um mangá do "Shaman King".

Obs.: Sou novo, por isso não sei usar todo os recursos do forum. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • Members
Saí mais em conta fazer uma assinatura. Mas' date=' apesar de ainda adorar a turminha, não tenho animo para gastar tanto $$$[/quote']

Nos sebos devem ter várias edições baratinhas...

Exatamente, ontem eu comprei 1 revistinha do Cebolinha e outra do Chico Bento... cada uma por 1 real.

E, Soto... eu achava aquele Pelezinho ultra sem graça

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Saí mais em conta fazer uma assinatura. Mas' date=' apesar de ainda adorar a turminha, não tenho animo para gastar tanto $$$[/quote']

Nos sebos devem ter várias edições baratinhas...

Exatamente, ontem eu comprei 1 revistinha do Cebolinha e outra do Chico Bento... cada uma por 1 real.

E, Soto... eu achava aquele Pelezinho ultra sem graça

eu tambem...nunca gostei..tanto o antigasso pelezinho como os gibis do Senninha..nao tem graça nenhuma...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members
Chico Bento!!!02

Os gibis do Cebolinha também são legais!
Só os do Horácio que são chatos. 07

Hum... eu também acho o Astronauta suuuuuper chato

 

Eu nunca gostei do Horácio e do Astronauta tb.

 

Mas foi legal uma historinha do horácio em que ele se sentia bem numa montanha que tinha o formato de seios, 05. Na minha inocência na época eu fiquei vários minutos tentando entender... Essa história não seria lançada na era politicamente correta de hoje.

 

Respondendo à pergunta eu gostava da Magali e da Mônica. Alguém lembra da história da Magali e da Mônica querendo virar paquitas???
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...